Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
40% 40% [ 99 ]
8% 8% [ 20 ]
4% 4% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
10% 10% [ 24 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 250

Trans Barraqueiras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trans Barraqueiras

Mensagem  Convidado em Seg Nov 30, 2015 9:30 pm

Inspirado no tópico das trans que trabalham em grupo pensei nesse aqui. Alguém já deixou de sair com uma trans por ela ser muito barraqueira, por mais que você se amarre nela?
Eu já, tem uma trans que eu acho linda, gostosa, o sexo com ela é fantástico, mas tudo pra ela é motivo pra criar barraco, confusão, já chegou ao ponto de me ligar para pagar sapo só por causa de postagem besta de fórum. Fico imaginando se um dia estou lá na minha no meio da rua com meus amigos e ela vem pagar sapo do além. Imagina a cena??? Acredito que essa trans é bem capaz disso e por isso deixei de sair com ela há anos. E aí, isso já aconteceu com alguém? As vezes penso em dar o toque pra ela, mas acho que o toque vai se transformar em barraco tb. No

Convidado
Convidado

Re: Trans Barraqueiras

Mensagem  Henrico em Qua Dez 02, 2015 2:19 pm

As trans barraqueiras a gente já percebe na abordagem, elas se acham o centro do mundo, como se tivesse fazendo um favor ao cliente que tá pagando para sair com elas. São revoltadas com o mundo e acha que tem que descontar as suas frustrações nos clientes. Nunca tive problema pessoalmente, pois quando percebo esse tipo de gente eu saio fora e vou gastar o meu dinheiro com outra que vale a pena.

O bom disso tudo, é que as ladras e barraqueiras vão ficando queimadas e os clientes vão se afastando cada vez mais, e elas vão ficando cada vez mais sem grana para pagar suas contas (nenhum cliente é obrigado a pagar programa para ser maltratado ou roubado), aí tem um momento em que ou ela muda de comportamento (o que geralmente é difícil) ou muda de cidade. Ser lista negra ou barraqueira é o mesmo que dá um tiro no próprio pé.
Henrico
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Convidado em Qui Dez 03, 2015 12:07 pm

Mas meu caro Henrico, essas que a gente percebe na hora são fáceis de evitar. E aquela que é uma princesa, te trata super bem, você até sai com ela mas depois descobre que ela faz da vida uma novela? Não é que a trans jogue coisas no seu carro ou grite no meio da rua com você, não era bem esse tipo de barraco (o estratosférico facilmente detectável) que estou falando. Tem trans que é gente boa e não é LN, mas que qualquer coisa pra ela é motivo de discussão, bate-boca, reclamações. A pessoa sempre está de mal com a vida, mas não desconta em você na hora do programa (geralmente esse tipo de trans gosta de sexo), mas sim em outros momentos, liga no seu celular para falar algo que você disse no fórum e ela não gostou, e por aí vai. Alguém já encontrou uma dessas e sabe do que eu estou falando ou só eu mesmo? scratch

Convidado
Convidado

Mensagem  Fabio-BSB em Sex Dez 04, 2015 10:03 pm

Eu já, saía com uma trans daqui de Brasilia, que uma vez me viu com outra T-Gata no carro e quando parei pra ela outro dia pra sairmos gritou comigo, ficou me ofendendo, me chamando de bichona passiva e tudo, já faz alguns anos isso, me ofendeu no fórum com mensagens privadas e tudo, tenso.
Fabio-BSB
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Convidado em Sab Dez 05, 2015 1:10 pm

Então meu caro Fábio, se brincar estamos falando da mesma pessoa!! O pior é que acho ela uma gostosa e queria muito sair com ela novamente (pois o sexo com ela também é excelente), mas sabendo da possibilidade de isso ocorrer, faz anos que não saio com ela. Muito chato isso No

Convidado
Convidado

Mensagem  GLOGC em Qua Dez 30, 2015 6:57 pm

Eu confesso que sou muito seletivo ao sair com trans pela primeira vez. Quesitos como beleza, corpo, etc pesam sim é verdade mas felizmente a experiência me faz pensar com a cabeça de cima um pouco melhor do que a debaixo na hora em que existe a suspeita do barraco. Já deixei de sair com algumas trans simplesmente pela fama de barraqueira, pela acidez em expressar um comentário ou ainda um jeito marrento demais ao telefone (e me salvei de poucas e boas).

Confesso que uma boa forma de evitar as barraqueiras ou pelo menos atenuar os problemas é um bom papo e um pouco de paciência. Se você descobre que está com uma barraqueira quando for tarde demais, o melhor é não perder a calma e tentar fazer do programa o melhor possível ou então gozar rápido para sair dali o quanto antes, ainda assim fazendo o possível para que a situação não evolua para algo pior.

Devolver a má educação ou alterar a voz não produz bons resultados. Se veio pedido da caixinha inesperada, prefiro informar que a grana está contada, mas que uma gentileza em um primeiro encontro pode me fazer voltar e pagar melhor por isso se realmente valer a pena.

Felizmente o fórum é um grande aliado, mas mesmo com o fórum alguém fatalmente será o primeiro a desbravar e pode se deparar com esse tipo. Já cheguei a sair com umas barraqueiras mas felizmente a experiência foi razoável na medida do possível.

A melhor coisa a fazer não é discutir ali no momento ou bater de frente, mas simplesmente não voltar e fazer o relato. Por mais informação que se tenha cedo ou tarde a gente acaba se deparando. Eu evito ao máximo. Pode ser a gostosa que for já que ser gostosa não é garantia de boas transas. Inegável que existem barraqueiras muito gostosas mas aí é melhor ir em outra.
GLOGC
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Convidado em Qua Dez 30, 2015 10:45 pm

O brother acima, GLOGC, mencionou de uma forma direta e bem objetiva a cartilha de como proceder em diversos casos ao sair com uma T-Gata barraqueira.
Vou adotar como um POP (Procedimento Operacional Padrão) a minha cartilha de "Como Andar Na Linha No Fantástico Universo Transex".

Me identifiquei na hora, com "alguns" ocorridos comigo durante esse ano. Em um deles vi o tamanho do "rombo" do que poderia acontecer, extrapolando as pedaladas fiscais do governo, que estava prestes a explodir na minha pessoa.
Resolvi só gozar logo, pagar o combinado, não falar nada além do necessário, me despedir "formalmente" e de consciência --cristal clear-- relatar o ocorrido aqui, sem por nem tirar uma vírgula além do ocorrido.

Outros casos de menor proporção mas com igual possibilidade de dar merda, adotei outros procedimentos que foram descritos "no documento supracitado", e me livrei dessa zicka sem tormentos maiores.
Em episódios isolados, que facilmente eu pude contornar (até agora tudo normal, segue o fluxo), só fiquei um pouco magoado por não ter feito nada.
Mas como compreendo que cada Ser Humano é um universo, cada Trans é uma galáxia. :moca:

Convidado
Convidado

Incrível como tem várias dessas

Mensagem  Marcos Cruz em Ter Fev 16, 2016 1:02 am

Eu tb já parei de sair com algumas que adorava e eram muito gostosas porque passaram a fazer ameaças por bobagens e fiquei com medo de viver um barraco desnecessário. Tenho tanto medo de falar quem são essas que não diria os nomes delas nem por dinheiro.....tenho muito a perder e acho uma pena ser tratado dessa maneira qdo sempre trato todas com respeito. Fato é, dou um braço pra não entrar em barraco. Acho fenomenal qdo conheço uma bacana que trata bem, cumpre o combinado e que vc fica com vontade de retornar sem problemas. A grana é curta ainda mais qdo vc é vigiado de perto pela mulher, então não dá pra vacilar escolhendo errado.

Marcos Cruz
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: