Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 83 ]
39% 39% [ 96 ]
8% 8% [ 20 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 23 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 244

Últimos assuntos

Rafaella Garcia - (31)97344-2664 (Belo Horizonte-MG)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Rafaella Garcia - (31)97344-2664 (Belo Horizonte-MG)

Mensagem  Sertanejo Vip em Sex Dez 30, 2016 10:52 pm

Voltou a anunciar no Capital Sexy:
http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/rafaella-garcia

Making Off:
http://www. xvideos.com/video19837881/making_off_rafaella_garcia

Contato: (61) 99835-2446
WhatsApp: (62) 99165-1262

Rosto de princesa sueca:

Sertanejo Vip
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Toureiro Candango em Seg Jan 16, 2017 11:48 pm

Ñ é sempre que aparece na nossa vida uma trans loiraça de 1,90m,
com esse rosto lindo e sendo Lista Branca Special Five Stars...
Tbm faz pista na 711n e atende em ambiente bacana (pertinho, na 712n).  :love:  

Toureiro Candango
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Festinha com cliente passivo e garota de programa

Mensagem  Toureiro Candango em Sab Fev 25, 2017 12:40 am

Achei interessante isso!
Vasculhando a Web encontrei num blog um relato de 22/02/2017 falando da participação da Rafaella Garcia em festinha com cliente passivo e garota de programa (GP).
A Rafa levou pro motel um vestido de vinil preto pro cara vestir, deram uma geral de sexo no safado, que começou sendo enrabado com brinquedinhos da puta pra alargar o cu, caiu de boca na pica da Rafa que ficou bem excitada e foi arrombado por ela que acabou gozando no rabinho dele......  fool:
A Rafa cumpriu a parte dela, foi liberada da sacanagem e a festinha prosseguiu com a GP...

Referência: https://biapimentinha.wixsite.com/biapimentinha/single-post/2017/02/22/invers%C3%A3o-com-um-safado-e-uma-travestir-muito-gostosa

Toureiro Candango
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Rafaella Garcia em Qui Mar 30, 2017 3:18 pm

Oi meus amores continuo em Bsb com ambiente novo de luxo climatizado.. espero por vcs atendo aki na 712 Norte e tirei meu anúncio pq estou trocando meu ensaio por um novo trabalho Jamais visto em Bsb, principalmente para aqueles q adoram ver duas bonecas se pegando sem restrições e sem frescura aguardem.... Bjs da Rafa Garcia
Anexos
Zzt RafaellaGarcia 20170330_152706.jpg Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(29 Kb) Baixado 43 vez(es)
IMG-20170330-WA0011.jpg Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(98 Kb) Baixado 28 vez(es)
IMG-20170330-WA0010.jpg Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(134 Kb) Baixado 34 vez(es)
IMG-20170330-WA0008.jpg Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(55 Kb) Baixado 34 vez(es)
Rafaella Garcia
Boneca Charmosa

Mensagem  Velasco Alvarado em Qui Abr 06, 2017 12:26 am

Saímos hoje e foi mais uma tarde memorável comendo essa gata.
Velasco Alvarado
Moderador
Moderador

Mensagem  maxnovinho em Sab Abr 22, 2017 11:45 am

Saí com essa delícia a uma semana mais ou menos.

Quando vi a menina ela chama muito atenção, alta, bonita, bumbum e peitos gigantes, e pra minha surpresa, apesar do tamanho da gata, ela é muito feminina, vozinha de menina, toda perfumada, uma delícia mesmo. Saí com a menina e fui para o quarto com ela, chupei muito os seus peitos que explodiam do sutian tamanho grande, e sua calcinha mal cabia toda aquela bunda. O conjunto é tão bom que mal sabia por onde começar. O pau da menina é Médio-Grande (por ela ser muito grande, às vezes a proporção parece que é pequeno), ficou duro sempre que chupava ela, porém fiquei super nervoso ao sair com a menina... Espero que na próxima oportunidade o tamanho da gatona não me assuste mais kkkkk.

No final teve uma atitude dela que rendeu muitos pontos positivos, gostei muito da atitude com base no que combinamos no início. A Rafa é lista branquíssima, para os ativos é uma que todos devem conhecer, porque aquela bunda é de outro mundo. Para os passivos, pelo que pude ver, ela parece ser também muito satisfatória, pois toda hora me perguntou como estava e o que queria tentar, realmente me agradou happ happ happ

=====
Ah, ela é muito mais parecida mesmo com as fotos caseiras do que com as mais antigas do ensaio do helicóptero (é muito mais linda pessoalmente), disse que tem um novo ensaio finalizado e logo vai estar de volta com o anúncio e novas fotos.
maxnovinho
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Seg Maio 08, 2017 2:04 am

Olá, rapaziada!

Fui informado que a boneca Rafaella Garcia estava retornando à sua bela Goiânia e dei prioridade para tentar me despedir dela, mesmo sabendo que nossos “fusos horários” não combinam (ela gosta de um soninho matinal  sleep e eu só consigo “escapar” pela manhã).

Para minha surpresa, atendeu meu telefonema  Very Happy e conseguimos marcar um programa na comercial da 711 Norte, em outro bloco, seu mais recente habitat. Às 11h, a grandona me recebeu somente vestida de calcinha laranja e com os peitões gigantes totalmente à mostra, conforme lhe pedi.  Rolling Eyes Foi nosso 4º encontro e não fiquei “abobalhado” como da 1ª vez quando vi a já altíssima guria sobre um saltão que quase lhe impedia de passar em pé pela porta do apê...

Entrei, lhe cumprimentei e fomos pro quarto, onde se achava sua mala prontinha e sacolas com toda aquela bagulhada que as mulheres não dispensam. Sabia que não poderia comprometer o horário da viagem da moça e parti para a ação, sem blablabla...

Na cama rolou uma pegação intensa, eu estava agitado, acordei de madrugada  Embarassed com meu cacete quase furando o colchão,... trocamos beijos na boca  :bored: e degustei as mamas com voracidade,  levanta dei um alô no cuzinho perfumado, ganhei um boquete reparando seu rabão empinado,  boquete vi seu grelo durinho com a cabecinha brilhosa, houve luta de esgrima de pirocas e concluímos as rápidas e empolgantes preliminares.

Decidi por penetrar na posição D4, não há como abrir mão daquele visual alucinante,...  banan foram muitas bombadas em seu apertado cuzinho, a danadinha comentava da grossura, mas aguentou firme até meu esperma ser depositado no Jontex. Que gozada fulminante!

Ficaremos privados da presença da goiana Rafaella Garcia no DF, uma cavalona bastante feminina, com cabelos loiros compridos invejáveis, dona de um belo sorriso, bastante higiênica, educada e altamente confiável (Lista Branca).

Programa altamente aprovado (como os anteriores), parceira que dá pra passear no shopping, saí feliz pela trepada, mas lamentando sua partida. Não demore e volte logo pra Brasília!
Recomendo!  :aprovei:

Possui anúncio em:
http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/rafaella-garcia

Abração cordial!
DrAK

Moderador
Moderador

Mensagem  jorgepascoal741 em Ter Maio 09, 2017 6:46 pm

Tenho para mim que esta é a Rafaela que apareceu no Goiânia Urgente com o namorado preso por roubar uma bicicleta... Peço que averiguem e vejam se é a mesma... Se for, eu quero é distância...

https://youtu.be/pITFM8__lY0
jorgepascoal741
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Rafaella Garcia em Ter Maio 09, 2017 11:58 pm

Confirmo! Sou eu mesma! Estava com outra trans e o namorado dela. Acabei entrando nessa fria por estar perto deles. Jamais roubei ou furtei qq coisa de ninguém. Tanto q foi logo resolvido e me liberaram. E foi ha 4 anos essa confusão!!!! Não tenho nada a esconder foi apenas um mal entendido, como pode acontecer com qq um, sou fina nunca roubei nem meus clientes que diria uma bicicleta! Acima de tudo tenho Deus pra me livrar de mais essa calúnia contra minha pessoa, quem tiver dúvida é so ler os diversos relatos sobre mim nessa mesma página! Caráter meus queridos vem de berço e quem ja saiu comigo sabe do q estou falando.... Rafaella Garcia
Rafaella Garcia
Boneca Charmosa

Mensagem  NaCalada em Qua Maio 10, 2017 12:04 am

Jorgepascoal741:

Pelo que pude perceber o fato ocorrido já tem 4 anos que ocorreu!!!! 4 anos é uma Copa, muito tempo mesmo.
O fato ocorreu e pronto.

Pelo que está postado aqui para todos que quiserem ler, estão relatados apenas programas confiáveis e que elevam a índole, comprometimento e profissionalismo da Rafaella ao topo. Sem nenhum relato negativo. Isso é ótimo.

Todos estamos passíveis a mudanças, sejam elas para melhor ou pior. E pelo visto a Rafaella mudou para as melhores qualidades possíveis, relatadas pelos amigos que já a conheceram.

Qualquer um pode discernir se esse fato influenciará ou não para marcar um programa com ela, futuramente.
Já o vídeo é de conhecimento quase "popular" e arrisco a dizer que muita gente por aqui já conhecia esse vídeo, contudo não haviam postado aqui por achar desnecessário devido ao longo tempo do ocorrido.

Perante todo histórico dela apresentado e os fatos relatados aqui, mesmo com o vídeo postado,...
Não vejo a hora de eu conhecer a Rafaella.
NaCalada
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Barbara em Qui Maio 11, 2017 2:08 pm

A Rafaella é linda, educada, cumpre o combinado.
Nota 10!
Barbara
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Está em Floripa!

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qui Maio 11, 2017 11:44 pm

Temporada em Florianópolis/SC.
Atende na Rua Silva Jardim (Centro).

http://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/rafaella-garcia/
http://bellacia.com.br/rafaella-garcia-trans/

Posteriormente nos informará o celular (48).

Moderador
Moderador

Mensagem  Macarrone em Sex Maio 19, 2017 12:41 am

A grandona foi pra Balneário Camboriú (SC) e atende no centro da cidade.

http://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/rafaella-garcia/

Macarrone
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Rafaella Garcia em Sab Maio 20, 2017 8:45 pm

Oiee boa noite meus queridos ja estou atendendo em Balneario Camboriu com ambiente no centro... aguardo vcs bem preparada com todos os quesitos exigidos de higiene, beleza e muito carinhooo.. rsrs
Rafaella Garcia
Boneca Charmosa

Mensagem  Rafaella Garcia em Sex Jun 09, 2017 12:00 pm

Ola amores, estou em BH! Meu novo número é: (31)97344-2664. Bjs
Rafaella Garcia
Boneca Charmosa

Mensagem  Rafaella Garcia em Seg Jul 17, 2017 2:41 pm

Últimos dias em BH...
Anexos
Zzt RafaellaGarcia 20170723_002148.jpg Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(22 Kb) Baixado 0 vez(es)
Rafaella Garcia
Boneca Charmosa

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: