Meu Perfil
Convidado
Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247


Travesti filmava encontros para depois extorquir as vítimas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Travesti filmava encontros para depois extorquir as vítimas

Mensagem  Toureiro Candango em Dom Jan 03, 2016 10:46 pm

Travesti filmava encontros para depois extorquir as vítimas


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Mayron Kuss de Souza, 20 anos, conhecida como “Mayara” nas redes sociais e pelos clientes, foi preso em flagrante por policiais do 8.º Distrito Policial (Portão), por extorsão. A travesti é suspeita de filmar uma das relações sexuais e, segundo a polícia, ameaçar colocar o vídeo na internet.

O delegado Renato Bastos Figueiroa relatou que a vítima procurou a polícia para denunciar a travesti. “O homem disse que foi filmado sem seu consentimento e que ela estava cobrando R$ 2 mil e uma cozinha nova para que não cumprisse a promessa de espalhar o vídeo”, disse. Mayara, que mantém uma página na internet, negou que colocaria vídeo na rede. “Apenas iria enviar para a esposa dele, porque ele não me pagou pelos programas que fez”, explicou.

Segundo a travesti, os dois eram amigos e começaram a manter as relações sexuais. “Quando soube que ele era casado, disse que ele só faria sexo comigo se pagasse. Ele disse que não tinha dinheiro para isso e eu falei que poderia pagar com o tempo, mas ele foi me enrolando”, contou a travesti. Mayara disse que não estava extorquindo o cliente, mas cobrando a dívida. O cliente foi orientado pela polícia a colocar o valor na caixa do correio da travesti. “Fizemos fotocópias das células e montamos campana em frente ao local”, contou o delegado Figueiroa. Quando os policiais viram uma pessoa pegar o dinheiro, invadiram a casa e encontraram as notas com Mayara.

Registros

A travesti disse que, só com homem casado, fez mais de dez programas.Mayara mantém um blog para contato para encontros amorosos, com vídeos e fotos em que seus clientes aparecem com o rosto borrado ou com tarja preta. “Provavelmente, extorquia outras pessoas”, disse Figueiroa. No celular e no notebook de Mayara, os policiais encontraram vídeos pornográficos, entre eles o usado na extorsão. “Mensagens do celular mostram que ela praticou o crime com mais gente”, disse o delegado.

Denúncias podem ser feitas no 8.º DP (Portão), na Avenida Presidente Wenceslau Braz, 3.968. O delegado garante anonimato à vítima.

Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Toureiro Candango
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagens : 247
Data de inscrição : 18/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum