Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

35% 35% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
8% 8% [ 20 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 245

Camila Rodriguez - (34)99167-9068 (Uberlândia-MG)

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Camila Rodriguez - (34)99167-9068 (Uberlândia-MG)

Mensagem  bonequeiro em Seg Ago 15, 2011 5:05 pm

Nome: Sany - Camila Rodriguez
Fone: (21) 96582-1503
WhatsApp: (34) 9201-1698
Apresentação: Eu sou uma mulher transexual, selvagem, ideal para todos os tipos de jogos. Não importa se você quer algo "light" ou algo mais extremo, sou muito flexível a esse respeito. Algumas informações sobre mim: Gosto de me vestir formal e sexy para quem me quer assim. Na cama, eu sou uma fera fora de controle. É difícil evitar cair na tentação de uma barra de chocolate como a minha.É um doce deleite!, Não recomendado para diabéticos.
E-mail: info@transcamilarodriguez.com
Sites: http://www.transcamilarodriguez.com/pt/

Este site é do da Camila Rodriguez - SANY... a maravilhosa sany.. quem viu e pegou adorou. kkkkkk
http://www.transcamilarodriguez.com/pt/

bonequeiro
Moderador
Moderador

Re: Camila Rodriguez - (34)99167-9068 (Uberlândia-MG)

Mensagem  Raudex em Seg Ago 15, 2011 5:18 pm

Fico triste ao ver essa gata
Alias, com o coracao partido
Alias, em Portugal

O jeitinho da Ananda lembra muito a Sany, muuuito feminina, inteligente, calma, delicada.
Essa boneca era o ouro
Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Mensagem  Dr. Dree em Seg Ago 15, 2011 9:00 pm

Muito, muito linda.
Saudade dessa gata.

Dr. Dree
Dr. Dree
Administrador
Administrador

Mensagem  mpmpcelo em Qua Ago 17, 2011 6:23 pm

A mais linda, simpática e cheirosa Boneca que já passou por essas bandas...

Só tenho coisas boas a dizer sobre a Sany.

Muitas saudades.

Celo-DF

mpmpcelo
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  bonequeiro em Qua Ago 17, 2011 6:24 pm

Dei muito!!! Razz  Razz    happ  happ    Very Happy  Very Happy  

Piroca branquinha, dura que nem rocha... adorava gozar na minha cara....  :love:  :love:
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  jocebinha em Sab Ago 20, 2011 1:34 am

Putz... essa deixou saudade mesmo.
Deliciosa, safada, gente boa pra caramba.
jocebinha
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Sany está de volta?

Mensagem  Logan Arma X em Qui Mar 22, 2012 11:28 am

Galera das antigas!
No site acompanhantestravestis.com há o anúncio de uma tal Camila, usando as fotos da Sany (lembram-se dela?) q estava há muitos anos na Espanha. Será q ela voltou mesmo?
Logan
Logan Arma X
Moderador
Moderador

Mensagem  bonequeiro em Qui Mar 22, 2012 11:55 am

É a própria. Camila Rodriguez, a nossa querida Sany. Maravilhosa.
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  Dr. Dree em Qui Mar 22, 2012 12:21 pm

O furacão voltou! happ

Última edição por Dr. Dree em Qui Mar 22, 2012 11:11 pm, editado 1 vez(es)

Dr. Dree
Dr. Dree
Administrador
Administrador

Mensagem  Velasco Alvarado em Qui Mar 22, 2012 10:05 pm

Corria o ano de 2004 e uma das minhas distrações era rolar na pista do SCS, quase todas as noites. Pelo menos duas vezes por semana, com o objetivo de pôr alguma boneca no carro, para um sexo gostoso e intenso. Vivia uma vida frenética, essa era a verdade.
Uma dessas noites, em que só fui para dar uma olhada no geral, no iobjetivo de selecionar a noite de quinta ou de sexta, me deparei com uma figura magneticamente inesquecível. Alta (mais de 1,80m), magra, loura e bonita, ela estava vestida de... colegial. Isso mesmo. Saia com pregas, blusinha, gravatinha, meias três quartos e sapatinho preto. A fantasia mais perfeita...
Quem tem mais de 45 anos se lembra bem da séria "A colegial que levou pau", com a atriz italiana Gloria Guida. Pois bem, embora a menina que se mostrava a fantasia erótica de muitos homens não se parecesse com a estrela italiana, encarnava a p´ropria colegial que queria levar pau.
Entrei na fila dos carros já disposto a arrastar a gatinha. Dei sorte. Um a um, eles foram desistindo. Eu estava decidido a enfiar o pau na colegial.
Enfim, cheguei à ela. E ouvi uma voz bem feminina, com forte sotaque mineiro, se apresentar. Sany era seu nome.
Eu não sabia ainda, mas ela seria minha acompanhante em muitas e memoráveis noites. Parti com ela para uma das pousadas da W3 Sul. Não tinha tempo a perder. Queria mandar pau na colegial.
Foi uma trepada daquelas. A menina que tinha um Piu Piu e vários ideogramas tatuados nas costas sabia dar. Dona de peitinhos pequeninos e de uma bunda convidativa, Sany tinha atributos para todas as clientelas. Aos passivos, ela oferecia um caralho enorme, que ela esfregou várias vezes no meu, nas muitas sacanagens que fizemos juntos. Mas ela sabia do que eu gostava e, ao ver meu carro virar na quadra do SCS em que estava,m já sabia que chegara a hora de chupar e dar. "Ainda bem que você chegou, já estou cansada de só comer", era uma das frases que eu sempre ouvia ao colocá-la no banco dianteiro da viatura.
Sany chupava com maestria. Imitava direitinho a pica entrando num cuzinho apertado, e isso era maravilhoso. Também ficava tarada. Numa vez, fez com que eu esfregasse meu pau interinho nela... Pés, rosto, barriga, pau, bunda... Na outra, resolveu dar muito. Ficou de quatro, enquanto eu enfiava ensandecidamente, com ela gritando "não goza não... quero dar muito...". E, enquanto fodíamos, a cada mudança de posição, ela trocava a camisinha por uma nova, por segurança.
Fodi a Sany em pousadas, motéis e na casa dela, um privê de primeira na Asa Norte. Falávamos de vida e religião (fui eu quem abriu as portas do espiritismo para ela). Vi a ninfeta virar mulherão, com o aparecimento de grandes próteses (que ela pediu que eu "batizasse" com uma esfregada de piroca). Infelizmente, a vi partir para a Europa. O contato foi rareando e nunca mais nos vimos.
Chegou a hora de matar as saudades daquela princesinha que um dia foi minha colegial que levou pau....
Velasco Alvarado
Moderador
Moderador

Mensagem  petergriffin em Sex Mar 23, 2012 1:09 pm

Acabei de chegar da casa dessa delícia...
Mora em um ambiente bacana no sudoeste. Mas tem algumas coisas ruins.. Tem que falar pro porteiro em que Apto vai e ele liga la pra pedir autorização. Pra quem tem vergonha, não é uma situação muito boa.
Mas o porteiro nem liga tbm. Ele meio que só cumpre um protocolo, não fica olhando nem nada.. Então relaxa.
Apartamento muito arrumado. O mais limpo e arrumado que já fui de uma GP aqui em brasília.

Cheguei e ela já veio me agarrando, passando a mão, colocando minha mão na bunda dela.
tirou os peitos pra fora e chupei muito.. de repente aparece uma rola grande, grossa e dura debaixo da saia que ela usava.
Fui pra cama e ela começou a me chupar e eu batendo uma pra ela.
Tirou a roupa e chupei ela por uns 20 minutos ou mais. Fiquei com a boca dormente de tanto boquete.
Parei quando ela pediu pq tava quase gozando. Aí ela me chupou bastante e perguntou se queria comer o cu dela..
Eu queria demais, mas tava muito bom aquele momento e deixei por isso mesmo..
gozei chupando a rola grande dela..
bati um papo legal enquanto me vestia e limpava.

Gente fina DEMAIS.
A mais gente fina que saí até hoje.
Nota 10.
gostosa, rola grande, grossa e dura.. tem uns 20 cm fácil.
Apesar de ter passado muito tempo na Europa, não ta velha. Achei que aquelas fotos fossem antigas, mas não são.
Ta bem atual. Ela aparenta ter uns 27, 28 anos.. por aí...
Valeu cada centavo o programa.
Se pudesse, ia outra vez hoje mesmo.

petergriffin
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Velasco Alvarado em Sex Mar 23, 2012 2:38 pm

Hoje de manhã fui lá...
Nossa, foi uma experiência inesquecível. Foi como encontrar um amor antigo.
Liguei logo cedo e fui vê-la. Está instalada numa kit confortável do Sudoeste, prédio discreto e sem muito problema para entrar. Basta dizer o nome (que pode ser Policarpo, Isidoro, Pereira, Juca, Edgar...) ao porteiro e esperar o OK. Em segundos você está na kit.
Chegando lá, dei de cara com uma menina que só faz evoluir. A hoje Camilla Rodriguez ainda tem muito da Sany, que era querida por nós, só que está mais madura, mais bonita e mais mulher. Uma das provas de sua evolução é que não há um pingo de afetação nela, apesar dos anos de Europa, de ter participado de reality show e de vários programas espanhóis. Continua, inclusive, com aquele delicioso sotaque mineiro. Sem enfiar palavras em espanhol ou em português luso.
Conversamos um pouco, nos acariciamos, nos beijamos e logo ela estava repetindo os bons tempos, ajoelhada, chupando meu pau de forma deliciosa. Meu tesão estava a mil e quis logo enrabá-la. Pedi que ela ficasse de quatro, na beira da cama. E mais um encantamento... Ela olha e me diz: "eu sei, é sua posição favorita"... Seis anos sem me ver e ela ainda lembrava...
Coloquei devagar, mas firme, pois meu pau estava muito duro. Entrou e comecei a bombar, apertando os peitos e beijando seu pescoço, nuca, boca... Uma loucura... Bombei gostoso, saudoso e depois de uns oito minutos, avisei que ia gozar. Gozei com aquele cuzinho apertando minha rola... Uma delícia...
Nos impamos e começamos a conversar sobre a vida, sobre a Europa, sobre Deus... Estava querendo ir embora, quando, de repente, nos beijamos de novo e o meu pau endureceu. Senti que ia rolar a segunda, pedi e ela concordou na hora e começamos a nos acariciar e em breve ela estava me chupando de novo...
Meti outra vez no seu cu, abraçado às suas costas, beijando muito... Bombei um bom tempo e avisei a ela: quando quiser que eu goze, é só pedir.... Ela curtiu mais um tempo e pediu que eu gozasse com força. Bombei forte, disposto mesmo, e gozei.
Mais uns beijinhos e era hora de ir. Saí com um gosto de quero mais, depois de amenizar uma saudade de anos. Menina inesquecível.
A aposentadoria ainda é um desejo, mas depois de momentos como este fico realmente feliz de ter conhecido pessoas como ela, a Angel, a falecida Pamella Anderson, a Marcella, a Rafaella e outras amadas...
Velasco Alvarado
Moderador
Moderador

Mensagem  Velasco Alvarado em Dom Mar 25, 2012 7:43 pm

Dia seguinte desta foda histórica, vou almoçar com a família e dou de cara com a Sany/Camila. A discrição dela impressionou. Eu é que dei bandeira pacas, quase que a patroa percebe o meu interesse pela lindona. Depois, liguei e agradeci a ela por seu jeito lady.
Flat no Sudoeste e cachê honestíssimo.
Uma top em todos os sentidos. Menina para ser valorizada, como as tops locais Rafaela Katz e Marcella.
Velasco Alvarado
Moderador
Moderador

Mensagem  bonequeiro em Seg Mar 26, 2012 10:45 am

A Sany-Camila é um espetaculo de Tgata. Fui a seu ambiente na sexta feira. Simplesmente maravilhosa. A vida na Europa não lhe subiu a cabeça. Continua discreta, tranquila e humana como sempre foi. Linda, fogosa, me pegou de todos os jeitos. Um bom papo, ótimas recordações. Vamos valorizar esta Tgata enquanto ela esta por aqui.
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  androidd em Sex Mar 30, 2012 11:52 pm

so tenho uma palavra para me definir agora, Fã!!!
linda, deliciosa, safadinha super dotada e goza bastante, e o principal, gente bonissima!
totalmente sem pressa, TOP!!
conversamos depois do programa super a vontade q nem vimos o tempo passar!
cache dentro da verdadeira realidade de brasilia...
pena q nao vai ficar mt tempo em brasilia!
ULTRA RECOMENDADA!

androidd
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Velasco Alvarado em Ter Abr 10, 2012 4:48 pm

Voltei nela outra vez, pois a saudade é gigante...
Fui à noite, desta vez. E foi maravilhoso, mais uma vez.
Liguei ao sair do trabalho e fui vê-la. Parei na porta do prédio dela, no Sudoeste. Passei meu nome e subi. Tranquilidade total.
Fazia um calorão e nossa brincadeira rolou em todos os cômodos da kit. Começamos na sala, que tem ar, mas acabamos na cama mesmo. E lá, mais uma vez, ela se abriu como uma fêmea insaciável para as minhas pirocadas.
Começamos com muitos beijos e carinhos e logo ela ajoelhjada, com meu pau na boca, e com a pica dela duríssima, excitada apenas em me chupar. Ao ver a cena, pedi para enrabá-la. De quatro, na beira da cama, ela recebeu meu pau em seu cu apertado. Agarrei-me nas costas dela, peguei seus peitos. Fodi, confesso, como um desesperado. E ela gemia, fazia cara de que estava doendo, mas gostava. Meu pau estava duraço. Brinquei de tirar e colocar, de meter devagar... Bombei até gozar, apertando os peitos e beijando a boca da potranca...
Como sempre, após a higiene, fomos namorar umm pouquinho e pedi para comê-la de novo. Ela me chupou gostoso outra vez e, de novo, ficou de quatro. Aí, tadinha, fiz ela sofrer. Denorei um bocado para gozar, bombando no cu dela. Mas ela estava gostando. Gemia, fazia cara de dor e de tesão, pedia mais... Beijava ela, lambia sua nuca, metia a língua na sua boca, apertava seus seios e nada de gozar. De repente, a vontade veio forte e enchi mais numa camisinha. Um tesão.
Tomei um banho e fui embora, prometendo voltar. A saudade desta menina continua a mil...
Velasco Alvarado
Moderador
Moderador

Mensagem  Mauricinho69 em Sab Jun 09, 2012 4:52 pm

Acabei de sair com a Camila. Linda me recebeu com beijos e muita pegação. Chupei aquela pica dura muito dura. Fizemos 69 maravilhoso. Continuamos brincando roçando as picas. Coloquei na portinha do cozinho dela e fiquei empurrando. Mas eu Tavares afim de gozar com aquela pirocona no meu rabo. Ela me meteu de 4. Depois de frango assado. Ela me metia me beijava tocava uma. Simplesmente maravilhosa. Sai de lá satisfeito....

Mauricinho69
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Velasco Alvarado em Seg Jun 11, 2012 9:44 am

Quarta-feira passada decidi sacrificar a hora do almoço para comer a Camila e matar a saudade.
Uma sábia decisão. Comi muito gostoso esata pantera.
Ao contrário das vezes anteriores, quando apelei para um comprimidinho (às vezes faço isso para combater a insegurança), desta vez fui com a cara e a coragem, pronto para a transa. Como faço com minha outra musa, a Marthiella.
Pois bem, cheguei lá e depois de uma série de contratempos (primeiro o celular dela não atendia, depois fiquei sem bateria e foi aí que o mundo inteiro resolveu me encontrar), consegui entrar no apartamento dela, agora em outra quadra do Sudoeste.
Bom, lá dentro, porta fechada, a vida era outra. Sem celular tocando, então, foi maravilha.
Ela me recebeu com um vestidinho rosa e com uma calcinha minúscula. Que, junto com meu terno, forma fazer amor no sofá. Nós dois caímos na cama para uma longa transa, que começou numa chupada caprichada dela no meu pau. Ela sempre soube fazer de um jeito que eu gosto, lambendo o saco, engolindo o pau inteiro, uma chupada molhada na medida certa.
Depois de um tempo, ela pôs a camisinha no meu pau e coloquei a princesa de quatro. Meti com vontade e eis mais um atributo da Camila: ela gosta de ser fodida com força. Meti com vontade e ela gemia muuuuito... Fazia cara de dor e de prazer, pedia mais forte e eu bombei até não aguentar mais e gozar agarrado nas costas dela...
Saí de dentro dela e fui para um ducha rápida, já pensando em ir embora, mas ela me chamou para a cama e deitamos juntos, conversando. O papo com ela rola fácil e isso, confesso, me excita. Nos beijamos um pouco e daqui a pouco eu estava abraçado em conchinha com ela. Meu pau foi crescendo, encostado na bunda dela, e logo desisti de ir embora e resolvi engatar a segunda. Novamente ela me chupou com maestria e, de novo, eu a coloquei de quatro e meti sem dó ou piedade. E aí, além dos gemidos de tesão, tem mais um detalhe maravilhoso: ela não te apressa. Eu metia, metia e metia e ela lá, adorando.
Gozei depois de um tempo e fui para outra ducha. Ainda havia uma sugestiva terceira camisinha na cama, mas o relgógio batia nas 14h e era hora de ir trabalhar. Beijei, paguei e fui embora, com gosto de quero mais.
Velasco Alvarado
Moderador
Moderador

Sany

Mensagem  Barbara em Seg Jun 11, 2012 12:22 pm

A Sany realmente deixou saudades...
Acho que se casou na Europa com um Italiano.
Feliz do cidadao que assumiu ela...

Gatissima simpatica educada feminina passiva mas com pica durézima!!!
Barbara
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Velasco Alvarado em Seg Jun 11, 2012 12:25 pm

Ela não mencionou casamento, mas sim um namoro que acabou.
Está em Brasília por tempo limitado, pois vai voltar ao Velho Mundo.
Velasco Alvarado
Moderador
Moderador

Sany ???

Mensagem  Barbara em Seg Jun 11, 2012 12:27 pm

Mas é a mesma lourinha de antes???
Se for tem uma grande tattoo nas costas...
De uma serpente...
E ela?
Barbara
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Velasco Alvarado em Seg Jun 11, 2012 4:49 pm

É ela mesma. Só que não é mais lourinha. Foi para a Espanha e França, fez sucesso, reality show e está passando um tempinho aqui.
Mas a tatuagem é de ideogramas e do passarinho Piu-piu no ombro...
Velasco Alvarado
Moderador
Moderador

Mensagem  mascarado_bsb em Seg Jun 18, 2012 9:04 am

Devidamente tdrizada! fool:

Marquei com a Tgata e fui ate o Sudoeste, ambiente top, chegando la me encontrei com uma linda surpresa,de vetidinho colado, um verdadeiro mulherão, alta mesmo e com todos os atributos "ão", ficamos namorando, com muito sarro e depois uma bela chupada e ela de Pau duro o tempo todo, duro e grosso, um dos maiores que ja vi, coloquei ela d4 e fengo assado, bambei ate gozar, como eu tava com tempo curto finalizei rapidinho. Pretendo voltar, muito top! happ

Valeu! glasss
mascarado_bsb
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  schubberry em Seg Jun 18, 2012 5:41 pm

Top msmo.
Podem ir que é diversão garantida.
Ativa e passiva, gostosa, cheirosa e profissional!

schubberry
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Uma experiência Fantástica

Mensagem  DexterGYM em Seg Jul 02, 2012 8:09 pm

Boa noite caros colegas, venho relatar aos senhores a minha primeira experiencia com uma Trans depois de muita pesquisa, ligações e conversas  resolvi marcar uma a Camila Rodriguez, isso aconteceu a certa de mais ou menos 20 a 25 dias ao ligar para ela expliquei que seria a minha primeira experiencia que havia gostado muito de tudo que havia visto dela, a gata foi super educada, disse que não havia nenhum tratamentos em suas fotos, que é bem carinhosa e paciente com iniciantes, expliquei para a gata que estaria  em uma reunião e só poderia encontrar com ela apos as 23:00, tudo combinado ! cheguei por volta das 23:30 liguei completou o endereço local bacana , porteiro só pergunta o nome e interfona para pedir autorização ( justo nesse dia o interfone dela não estava funcionando - resultado subi direto -kkkkkkkkkk :), no momento que ela abriu a porta veja aquela linda , mais linda mesmo com um vestidinho colado , muito linda de rosto de corpo , que seios são aqueles , confesso amo mulheres com os seios grandes , grandes e firmes então ai ai me acabo . porem os da Camila não são grandes mais também são melhores que muitos médios uma verdadeira delicia para quem gosta de seios de chupar, de beijar , de acariciar são um luxo só. já começamos a nos beijar na porta mesmo muito cheirosa , beijos delicioso e quando comecei a chupar os seios ai que loucura , uma delicia mesmo, fechamos a porta e enquanto eu chupava seus seios minha mão direita em sua bunda a esquerda resolveu passear naquela calcinha só que pela frente ai veio a minha surpresa , senti o volume e quanto mais eu pegava mais ia crescendo em minha mão ela rapidamente já veio tirando toda minha roupa , fomos para a cama totalmente nus ela me chupou com muita maestria colocou a camisinha e sentou gostoso , trocamos de posição mais acabei gozando , conversamos um bom tempo porem quando eu visto a roupa para ir ganho um beijo da gata ai novamente fico de pau duro e ela disse que assim ela também ficaria excitada kkkkkkkkkkkkkkkkk não teve jeito 2 tempo , ela de pau duro eu metendo por traz apoiada no sofá ela acabou gozando e eu também ao mesmo tempo .
Maravilhosa
esta voltando para a Europa quem tiver oportunidade vale muitíssimo conhecer a gata .
Como disse foi minha primeira experiencia acredito ter dado sorte de ter sido com uma pessoa tão especial , fina , educada e gostosa.
Recomendo .
Abraços
DexterGYM
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: