Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 84 ]
40% 40% [ 99 ]
8% 8% [ 20 ]
4% 4% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
10% 10% [ 24 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 249

Programas “Triplo Não”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Programas “Triplo Não”

Mensagem  Delegado Borges em Sex Mar 04, 2016 7:20 pm

Considero “Triplo Não” aquele programa que fazemos com bonecas onde  :negativo:  NADA é permitido no sexo.

Se o cara tocar uma punheta em casa,  bronha  fará economia pra ir a um cinema Very Happy e não sairá frustrado do encontro...  Sad

1) NÃO beija na boca (tudo bem, nem digo beijo de língua, mas vira o rosto com cara de nojo e nem sabe disfarçar,... certamente se o cliente não tiver uma boca de privada!).

2) NÃO faz oral sem camisinha de jeito nenhum (o pau do cara pode estar bem limpo, não ter verrugas, não ser babento, nenhum indício de feridas, etc).

3) NÃO permite umas chupadas na piroca dela sem camisinha (pro cara ficar saboreando aquele gostinho delicioso de Jontex, Preserv, Prudence, Olla, Blowtex,... pode até escolher a borracha mais apetitosa!).

Algum se sente feliz e sai satisfeito quando realiza um programa desse tipo?  scratch
Delegado Borges
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Re: Programas “Triplo Não”

Mensagem  Convidado em Sex Mar 04, 2016 9:08 pm

Como tudo que já esteja péssimo, pode sempre piorar mais. Existem aquelas gatas que além de serem adeptas do programa "triplo não", ainda conseguem NÃO deixar o cara meter no seu cuzinho. Trancando a portinha e travando até o cara desistir.

Já passei por essa situação e fui embora muito puto. happ

Convidado
Convidado

Mensagem  GLOGC em Sab Mar 05, 2016 2:30 am

Sei bem como é isso. Me admira tamanha a cara de pau das trans que fazem isso de travar a portinha (felizmente são poucas). Recentemente passei uma dessas ao pegar uma trans na pista na altura da 706 Norte. Como não tem tópico aqui, prefiro nem comentar. Mas um triplo não desses com essa travada... Desanima.
GLOGC
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Convidado em Dom Mar 06, 2016 8:13 pm

Bem, eu até consigo sair satisfeito (hoje em dia não me importo muito com oral encapado pra falar a verdade), mas acho que esse tipo de programa é o auge do "programa profissional". É apenas um programa... não tem nada mais nem menos que isso (recentemente fiz um desses). Costumo não voltar após ter um programa desses mesmo tendo saído um pouco satisfeito. Já de trancar a portinha, bem, meu pau deve ser muito pequeno mesmo, pois nunca aconteceu comigo!! :lol: :lol: :lol:

Convidado
Convidado

Mensagem  Barack Gama em Dom Mar 06, 2016 11:18 pm

Fazer programa com boneca Triplo Não??? Passo bem longe!!!

Tá na profissão errada, donzela!

Tenta um emprego nas Casas Bahia, no Carrefour, como frentista em posto de gasolina........ fool:
Barack Gama
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  Ronaldo Comedor em Seg Mar 07, 2016 3:29 pm

Aí fica difícil!

Cara casado, todo enrolado, consegue um alvará, quer quebrar a rotina, pega uma boneca, gasta $$$$$$ e rola um pgm bosta, cheio de limitações???

Negativo! Quero isso não! Pego outra trans!
Ronaldo Comedor
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Convidado em Sex Mar 11, 2016 4:23 am

Foi só falar que nunca tinha acontecido e aconteceu comigo hoje, puta que pariu, ela ficou travando a porta do cuzinho e olhando para a minha cara como se não estivesse fazendo nada, um dos piores programas da minha vida e custou 400 conto!! Enfim, só não vou relatar agora pois a vagaba vai saber quem foi. Mas daqui algumas semanas, pode ter certeza que vou queimar o filme dela bonito!! evil evil evil evil evil

Convidado
Convidado

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sab Mar 12, 2016 7:56 pm

Triplo Não?  scratch

Ninguém merece!... Uma punhetinha  bronha a sós é de graça e será bem melhor...  Very Happy

Se mesmo assim você resolver ir fazer o programa, pelo menos leve um baralho de cartas e façam um joguinho a 2,  :bored:
com muuuiiito romantismo,...  fool: e esqueçam do sexo...  :medeimal:  :medeimal:

Moderador
Moderador

Mensagem  Chivas Regal em Sab Jun 25, 2016 3:36 pm

Gastar meus trocados com TRIPLO NÃO????
Punheta eh de graça!!!! huahuahua
Chivas Regal
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  ZuluDF em Ter Jul 19, 2016 4:18 am

NÃO beija na boca?
NÃO faz oral sem camisinha de jeito nenhum?
NÃO permite umas chupadas na piroca dela sem camisinha?

Quem NÃO vai sou eu!!! hehehe
Perder meu tempo e gastar meus Reais com uma fresca?
Nãnã-nãnã-nãnã........... :negativo:  :negativo:  :negativo:
Prefiro  bronha
ZuluDF
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  brasilianorte em Ter Jul 19, 2016 4:45 am

Chupeta tem q ser com camisinha sim. Saúde em primeiro lugar.

Agora trancar o cuzinho!!! É de lascar.
Se eu pego uma dessa, retiro o lubrificante q tem no cu dela e empurro a força.
brasilianorte
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Convidado em Qua Jul 20, 2016 3:14 am

Não vou dizer que é agradável chupar um grelinho de boneca com camisinha, fico sempre com a sensação de estar mascando um din-din gorduroso e sem gosto. Mas assim, eu não reclamo de ser chupado e chupar no capote, até porque é proteção pros dois, e devo dizer que algumas chupetas encapadas foram tão boas quanto as feitas sem camisinha. Questão é a técnica.

Agora foda pra mim é o programa que a menina fica inerte na cama e geme de forma burocrática, parece que você está transando com um cadáver (não sei a sensação, mas deve ser parecida). Beijar na boca é gostoso, mas tem mina que não faz mesmo porque não gosta. Ok, agora na moral, transa burocrática é de matar. Lacrar o cu, apressar e o caralho a quatro. Isso mata qualquer tesão;

Não é sendo babaca, mas nós nos planejamos, reservamos uma grana, tempo, e tudo mais. Pelo menos um pouco de consideração podia rolar, sei lá, é uma digressão minha também.

Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: