Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
40% 40% [ 99 ]
8% 8% [ 20 ]
4% 4% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
10% 10% [ 24 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 250

Práticas sexuais diversas (definições)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Práticas sexuais diversas (definições)

Mensagem  Convidado em Ter Mar 15, 2016 10:32 am

Você já fez e nem sabia?

Eu como alguns aqui sabem, sou aficionado em relatos. Principalmente os que nos agregam tanto o que é de mais importante em saber das T-Gatas (características físicas reais, atendimento, se é LB ou LN, ambiente, etc...) quanto os que além de descrever a T-Gata em questão, conseguem ainda assim nos levar ao ambiente e imaginar enquanto lemos como foi aquilo tudo, como foi aquela experiência relatada, apenas lendo. aplause

Em vários relatos eu consigo identificar várias práticas sexuais que de fato estão sendo realizadas, e merecem uma contextualização, uma definição que já existe para tais práticas tão legais. Eu quando passo por alguma dessas, faço questão de descrever e no fim colocar o nome técnico específico referente ao ato de sacanagem de prazer.:moca:

Bem vou colocar algumas aqui, para inspirar alguns amigos, que se quiserem podem usar nos relatos, para que nós possamos cada vez mais, entender melhor o que ocorreu entre o brother e a Trans:

FACESITTING: é quando a Trans/Cliente, senta literalmente no rosto do outro, podendo ser feito um beijo grego ultra especial e brincar de chupar as bolas, pau, lamber e enfiar a língua no cu do parceiro, enquanto o felizardo que está por cima (sentado no rosto) pode brincar com a Tgata. crazy  

TRANSEXUAL GIRLFRIEND EXPERIENCE (TS GFE): é quando o Cliente é atendido nos mais altos padrões pela Trans, no estilo namoradinha, que pode ficar de "romance" tanto antes da transa, durante a sacanagem, e consegue até se confundir que está com o amor de sua vida e não uma T-Gata GP, e no fim da brincadeira ainda tem a oportunidade de ficar de chameguinho com a bonequinha, curtindo denguinho e cafunés, um no outro. O perigo de se apaixonar e ficar "dodói" é forte, portanto todo CUidado é pouco.:baba:  

CUM EATING/SWALLOW: Consiste quando o cara ou a Trans estão dispostos a uma entrega um pouco mais "profunda". É o ato de comer/beber o leite (gozada) um do outro, ou apenas engolir tudo, de uma forma bem safada. Toda precaução, cautela e informações a respeito da saúde um do outro é necessário para que o sonho não vire pesadelo, pois eu bem que sei que muita gente faz isso. Onde os fracos não tem vez. :dance:

SPANKING / PUNISHMENT: : É algo um pouco mais "hard", mais safado, onde geralmente o cliente pede para a T-Gata bater nele, podendo ser de intensidade leve, moderada, forte ou extrema. Essa prática é típica do BDSM. Não confundir com um tapinha. scratch

DOMINATION AND SUBMISSION: Dominação e Submissão são práticas diretamente ligadas ao sadomasoquismo e fazem parte do acrônimo BDSM (bondage, disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo). Esse tipo de comportamento pode ser classificado como parafilia por algumas pessoas. Também conhecido como D/S , é a forma de se denominar uma relação desigual estabelecida entre duas pessoas, onde todo o poder é dado ao dominante e cabe a parte submissa obedecer por livre e espontânea vontade, realizando tarefas e obedecendo ordens que podem ou não ter conotação sexual. :love:

CHOKING DURING SEX: Ato de SUFOCAR/ASFIXIAR o parceiro(a) durante o sexo. Pode ser muito prazeroso e extremamente perigoso.
O limite do prazer de encontro com os limites extremos do corpo. Somente um "casal" muito apto e com confiança de 200% deve se envolver em tais práticas. É muito comumente utilizado essa "terapêutica" durante a ejaculação ou enquanto está metendo.
Eu nunca fiz e não tenho coragem. fool:

ROLE REVERSAL / STRAPON / SEX TOYS: A famosa inversão de papeis (role reversal), onde a parceira (geralmente mulher) assume o papel do macho na relação, e o transforma em uma fêmea, usando acessórios (vibros/dildos) para meter no tarado. Pode ser feito também com Trans que são 100% passivas e não tem ereção, mas tem vontade de fuder seu macho, então...

Strapon é a relação entre a mulher x homem, mulher x trans ou ainda mulher x trans x homem, onde a mulher assume o papel de ativa na relação com a utilização de um pênis artificial (acessório, sextoy) preso a uma cinta. Também conhecida por CINTARALHO (kkkk). Não necessariamente as partes envolvidas sejam obrigatoriamente homossexual, mas sim desejam dar uma apimentada na foda.

Sextoys são os mais famosos brinquedinhos sexuais. Existem diversos mesmo que podem dar uma esquentada na imaginação tanto do homem/mulher/Trans, que na hora H, entre 4 paredes, o bicho pega. Os mais comuns são: vibradores / consolos / dildos, bolinhas tailandesas, plugs, anéis penianos, capas penianas, fantasias, lingeries, masturbadores , coleiras, algemas, máscaras, chicotes, velas, cordas, bolinhas funcionais (que são introduzidas no ânus/vagina) antes da transa e explodem gerando uma sensação diferente com cada bolinha, etc.

CUMSWAPPING : É quando o homem ou Trans goza na boca do seu parceiro/parceira e o gozo é passado para outra pessoa (o homem que gozou na boca da mulher ou da Trans), passa esse sêmen para a boca de seu parceiro (parceira), geralmente por meio de um beijo.
Também é conhecido como Snowballing/Snowdropping
Ainda farei isso com uma T-Gata! :nada:

Quem souber souber de outras práticas safadas, bora atualizar. glasss

Bigfc

Convidado
Convidado

Inversão

Mensagem  cris111222 em Dom Mar 20, 2016 10:32 am

Já fiz Inversão com uma mulher saradona Garota de Programa aqui em Brasília, foi muito bom...

cris111222
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Re: Práticas sexuais diversas (definições)

Mensagem  Convidado em Dom Abr 03, 2016 11:15 am

Hei de concordar com o forista Bigfc, eu sou entusiasta do TRANSEXUAL GIRLFRIEND EXPERIENCE (TS GFE), mas todo cuidado é pouco. Numa dessas, se a gata for realmente um doce angelical ou uma princesinha é muito fácil de um coração baleado acabar confundindo as coisas e acabar se apaixonando. Não vou mentir que TS GFE é uma parada massa que você acaba tendo com uma menina antes do sexo, onde rola uns beijinhos, abraços, aconchegos e amassos, ficava gamado mesmo. Depois aquela conversa pós-sexo, cafunés e chamego, quem é que não curte isso?

Eu recomendo, mas  se o camarada gostar mesmo tem que ficar preparado, porque raramente essas coisas dão frutos (falo por experiência própria).  Já dormi em casa de GP, levei para o cinema, jantar, passeei muito na rua e acabei me envolvendo sentimentalmente, mas a vida é realmente ingrata e depois acaba se tornando uma dor de cabeça tanto para você quanto para a gata pela qual você acabou se apaixonando.
Isso não é para os fracos, quem tem coração de manteiga melhor deixar isso para trás. É muito fácil se apaixonar por t-gatas,  mas muito difícil o cara ter a maturidade para lidar com isso no dia-a-dia (isso quando assume-se que o cara é sério).

Quanto as outras práticas, Facesitting é uma parada que eu sempre praticava com a angelical Rafaella Martins, ela realmente gostava muito de sentar sobre meu rosto enquanto eu degustava o doce sabor de seu buraquinho quando fazíamos 69. Recomendo inclusive, porque você praticamente perde o fôlego com ela.

Cum eating, confesso que é para os fortes, eu costumo fazer  só quando a gata me inspira confiança de verdade, assim como o cumswapping que já fiz em duas ocasiões diferente. Nunca fui tão adepto do BSDM, mas já tive  sessões de spanking do tipo tão intenso que a gata quase tirou um naco de carne do meu pescoço com as unhas.

Agora nunca transei com sextoys curiosamente.  Não sei por quais cargas d’água nunca tive chance de experimentar isso, acho que só isso e sexo a três que me falta para realmente sair realizado sexualmente.

Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: