Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
40% 40% [ 99 ]
8% 8% [ 20 ]
4% 4% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
10% 10% [ 24 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 250

Nada deu certo: não comi ninguém!... (Desabafo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nada deu certo: não comi ninguém!... (Desabafo)

Mensagem  Convidado em Sex Fev 05, 2016 2:34 am

Poxa, hoje tava taradaço e resolvi que ia sair com a Fernanda Cristine, mesmo sabendo que ela é meio que preferencialmente ativa ia arriscar, afinal de contas os relatos são animadores. Liguei e ela atendeu, tem uma voz de safada, que me deixou ainda mais empolgado, mas infelizmente informou que estava ocupada e não poderia atender, tudo bem vida que segue, espero que eu consiga sair com ela antes de ir embora.

Olhei o caderninho e tinha outra na minha lista, não vou dizer o nome porque é sacanagem, mas quando ela atendeu, por mais atenciosa e educada que tenha sido, me assustei com sua voz, era muito masculina e com um sotaque bem excroto que não consegui identificar de onde era, falava de um jeito bem estranho o que me deixou meio broxa (fiquei imaginando eu metendo e ela gemendo com aquela voz bizarra), foi chato e fiquei meio triste pela gata, ela parece ser bem bonita.

Com duas bolas fora resolvi dar um rolé na asa norte, incrível como as vezes numa quinta-feira tá lotado e as vezes tá meio às moscas. Estava com umas três em mente (duas já saí e sabia que ia ser legal, e a terceira tem boas referências). Infelizmente nenhuma delas estava na rua. Procurei as novinhas que ficam na 711/712 e não tinha nenhuma no horário que passei (saí com uma esses dias e foi legal, mas tô de olho em outra que raramente vi mas achei bem gata na única vez que parei, fui sacar o dinheiro e quando voltei ela já tinha sumido). A rua tava cheia de carros e poucas opções. Triste e cheio de tesão vim pra casa, tão triste que nem vou bater uma punheta. Espero que amanhã eu tenha mais sorte... Sad

Pronto... desabafei... :nada:

Convidado
Convidado

Re: Nada deu certo: não comi ninguém!... (Desabafo)

Mensagem  KANON em Sex Fev 05, 2016 10:20 am

cara tem dia q por mais q agente rode, procure, num da certo...rsrsrs já aconteceu comigo tb.... nesse caso o jeito é continuar na captura... fool:
KANON
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Re: Nada deu certo: não comi ninguém!... (Desabafo)

Mensagem  Convidado em Qui Fev 11, 2016 9:52 pm

O pior é que de lá pra cá, mesmo com grana no bolso, não consegui sair com ninguém!! evil É muito azar. No dia seguinte, por exemplo, a ASA NORTE tava bombando!! crazy O problema era que toda vez que eu ia fazer o retorno para pegar alguma escolhida, ou ela tinha sumido, ou outro cara pegava na minha frente, rodei a noite toda nesse azar.

Domingo, Segunda, Terça e Quarta de carnaval tava tudo as moscas.

Hoje vou contatar uma de site, se tiver sorte teremos TD. Very Happy

Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: