Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
40% 40% [ 99 ]
8% 8% [ 20 ]
4% 4% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
10% 10% [ 24 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 250

Ambiente com porteiro ou sem porteiro?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ambiente com porteiro ou sem porteiro?

Mensagem  madrugadorbr em Dom Fev 14, 2016 5:06 am

Boa noite camaradas, estive pensando esses dias e surgiu uma dúvida.

Faz alguma diferença o ambiente da Tgata ter ou não porteiro/vigia? E caso tenha que se identificar, usam identidade falsa?
E as Tgatas, preferem arrumar um local com ou sem porteiro?

Abraço a todos!
madrugadorbr
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Re: Ambiente com porteiro ou sem porteiro?

Mensagem  Convidado em Dom Fev 14, 2016 2:40 pm

Bem, não entendi o que você quis dizer a respeito de "identidade falsa". Do jeito que você falou pareceu que basta imprimir uma identidade qualquer na jato de tinta de casa e plastificar numa papelaria que ninguém vai perceber que aquilo não é real e tal. Eu nunca fiz isso na vida e com os sistemas de segurança de uma identidade não imagino que seja simples desse tanto e pra piorar você ainda incentiva um crime (por mais bobo que seja... falsificar documentos oficiais é crime, por isso que esse país não vai pra frente mesmo...). fool:

Mas em relação ao porteiro, claro que é melhor sem, evita o constrangimento desnecessário.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Dom Fev 14, 2016 3:00 pm

Fake ID, identidade falsa??? Caramba, eu nunca vi isso não. Só no filme do 007 ou Bourne. kkkkkkk
Paradilson, deixadilson.
Mas falando sério, o ambiente sem porteiro, bedel, guarda municipal, cão farejador ou comissário de bordo é bem melhor. confusao

Eu prefiro subir direto sem ter que mostrar meu atraente rosto aos porteiros. Mas quando é exigida a identidade ou até cadastro com foto, não sou de correr não. fool:
Teve uma vez que o "porteiro" que preenchia uma lista de frequência (quais pessoas subiam, nome + RG + Nº do ap e horário) perguntou para mim qual era o motivo de tanta gente subir naquele apartamento? scratch
Eu na cara dura falei que valia a pena descobrir, que daqui 90 minutos eu estaria saindo e se ele tivesse um substituto para cobrir ele enquanto descobria, ele não iria se arrepender. :lol:

Convidado
Convidado

Mensagem  GLOGC em Sab Fev 20, 2016 3:17 pm

Eu acho que todas as duas opções tem prós e contras e acho que cada um avalia pra ver o que é mais em conta.

Para os que conseguem um suado vale Night, tem um tempo limitado ou ainda tem receio fenomenal de serem descobertos pela namorada, noiva, etc, vão evitar ao máximo ambientes com porteiro. Além de um tempo que se perde, é um registro de identificação que poderá ser (ainda que muito remotamente) descoberto no futuro. Imagino inclusive que esse seja um bom motivo para tanta busca por apartamentos na Asa Norte e não no Sudoeste (antes era mais equilibrado). As t-gatas sabem disso e se a clientela é maior pra quem tem limitações, o ambiente favorável vai ajudar também.

Por outro lado, pra aquelas trans que causam muita inveja e (ou) são juradas de morte ter um ambiente com porteiro é fundamental. Já vi relatos de trans que simplesmente esperavam um cliente e ao abrir a porta simplesmente aparece uma outra trans ameaçando e botando a trans pra correr da cidade. Afinal se não há registro não tem como saber. Fora que normalmente ambientes com porteiro costumam ter uma estrutura condominial melhor e isso muitas vezes reflete na qualidade dos APs.

Particularmente não me importo, pois a maior motivação é a trans e como a maioria está na Asa Norte acostumei em ambientes sem porteiro. Entretanto não é um problema pra mim fazer o registro e mostrar o RG verdadeiro, se isso for necessário para ir a um programa desejado. Agora o inconveniente é encontrar algum conhecido nesse momento. Ali no Sudoeste tem alguns prédios com muita gente e o tempo na portaria pode render situações embaraçosas.
GLOGC
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Convidado em Sab Fev 20, 2016 5:32 pm

Pois é... conheço uma galera naquele Mont Serrat!! Embarassed

Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: