Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

35% 35% [ 83 ]
39% 39% [ 94 ]
8% 8% [ 18 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 22 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 239

Dicas para as Bonecas melhorarem seus atendimentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dicas para as Bonecas melhorarem seus atendimentos

Mensagem  Convidado em Qui Fev 11, 2016 9:44 pm

Bem, não sei porque eu tava pensando isso hoje e resolvi escrever (e espero que dêem mais sugestões). Muitas gatas têm o dom do atendimento perfeito, não vou citar nomes, sabemos quem são. Outras têm o atendimento bom, que poderia melhorar só um pouquinho. Têm aquelas que possuem atendimento padrão (nem bom, nem ruim, geralmente profissional). E finalmente têm aquelas que não nasceram para isso (melhor ir fazerem outra coisa da vida). Enfim, mas para todas elas, tem alguns detalhes que melhoram (e MUITO) um atendimento, podendo inclusive sair de um horrível para um tlover completamente realizado, vamos lá.

• Eu sei que isso todo mundo sabe, mas não custa repetir, esteja sempre limpinha e cheirosa.
  • Não mexa no celular durante o programa, mostra total desinteresse pelo cliente.
  • Caso não beije deixe isso claro, porque se você disser que beija e não beijar, o cliente vai te queimar depois, pode não ser no fórum, apenas nas ruas mesmo (o mesmo vale para oral sem capa, se não fizer, deixe CLARO, pois vai ter problemas, tem uns que só aceitam sem capa).
  • Pergunte o que ele gostaria que você vestisse (alguns como eu são fetichistas, outros preferem chegar já com a gata nua, o que é broxante para um é extremamente excitante para outro) - aqui vale o bom senso também, se o cara pedir que você esteja com uma fantasia de bombeiro completa igual ao original não vai rolar né (e nesse caso é melhor nem atender o cliente, porque é certeza que ele é meio biruta).
  • Seja uma atriz durante o sexo, não precisa de performance de oscar, basta gemer e fazer o cara achar que está sendo o garanhão (pergunte se ele gosta de palavrões, isso também é delicado, tem uns caras que se sentem o Nacho Vidal se a mina começar a xingar de tudo quanto é nome, e tem outros que broxam, então é importante saber antes para não dar merda) - mas NUNCA, NUNCA mesmo peça pra ele gozar (geralmente tem o efeito reverso e o cara não goza nunca) uma boa gemida faz aquela transa desagradável acabar rapidinho.
  • Depois do sexo (em caso de ambiente), tenha sempre sabonete líquido e uma toalha limpa, se puder tenha álcool gel também e ofereça, higiene em primeiro lugar.

Acho que é isso. Caso o cliente seja um mala, esqueça tudo isso e faça de qualquer jeito, cliente mala merece :lol: :lol: :lol:

Convidado
Convidado

Re: Dicas para as Bonecas melhorarem seus atendimentos

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qui Fev 11, 2016 10:40 pm

Dizer que são "dicas" é muito pouco! Isso é um verdadeiro Curso de Extensão para Bonecas! Excelente!  joelho

No meu caso, também incluiria duas coisas por ser “atuante”, por querer (ou gostar de ser) o macho da relação, etc:

1ª) Gosto de tomar iniciativa no sexo, não me sinto bem quando a boneca parte pra ação fulminante, quer comandar a foda (me sinto uma frágil donzela), me propõe uma posição sexual que não é do meu agrado,... mas ela curte e meu desejo não é respeitado, nem considerado!

2ª) Detesto transar em ambientes escuros, sombrios, misteriosos, tipo "cinema", com luzes fraquinhas que dão sono, que são boas pra meditação budista ou contatos com seres extraterrestes...

Gosto de observar a trans nos mínimos detalhes, ver suas linhas femininas,... reparar os seios (siliconados ou de ninfeta hormonizada, não importa), as coxas lisinhas, o bumbum que será bem acariciado por mim, o cuzinho preparado cuidadosamente para a Hora H, o grelinho qualquer que seja o tamanho (batonzinho ou mandiocão)... E não me importo de ser "vistoriado" também pra passar confiança a quem ainda não me conhece!  Wink

E isso é vantajoso para ambas as partes!  :aprovei: Sei de casos de clientes que preferem a escuridão para esconder os "dentinhos" maltratados, as micoses de pele, as feridinhas na piroca, a herpes bucal escondida sob o bigode...
 :nada:

Moderador
Moderador

Mensagem  Convidado em Qui Fev 11, 2016 11:09 pm

Pois é... são coisas importantes de serem perguntadas... Esses dias mesmo teve uma que apagou a luz e ficou na penumbra e logo que ela fez isso me perguntou se eu preferia que ela acendesse novamente. Como a iluminação estava suficientemente boa para mim disse que podia deixar (gosto de um clima mais aconchegante do que luzes acesas, mas no breu também não curto). Ou seja, nas suas duas dicas o importante para a gata não é fazer exatamente o que disse, mas descobrir o que o cliente quer. Eu, por exemplo, já gosto das que conduzem mais, não sou submisso, mas gosto de ser guiado (sei lá, dá a sensação que a gata vai ter prazer também, eu sei que é ilusão, mas é a minha ilusão e estou pagando por ela :lol: :lol: :lol: ), gosto de ser levado na foda... Enfim, acho importante algumas coisas serem salientadas antes para que o cara goste e queira voltar, e não seja apenas mais uma que ele foi e não quer mais saber, as que fizeram esses itens (quase todos ou todos), eu sempre virei cliente (não assíduo pois não sou assíduo com ninguém, tem mês que eu nem pego nenhuma), mas cliente, que bate o ponto com certa regularidade...

E é importante também que nós sigamos o manual a risca também, o que vale para um lado, vale para o outro:O que incomoda e chateia as bonecas em um programa?

Última edição por Space Ghost em Qui Fev 11, 2016 11:16 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qui Fev 11, 2016 11:14 pm

Minha singela parcela de contribuição para esse tópico de extrema relevância.

1- Caso o cliente pergunte se a boneca goza no programa e esteja incluído no valor acertado previamente, é extremamente desagradável que na hora de receber a célebre esporrada (seja uma vaca leiteira ou das que gozam normal, não interessa) o cliente por mais que não fale muito no assunto no decorrer do programa, estará esperando o momento para pedir que ela goze nele ou que ele apenas assista o show de camarote em Full HD!
É muito ruim mesmo quando a Tgata não se prontifica a gozar e já tenha deixado previamente acertado, gerando uma expectativa no cliente.
Eu, no caso, já perdi a conta de quantas prometem isso, chego a pagar, e no momento crucial nada. Tem algumas que já falaram em devolver uma parte do cachê, por não ter honrado o combinado. Outras falam que não podem gozar em determinado horário por motivos de atender outros clientes depois (compreensível), mas mesmo assim deixam claro que gozam quando são questionadas. E ai se perguntarmos se vão devolver uma parte da grana?

2- Quando chegamos no ambiente da Tgata e elas já vão direto para o ataque, sem nem dar tempo para o ser humano ao menos respirar ou se ambientar com a princesa e o ambiente. Quando chego no ambiente da Tgata e ela me recebe com um papo para descontrair, quebrar o gelo, poder perceber a Tgata e reparar na sua beleza também. Costumo "compreender" que é esse o momento em que o cartão de visita da Tgata (sua apresentação pessoal) acontece.
Que poderemos reparar suas inúmeras virtudes e qualidades, ou os defeitos.

3- Sei que é um serviço de sexo pago, o momento de prazer e a fila anda, mas quando depois de gozar (cliente e Tgata) e estamos extasiados, nada melhor que uma outra conversa mínima (para as que curtem conversar um pouco, quando a química rola entre cliente e Trans), um papo pós foda ou apenas um momentinho (nem que sejam 5 minutinhos) deixa o momento final mais agradável ainda, coroando com chave de ouro o programa.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qui Fev 11, 2016 11:19 pm

Excelentes contribuições BigFC, esses 5 minutos antes e depois fazem toda a diferença, mesmo que somem apenas 10 minutos no tempo total!! aplause

Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: