Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 83 ]
39% 39% [ 96 ]
8% 8% [ 20 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 23 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 244

Últimos assuntos

Camila Rodriguez - (34)99167-9068 (Uberlândia-MG)

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Camila Rodriguez - (34)99167-9068 (Uberlândia-MG)

Mensagem  Velasco Alvarado em Seg Ago 31, 2015 4:27 pm

A gata voltou a Brasília. Mesmo local e telefone.

http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/camila-rodrigues-top-trans
Velasco Alvarado
Moderador
Moderador

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sab Set 05, 2015 11:36 pm

Olá, gurizada!

Sabendo do seu retorno ao DF, fui rever a boneca Camila Rodriguez, bem conceituada por experientes foristas, na certeza que teria um programa agradável e sem quaisquer riscos por já lhe conhecer.  face

Telefonei e marquei um encontro no condomínio residencial da 911 Norte, onde ela atende. Às 11h, após entrada autorizada pela guria e liberada pelo porteiro, fui recepcionado pela moça com um sorriso nos lábios. Estava com os cabelos presos, trajando um vestido vermelho e de salto alto, lhe propiciando um visual que atrai olhares de admiração em qualquer situação. Gostei do estilo da morena de 1,80m!  Very Happy

Na entrada do apê, trocamos uns amassos em pé, já tirei seus peitinhos pra fora e comecei a mamar a dupla...  levanta  Nesse momento, pude constatar que as pirocas do casal ficaram agitadas...  crazy  Ficou peladinha e pude reparar sua pele clarinha, seu par de apetitosos seios, o trinômio “coxas / quadril / bunda” em harmonia e seu pirocão avantajado (e saquinho volumoso), que deve deixar os passivos “vesgos” e com o cuzinho piscando...  :dance:  Bonitas tattoos nas costas e na perna direita, também se fazem presentes.

Nossa putaria foi intensa nas preliminares, rolaram beijos,  :bored: recebi um oral descontraído,  boquete  lambi suas nádegas, rolou um “Sixty-Nine” bem solto. O pauzão dela permaneceu durão, só amolecendo durante as minhas penetrações... Começamos trepando na sala, depois seguimos pro quarto,... eu estava bem taradão e comi bastante (putz!) aquele rabinho apertadinho, que foi se alargando aos poucos... Meti D4,  banan no frango assado, de bruços, de lado,... olhava meu cacete entrar e sair do rabinho, o prazer era intenso, mas nada de gozar...  Embarassed  Finalmente, me concentrei e expeli meu esperma na camisinha, vendo minha pica lhe devorar no frango assado. Ufa! Coitada! Botei o cuzinho da mineira pra trabalhar!  Rolling Eyes

Sobre meu programa com a internacional Camila Rodriguez, posso lhes afirmar: é uma experiente profissional  :aprovado: (se prefere uma ninfeta iniciante, procure outra),... é honesta, confiável e Lista Branca (se prefere ser extorquido, sacaneado e sair apavorado do ambiente, procure outra),... é higiênica, educada, atenciosa e esclarecida (se não valoriza nada disso, prefere quem não seja assim, procure outra). Você decide!

Atende em condomínio bem localizado, com acesso fácil, sem a burocracia da apresentação de documentos, e vagas pra estacionar nas imediações,... apê amplo e arrumado,... a limpeza está presente no lençol, nas fronhas, na toalha que lhe oferece e no banheiro,... tem ar-condicionado e espelhos para os tarados de plantão.  aplause

Saí muito satisfeito com a trepada, com o tratamento recebido (nada de celular tocando e sem ser apressado) e com o papo da acompanhante de alto nível. Recomendo aos que procuram uma Trans com as características por mim mencionadas.  :aprovei:

Foram incluídas fotos recentes (em 09 Mai 2015) no anúncio:
http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/camila-rodrigues-top-trans

Abração cordial!
DrAK

Moderador
Moderador

Mensagem  Velasco Alvarado em Seg Out 19, 2015 4:33 pm

Tá fechando a temporada em Brasília. Fica só até o meio do mês que vem e não tem data para voltar.
Pela qualidade do programa, é uma grande perda.
Velasco Alvarado
Moderador
Moderador

Boneca Branquinha e Deliciosa

Mensagem  Bsb_Curioso em Qua Out 21, 2015 3:00 pm

Fazia tempo que não saia com a Camila. Já a conheço há alguns anos e sempre a achei uma linda boneca.

Ontem marquei com ela no fim da tarde e fui recebido pela branquinha com um vestidinho curto, cheirosa e com um belo beijo.

Pegação total fiquei logo de pau duro e mandei ver na boquinha dela. Muito gostosa chupando e olhando com aquela carinha de safada e ao mesmo tempo de menininha inocente.

Botei a capa e ela de frango assado. Como ela é bem apertadinha, fiz força e ela me pediu calma. Depois de quatro e foi muito bem. Geme gostoso e te olha quando você pega ela. Ela batendo uma com aquele pau grosso enquanto eu metia. Fantástico!!!

Depois continuamos com o oral e finalizei com ela me olhando gostoso. Não resisti.

Uma coisa legal nela é que sempre tem uma conversa que me deixa à vontade, é muito simpática e natural.

Pena que pretende ir embora... Mas valeu... Como sempre... hehehehe.

Abraços.
Bsb_Curioso
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Sueco em Dom Jun 04, 2017 1:20 am

http://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/camila-rodriguez/

Está em Uberlândia (MG)

Contato e Whatsapp: (34) 99167-9068

Sueco
Bonequeiro
Bonequeiro

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: