Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247

Bonecas preferencialmente passivas (Desabafo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bonecas preferencialmente passivas (Desabafo)

Mensagem  Valber em Sab Jan 16, 2016 11:42 am

Bonecas passivas (preferencialmente) que precisam se adaptar ao mercado e se tornar ativas para sobreviver (Desabafo)

Nesta semana eu fiz um Td com uma Tgata de renome nacional e após conversas para relaxar ela me fez um desabafo interessante. Disse que quando decidiu a ser travesti fez para sentir prazeres femininos que ambiciava, mas, quando teve que fazer programas para sobreviver, teve vontade de largar tudo, mas a necessidade falou mais alto. É que mais de 90% dos programas solicitados são obrigadas a fazerem programas onde terão que ser supermachos, sob pena de não conseguirem clientes e serem repudiadas nas redes sociais. Para isso são praticamente obrigadas a anunciar e fazer o sexo ativo, gozar fartamente, manter o membro ereto e se sentirem verdadeiros garanhões e que isso muitas vezes trazem os problemas da masculinização, crescem os pelos, a voz muda e sem querer perde a feminilidade desejada, sem falar que são obrigadas a fingirem prazer com pessoas que não são capazes de criar qualquer clima nesse sentido. Já pensou em fazer cirurgia para mudança de sexo, mas, por outro lado ficaria excluída do ramo por esses mesmos motivos. Eu gostaria de dividir com outros foristas essa experiência, por eu ser apenas ativo elas se sentem à vontade para relatar suas experiências, vontades e desejos, apenas como um desabafo.
Valber
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Re: Bonecas preferencialmente passivas (Desabafo)

Mensagem  Beatriz Aoki em Seg Jan 18, 2016 12:28 pm

Olha, meu querido esse seu "desabafo" tá bem errado e eu vou te explicar o porque.
Eu conheço várias meninas que trabalham apenas sendo passivas e não tão passando fome não, também não acho que o mercado seja 90% dos clientes que procuram Travestis ativas, claro que é uma porcentagem grande dentro desse número  (uns 70% talvez), mas tem muita menina que consegue trabalhar muito bem apenas sendo passiva, acredite, tem cara que nem o pênis da gente quer ver, quem dirá ter algum tipo de contato físico.

A hormonização feminina (de homem pra mulher) não traz alterações na voz, até porque o estradiol  (hormônio feminino) é muito fraco pra poder conseguir esse feito maravilhoso, a questão da voz é tudo de praticar,  reeducar a voz de acordo com a aparência (feminina no caso). Não acho que ninguém seja obrigada a ser ativa porque o mercado pede, eu quando atendia apenas como passiva, atendia praticamente a mesma quantidade de clientes que atendo hoje (ok, que não trabalho única e diretamente com isso, só estou usando da minha experiência pra falar com propriedade), eu particularmente faço ativa porque gosto.

Sobre fingir prazer, acontece, é uma profissão como todas as outras, existem profissões que você tem que fingir estar de bom humor, fingir estar feliz, fingir ter paciência, até nas próprias relações mesmo, de namoro às vezes a gente finge.

E finalmente sobre "mudança de sexo" ~~não use esse termo pelo amor de Deus~~, o sexo de ninguém é retirado e colocado outro no lugar, isso é mudar, trocar, substituir. A cirurgia consiste na REDESIGNAÇÃO do seu genital, o pênis é transformado em uma vagina, uma vagina é construída a partir daquele pênis, mas é aquela coisa, infelizmente o mercado do sexo com as mulheres trans e Travestis é voltado para mulheres Trans e Travestis com pênis, é fetiche, a mulher com o pênis, a mulher com "o algo a mais", não dizendo que não exista mercado para mulheres Trans cirurgiadas, mas elas com certeza devem ter ciência de que o mercado se torna um pouco mais escasso após a cirurgia. Mas é aquela coisa, vida de garota de programa é igual vida de modelo, é durante os 17, 18 até os 30, 35 no máximo e quem é esperta e sabe disso, já faz seu pé de meia pra não ficar de mãos abanando quando atingir esse estágio da vida.

Eu pelo menos penso assim :)
Beatriz Aoki
Boneca Charmosa

Re: Bonecas preferencialmente passivas (Desabafo)

Mensagem  Convidado em Seg Jan 18, 2016 3:27 pm

Que consultoria free , que aula 0800 , essa linda da Miss Aoki nos presenteou. :moca:
Eu voto em você para representante da classe Trans do DF! aplause

Parabéns pelo esclarecimento, por instruir aos que desconhecem esses fatos, direcionamento do tópico e pelo seu ponto de vista que eu considero brilhante e ímpar.

Bigfc

Convidado
Convidado

Beatriz Aoki

Mensagem  Valber em Seg Jan 18, 2016 5:25 pm

Eu respeito o seu ponto de vista e com grande conhecimento relata, coisa que não entendo muito bem, mas eu somente estou escrevendo o que me foi dito e te garanto não ter sido por apenas uma tgata. Te conheço, já saí contigo uma vez e foi muito bom.
Valber
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: