Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 83 ]
40% 40% [ 96 ]
8% 8% [ 20 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 22 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 243

Últimos assuntos

Camila Rodriguez - (34)99167-9068 (Uberlândia-MG)

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Camila Rodriguez - (34)99167-9068 (Uberlândia-MG)

Mensagem  Reinaldo em Qui Jul 05, 2012 5:19 pm

Liguei segunda retrasada para a gata e ela atendeu. Me disse que já tinha ido embora de Brasília, mas a besta aqui não perguntou para onde, de tão triste que fiquei...
Reinaldo
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Ola a todos...

Mensagem  camilarodriguez em Sab Set 08, 2012 9:18 am

Oii a todos, so agora de volta a Europa estou mais conectada e tendo o prazer de ler
sobre os comentarios dessa pagina, primeiro agradecer a todos pelo carinho e dizer
que estou muito feliz pelas visitas que recebi durante minha temporada em bsb, umas
em especiais, to passando pra deixar minha pagina web e logo com novos videos e fotos
especiais e espero voltar logo pro Brasil e especialmente a Brasilia que me faz tao bem,
saludos desde España, bjus.

www.camilarodrigueztop.com

skipe: camilarodrigueztop
camilarodriguez
Boneca Charmosa

Mensagem  marcelomds em Sab Set 08, 2012 9:28 am

Uauuuuuu...
Realmente linda,
parabéns pelas fotos, show de bola.....  aplause
vai deixar os Tlovers de Bsb babando,  :baba:
marcelomds
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  bonequeiro em Sab Set 08, 2012 10:10 am

QUE ISTO SANY. A GENTE QUE AGRADECE A OPORTUNIDADE DE  VER O SEU CRESCIMENTO NA VIDA, SEMPRE FOCADA NOS SEUS OBJETIVOS, BUSCANDO COM FÉ, FORÇA E CORAGEM, SEM JAMAIS PISAR, APRONTAR COM ALGUEM. EU SOU TESTEMUNHA DA SUA BUSCA. VC É HOJE O QUE SEMPRE FOI. PARABÉNS. SUCESSO SEMPRE PRA VC, VC MERECE. aplause  happ  :moca:
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  Velasco Alvarado em Qua Out 22, 2014 5:41 pm

Ela me mandou um Skype avisando que voltou ao Brasil e está em Brasília no Sudoeste. O número está atualizado.

=================================
Tópico faxinado (até aqui), conforme orientação abaixo:
http://transgressao.forumeiros.com/t2350-faxinao-em-topicos-poluidos-informacao
Essa boneca deixou saudades e implodiu o coração de muitos parceiros...  :love:
http://camilarodrigueztop.com/pt/
26 Out 2014 / Moderação / DrAK
Velasco Alvarado
Moderador
Moderador

Mensagem  Mariner em Qui Out 23, 2014 4:34 pm

Saí com ela em 2006 e depois na última temporada, 2012, acho.

A primeira, tinha acabado de voltar de uma viagem. Peguei ela no SCS e fomos pro AP dela. Não lembro de tantos detalhes, mas os mais marcantes eram que ela tinha acabado de colocar o peito e que foi uma das melhores enrabadas que já tomei.

Depois em 2012, saí com ela durante meu horário de almoço, acho que no Sudoeste. Desta vez foi a minha chance de comer ela. Novamente não lembro de detalhes, mas que deixou saudades, deixou.

Eu ando meio ruim das pernas ($)... Mas estou achando que vou comemorar o meu aniversário com ela. :nada:
Mariner
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  Velasco Alvarado em Qui Out 23, 2014 11:26 pm

Fui nela. Está no Sudoeste, em prédio de fácil entrada (o porteiro só pede o nome e te anuncia, ou seja, pode dar qualquer nome). Catei a guria na porta do apartamento (bem jeitoso, aliás), e caímos na cama. Muitos beijos e pau para fora. Ela caiu de boca e, depois de uma bela chupada, pediu para que eu a comesse, pois estava, segundo ela, sem dar o cu há uns dias.

Quem sou eu para contrariar a moça?

Depois de colocar a camisinha com a boca, ela ficou de quatro na beira da cama e eu, em pé, meti a piroca bem devagar, até enfiar tudo. Colei no pescoço, falando um monte de putaria no ouvido dela. E fui bombando lentamente, até porque o cu dela estava muito apertado. Metia, beijava, pegava ela pela cintura, mudava para o ombro e ia lá no fundo. Ela se contorcia toda, fazia cara de tesão, gemia, tocava punheta... Uma foda deliciosa. Depois de uns 15 minutos nessa, com o pau inchadão de tesão, avisei que queria gozar e comecei a meter forte, enchendo a camisinha de P****, enquanto ela pedia mais.

Tirei a camisinha, me limpei e ficamos conversando sobre o Brasil, a volta dela (pretende ficar aqui de dois a três anos, no mínimo, viajando pelas cidades) e o tempo que pretende permanecer em Brasília (duas semanas, pois o apartamento está saindo a 800 pratas por semana...). O telefone começou a tocar e ela atendeu. Aí veio a melhor notícia: falou para o cliente que estava do outro lado da linha que vai cobrar um preço para lá de honesto. E assim foi comigo também. Paguei, nos despedimos e saí duplamente satisfeito. Valeu cada onça deixada lá.

Está com o mesmo visual da última vez, ou seja, não emagreceu, não engordou, não aumentou os seios. Gata e gostosa. Vale muito a pena.
Velasco Alvarado
Moderador
Moderador

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sab Out 25, 2014 1:09 pm

Acompanhante Camila Rodriguez - (61)8242-4514

CURTA TEMPORADA EM BRASÍLIA!
Cara de anjo, corpo de uma verdadeira deusa, treinado "Cum Laude" em todas as questões do sexo. Vou rolar e hardcore sado pura e simples. Eu gosto de dar e receber da mesma forma, o que você quer?
Eu adoro brincar com meu pau e com o pau do meus clientes. Se você entrar em plano duro, eu gosto de ser uma menina muito cachondona e pervertida. Enquanto você decide, você pode me ver em algumas de minhas últimas fotografias.

PARA VER TODAS AS FOTOS E VÍDEOS - CLIQUE AQUI!
AMBIENTE - HOTEL E MOTEL
LOCAL: Sudoeste/DF | 24h

http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/camila-rodrigues-top-trans

Moderador
Moderador

Mensagem  Arkeiro em Qua Out 29, 2014 3:13 pm

Povo Brasileiro ! sempre gostei dessa boneca por ser educada, sem relatos de brigas, barracos nem confusões ! liguei pra ela  e marquei um encontro . Atende no sudoeste , porteiro discreto,  só pede o nome mesmo .. tranquilo ! fui em busca dela já que tinha muito tempo que não a via por aqui . Abriu a porta e me atendeu de  cabelos pretos.. bem branquinha , o corpo bonito , feminino e sempre da mesma forma.. alegre,  deixa vc muito à vontade e super  simpática. Como não tinha tanto tempo no relógio.. fui tirando logo a roupa ...
           Trocamos muitas carícias e beijos  deixando meu cacete crescidinho ! ela tem seios lindos.. médios  sem exageros  , uma delícia ! pra quem gosta de ser passivo , ai está uma boneca .. pistola grossa e grande, mas como não é minha praia fui chupando seios e bunda.. peguei ela por tras e sarrei lambendo o ouvido dela.. como o pau já estava melado , pus a camisinha e gel e meti muito em pé.. depois fomos pra cama e fudi demais ela.. de lado.. e frango assado . Não demorou muito e gozei pq já estava com horário apertado.. mas em nenhum momento ela reclamou de tempo .. não atendeu cel.. não reclamou de posição ou coisa parecida.
           Voltarei fácll , fácil... não engana ninguém.. é educada, é simpática , limpa.. cheirosa.. muito gente boa !
                                        LISTA MICHAEL JACKSON ... BRANQUINHAAAAAAAAAAAAAAAA !!
Arkeiro
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Ola meninos!

Mensagem  camilarodriguez em Qua Out 29, 2014 6:44 pm

Aqui estou de volta, queria primeramente agradecer aos meus amigos e clientes (alguns mais) pelo carinho e a confiança depositada em mim, como sempre sou a mesma , como o vinho melhor a cada dia rs, depois de 2 anos fora estou de volta a uma das cidades que mais gosto e onde conheci pessoas inesqueciveis, quero dizer que sigo bem safadinha e com todo carinho e disposiçao para darles um tempo de relaxaçao e esquecer do mundo real, gostaria de comunicar que nao estarei por muito tempo dessa vez, mas em breve quero estar de volta, entao eu convido a todos me de alguma forma sentem algum tipo de fantasia seja das mais simples as mais pervertidas eu estarei disposta e te escutar tranquilamente e chegarmos a momento inesquecivel, te garanto que o unico problema e viciar, mas isso agente da um jeitinho, bjkas a todos e espero sua visita, hasta la vista.
camilarodriguez
Boneca Charmosa

Mensagem  Raudex em Qua Nov 05, 2014 8:31 pm

Voltei, depois de mais uma vez sumir tive que voltar e relatar o encontro que eu tive com a Camila, uma pessoa linda, por dentro e por fora, sorridente, nos passa uma energia boa, uma pessoa muito querida.

Cheguei ao seu ambiente e me recebeu com um beijo super gostoso, sem pressa nenhuma, nos despimos, nos acariciamos, partimos para um 69, mas que boca, ahhhh é dona de um sorriso fantástico, apaixonante... Depois de um tempo nas deliciosas preliminares, não aguentei e quis bombar naquele rabo gostoso, a gata, além de bonita é gostosa, corpo magnífico, comecei a meter em pé, que delícia, e ela rebolava, depois a coloquei de 4, deitada, ai foi do jeito que gosto, cheio de posições... Valeu muito a pena, ela disse que deve ir embora por agora, pretendo voltar.

Ficou a lembrança de uma pessoa especial, gostosíssima... Show... joelho

Realmente ela é uma das bonecas que vale muito a pena repetir. Show de gata.

Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Mensagem  Washington em Qui Nov 06, 2014 1:49 pm

Saí com a Sany 2 vezes e já faz muito tempo, nem peguei esses peitos novos dela, deliciosos, por sinal. Na primeira vez ela estava meio cansada e não foi tão ativa, acabamos ficando nas preliminares. Na segunda ela estava esplendorosa, perfeita, foi na hora do almoço, me recebeu só de calcinha e sutiã, nos beijamos e nos pegamos gostoso, deve ter sido a minha primeira vez passivo com uma boneca bem dotada como ela. me arrebentou, caraca. primeiro de 4, depois frango assado. lembro de mal conseguir chupar aquele pauzão duro. que pica linda ela tem, rosada, grande, uniforme, cheirosa, tudo de bom. boneca bem tratada, cheirosa, beija bem, quente, atenciosa, gente boa. quando saiu da calcinha já estava duraço, mal cabia na mão nem na boa... que delícia. mal aguentei de 4, mas ela disse que entrou todo... já de frango assado foi mais confortável... o tesão aflorou incontrolável. ela não demorou muito a gozar e pediu para eu gozar junto... foi muito bom. depois nos beijamos e não pude demorar muito. recomendo demais. beijão, sany... ou camila!
Washington
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  dfmatrix em Sab Nov 08, 2014 2:19 pm

Sai 2 vezes com essa gata.....na minha opinião , dependendo da roupa, passa por mulher FACIL !!!!!

Uma vez peguei ela na asa norte e outra no sudoeste ....

Atende tranquilo.....realmente MUITO bonita .....

A rola é tudo isso como nas fotos ......ela é bem branquinha ....uma cinturinha linda! Bunda redondinha!

Indico ela de olhos fechados !

Investimento garantido !!!

abs!
dfmatrix
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  jocebinha em Qui Nov 13, 2014 8:28 pm

Fui lá, um dia desses, matar a saudade dos tempos em que ela atendia na Asa Norte. Me tratou super bem, lembrou de mim e das coisas que eu curtia. Continua safada, honesta, bem-educada, cheirosa, linda. Espero conseguir visitá-la novamente antes que vá embora. Razz
jocebinha
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  CapitalSexy em Qui Nov 13, 2014 8:42 pm

Foi embora ontem a noite.

Mas volta em dezembro ou início do ano.

CapitalSexy
Representante de site

Mensagem  Velasco Alvarado em Ter Jan 27, 2015 6:37 am

Temporada em BH, no Caiçara.
Velasco Alvarado
Moderador
Moderador

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qua Fev 18, 2015 1:20 pm

Voltando à Brasília e anunciando em:
http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/camila-rodrigues-top-trans

Moderador
Moderador

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sab Mar 28, 2015 8:46 pm

Olá, rapaziada!

Fiquei animado com os relatos dos parceiros, vi as fotos dela no Capital Sexy e decidi conhecer a boneca Camila Rodriguez, que estava cobiçando desde a sua passagem “flash” por aqui em outubro 2014, quando não pude lhe visitar...  Sad

Telefonei, ouvi sua voz receptiva, marquei um programa e me dirigi pra entrequadra 710-711 Norte, aonde ela atende. Às 10h30m, tive a grata satisfação de ser recebido pela morena de porte avantajado, rosto com olhar tranquilo, cabelos presos com “piranha”, trajando um vestido sensual/bem colante e de salto alto (que lhe fazia parecer ter mais de 1,80m). Gostei muito do que vi e lhe despi com os olhos!  Very Happy

Entrei, batemos um papinho rápido e começamos a sacanagem,... troca de beijos,  :bored: muitos sarros e roupas no chão. Surgem lindos peitos, que logo foram mamados,  levanta e um pauzão de responsa na minha frente,...   :aprovado:  rolou uma luta de esgrima, uma verdadeira briga de cachorro grande...  :nada:

Na cama, houve chupadas recíprocas, ela sabe agradar, não é fresca e estimula um homem pra valer. Seu boquete é guloso,...  boquete  seu cacete é teimoso, fica durinho e, se bobear, ataca... Vê-la na posição D4, com a bunda empinada,  :bundao:  faz o careta pirar. Bombei muito naquele cuzinho apertadinho,   banan  tive que usar bastante KY  :ky:  pra pica deslizar e gozei desesperadamente, após lhe puxar pela cintura, falar e ouvir putarias...  crazy

A mineira tem traços femininos, suas fotos espelham a realidade e seu corpo tem linhas harmoniosas. É higiênica, educada, bem atenciosa, me deixou à vontade, é esclarecida, tem ótimo papo e integra a relação LB, o que já foi ressaltado pelos que me antecederam.

Atende em bloco com entrada discreta pelos fundos,... apê arrumado, quarto pequeno em boas condições, com espelhão tipo motel, e banheiro limpinho.

Adorei ter compartilhado da companhia dela, nossa trepada foi bem sucedida, não me apressou e manteve os celulares desligados. Fui embora muito realizado como macho, pretendo retornar... e recomendo porque ela é Top!  :tiroochapeu:

Possui um Blog ( http://camilarodrigueztop.com/pt/galeria.php )
e está anunciando em:

Abração cordial!
DrAK

Moderador
Moderador

WhatsApp: (34)9201-1698

Mensagem  Velasco Alvarado em Ter Maio 05, 2015 5:03 pm

A gata está no Rio.
Contatos atualizados.
Trepamos pouco antes de ela ir para o Rio. Fui no apartamento que ela ocupava, na Asa Norte.
Muito beijo na boca, muito carinho. Chupei os peitões dela, ela engoliu meu pau de joelho, deitada na cama e de quatro. Fiz uma bela espanhola e depois pus uma camisinha nos dois dedos, que meti em seu cuzinho, com ela fazendo aquela carinha de dor e de prazer que só ela sabe fazer.
Depois, coloquei a camisinha e comi o cu dela, que é muito apertado.
Cachê compatível e trabalho impecável.
Velasco Alvarado
Moderador
Moderador

Contato: (61)8242-4514

Mensagem  Convidado em Sab Maio 30, 2015 3:56 pm

Retornou à cidade e está com anúncio no CapitalSexy

Convidado
Convidado

Mulherão com jeitinho de muleca !

Mensagem  Convidado em Qua Jun 17, 2015 1:27 pm

Então hoje eu fui prestar uma consultoria na 711 Norte, quando resolvo ligar para a T-Gata Camila Rodriguez (a.k.a* Sany). Já havia um bom tempo que eu tinha vontade de conhecê-la mas a oportunidade ainda não havia chegado(em sua temporada passada, não consegui ir).
Chega o grande dia então. Ligo para a T-Gata que me informa o seu endereço localizado na 911 Norte(ao lado de onde eu estava) o qual eu fico bem animado e marco com ela. Perguntinhas básicas respondidas, tudo foi respondido como eu havia imaginado. Hoje era o dia certo de conhecê-la!

Chego no endereço, é necessário informar em qual Kit e bloco você está indo, mas não precisa de identificação! Ao chegar na porta onde reside a beldade de origem mineira, sou recepcionado por uma linda T-Gata com cabelos longos pretos, belíssima estatura, em um tomara que caia preto insinuante ostentando seus seios. Ela deve ter 1,80m , com um rosto muito belo , olhar encantador , sexy e charmoso(adorei a configuração de seu semblante, com olhar calmo), me lascou um beijão na boca de responsa, foi colocando minhas mãos em seus seios e bunda gostosa. A pegação , o esfrega-esfrega estava muito gostoso.

Em 1 segundo estávamos com roupas, no outro segundo já estávamos sem. Fui desfrutando de seu corpo delícia, na medida, seios gostosos(siliconados na medida), bundinha exuberante, barriguinha lisinha e o pirocão que estava em repouso(já dava pra ver que era grande), com alguns truques foi acordando e exibindo seu tamanho! Um pau de responsa(em torno de 20cm), grosso e delicinha de pegar. Continuo explorando seu corpo, com beijos, carícias e mordiscadas. Ela sempre sorrindo, serelepe e bastante animada...isso foi ótimo.
Começamos os amassos na sala, onde ela me deu uma prévia da sua mamada no meu pau. Depois então fomos para seu quarto. Com uma cama padrão Top , nos enroscamos muito em busca de prazer. Ela é muito gata, super sexy, bastante atraente e muito gostosa.  crazy

Já com meu cacetão em ponto de bala ela me deita na cama e então começa a chupar gostoso na pele mesmo, sem frescura e com bastante safadeza. Chupou deliciosamente meu caralho, deixando ele lustrado e com tesão à flor da pele. Mamei muito seus seios que são hipnotizadores, lambi seu saco para deixar sua pirocona ainda mais dura, mas ainda não foi a vez que eu fiz um oral em T-Gata.
Agora eu quero comer seu rabinho, você deixa? Eu pergunto(com cara de safado).
Ela prontamente começa a preparar o local com bastante KY enquanto eu coloco o revestimento no meu pirocão. Deixo-a escolher a posição para enrabar a devassa.
Na beirada da cama D4 ela escolhe(permaneci nessa posição única até o fim), com aquele rabinho arrebitado pronto para levar piroca no cu, com bastante delicadeza e gentileza começo a penetração.
Que cu gostoso e apertado, intercalando socadas, enterradas e cravadas de pau em velocidades variadas, permaneço muito tempo assim...ouvindo ela gemer de prazer, gritar de satisfação e falando muita baixaria exibindo sua cara de prazer absoluto. Beijos nas suas costas, fungadas no seu cangote e ficar pegando e punhetando seu pau duro enquanto comia aquele cu, foi maravilhoso.
Que cu delícia...nossa que bumbum guloso a Camilla Rodriguez tem.
Enquanto ela falava para meter gostoso no seu rabo, eu me controlava com respiração profunda para não acelerar a hora de fazer meu pau expelir porra farta. Ela aguentou muita pica mesmo no rabinho...então eu pergunto onde ela quer ganhar leitinho?

Na boca, eu quero ganhar leitinho na boca, ela responde já retirando a camisinha.
Mais várias chupadas com pressão e sem perder o embalo. Anuncio que vou soltar muito leite para ela, enquanto ela abre a boca e começa a mamar meu cacete enquanto jorrava fartos jatos de leite em sua boca suculenta. Isso eu não vou me esquecer jamais. Que maravilhosa ela foi.

Ainda no calor da gozada, pergunto se ela vai me dar leite quente no peito, como combinado(que foi acertado anteriormente).
Ela só pede para eu deitar na cama, vai por cima de mim e começa a punhetar aquele pausão enquanto eu só assistia de camarote. Em poucos segundos ela jorra seu leite espesso, cremoso e branquinho no meu peitoral...enquanto gritava de prazer. Amei muito essa foda.

A T-Gata Camila Rodrigues é um amor de pessoa, ela é um uma T-Gata com porte de mulherão com jeitinho de muleca. Irradia simpatia e transmite muita confiança. Me senti muito, mas muito à vontade mesmo ao lado dela. Não tocou se quer no celular, e em momento algum me apressou. Pelo contrário, foi super atenciosa e muito alegre, com um jeitinho particular dela. Possui algumas tattoos no corpo que realçam ainda mais sua beleza.
É muito feminina, com curvas perigosas, pele macia, dona de um semblante belíssimo e uma bengalona que também enraba clientes que gostem. Já residiu na Europa e é uma trans de nível, sem deixar nada a desejar. Ela, além de ser educada, higiênica, atenciosa e carinhosa, fez de tudo para me agradar, é ainda muito safada, mega cachorra quando precisa ser.
Representante com honra ao mérito das LB.
Fiquei impressionado com tudo que ela me proporcionou.
A kit onde ela atende é muito arrumada, limpinha e bastante confortável. Proporcionando um local dos mais agradáveis para uma foda gostosa, ao lado de sua bela pessoa com caráter e integridade ímpar. Um primor de T-Gata.

Conversamos um pouquinho a respeito de assuntos diversos, me foi ofertado um banho em banheiro limpinho, sabão líquido e toalha limpa! Acertei com a famosa Sany e me despedi com bastante alegria, por ter tido um atendimento E-X-C-E-L-E-N-T-E, onde tudo que foi combinado saiu conforme o esperado, superando minhas expectativas em tudo. aplause
Saio de lá plenamente realizado e muito satisfeito. Valeu cada centavo. :love:
O retorno em uma T-Gata dessas é garantido, pois ela é uma pessoa do bem!

Quem não foi ainda, tá perdendo.
Indico de olhos fechados. Já virei fã!

Beijos para você Camila Rodriguez (a.k.a* Sany) :moca:  e até a próxima, que é certeza.

*A.K.A (also known as = também conhecida como)

BigFC

Convidado
Convidado

Mensagem  Valber em Qui Jun 18, 2015 8:52 am

Eu também estive entusiasmado pra conhecê-la depois de ler os relatos. Está muito masculinizada, até parece que está voltando a ser homem, as fotos devem ser muito velhas e a realidade é bem diferente. Apesar do esforço no atendimento não merece os elogios recebidos, me recebeu com um forte cheiro de cravo da índia na boca, está praticamente careca e tem uma coisa dura no cu que parece que a hemorroida está exposta, quando passei a mão até assustei, já deveria ter aposentado ainda no auge. Não gostei e não recomendo, cada um tem o seu gosto e o meu foi assim.
Valber
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  ZuluDF em Qua Jul 22, 2015 7:47 pm

Me lembro dela desde que usava o nick Sany e sempre achei ela gostosa.

Postou novas fotos no anúncio:

ZuluDF
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  Velasco Alvarado em Qui Ago 20, 2015 1:24 am

Estava sem ver a Camila há tempos. Por falta de oportunidade e por falta de grana. Pois bem, esta semana começamos a trocar umas mensagens. Ela dizia que estava com saudade de levar meu pau no cu, eu retribuía com outras sacanagens. Então, marcamos para a tarde.
Cheguei no bom apartamento que ela está na Asa Norte. Subi sem maiores burocracias e reencontrei minha eterna amante. Começamos trocando uns beijos na sala e ali mesmo ficaram as roupas. Ela também começou ali um boquete delicioso e babado. Então, me levou para a cama e lá a coisa pegou fogo.
Depois de mais uma surra de boca, ela se colocou de quatro e meti pica dura no cu apertado dela. Estava com muito tesão, então gozei rápido. Então, deitamos e ficamos conversando. Daqui a pouco começamos a nos pegar e meu pau endureceu. De novo ela encapou o bicho e mandei pica no cu da mina outra vez. Mas desta vez foi demorado, com gemidos e gritos dela, e eu cravando fundo, beijando a boca, lambendo as costas, enfim, fodendo como um louco.
Depois de uns 15 minutos de rola no cu dela, gozei outra vez. 
Tirei do rabinho, nova camisinha limpa.
Não vi nada de anormal no cuzinho dela. Também não a achei masculinizada ou calva, mas isso é questão de ponto de vista. Fodemos pra cacete, ela ficou de pau duro o tempo todo e soube fazer o serviço.
Fica até sábado e vai para Minas. Nos dias que não está bem, não atende telefone. Para mim, foi uma das melhores fodas do ano. Por isso, sou cliente antigo dela.

Última edição por Velasco Alvarado em Seg Ago 31, 2015 3:25 pm, editado 2 vez(es)
Velasco Alvarado
Moderador
Moderador

Mensagem  Velasco Alvarado em Qui Ago 20, 2015 9:09 am

Ela tem Facebook (se não me engano, é Cami Rodriguez) e lá tem fotos novas.
Não é mais uma menina de 19 anos, como eu conheci há cerca de uma década. Mas não me importo. Já peguei trans com mais de 30 e até de 40 e foi ótimo - tem várias, aliás, que são um fodão.
A qualidade do serviço dela, comigo, é sempre excelente. Só posso relatar o que vejo, conheço ou sinto.
De celular, tem estas aqui, que estão no Capital Sexy.

Velasco Alvarado
Moderador
Moderador

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: