Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 83 ]
39% 39% [ 96 ]
8% 8% [ 20 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 23 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 244

Últimos assuntos

Valerya Pacheco - (32)98839-0517 (Juiz de Fora-MG)

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vídeos fresquinhos

Mensagem  valeryapacheco em Seg Jul 11, 2016 6:56 pm

AHHH MENINOS ENTREM NO MEU SITE , QUE ESTÃO COM VIDEOS FRESQUINHOS , FEITOS E POSTADOS HJ HEHEHEHE  

http://valeryapacheco.com

valeryapacheco
Boneca Charmosa

Uma puta muito gostosa, inesquecível

Mensagem  rogeriomelare em Qui Jul 14, 2016 12:24 am

Boa noite senhores(as),

Estive com essa putinha maravilhosa na madrugada de quinta para sexta feira passada. Ela atende em um bom privê no final da W3 norte.

Conversamos muito antes e depois do sexo, o que pra mim conta bastante pontos.

Enfim, vamos ao que interessa: o ato em si! Valerya me recebeu num vestido curtíssimo que realçava sua bela bunda e cintura. Ela é extremamente feminina e safada.

Na cama, acabou que quem foi sua putinha foi eu! Depois de preliminares muito caprichadas, cheias de beijos, carícias e chupadas de ambos...

Nos chupamos muito, pau, cu seios... Ela gosta muito de preliminares. Fui chupado com maestria no pau e no cu. Aliás, recebi o melhor beijo grego da vida. Foi muito gostoso, pois tinha me depilado total minutos antes e, portanto, a sensibilidade estava a flor da pele. Ela literalmente fudeu meu cu com a boca.

Pois bem: disse que fui sua puta pelo seguinte - fui somente passivo com ela. Comeu-me de tudo que é jeito, começando de 4, passando por de ladinho, frango assado e finalizando comigo sentado na rola dela. No ato final, pedi para tomar leitinho na boca e fui prontamente atendido. Finalizei também na boca dessa gata, que tomou tudinho!

No final da foda, ela queria continuar me fudendo, pediu um segundo round! Mas meu cú não aguentava mais.

Valerya, adorei te conhecer. Nossa química foi fantástica e valeu cada centavo. Um beijo do seu ruivo barbudo!
rogeriomelare
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Sobremesa

Mensagem  Rogeriotri em Sex Jul 15, 2016 12:10 am

Na última quarta feira tive a tarde livre antes de uma viagem e logo liguei para a Valerya, queria um repeteco. Como era a hora do almoço, perguntei se ela queria me almoçar. Infelizmente, ela já tinha almoçado, mas disse que eu poderia ser a sobremesa. Como havia acabado de almoçar, disse também que não poderia ser passiva. Eu, "muito chateado", aceitei e fui ser a sobremesa dela.

Cheguei e ela estava em um novo ambiente, muito bom. Beijei muito aquela boca gostosa e fomos aos finalmente. Ela saboreou a sobremesa de todas as formas que quis, de quatro, de lado, sentando, etc. Ela não cansa! Fudemos por um bom tempo, até que ela me pegou em pé e meteu com mais vontade. Quando vi que ela estava bem excitada, me ajoelhei na sua frente e fiquei esperando o seu leitinho, que veio com força. Uma delícia.

Adorei mais uma vez.

Bjs

Rogeriotri
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Boa Noiteeee Amoreesss

Mensagem  valeryapacheco em Sab Jul 16, 2016 10:06 pm

SÁBADO NA RESSACA....

BJUSSS BOM FINALZIN DE SÁBADO

valeryapacheco
Boneca Charmosa

Re: Valerya Pacheco - (32)98839-0517 (Juiz de Fora-MG)

Mensagem  valeryapacheco em Seg Jul 18, 2016 7:25 pm

rogeriomelare escreveu:Boa noite senhores(as),

Estive com essa putinha maravilhosa na madrugada de quinta para sexta feira passada. Ela atende em um bom privê no final da W3 norte.

Conversamos muito antes e depois do sexo, o que pra mim conta bastante pontos..................................

obrigada ruivo .... madrugada deliciosa aquela , comi esse cuzinho gostoso com a boca , depois foi hora de devora-lo com a pica , no qual foi super tranquilo e levou rola de boa , (quem me conhece sabe que gosto de socar socar socar) ele aguentou com maestria kakakakaka  adoro puto assim .... que aguenta rolaaa (não por ser grande , pois não é ... mais é duraça e custa a gozar , disposição total) mas tu tirou de letra hehehe

obrigada pela visita ... e querendo rola estou aqui bjitosssssssssssssssssssssssss
valeryapacheco
Boneca Charmosa

boa noiteeeeee baladinha victoria haus sexta feira

Mensagem  valeryapacheco em Seg Jul 18, 2016 10:39 pm

balada maravilhosaaa

eu e minha amiga Mikaella

eu e a segurança do banheiro do victoria haus

valeryapacheco
Boneca Charmosa

Últimos dias em Brasília!!!

Mensagem  valeryapacheco em Ter Jul 19, 2016 2:13 pm

boa tardeeeeeeeeeee

valeryapacheco
Boneca Charmosa

Últimos dias em Brasília (até 29 de Julho)

Mensagem  valeryapacheco em Sab Jul 23, 2016 7:12 am

Bom diaaaaaaaaaa

vamos acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrr bana

valeryapacheco
Boneca Charmosa

Mensagem  Raf Nav em Dom Jul 24, 2016 1:12 am

Encontrei com a Valerya esta semana.

Marquei por whats e me certifiquei de que ela curte o que eu curtia, ou seja, beijar, ser passiva e curtir levar um beijo grego (principalmente depois de ter feito um programa merda, checar meu último relato antes desse aqui).

Cheguei no apê, que fica no térreo, e ela já me recebeu nua! Trocamos uma ideia e ela me ofereceu para tomar banho, apesar de estar limpo, achei de boa tomar uma ducha pra deixar tudo 100%. Conversamos sobre ela fazer programa com uma outra trans e fiquei beeeeem interessado, mas não tava com grana para as duas, mas foi bom pq me deixou com o pau mais duro ainda. Ducha tomada > cama!

Nos beijamos muito e falei que eu só era ativo, q nunca tinha nem chupado o grelo de uma trans, ela fez cara de safada e disse que eu a chuparia, rs rs , mas nada disso! Fiquei em pé na cama e a coloquei para chupar meu pau. Logo depois eu a virei e comecei a chupar aquele cu gostoso, deixando bem lubrificado. Depois a virei de frango assado dei mais uma chupada naquele rabo, sempre provocando, fingindo que ia chupar o grelo dela, rs rs.

Colocamos capa e fomos fuder! Muito bom, muito beijo, sexo super intenso, bem forte! Tava muito bom e combinamos de gozar juntos, comecei a bombar com força e a dar uma punhetada nela. Gozei uns segundinhos antes, na camisinha mesmo, mas a gozada dela que foi um espetáculo, um jato de porra que foi até a parede, passando por cima da cabeça dela!! Sensacional!!

Depois ela me disse rindo que tinha sido ativa o dia todo, mas que não tinha conseguido gozar. Acabou gozando sendo comida!

Recomendo o programa! É muito safada e fode muito! Deve ser boa a putaria a três, mas ainda vou levar um tempo para descobrir ($$)

Abs,
Rafael.
Raf Nav
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  bonequeiro em Seg Jul 25, 2016 2:29 pm

Esta menina é taradíssima. Fui nela de uma outra vez que esteve em Brasília e ela é incansável. Sempre safada e muito educada e gentil.

Moderador
Moderador

Mensagem  valeryapacheco em Ter Jul 26, 2016 1:45 am

Rogeriotri escreveu:Na última quarta feira tive a tarde livre antes de uma viagem e logo liguei para a Valerya, queria um repeteco. Como era a hora do almoço, perguntei se ela queria me almoçar. Infelizmente, ela já tinha almoçado, mas disse que eu poderia ser a sobremesa. Como havia acabado de almoçar, disse também que não poderia ser passiva. Eu, "muito chateado", aceitei e fui ser a sobremesa dela.........................................................

AIII AMORE FOI UMA DELICIA TE-LO COMO SOBREMESA ...HEHEHE .... NOSSA VC COMO SEMPRE MUITO DELICIOSO , SEMPRE OBEDIENTE  E TESUDO , ADORANDO SEMPRE SUAS VISITAS... OBRIGADA ...ME ACABO NESSE CUZINHO GULOSO , MACIO  E APERTADO joelho joelho  ....SO FALAR QUE TA VINDO QUE MINHA ROLA JA FICA DURA AFF... QUIMICA MARAVILHOSA DESDE O BEIJO ATE O LEITINHO JORRAR .... boquete  

BJUSS AMOREEEEE E OBRIGADA
valeryapacheco
Boneca Charmosa

Mensagem  PabloPicao em Ter Jul 26, 2016 12:56 pm

Fui ontem na gata e posso confirmar. Realmente uma delícia, muito safada, uma delícia de cu apertado, passei um bom tempo saboreando aquele cu maravilhoso, sem contar no melhor da noite, uma mamada espetacular, a gata conseguiu engolir meus 21 cm de piroca no boquete, engoliu tudo e me levou a uma gozada maravilhosa. Super indico
PabloPicao
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

ultimos dias em brasilia data final dia 05/08

Mensagem  valeryapacheco em Qui Jul 28, 2016 12:54 pm

bom dia putangos , vamos acordar ... hj acordei com a mamadeira cheia .... quero um nenenzão pra esvaziar bem gostoso hehehehe

meninos, eu ia embora agora dia 29/07 .. devido o apê da cidade onde vou não estar pronto .... fico até dia 5 de agosto , data final pra deixar Brasília ... assim tb quem quiser ainda dar uma bela gozada com A MAIS PUTA DE TODAS é só comparecer ....

portas abertas hehehehehe

bjus e tenhamos um otimo dia :love: :love: :love:
valeryapacheco
Boneca Charmosa

Mensagem  valeryapacheco em Sex Jul 29, 2016 1:04 pm

PabloPicao escreveu:Fui ontem na gata e posso confirmar. Realmente uma delícia, muito safada, uma delícia de cu apertado, passei um bom tempo saboreando aquele cu maravilhoso, sem contar no melhor da noite, uma mamada espetacular, a gata conseguiu engolir meus 21 cm de piroca no boquete, engoliu tudo e me levou a uma gozada maravilhosa. Super indico

delícia .... tava louca pra jorrar aquele dia .... e gozei gostoso hehehe
valeryapacheco
Boneca Charmosa

Mensagem  valeryapacheco em Seg Ago 01, 2016 5:17 pm

bonequeiro escreveu:Esta menina é taradíssima. Fui nela de uma outra vez que esteve em Brasília e ela é incansável. Sempre safada e muito educada e gentil.

obrigada amoreeee .... :moca: :moca: :moca:
valeryapacheco
Boneca Charmosa

Mensagem  kadumdf2010 em Seg Ago 01, 2016 8:08 pm

Conheci a Valerya. Muito bonita e gostosa, além de simpática. Atende na 715 Norte numa kit no térreo, abre a porta e já está na rua das oficinas. Cheguei com sede e logo nos beijamos. Ela beija muito gostoso e deixa o cliente à vontade. Estava de biquininho rosa e bota. Descrição do site e fotos de acordo!! Morena esguia, corpo cheiroso. Continuamos a sarrar na cama e pedi pra ela ficar em pé. Chupei os peitos e fui descendo, pedi pra tirar a calcinha devagar. Então apareceu um pau médio ainda mole. Chupei gostoso e foi fácil engolir ele todo. Ela curte bastante e começou a bombar a boca. Depois deitamos e continuei. Depois pedi para ela me chupar. Ela é ótima, chupa muito. Logo atacou meu cu com a língua. Foi bom. No 69 meu tesão foi muito forte e eu parei pra não gozar. Ela disse então q podia gozar duas vezes. Deixei rolar então. Fiquei deitado e ela ajoelhada fudendo minha boca até o fundo!! Delícia... Rápido eu gozei!!! Ela limpou tudo com carinho e ficamos na cama conversando um pouco. Meu tempo se esgotou antes de eu meter naquele rabo ou dar pra ela. Programa muito bom. Voltaria fácil. Recomendo. Ela vai embora sexta-feira e só volta ano que vem. Aproveitem.

kadumdf2010
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  valeryapacheco em Ter Ago 02, 2016 4:01 pm

kadumdf2010 escreveu:Conheci a Valerya. Muito bonita e gostosa, além de simpática. Atende na 715 Norte numa kit no térreo, abre a porta e já está na rua das oficinas. Cheguei com sede e logo nos beijamos. Ela beija muito gostoso e deixa o cliente à vontade.............................................................

oi meu anjo , obrigado pelo relato e visita.... encontro maravilhoso , apesar de ter ficado apenas nas pre-liminares (por culpa sua ,por estar  com muito tesao e com pouco tempo hehe)fou otimas pre liminares ... chegou no meu local meio  timido porem bem conversador ..   beijos bem gostoso e levo ele ate o quarto bjos  e amassos   , pediu pra  tirar meu biquni bem devagar (tentei fazer a sexy kakaka) tirei bem safadinha ... :nada:    notei aquela olhadinha no meu grelo molengo , logo ele cai deboca e engoli todinho , boquinha quente , macia ,, aplause  chupou gostoso e meu grelo endurecia , conforme mais gostoso chupava, mais duro ficava .chupava com maestria (como voces dizem hehe) notando a forma como se deliciava no meu grelo, comecei a fuder a  boquinha bem gostoso , colocava tudo na boquinha , e ele recebia bem gostoso crazy tornamos pra cama e  a chupaçao continuou , ate  q  fui chupa lo tb ... um 69 maravilhosoooo chupei tudooo :nada:  pediu pra parar senao gozaria :lutaa: (tesao a mil ,louquinha ja pra por naquele cu bana  falei goza que depois agente continua  )parei e falei, ja que quer que eu pare, voce pode continuar ehehhehe boquete  levante fiquei de joelho na cama e coloquei a rola duraça na boca dele , olhei e estava jorrando gostoso...limpei ele e deitamos e conversamos (duraça crente que ia ter 2 round No  teve nada .. horario dele tava curto, fazer o q ne fiquei sem provar o cuzin , e sentar na rola ) perguntei se rolaria , falou que n pois n daria mais tempo. .. ok ne .... se arrumou , se despedimos  .....

por mais que n tenha rolado tudo .... o que rolou foi bem gostoso... curti  do inicio ao fim .... obrigado amore pela visitei .. adorei conhece lo otima pessoa , otimo sexo , otima companhia ... rolando uma replay espero provar tudao

bjusssssssss
valeryapacheco
Boneca Charmosa

Mensagem  naracasada em Ter Ago 02, 2016 4:58 pm

Lindona e gostosuda, acho que me apaixonei por vc, só lendo esses relatos. Aiaiai, queria ser homem pra ter o prazer de ter vc sendo ativa e passiva. Bjs e Muita sacanagem!
naracasada
Mulher Curiosa

Somente até sexta feira 24 horas!

Mensagem  valeryapacheco em Qui Ago 04, 2016 4:39 pm

boa tarde putangos .. passando pra lembrar que estarei somente até amanha em Brasília .. sábado estou zarpando ...

desde já agradeço a todos que me visitaram... mais uma temporada concluída com sucesso ... Brasília me recebeu muito bem mais uma vez aplause happ

esse  ano não será possível vir aqui DE NOVO ... agora somente ano que vem devo retornaaaar ....  

quem quiser ainda dá tempo hehehe

OBRIGADA PELAS VISITAS PRAZEROSAS

bjus seus putossssssssss

ATÉ A PROXIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
valeryapacheco
Boneca Charmosa

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Dom Ago 07, 2016 11:47 pm

Ontem a Valerya Pacheco encerrou sua 2ª temporada em Brasília e seguiu destino para a cidade de Curitiba.

Em sua permanência na Capital Federal queremos destacar seus ótimos atendimentos prestados, tanto como ativa, quanto passiva, conforme se pode constatar nos inúmeros relatos positivos postados.

Entretanto, a principal razão dessa postagem é enaltecer sua participação atuante no Transgressão postando fotos, vídeos, agradecendo aos foristas que estiveram com ela e nos propiciando informações úteis, que tornaram seu tópico bem completo.

Diante disso, só nos resta dar os Parabéns à Valerya,  aplause lhe desejar muito sucesso profissional e aguardar seu retorno ao DF para a satisfação de seus admiradores.

07 Ago 2016 / Moderação / DrAK

================================================

Temporada em Curitiba e atendendo na Praça General Osório (no Centro):
http://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/valerya-pacheco/

Contato: (41)8784-4683
Whatsapp: (81)97906-0248

Moderador
Moderador

Mensagem  Macarrone em Sex Out 28, 2016 7:45 pm

Temporada em Porto Alegre/RS:
http://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/valerya-pacheco/

Contato: (51) 8255-8665
WhatsApp: (81) 97906-0248

Macarrone
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Macarrone em Sab Nov 26, 2016 12:31 am

Está em Curitiba. Anunciando em:
http://www.curitibaclass.com/valeryapacheco.html

Celu: (41)98784-4683
Whats: (81)97906-0248

Macarrone
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Macarrone em Qui Dez 08, 2016 12:17 pm

Temporada em Floripa

Contato: (48) 99860-2329

Whatsapp: (81) 97906-0248

http://eliteacompanhantes.com.br/modelos/896

Atendo: Homens e Casais

Macarrone
T-lover Graduado
T-lover Graduado

No Rio de Janeiro/RJ a partir de 02 de Janeiro de 2017

Mensagem  Mega Tops Brasil em Sex Dez 30, 2016 8:53 am

Atenderá em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro/RJ!

WhatsApp: (81)97906-0248

Instagram: @valeryasereia

Mega Tops Brasil
Representante de site

http://www.megatopsbrasil.com

Valerya Pacheco - (21)96840-5188 (Rio de Janeiro-RJ)

Mensagem  Mega Tops Brasil em Dom Jan 08, 2017 3:11 pm

Atendendo com Privê no Posto 05, Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro/RJ!

Contato: (21)96840-5188

Prévia de Filme (Imagem GIF):

Mega Tops Brasil
Representante de site

http://www.megatopsbrasil.com

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: