Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 83 ]
39% 39% [ 96 ]
8% 8% [ 20 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 23 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 244

Últimos assuntos

Valerya Pacheco - (32)98839-0517 (Juiz de Fora-MG)

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Valerya Pacheco - (32)98839-0517 (Juiz de Fora-MG)

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qua Mar 16, 2016 8:10 pm

Olá, pessoal!

Quando um programa é aprovado, a grana surge no bolso e aparece uma folga pra dar uma escapulida, repetir a dose é uma boa opção.  Very Happy  Ocorreu isso comigo e fui rever a boneca Valerya Pacheco, agora atendendo na comercial da 109 Norte.

Por volta das 11h, ela retornava do cabeleireiro pra levar ferro outra vez... Já me recebeu sorridente, com um tipo de maiô amarelo estampado, daqueles que nada tapam (deixa a bunda provocante!) e já levou uns arrochos na porta...  fool:  Seu visual capilar estava produzido e deslumbrante!  :aprovado:

Não irei detalhar, mas a sacanagem foi ainda mais intensa do que a anterior,...  crazy  em pé, agachados ou sentados no chão, em frente a um espelho bem sacana. Ficou arrepiada com a esfregação, as “borboletas-tattoos” se excitaram, as duas picas pareciam que iam explodir e até se beijaram,... uma sarração irrestrita que nos impulsionou pra cama, onde a festança continuou...  :dance:

Curte troca de beijos,  :bored: gosta de mamadas nas tetas,  levanta  faz um oral de responsa,  boquete se solta no 69, aprova beijocas anais e sua pica acompanha as atividades com a cabeça durinha como uma "jararaca"...  Comer seu cuzinho D4 é um caso sério,  banan  pois não dá vontade de trocar de posição! Meto, meto, meto, enterro tudo e fico alucinado!  crazy Dessa vez, ela uivou, miou, urrou, me xingou, me chamou de Armandinho,... me fez pirar! Quando se agitou e me disse que estava gozando, fiz o mesmo em seguida: esporrei fartamente!   Rolling Eyes

Além das virtudes já mencionadas, a carioca Valerya Pacheco é gente boa que sabe tratar bem cliente e no sexo tem potencial para dar prazer a quem quer que seja (ativos ou passivos). Valorizo-lhe também pela humildade, educação e boas energias que ela irradia.  aplause

Atende em bloco de área comercial, com entrada discreta pelos fundos e possui interfone. Apê amplo, com espelho, ar-condicionado e ambiente claro pela luz solar. Tomei banho em local limpo e recebi toalha sequinha.

Foi mais um programa que me realizou, como macho, com essa parceira Lista Branca.  :aprovei:

Possui anúncio em:
http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/valerya-pacheco

Abração cordial!
DrAK

PS: Essa taradona, pouco depois da trepada, me pediu que tirasse umas fotos do cuzinho dela, para mostrar o estrago feito por mim... Vê-se na 2ª foto as preguinhas voltando ao estado original.

Um pouco sem graça,  Embarassed  atendo ao pedido dela pra que fossem postadas no fórum...
 face

Moderador
Moderador

Mensagem  valeryapacheco em Qui Mar 17, 2016 12:16 am

Mister Loverman escreveu:Caros,

Passando para deixar um breve relato: hoje pela manhã (cedo, muito cedo  :nada: ) fui visitar essa máquina do sexo!

Não sou talentoso na escrita, então lá vai: é gata, gente boa demais, beija, se envolve, gostosa, fala putaria, etc.....................

Oi amore obrigada pela visita e o relato .. ele me chamou no dia anterior pra marcar as 6:30h da manhã do dia seguinte. . A princípio fiquei meia assim , pq ohhh cidade pra levar bolo é essa Brasília. . E acordar as 6h pra levar um bolo ninguém merece .. mais daí conversamos e falei q estaria meio marcado que era só ele me confirmar as 6h , 30 min antes.. Daí deu tudo certo e no dia seguinte foi super pontual chegou na hora .. o que pra mim foi ótimo pos acordar as 6h fazer duchinha pra levar um bolo não dá.... kakakaka .. mais enfim começamos a brincadeira .. beijo gostoso apesar de dizer que é iniciante e só ativo, foi super liberal e safado .. chupou meu grelo muito gostoso deixando ele a ponto de gozar hehe tesão matinal né haha aplause  engoli esse pau duro que nem pedra me engasguei gostoso .... chupei gostoso ele todinho . .até q pediu pra socar meu cuzin, me pos de quatro deu umas socadas caralhentas que quase me faz jorrar ....viu q eu tava louca de tesão socou mais , mais , e mais , até que quando fomos vê estávamos gozando bem juntinhos em total sintonia .. q delixiaa vlw a pena ter acordado cedo hehe hehe bjs querendo tô aí tá
valeryapacheco
Boneca Charmosa

Mensagem  valeryapacheco em Qui Mar 17, 2016 12:28 am

Dr. Armando Komeku escreveu:Olá, pessoal!

Quando um programa é aprovado, a grana surge no bolso e aparece uma folga pra dar uma escapulida, repetir a dose é uma boa opção.  Very Happy  Ocorreu isso comigo e fui rever a boneca Valerya Pacheco, agora atendendo na comercial da 109 Norte................

Oi meu amor... vc que é um tarado ... esse homem adora ser o primeiro do dia pra me fazer jorrar que nem uma putinha no seu cacete Grosso ... ui bem Grosso e Cabeçudo.. Me pega apertadinha pra poder passar o dia toda arrombadinha hahaha.. Em todas as visitas sempre muito carinhoso , conversa super bem , higiene ótima,  adoroooo quando enfia sua língua quente e safada no meu cuzinho , chupa meu grelo bem gostoso... nosssaaaaaaaaaa. .. mais seu ponto fraco é quando fico de 4 hehehehehe.. ele não resiste hahahaha a gente goza gostosoooo. .. A pica dele estufa no meu cuzin que aperta quando estou gozando ... ficamos presos como 2 cachorros hahahaha mas são gozadas maravilhosas ... bjos Armandinhooooo nessa rola grossa e cabeçuda
valeryapacheco
Boneca Charmosa

Mensagem  GLOGC em Qui Mar 17, 2016 6:06 am

Com tantas boas oportunidades e ótimas escolhas fica realmente difícil decidir. A Valerya era uma que eu já queria conhecer e estava na lista mas no topo.

Como todo bom forista que se preze comecei a acompanhar os relatos e vendo alguns dos amigos mais confiáveis relatar boas experiências fez a Valerya subir no meu conceito (e não foi só o conceito a única coisa a subir). A cada relato, a cada foto, a cada comentário a vontade ia aumentando até que vi um desses vídeos postados e me decidi. Dane-se quem está no topo da lista, estou convencido de que a Valerya é a melhor escolha no momento.

Liguei pra ela no fim do dia, acertamos os detalhes e rumei para o seu encontro. Acho que ela estava meio cismada no dia e com receio de um bolo, pois, pediu pra eu confirmar mesmo e passado os 30 minutos solicitados, ela me mandou uma mensagem pra saber se eu estava na redondeza. Não me incomodo nem um pouco com isso, afinal, quem tem compromisso e tesão dificilmente desmarca.

Toquei a campainha, subi e fui surpreendido pelo belo corpo e uma roupa pra lá de provocante. A trans é de fato estilo filé mignon, mas com fartura (seios na medida certa e uma bunda bem convidativa). O ambiente não era um dos mais conhecidos da Asa Norte, mas nem por isso não merece elogios. Bem arrumadinho, discreto e sigiloso.

Começamos a conversar e tal... Falei do anúncio onde ela se intitulava "a mais puta de todas" e que nunca havia saído com uma trans do Rio. Sempre tive contratempos e os horários nunca batiam mas não era o caso naquele dia. E pra estrear uma trans carioca foi uma boa pedida.

Papo vem, papo vai... Iniciam-se os trabalhos. Pegação forte e beijos pra lá de provocantes. A língua, as mãos, os amassos... Realmente parece que ali tudo está na medida certa, pois, parece tão sincronizado para subir mesmo o nível de tesão. Desci para os seios e de novo se confirma o feeling da coisa. Enquanto mamava aqueles seios, ela me lambia e ia acariciando o meu pau que já estava bem duro (igual o dela). Isso sem contar as sacanagens ao pé do ouvido.

Ela vem pra cama e fica de quadro com as nádegas mexendo. Putz... Eis uma forma incrível e irrecusável de convidar alguém para uma putaria. Me aproximo e ela fica de lado como quem queria me dizer que estava a fim mas ainda não era a hora. Mas para tentar me conter ela coloca meu pau na boca e uma grande expectativa nasce.

Acho que é consenso que todo boquete é uma coisa boa (até se for ruim é bom). Mas existem aquelas bocas que só no primeiro contato você sente que será um espetáculo é aquele boquete era um daqueles (fez todo o sentido pra mim o comentário do DrAK). Putz, não era só a pressão e a garganta profunda mas a velocidade lenta com uma dose intensa de umidade... Pra pirar o cabeção e certamente contraindicado para iniciantes ou aqueles com pouco autocontrole. Expectativa atendida, pois foi fantástico ser engolido majestosamente.

Embora pudesse ficar ali à noite toda, fui convidado a me deitar e se de pé a chupada já era incrível imagina deitado. Realmente pra relaxar e apreciar o momento (e que momento). Depois de um tempo, ela montou a posição de 69 e pediu pra eu chupar. Difícil não retribuir uma preliminar daquelas e fomos um tentando engolir o outro.

Garganta profunda, beijo grego, engasgamento e tudo o que tinha direito eu usufrui nesse 69 e com muita retribuição. Fora um exercício entre desfrutar um prazer enorme e o exercício do autocontrole porque a parada estava ficando tensa. Acho que foi uma meia hora nessa preliminar. Nunca tinha demorado tanto e nunca achei uma trans que quisesse prolongar por tanto tempo. É realmente a putaria e o tesão falando mais que qualquer coisa.

E finalmente chega a hora dessa trans liberar o cuzinho. Eu já imaginava que o prazer ia ser no mesmo nipe da boca e de fato não ficou por menos. Ela encapou meu pau e comecei a bombar ali. Comendo ela na beira da cama olhando aquela cara de safada. Como não poderia deixar de ser, um beijo era inevitável... Após um tempo, ela ficou de quatro, lambi seu grelho e continuei bombando e a Valerya não perde o rebolado... Literalmente rebolando enquanto eu metia vara. O tesão era tanto que eu não tardaria a gozar e assim fiz com muito prazer...

Ao término, ela tenta localizar o gel que havia caído e fica de quatro ali na cama... Sério, eu até falei pra ela. Por mim você fica a noite inteira procurando qualquer coisa só pra eu apreciar a paisagem. O comentário rendeu uma mexida nas nádegas... Se não fosse o horário era uma animação pro segundo round. Paguei, mas ela não deixou eu ir embora. Trocamos umas ideias por um tempo quando deixei o AP num saudosismo e na certeza de que putaria em excesso nunca é demais. E a Valerya é boa nisso.
GLOGC
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  valeryapacheco em Qui Mar 17, 2016 3:05 pm

GLOGC escreveu:Com tantas boas oportunidades e ótimas escolhas fica realmente difícil decidir. A Valerya era uma que eu já queria conhecer e estava na lista mas no topo.........................................

Oi obrigada pelo relato, amado .. Lembro muito bem de vc ... Pessoa super gente boa .. Educado .. Cheiroso .. Fiquei cismada devido ao bolo pq nesse dia tinha levado alguns hehehehe ... Mais ele chegou no meu AP me deparo com um homem grande simpático ... Foi recebido com um belo beijito logico já pra deixa-lo bem a vontade ... Beijo maravilhoso no qual adorei .. Pq adoro beijar e quando o beijo é bom o resto com certeza será melhor ainda ... As preliminares foram ótimas e bem demoradas.. fiicamos nos chupando realmente entre 30 a 40 minutos nossa não queria parar, tava bom demais.. boquinha dele uma delicia ... Um pau super gostoso de chupar estava a ponto de explodir ..  Quando comecei o boquete foi engraçado que fui lentamente colocando a boca (tipo, ta preparado) ele já se arrepiou todo daí comecei e não quiz mais parar hahaha.. daí pedi pra ele deitar pra ficarmos mais a vontade .. levamos a sério e ficamos muito a vontade nos chupando bem gostoso .. Ele me disse ser só ativo mas me deu uma vontade enorme de comer aquele cuzinho no qual passei o dedinho e parecia super apertado :moca:  hehehehe ficamos no 69 um bom tempo como ele citou .. Até q me colocou de 4 pra me socar gostoso e socou , nossa metia gostoso me dando prazer ao extremo .. Resistiu bastante mas não se aguentou e jorrou Leitinho gostoso pra mim .... Nossa q delicia sentia seu pau pulsando dentro do meu cuzin .. Terminando o nosso AMORZINHO ..pedi pra sentar e ficar a vontade .. Trocamos umas ideias ótimas e daí o levei até a porta e nos despedimos sentindo q queria mais .. Mas o tempo acho q foi um inimigo .. Mas a visita foi maravilhosa ... Obg e volte sempre amor bjussss
Obs: quero ti lamber todo numa próxima vez
valeryapacheco
Boneca Charmosa

Últimas semanas

Mensagem  valeryapacheco em Qui Mar 17, 2016 3:27 pm

Bom dia brasilienses tarados..
Passando aqui pra deixar um bom dia e um cheiro na rola ... ahhhhh avisar tb que provavelmente estou nas minhas ÚLTIMAS SEMANAS  aqui em Brasília. .. quem quiser conferir ainda dá tempo ... tesão não falta kakaka

Caso resolva estender minha temporada AVISÓ aqui a vcs tá bom ...
Bjinhos tenhamos todos um ótimo diaaaa

Bjs da VAL
Anexos
IMG-20160316-WA0054-1.jpg Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(318 Kb) Baixado 34 vez(es)
IMG-20160316-WA0052-1.jpg Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(393 Kb) Baixado 19 vez(es)
IMG-20160316-WA0051-1.jpg Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(438 Kb) Baixado 18 vez(es)
IMG-20160316-WA0049-1-1.jpg Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(279 Kb) Baixado 20 vez(es)
IMG-20160316-WA0050-1.jpg Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(320 Kb) Baixado 24 vez(es)
valeryapacheco
Boneca Charmosa

Mensagem  valeryapacheco em Sex Mar 18, 2016 6:13 pm

Boa tardeeeeeeeee
valeryapacheco
Boneca Charmosa

Últimos dias em Brasília

Mensagem  valeryapacheco em Sab Mar 19, 2016 4:45 pm

Boa tarde putossssss. ..
Vamos q vamos..
Últimos dias em.Brasília
Bjsssssss
Anexos
IMG-20160319-WA0008-1.jpg Alguém pra ajudar a subir essa rola ??Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(397 Kb) Baixado 23 vez(es)
IMG-20160319-WA0002-1.jpg Chupa?Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(449 Kb) Baixado 22 vez(es)
IMG-20160319-WA0007-1-1.jpg Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(276 Kb) Baixado 21 vez(es)
IMG-20160319-WA0005-1.jpg Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(440 Kb) Baixado 14 vez(es)
valeryapacheco
Boneca Charmosa

Mensagem  energy em Sab Mar 19, 2016 8:12 pm

Quando soube que a Valerya está prestes a nos abandonar, tratei logo de marcar um encontro com ela.
O que já foi relatado anteriormente é realmente verdade. A gata é mais bonita pessoalmente, é bem cheirosa, simpática e muito tarada. Realmente faz jus à descrição que é feita no anúncio (a mais puta).  
No atendimento a mina é uma fera. Rola muita putaria sem frescuras, até porque ela gosta do que faz. Atendeu sem pressa e com muita vontade. Curte bastante as preliminares e fica duraça o tempo todo. Depois das preliminares, ela pediu para me comer. Nossa, que fogo a gata tem. Comeu de todo jeito, em todos os ritmos, até gozar. Saí de lá satisfeito. É um prato cheio para os passivos e parece também ser um prato cheio para os ativos, pois a gata tem uma bunda sensacional, que até me deu vontade de comê-la antes de partir, mas como não havia mais tempo, acabei saindo sem provar.
A mina é completa e realmente vale a pena o investimento!
energy
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  valeryapacheco em Dom Mar 20, 2016 5:41 pm

energy escreveu:Quando soube que a Valerya está prestes a nos abandonar, tratei logo de marcar um encontro com ela................
Oi delicia bgd pelo relato .. vc uma delícia super guloso .. engoliu meu pau rindo hehehehe .. bonito , educado , cheiroso,  cuzin super faxinado kakakaka aplause  uii q delícia chupei vc todo..bem gostoso.. que não se aguentava falando q ia gozar tadin... aí não aguentou pediu pra socar nesse cuzinho , no qual dei um pulo da cama e me propus a fazer ... fui colocando devagar para não machucar mais ainda..sim doía um pouco ... tirei e coloquei de novo bem suavemente e seu cuzinho engoliu minha pirocaaa divinamente. . Se encaixou e foi .... de quatro , de lado , franguinho, em pé, de todas as formas meti gostoso e não reclamou , mais em pé ele não resistiu e jorrou muitooo mais muito leite.. eu sentindo a pressão do cuzin bombei e fui juntinho... delícia demais ..deitamos e conversamos um pouco .. eu já querendo me animar mais..vc me recusou kakakaka.. tinha compromissos né. .. mais saiu de pau duro querendo mais ... E tô ti aguardando tá bjuss nesse .................
valeryapacheco
Boneca Charmosa

Rapidinha deliciosa com essa T Gata Carioca !

Mensagem  kelsontlover em Seg Mar 21, 2016 5:04 am

Fui, provei e adorei, ambiente bacana, com direito a balinhas estilo Uber rsrs, gozei sem moderação ! Que sorte a nossa vc ter passado por Bsb !!
kelsontlover
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  valeryapacheco em Seg Mar 21, 2016 1:59 pm

kelsontlover escreveu:Fui, provei e adorei, ambiente bacana, com direito a balinhas estilo Uber rsrs, gozei sem moderação ! Que sorte a nossa vc ter passado por Bsb !!

Obrigada amor pelo relato ... lembro de vc ... só não vou comentar pq não lembro dos detalhes...E por isso q peço pra relatar pelo menos no dia ou no dia seguinte pq daí consigo lembrar tudo e escrevo heheheh ... aqui é assim, bem tratado e ainda ganha guloseimas hahahah

Espero q volte mais vezes quando eu retornar à Brasília

Última edição por valeryapacheco em Seg Mar 21, 2016 3:20 pm, editado 1 vez(es)
valeryapacheco
Boneca Charmosa

Últimos dias em Brasília

Mensagem  valeryapacheco em Seg Mar 21, 2016 2:40 pm

Bom dia vamos acorda povo.....
Anexos
IMG-20160321-WA0008-1.jpg Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(297 Kb) Baixado 27 vez(es)
IMG-20160321-WA0013-1.jpg Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(337 Kb) Baixado 22 vez(es)
IMG-20160321-WA0011-2.jpg Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(190 Kb) Baixado 20 vez(es)
IMG-20160321-WA0011-3.jpg Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(224 Kb) Baixado 17 vez(es)
IMG-20160321-WA0007-1.jpg Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(300 Kb) Baixado 20 vez(es)
valeryapacheco
Boneca Charmosa

Último dias da MAIS PUTA ..

Mensagem  valeryapacheco em Qua Mar 23, 2016 2:53 pm

Bom dia putossssss ...

Vemmmm
valeryapacheco
Boneca Charmosa

Mensagem  sheila_cd em Sex Mar 25, 2016 4:04 pm

infelizmente não vou poder ir me despedir dessa linda, mas já fui 3 vezes e valeu muuuuito a pena, essa ta aprovadíssima, happ não vejo a hora dela retornar, detalhe: sou eu nas fotos acima... haha
sheila_cd
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Até amanhã SÁBADO! Último dia em BRASÍLIA!

Mensagem  valeryapacheco em Sab Mar 26, 2016 4:48 am

sheila_cd escreveu:infelizmente não vou poder ir me despedir dessa linda, mas já fui 3 vezes e valeu muuuuito a pena, essa ta aprovadíssima, happ não vejo a hora dela retornar, detalhe: sou eu nas fotos acima... haha

Pois é né safado mais me aguarde.. jaja retorno hehehe.. bjusssssss putooo
valeryapacheco
Boneca Charmosa

Último dia em BRASÍLIA: #SOHOJE

Mensagem  valeryapacheco em Sab Mar 26, 2016 1:56 pm

Bom dia Brasíliaaaaaaaa ... acordei ... meu último dia em Brasília hein ...

Um ótimo dia a todos e um belo fds !!!
Anexos
IMG-20160326-WA0014-1.jpg Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(437 Kb) Baixado 12 vez(es)
valeryapacheco
Boneca Charmosa

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Seg Mar 28, 2016 5:38 pm

A boneca Valerya Pacheco merece nossos cumprimentos pela participação atuante no Transgressão e pelos bons atendimentos relatados por foristas. Será sempre bem-vinda à Brasília!  aplause

Encontra-se em Salvador/BA e está anunciando em:
http://www.eliteclub.com.br/acompanhante/618/valerya-pacheco

Whatsapp: (71)99327-5886

Moderador
Moderador

Mensagem  Pikinku em Ter Mar 29, 2016 1:07 am

Na Bahia manteve o anúncio do Capital Sexy:

http://www.capitalsexy.com.br/travestis-salvador-ssa/valerya-pacheco

Pikinku
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Em Salvador

Mensagem  valeryapacheco em Ter Mar 29, 2016 9:58 pm

Boa tarde baianos.. já to em Salvador hein delicias.. To atendendo aqui no BAIRRO ONDINA na AVENIDA OCEÂNICA PERTO DAS ESTÁTUAS DAS GORDINHAS..LOCAL DISCRETO, CLIMATIZADO E SEGURO..

VENHAM DAR UMA CONFERIDA.. MAIS PUTA DE TODAS .. TO AGUARDANDO VCS COM TUDO Q TENHO PRA OFERECER.. BJS TESUDOS
valeryapacheco
Boneca Charmosa

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sab Maio 21, 2016 6:30 am

Temporada em Aracaju-SE e atendendo em flat no bairro Coroa do Meio:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal.com/acompanhante-erotico+aracaju/deusas-carioca---a-mais-puta-de-todas-curta-temporda-/133151991

Contato/SE: (79)99910-3799
Whatsapp: (71)99327-5886

Última edição por Dr. Armando Komeku em Sex Jun 09, 2017 7:25 pm, editado 2 vez(es)

Moderador
Moderador

Agitando os bonequeiros de Aracaju...

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sab Maio 21, 2016 7:30 pm

Segue o anúncio oficial:

http://www.eliteclub.com.br/cidade/aracaju-se

Moderador
Moderador

Mensagem  ZuluDF em Sab Maio 28, 2016 2:40 pm

A putona tarada está em Recife e atende em Boa Viagem.

Contato: (81) 97906-9656

Instagram: Valerya_pacheco

http://www.topstransbrasil.com.br/cidade/recife-pe

ZuluDF
Bonequeiro
Bonequeiro

Troca de número de celular. Agora é (81)97906-0248

Mensagem  valeryapacheco em Dom Maio 29, 2016 8:29 pm

Bom dia amores, já estou em Recife .. atendendo em Boa Viagem .. local tranquilo e discreto ...

Só atualiza meu número pois fui assaltada e tive q trocar: (81)97906-0248
valeryapacheco
Boneca Charmosa

Contato/ES: (27)99709-5975

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sex Jun 10, 2016 6:03 am

Atendendo em Vitória-ES:

http://www.ilhadoprazer.com.br/bonecas/valerya-pacheco

Whatsapp: (81)97906-0248

Última edição por Dr. Armando Komeku em Sex Jun 24, 2016 8:25 pm, editado 2 vez(es)

Moderador
Moderador

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: