Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 83 ]
39% 39% [ 96 ]
8% 8% [ 20 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 23 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 244

Últimos assuntos

Gabriella (Victória) - (21)99710-8558 (Rio de Janeiro-RJ)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gabriella (Victória) - (21)99710-8558 (Rio de Janeiro-RJ)

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Ter Jan 05, 2016 10:18 pm

Acompanhante Victória  - (61)8229-5806

DIA 8 DE JANEIRO EM BRASÍLIA!
Victória, pela primeira vez anunciada e também em Brasília, veio pra passar uma curta temporada de 1 mês na cidade.
Toda natural, apenas com próteses nos seios, cabelos castanhos naturais e fotos tiradas pela mesma (sem photoshop), pele macia, e super bem cuidada, novinha, toda ninfeta, estilo angel, modelo Victoria Secrets, toda magrinha, com o bumbum empinadinho, gosta de sexo com beijos, pegadas selvagens, curte uma boa pegação sem pressa e adora gozar.
Idade: 19 anos | Altura: 1,75m | Peso: 65Kg | Olhos: castanhos esverdeados | Dote: 19cm
Disponível para festas, eventos e jantares.
Cachê: a combinar
LOCAL: SETOR HOTELEIRO NORTE / DF | 24h

http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/victoria-ninfeta-vip

Última edição por Dr. Armando Komeku em Ter Jun 13, 2017 10:40 pm, editado 8 vez(es)

Moderador
Moderador

WhatsApp: (11)98628-3260

Mensagem  CapitalSexy em Qua Jan 06, 2016 4:27 pm

Adicionado no anúncio o WhatsApp: (11) 98628-3260
CapitalSexy
Representante de site

Re: Gabriella (Victória) - (21)99710-8558 (Rio de Janeiro-RJ)

Mensagem  Blue Chip em Sex Jan 15, 2016 3:48 am

http://webm.land/w/kXeU/

Travesti barraqueira, tô fora.
Blue Chip
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  dpdelicia em Sex Jan 15, 2016 3:20 pm

Nossa sem educação mesmo! Valeu pelo vídeo eu ainda estava com dúvida de fazer pg. Nos outros fóruns ela também não tinha muita moral... e seguindo no Snapchat dá para ver também que a cabecinha é meio oca.
Snapchat: victoriaone
dpdelicia
T-lover Graduado
T-lover Graduado

É ela sim!

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Seg Jan 18, 2016 5:45 am

Pessoal:
O parceiro Blue Chip trouxe uma informação que é do conhecimento dele para colaborar com o fórum, sem qualquer interesse.
Se acham que não é ela, estão em dúvida, tudo bem, vocês tem esse direito,... mas não venham reclamar depois que não foram avisados por ele.
18 Jan 2016 / Moderação / DrAK

==============================================================
Para não confundir os foristas, os posts que não correspondiam a realidade foram excluídos do presente tópico.
21 Jan 2016 / Moderação / DrAK

Última edição por Dr. Armando Komeku em Qui Jan 21, 2016 5:10 am, editado 1 vez(es)

Moderador
Moderador

É a Victória mesmo

Mensagem  jmarques70 em Qua Jan 20, 2016 7:50 pm

Infelizmente a pulseira da terceira foto é a mesma do vídeo.
No face ela é Victória Moraes,  o mesmo nome do vídeo.

jmarques70
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  moscatto em Qui Jan 21, 2016 7:00 pm

então, saí com Victoria pra saber mais e conhecê-la, muito educada, linda, atenciosa e carinhosa, me fez gozar gostoso e valeu a pena pagar os 300 e vou sair novamente quando puder.. Perguntei do vídeo e ela tinha razão, ela e a amiga foram no mc donalds quando estavam juntas em Curitiba (Camila Bianchi que estava aqui mês passado, saí também e foram as duas bonecas mais completas que já saí) então os funcionários as trataram com desrespeito então por isso o ato de Victoria, quem não sabe da história acha mesmo que ela é mal educada e ignorante, mas não é, Victoria é boneca pra casar, andar de mãos dadas no shopping ... Super recomendo. Ela me disse também que só não aceita ser desrespeitada, aliás, quem aceita? Na minha humilde opinião esse tópico foi feito por outra trans que não gostou muito da visita dela na cidade, ela me disse também que outras trans fizeram ligações pra ela a ameaçando para ela sair da cidade... Esse é o motivo do tópico, deixarem uma má impressão dela, super recomendo.

================
Caro parceiro Moscatto:
Aqui no Transgressão os relatos de programas (sejam Positivos ou Negativos) são respeitados e não devem ser criticados (conforme consta na Regra 4.1), pois as experiências sexuais dos parceiros são individuais.
Por esse motivo, os demais posts subsequentes ao seu relato (estes sim!) foram excluídos para evitar polêmicas que desviam da finalidade do fórum.
Agradeço sua informação acerca do ocorrido no vídeo citado.
The End!
21 Jan 2016 / Moderação / DrAK
moscatto
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Beatriz Aoki em Sab Jan 23, 2016 5:12 pm

Não estou querendo me meter no tópico da colega, até porque não tenho propriedade pra fazer isso. Mas sobre o Moscatto usar o argumento dela ter sido desrespeitada e ter agido dessa maneira, eu não acho que justifica, existe uma coisa chamada educação e a gente sempre aprende em casa (ou deveria né). NÃO acho que jogar suco justifique o fato dela ter sido desrespeitada, acho que tudo hoje pode ser resolvido à base da conversa, procurando o gerente, PROCON ou o que seja. Jogar coisas nos outros porque foi desrespeitada não justifica.
Beatriz Aoki
Boneca Charmosa

Mensagem  safadao44querotodas em Sab Jan 23, 2016 8:01 pm

Parabéns Moscatto, pelo primeiro depoimento em 8 meses de fórum aplause aplause joelho joelho  sonegue menos, pelo visto já gosta muito. Participe +. Abraço e boas fodas
safadao44querotodas
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  Victoriatgata em Qui Fev 04, 2016 10:50 pm

Então, decidi criar um registro nesse fórum pra responder a tais acusações e palpites sobre mim. Sim, joguei refrigerante nele sim, só quem é trans sabe e pode argumentar isso, a gente passa por coisas todos os dias, engole sapos todos os dias e uma hora a gente explode. Fui desrespeitada por funcionários e foi a gota d'água pra mim. Quem já saiu comigo sabe, em São Paulo e em Curitiba, tenho minha consciência limpa. Caso fez esse fórum pra me queimar na cidade não adiantou muito sinto lhe informar, pois a cada dia que passa faço mais clientes e estou trabalhando bem, ou se te tratei mal no telefone não peço desculpas, pois mando pastar mesmo gente que só me liga ou me chama no wpp pra encher o saco oferecendo micharias de 50, 100 reais. Enfim, aos outros que leram tantas coisas negativas sobre mim, e não tem interesse por mim, passar bem e boa sorte, pois tem várias bonecas no site além de mim. Beijinhos
Victoriatgata
Boneca Charmosa

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qui Fev 04, 2016 11:56 pm

Seja bem-vinda ao Transgressão, Victoriatgata!  Very Happy
Aproveite o seu tópico! Poste fotos, vídeos, novos links de anúncios, interaja com foristas, agradeça os comentários de clientes (se for o caso), comunique seus novos locais de temporada (e novos celulares) ou quaisquer outras informações referentes ao seu trabalho.
O nosso fórum se preocupa em manter os tópicos das bonecas sempre atualizados e organizados.
Sinta-se à vontade, porque esse espaço é seu também.  happ
Desde já, independentemente do que possa ter acontecido, você não se acovardou e se manifestou aqui no fórum, dando a sua versão do ocorrido. Valeu por esta atitude! :aprovado:
Ninguém quis "queimar" você. Apenas foi divulgado um vídeo postado na Web, com acesso liberado a quem quer que seja.
Com sua explicação, consideramos este assunto encerrado. happ
04 Fev 2016 / Moderação / DrAK

Moderador
Moderador

Mensagem  Convidado em Sex Fev 12, 2016 5:32 pm

Meus caros, mesmo com toda frescuragem que rolou nesse tópico (vídeo que eu nem me dei ao trabalho de ver, um monte de gente opinando que ela é barraqueira - e sinceramente, alguém aqui já se colocou no lugar dela? Ou todo mundo aqui é santo e nunca fez nada na hora que foi desrespeitado? Nem que seja simplesmente chorar? - um monte de gente se metendo e ninguém disposto a sair com a gata e relatar) eu resolvi ir conferir. E ainda bem que o fiz, pois a gata é uma gracinha.

Combinamos tudo via WhatsApp, entrei em contato e ela pediu 30 minutos para se arrumar, em 10 já estava pronta e dizendo que eu poderia ir. Pra falar a verdade já estava dentro do carro, tinha ido comprar uns cigarros para passar o tempo, mas nem deu tempo de chegar na lojinha de conveniência. Mudei meu trajeto e fui em direção ao encontro. Aqui vale uma ressalva, quando disse para ela que ela tinha se arrumado rápido, ela me informou que depois do banho apenas colocou um biquíni, como ela não fazia ideia de que eu era fetichista (provavelmente o maior do fórum, já que falo isso o tempo todo) e envergonhado o suficiente para não dizer para ela, deixei para lá, mas tive vontade de desistir, ao saber que a veria apenas com um biquíni sem graça. Enfim, chegando lá ela me passou o apartamento e subi.

Ao abrir a porta me deparo com uma mina gata, gata mesmo, dessas de passear no shopping de mãos dadas e apresentar aos amigos e família. Sorridente e simpática, me deixou à vontade e disse que iria escovar os dentes. Fiquei olhando pela varanda enquanto isso. Deitamos na cama e conversamos um pouco, não se mostrou apressada em nenhum momento. Perguntou do que eu gostava e respondi apenas "transar". Não sei dizer o que gosto, gosto de sexo, sei lá, não tenho fetiches estranhos como banho dourado ou semelhantes então é difícil descrever o que gosto. Gosto de sexo, de oral e anal em qualquer posição, serve? Mas, ponto positivo pra ela por se mostrar interessada em agradar.

De repente ela senta em cima de mim (nesse momento eu já estava apenas de cueca) e começamos a nos pegar, beijos na boca quentes e mãos bobas. Os seios da Victória são perfeitos, na anatomia e tamanho, nem grandes demais e nem pequenos, exatamente na proporção certa do corpo dela. Ficamos nessa um tempo e avisei que gostaria de oral encapado (tive um pelo encravado na pele que recobre o pau e ficou uma pequena ferida, então, sem capa, nem pensar) e ela agradeceu, disse que só fazia assim e que não ia precisar discutir comigo que não fazia sem (então, quem só faz sem nem vá). Oral bem feito, mas mais curto do que eu estou acostumado (sempre digo que gosto daqueles orais de meia hora que algumas amam fazer), pressão certa, garganta profunda com engasgo do tesão e tudo mais, alternando entre umas punhetadas e olhar de safada para mim, foi bom!

Me levantei e ela ficou de quatro, rocei meu pau algumas vezes na sua bunda e abaixei a parte de baixo do biquíni. Dei uma lambida de leve no rabo dela, estava cheiroso e limpinho, mas não fiquei muito tempo. A postos pronto para o sexo, pau lubrificado, ânus lubrificado e meti. Ela balançava o cabelo e dava umas gemidas legais que me deixaram ainda com mais tesão, mas a cereja do bolo veio quando comecei a meter com mais força e ela pressionou o rosto contra o travesseiro e gemeu mais alto com o pano a abafando, achei legal e me senti o cara com o maior pinto do mundo. A situação estava sob controle e fiquei pensando se gostaria de variar posições, decidi que não e comecei o movimento mais rápido com a finalidade de expelir os herdeiros na borracha. Gozada farta e ela me oferece o chuveiro e uma toalha limpa e seca. Dou um trato no bilau, converso mais um pouco (não se mostrou apressada) e me despeço. Antes ela explica a história do vídeo mesmo sem que eu peça. Escutei com atenção, e como sou uma pessoa que procura entender a humanidade (tem gente que faz barraco, tem gente que guarda, tem gente que perdoa, tem gente que chora, enfim, tem gente de todos os jeitos) respeitei-a e entendi. Nos despedimos e fui pra casa feliz e de saco vazio.

Enfim, a Victória é gente boa e gata. O programa é bom, profissional com alguns diferenciais. Assumo que não vi o dote dela, mas durante a pegação ele ficou duro por baixo da calcinha, isso deu pra sentir. Ela fica em Brasília até o final do mês, e disse que está gostando da cidade e valendo a pena. Ela é mais alta do que eu imaginava (disse ter 1,77m) e é magra.

Acho que é isso... Beijos gata e continue assim, autêntica e gente boa!!

Convidado
Convidado

A gata é uma gracinha!

Mensagem  Convidado em Sex Fev 12, 2016 8:54 pm

Space Ghost escreveu:Meus caros............. - um monte de gente se metendo e ninguém disposto a sair com a gata e relatar) eu resolvi ir conferir. E ainda bem que o fiz, pois a gata é uma gracinha...

Excelente atitude. Vi vantagem no relato. Conheceu a T-Gata Victória, marcou o programa, efetivou o encontro e relatou sem medo de ser feliz.
E pelo visto foi muito feliz.
Parabéns.

Convidado
Convidado

Mensagem  madrugadorbr em Dom Fev 14, 2016 7:42 am

Achei que tinha sido o desbravador fool: , mas pelo dia e horário da postagem do amigo Space Ghost eu fiquei pra trás haha.

Enfim, liguei um dia pra gata e perguntei como funcionava, e liguei novamente outro dia marcando o programa.
Realmente não lembro 100% do papo, mas se não me engano ela falava que beijava na boca / "faço de tudo".

Me recebeu de biquíni, não sou fetichista, mas uma lingerie/roupa sexy dá um Q a mais no atendimento. Fui tomar um banho rápido e escovar os dentes. Ambiente nem precisa descrever, quarto de hotel bem bacana com ar condicionado. Na cama quando fui beijar ela se esquivou, disse que não beijava... Tudo bem, relevei e continuei a me divertir com seus belos seios (são sensacionais!), chupei seu cacete grosso, grosso mesmo. Peço pra ela me chupar e colocou a capa (não ligo, mas aos que preferem sem nada provavelmente irão se decepcionar) e depois mudamos para um 69. Para não queimar a largada (boquete feito com vontade e com pressão), pedi pra ela ficar de bruços e chupei seu cuzinho e aos poucos ela ia relaxando e curtindo mais a transa. Coloco a borracha no meu fiel companheiro de saídas fool: e pau dentro. O cuzinho dela é beeeeem apertado e quentinho, inicialmente veio por cima, depois mudamos para ela de 4, meti com vontade e enchi a borracha de futuros herdeiros.

O corpo dela é escultural, muito bonita de rosto e bem feminina. Ela é fechada, mas à medida que o tempo passou ela se soltou tanto na conversa quanto no programa. Ponto positivo para na hora que fui pra cama ela disse: "vou desligar meu celular, um minuto". Gostei e recomendo com as ressalvas de que chupa com capa, pelo menos comigo não rolou beijo na boca, é reservada e não conversa tanto assim e na hora da transa ao meu parecer estava um tanto retraída... Pode ser que comigo não rolou a química, mas valeu a pena a experiência, provavelmente voltaria. Joga no time das LBs.

Abraço a todos.
madrugadorbr
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qua Fev 17, 2016 4:06 am

Seguem mais fotos da princesinha:

Moderador
Moderador

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Ter Fev 23, 2016 12:43 am

Temporada no Rio de Janeiro:
http://www.riorelax.com.br/tr/Victoria/

Morena, 19 anos, 1,75m, 65kg, dote 19cm, ativa/passiva, possui privê em Copacabana

Moderador
Moderador

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qui Nov 10, 2016 3:31 pm

Acompanhante Gabriella - (61)98378-5598 (Brasília-DF)

Uma passagem breve por Brasília de 15 dias.
Para melhor contato completo e objetivo sugiro que liguem, Whatsapp uso com pouca frequência.
Olá, me chamo Victoria. Anuncio como Gabriella atualmente por discrição de minha identidade que se tornou legítima e outros motivos pessoais e profissionais.
para homens de requinte que curtem uma linda boneca, feminina, tranquila e de classe. Rostinho de boneca para enlouquecer ainda mais os tlovers que curtem uma boa transa olho no olho.
Fotos caseiras e sem edições, tiradas do celular da própria para transmitir ainda mais confiança para os visualizadores. E um vídeo feito por mim do Snapchat da minha temporada no RJ de uns 15 dias atrás.
Olhos castanhos esverdeados naturais, pele branca naturalmente sem pelos, lisinha e macia, cabelo escuro e liso natural (sem megahair), lábios carnudos e desenhados, um bumbum guloso e irresistível, seios lindos e fartos. Uma das mais femininas do Brasil sem dúvidas.
A ninfeta certa para os ativos, tatuada e cheia de estilo para realizar seus fetiches mais maliciosos, corpo lindo e sem exageros. recepcionando seus clientes com lindas peças íntimas, super sexy, bem maquiada e cheirosa.
E para os passivos, um lindo dote grosso de 19 cm e duro, energia a mil para aqueles que adoram gozar com um pau dentro. E não esquecendo do presentinho quentinho e farto no final,
Garantido.
Experiente com iniciantes, tranquila e paciente. E aos que se sentem nervosos nada que uma boa conversa e uma massagem para relaxar.
Muito indicada por sua simpatia e atenção, faz o estilo namoradinha também. O melhor prato do cardápio!
Atende em local próprio higienizado e discreto, confortável e climatizado, banheiro para os que quiserem tomar banho e toalhas limpas. Atendo em motéis e hotéis da cidade também, vai ao seu encontro muito bem vestida, cheirosa e claro, com discrição e classe como é da preferência da maioria. Boneca de altíssimo nível
Não respondo a mensagens SMS e não aceito ligações restritas e não discuto valores, cada centavo seu será muito bem investido.
Use as suas fantasias e imaginação, ligue e confira!
LOCAL: Asa Norte | 24 Horas

http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/gabriella-ninfeta-vip

Moderador
Moderador

Mensagem  gpok em Qui Nov 17, 2016 1:50 am

Já tive a oportunidade de sair com a gata em outra passagem, combinei com ela, me pediu 30 minutos! Estava pronta em 20 min! Subi até sua suíte no Garvey, muito bonita e gostosa! Começou numa pegação bem morna, esses beijos na boca que todos relatam não passam de selinhos! Olhava pro celular o tempo inteiro! Pedi pra vir por cima, deu duas sentadas e reclamou do joelho! Botei de quatro, não se manifestou! Tive que usar a imaginação pra terminar o programa! Fui pro banheiro me limpar, voltei pro segundo round, a gata grudada no celular! Desanimei totalmente, lembrei do primeiro round e percebi que paguei 250 pratas por uma foda beeeeem sem gracinha! Melhor bater uma em casa! Inventei uma desculpa e vazei! Tinha tudo pra ser maneiro, mas a falta de vontade dela ficou marcado! Não me arrependo, mas não volto! Abraço.
gpok
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Barack Gama em Ter Nov 22, 2016 11:58 pm

Curta temporada em Goiânia.
Contato: (62) 98261-7577
Whatsapp: (21) 99710-8558

http://travestisdegoiania.com/gabriella/
Barack Gama
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  Convidado em Qua Nov 23, 2016 8:55 pm

Bem, da outra vez que esteve em Brasília eu gostei bastante de sair com ela, tanto que dessa vez tentei, tentei, tentei, mas nossos horários nunca encaixavam (eu tenho a agenda bem apertada ultimamente, já que me casei e só consigo escapar de tarde). Infelizmente ela já foi, quem sabe da próxima consigo de novo. Sad Sad Sad

Convidado
Convidado

Mensagem  Formula em Seg Dez 05, 2016 3:01 am

Entrei em contato com ela eram umas 11h da noite, ela foi bem solícita e direta, estava em um bom hotel próxima a mim. Combinamos o cachê e que iria pagar com o cartão de crédito. Em uns 40 minutos eu estava subindo o elevador do prédio dela.

Chegando lá entrada discreta, ela estava só de lingerie, muito linda mesmo, quarto impecável de arrumado, a gata usa aparelho de cerâmica, lindinha mesmo.

Ela falou para eu ficar à vontade, tirei minha roupa, fui dando uns amassos nela, depois de uns minutos me dei conta que precisava pagar o PG, interrompi o amasso, pedi desculpas e expliquei a situação. A máquina dela não estava passando, depois tentamos pelo aplicativo do celular aí até conseguimos mas acho que meu cartão não autorizou. Sorte que eu tinha o cachê certinho, não sobrava nem o do táxi, fiquei dependendo de tudo dar certo pelo aplicativo de táxi. Mas acho que ficaria bastante frustrado se tivesse que ir embora de lá sem possuí-la. Ela estava empenhada em tentar dar certo, mas quem já não aguentava estar ali ao lado daquela beldade seminua sem fazer nada era eu...

Passados os trâmites burocráticos, fiquei ali passando a mão pelo corpo dela, passando o dedo no seu cuzinho, seu pau estava dormindo, ela me deu uns selinhos, e me chupou encapado.

Fiquei deitado e ela me chupando, partimos para um 69, linguei bastante aquele rabo, cuzinho muito gostoso mesmo.

Pedi que sentasse, cavalgou bastante, meti fundo nela. Ela deu uma cansada e fomos de franguinho.

Quando trocamos de posição o pau dela ainda estava mole, no frango assado dei umas estocadas de responsa nela, tirando quase tudo e enfiando novamente, teve uma hora que errei um pouquinho a entrada e ela gritou. Logo o pau dela tava durão, isso me deixou bastante excitado.

Fiquei batendo uma para ela enquanto metia, não demorou muito gozei.

Enfim, menina linda, beleza irretocável, local top e discreto.
Formula
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Ter Jan 03, 2017 11:28 pm

Acompanhante Gabriella - (61)98378-5598 (Brasília-DF)

DIA 4 DE JANEIRO EM BRASÍLIA!
Para melhor contato completo e objetivo sugiro que liguem o Whatsapp, uso com pouca frequência.
Olá, me chamo Victoria. Anuncio como Gabriella atualmente por discrição de minha identidade que se tornou legítima e outros motivos pessoais e profissionais.
Para homens de requinte que curtem uma linda boneca, feminina, tranquila e de classe. Rostinho de boneca para enlouquecer ainda mais os tlovers que curtem uma boa transa olho no olho.
Fotos caseiras e sem edições, tiradas do celular da própria para transmitir ainda mais confiança para os visualizadores. E um vídeo feito por mim do Snapchat da minha temporada no RJ uns 15 dias atrás.
Olhos castanhos esverdeados naturais, pele branca naturalmente sem pelos, lisinha e macia, cabelo escuro e liso natural (sem megahair), lábios carnudos e desenhados, um bumbum guloso e irresistível, seios lindos e fartos. Uma das mais femininas do Brasil sem duvidas.
A ninfeta certa para os ativos, tatuada e cheia de estilo para realizar seus fetiches mais maliciosos, corpo lindo e sem exageros. Recepciono meus clientes com lindas peças íntimas, super sexy, bem maquiada e cheirosa.
E para os passivos, um lindo dote grosso de 19 cm e duro, energia a mil para aqueles que adoram gozar com um pau dentro. E não esquecendo do presentinho quentinho e farto no final, Garantido.
Experiente com iniciantes, tranquila e paciente. E aos que se sentem nervosos nada que uma boa conversa e uma massagem para relaxar.
Muito indicada por sua simpatia e atenção, faz o estilo namoradinha também. O melhor prato do cardápio!
Atende em local próprio higienizado e discreto, confortável e climatizado, banheiro para os que quiserem tomar banho e toalhas limpas. Atendo em motéis e hotéis da cidade também, vou ao seu encontro muito bem vestida, cheirosa e claro, com discrição e classe, como é da preferência da maioria. Boneca de altíssimo nível.
Não respondo a mensagens SMS e não aceito ligações restritas e não discuto valores, cada centavo seu será muito bem investido.
Use as suas fantasias e imaginação, ligue e confira!

VÍDEO: http://www.redtube.com/1749412?utm_source=www.riorelax.com.br&utm_medium=embed&utm_campaign=embed-mobile

WHATSAPP: (21) 99710-8558

Aceito todos os cartões
LOCAL: Asa Norte | 24 Horas

http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/gabriella-ninfeta-vip

Moderador
Moderador

Mensagem  AnalJunkie em Ter Jun 13, 2017 10:25 pm

Enrolei tanto pra ir nessa gostosa que um dia ela tinha que ir embora né? (apesar que uns 2 meses atrás tentei marcar duas vezes e não consegui de jeito nenhum). Enfim, vou ficar na punheta. A única vez que saí com ela foi totalmente excelente... Espero que um dia volte apesar dela ter ficado aqui um longo tempo... :love: :love: :love:
AnalJunkie
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: