Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Local seguro para bater punheta
Hoje à(s) 12:23 am por non

» Dar ou não dar o cuzinho? (minha dúvida)
Ontem à(s) 3:42 pm por casals2tv

» Alugo 2 kits para Trans (Asas Norte e Sul)
Seg Maio 21, 2018 8:50 am por MICK THOMPSON

» Brenda Vasconcelos
Seg Maio 21, 2018 1:33 am por Barack Gama

» Baladeiros do Transgressão (músicas variadas)
Dom Maio 20, 2018 2:18 am por Chivas Regal

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Hotel Jade Transex

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 94 ]
43% 43% [ 119 ]
10% 10% [ 28 ]
9% 9% [ 26 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 277

Pegou uma mulher achando que era uma travesti (Alguém já esteve nesta situação?)

Ir em baixo

Pegou uma mulher achando que era uma travesti (Alguém já esteve nesta situação?)

Mensagem  Wollin em Ter Nov 10, 2015 9:58 am

Já vi o contrário. Alguém já esteve nesta situação?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Twisted Evil
Wollin
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Re: Pegou uma mulher achando que era uma travesti (Alguém já esteve nesta situação?)

Mensagem  Logan Arma X em Ter Nov 10, 2015 5:11 pm

O contrário foi o cara pegar uma trans achando q era mulher? Q situação!!! Kkkkkk
Agora, respondendo à pergunta, há muito tempo, qdo eu estava começando a sair com trans, qdo nem havia internet, só o SCS pra pegar trans, eu peguei uma morena linda q estava fazendo ponto no SHS, de frente ao SCS. Fomos pro Parque da Cidade. Estacionei, vistoriei as redondezas e parti pra dentro. Qdo desço a mão procurando algo mais, só achei uma buceta kkkk Fiquei desconcertado! Obviamente veio a pergunta: Mas vc é mulher? Ela, surpresa sem entender direito o porquê da pergunta, responde "sou", e eu ainda tentei explicar a situação dizendo q esperava outra coisa, q ela estava num ponto geralmente frequentado por trans e tal. Ficou aquele clima chato, levei-a de volta ao SHS, paguei a cachê da moça e parti. Foi uma situação inusitada q nem lembrava mais e q o pessoal da Porta dos Fundos encenou muito bem rsrs
Logan Arma X
Moderador
Moderador

Re: Pegou uma mulher achando que era uma travesti (Alguém já esteve nesta situação?)

Mensagem  Renato Terry em Qua Nov 11, 2015 10:14 am

Sempre tive mais tesão em mulher com pinta de trans. Mas nunca me enganei. Quando comi trans, era trans. Se era mulher, era mulher.
Renato Terry
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Convidado em Qua Nov 11, 2015 10:40 am

Eu tenho lá minhas dúvidas se tem como enganar-se quando você não é do tipo que mete até em bicho de pelúcia. :lol:

Se tá na consciência procurando, ele sabe bem os sinais. Um cara de senso que diz que pegou enganado seja o q for, é 100% xaveco.

Antes que venha, já digo, no post do Logan ele diz "há muito tempo, qdo eu estava começando a sair com trans". Principalmente pq há um tempo vc não tinha como ver na TV e na Internet, era mais difícil diferenciar, mas hoje, até quem não curte a parada vai ver diariamente de alguma forma. Não tem mais como se enganar não.

Convidado
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: