Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Black Tgirl Carol Dias (vídeo)
Ontem à(s) 7:03 pm por dimebag

» Anny Rafaela (vídeo)
Ontem à(s) 7:00 pm por dimebag

» Transa entre Natália Castro e Luana Pacheco (vídeo)
Ontem à(s) 6:55 pm por dimebag

» Rosy Pinheiro (vídeo)
Ontem à(s) 6:52 pm por dimebag

» Local seguro para bater punheta
Ontem à(s) 6:17 pm por Esporrador

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Hotel Jade Transex

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 94 ]
43% 43% [ 119 ]
10% 10% [ 28 ]
9% 9% [ 26 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 277

Alguém me indica em Brasília um Flat ou Hotel que seja discreto para atender clientes?

Ir em baixo

Alguém me indica em Brasília um Flat ou Hotel que seja discreto para atender clientes?

Mensagem  Giselle_Trans em Seg Mar 14, 2016 11:22 pm

Olá, estou pensando em conhecer Brasília, passar certo tempo, e quem sabe me mudar definitivamente.. face  

Porém a princípio pra conhecer a cidade e receber meus clientes em um ambiente discreto e agradável,

gostaria da ajuda de vocês para me indicarem um Flat ou Hotel ou Apartamento que alugam por semana.

Estive olhando no Google, porém sem muitos detalhes, e aqui creio que vocês podem me orientar de

uma forma melhor e mais completa.. rs  

Obrigada desde já amores..  :gil:  :love:
Giselle_Trans
Boneca Charmosa

Re: Alguém me indica em Brasília um Flat ou Hotel que seja discreto para atender clientes?

Mensagem  Convidado em Ter Mar 15, 2016 9:26 am

Oi Giselle, bom dia.! Wink

Tem esse tópico que ano passado eu dei uma atualizada com algumas sugestões (é o último post da página!).

http://transgressao.forumeiros.com/t166-dicas-de-hospedagens-para-bonecas-que-farao-temporada-em-brasilia

Bem atualmente existem várias Trans que estão ficando nesse Flat, Garvey Park Hotel, telefone (61)3329-8400, por sua localização e preço também (eu acredito). Ele é mais discreto por ser um pouco antigo, mas com instalações muito boas e bem frequentado. Sobe-se direto e sem problemas com identificação (comigo sempre foi assim e nos relatos aqui, também os amigos falam a mesma coisa).

Existem uns bem mais refinados e luxuosos, como os que estão listados criteriosamente no link que informei acima. Very Happy

Uma observação que é a mais importante: Atualmente algumas Trans foram vítimas de golpe de um babaca aqui de Brasília que faz intermédio entre alugar um ambiente para as Trans (em Flats principalmente) e depois deixam elas na mão no Flat, não cumpre o pagamento com a instituição e some sem ao menos responder WhatsApp, imagina então se vai atender telefonema. Isso gera um desconforto entre o Flat e a boneca, pois a pressão de pagar e honrar os compromissos irão recair todas em cima da Tgata hospedada, mesmo que o "cara" que seja o intermediário em resolver com a tgata e o flat os valores acertados.

Minha dica, se possível for para você é: ligue você mesmo para os Flats e se informe de todos os detalhes, e caso decida ficar em algum Flat (pelas inúmeras facilidades, serviços e comodidades oferecidas). Pergunte das condições de pagamento, vencimento das diárias (se há desconto para semana, quinzena ou mensalidade), taxa de serviços extras (lavanderia, alimentação, etc...) e caso decida mesmo ficar hospedada em um Flat, você mesmo acertará com o Flat.
Não há necessidade de estar vinculada a outra pessoa que pode te prejudicar, ao invés de ajudar.

Quanto aos apartamentos, para semana/quinzena/mês, eu não sei te informar. Sorry! :moca:
Eu sou apenas um consumidor final, que busca quando posso, auxiliar as Trans sem nunca pensar em se beneficiar. Apenas por respeito a classe e empatia por algumas dessas bonecas.

Participe aqui no Fórum Transgressão. Se possível deixe uma foto sua, e com certeza você será visualizada por muitas pessoas nesse canal, que é de grande valia para os dois lados da moeda: profissional x cliente !

Espero ter ajudado de alguma forma.

Bigfc

Convidado
Convidado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: