Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 84 ]
40% 40% [ 99 ]
8% 8% [ 20 ]
4% 4% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
10% 10% [ 24 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 249

Contato telefônico para marcação de programas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Contato telefônico para marcação de programas

Mensagem  Frota em Sab Out 24, 2015 6:09 pm

Este é um assunto que gostaria de falar tanto para os t-lovers quanto para as t-girls.

Para os caras: eu particularmente não fico enchendo a gata de pergunta, pq provavelmente nenhuma vai falar mal dela mesma, por pior que seja seu programa. Quer saber como é o programa da gata, leia os relatos. Claro que existem exceções, gatas sem relatos, fetiches específicos e coisas assim, mas saibam que não necessariamente o que é dito é cumprido. Eu ligo apenas para saber o preço do programa, sem gastar o tempo da gata, mas não quer dizer que todos tenham que ser assim, apenas usem o bom senso.

Para as gatas: quando ligamos e perguntamos algo, ou mandamos sms, whatsapp ou seja lá como for que o cara queira marcar o programa, não quer dizer que estamos indo automaticamente fazer o programa. Concordo que uma coisa chata é atender ligação de curiosos punheteiros, sem o menor interesse de marcar um programa, apenas enchendo o saco. Porém, às vezes ligamos e não gostamos do que foi dito, ou o valor foi caro e não podemos pagar, ou qualquer outro motivo que nos impeça de agendar um pg NAQUELE momento, nada impedindo um programa futuro. Mas tem gata que quando vê que vc não vai fazer programa, manda msg desaforada, xinga, fala que deu print da conversa e vai jogar na internet pra todo mundo ver, coisas assim. Comigo o máximo que ocorreu foi umas perguntas assim "vai vir não, ligou pra quê?" sendo que a gata cobrou um valor absurdo, eu tinha total intenção de marcar o programa, não liguei à toa, mas não pude pagar o valor cobrado.
Minha sugestão, não fiquem "cobrando" programa, se a gata fica me enchendo o saco aí que eu não vou mesmo.

PS: Gostaria de deixar claro que essas gatas que eu me referi são a minoria e não representam todas vcs.
PSS: Tb não estou falando pra darem moral a quem fica enrolando enrolando e nunca marca nada, esses aí são babacas que só querem bater punheta. Estou falando apenas de clientes que ligam, são extremamente objetivos e não ficam enrolando, mas por algum motivo não puderem ir, apenas respondam "então tá, aguardo sua ligação" ou algo do gênero. Nada mais broxante que ouvir "vai vir não? pra que ligou", sendo que eu não gastei nem 15 segundos do seu tempo no telefone e vc cobra um valor extremamente acima da média.

Observação: Em toda atividade comercial exige o desconto, que é válido quando combinado ENTRE AS DUAS PARTES. Sempre que eu compro algo, eu tento negociar valor e não tem nada de errado nisso, PORÉM, em se tratando de prostituição, eu NUNCA mais peço desconto. Fiz isso umas duas vezes bem no começo, e já aprendi que não compensa, o barato sai caro. Eu particularmente acho que não compensa, pq na cabeça das gatas que eu saí com desconto, se eu paguei menos, elas tinham o direito de não se esforçar tanto no programa (justificativa dada por elas quando eu reclamei), o que é errado, pois foram elas que concordaram com o valor, mas infelizmente é assim que acontece e prefiro não marcar programa dessa forma, foi erro de iniciante e serviu de lição. Nenhuma gata tem obrigação de dar desconto, quem não puder pagar que não vá, mas SE o cliente pedir (é um direito dele pedir, cabe a vcs dar ou não desconto) e SE vcs aceitarem, o correto seria vcs tratarem ele da mesma forma.

Resumindo, acabei falando demais, as únicas coisas que quis deixar claro foram:

1- desconto não é obrigatório, aceita se quiser, mas se aceitar honre seu compromisso e faça um programa normal, a não ser que vc deixe claro para o cliente que aquele valor será cobrado em troca de um programa mais rápido ou algo assim (se ambos concordarem tudo bem).
Toquei nesse assunto pq recentemente um colega teve um atendimento ruim com uma gata devido a um desconto (não é do fórum, pois não se trata de uma boneca, foi uma mulher cis) e me contou isso, aproveitei para mencionar pois acho válido tocar nesse assunto.

2- Quando a gata informa o valor do cachê no site, ou no fórum, não há problemas, só ligo se puder pagar e não tem porque perder tempo. Mas como algumas não informam valor do programa, eu não sou vidente, se eu perguntei o valor do pg e foi extremamente acima do normal, eu não tenho obrigação nenhuma de marcar esse programa, não é pq vc me atendeu que tem que tratar mal quem não pode ir. Por acaso vcs nunca entraram numa loja, experimentaram uma roupa, e quando viram o preço desistiram de comprar???? Será que o vendedor teria direito de tratar vcs mal por causa disso?

Abraços colegas
Frota
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Re: Contato telefônico para marcação de programas

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Dom Out 25, 2015 1:15 pm

Muito bom ter aberto esse tópico, caro parceiro travequeirorevoltado1!  aplause

Grande parte dos programas são motivados pelo contato telefônico, onde se pode "observar" a educação da boneca pelas reações dela, ter uma ideia se está motivada/animada/tesuda/disposta, fazer perguntas e esclarecer dúvidas de modo mais objetivo.  :aprovado:

No Whatsapp, você não "sente" como está a boneca, pois é mais fácil mentir digitando textos  :duvidando: do que ouvindo a voz dela. face Muitas vezes até geram mal entendidos! Embarassed

Se a abordagem não for feita pessoalmente na pista, toda ligação telefônica é fundamental para nossa decisão!
happ

Moderador
Moderador

Mensagem  Convidado em Dom Out 25, 2015 3:13 pm

Travequeirorevoltado1 realmente mandou bem em fazer esse post.

Não sei quantos foristas ou meros clientes já passaram por esse tipo de situação da boneca responder rispidamente ao contato telefônico quando o "cliente" liga. Se anteriormente alguns "clientes" ligaram enchendo o saco ou apenas tirando a paciência das bonecas, outros ligam com a real intenção de marcar, com 100% de vontade de efetivar o programa. Mas em muitas das vezes os "clientes" que procuram consumar o programa (marcando mesmo) pagam pelos otários de plantão. Sei que é uma situação estressante e que paciência não é algo infinito, mas o contato telefônico é o limiar entre o cliente e T-Gata, é a situação primeira ou final, de que os "clientes" precisam para tomarem a decisão final: Ir ou não ir. Marcar ou não marcar.

Eu gosto de dizer ao meu respeito, sem generalizar (sou assim), em diversas situações eu já cheguei a ligar uma vez e fui pessimamente atendido (e eu realmente queria marcar o programa), fiquei cabreiro e não marquei (concluí que a T-Gata estaria em um dia ruim ou não foi uma boa hora de ter ligado... várias coisas poderiam ter acontecido antes da minha ligação).
Decidido, liguei em outra situação, pois queria mesmo marcar, e fui bem atendido e prontamente tive respondida minhas dúvidas.
O programa foi realizado e em diversas vezes, pasmem-se, foi um daqueles programas TOP.
Conclusão: às vezes vale a pena sim insistir e tentar novamente em outro momento. Comigo já funcionou.

Mas existe também o outro lado da moeda. Quando você liga e passa por esse tipo de situação constrangedora relatada acima, e quando decide ligar novamente, a T-Gata ainda te responde "você ligando de novo??? vai marcar ou não???? Eu já salvei seu nº......bla bla bla!".
Eu também já passei por esse tipo de situação, e busquei quando tive espaço de me explicar. Quando era possível eu educadamente tentava pontuar o que ocorreu. Quando esse espaço não era apresentado, eu apenas buscava encurtar a conversa, desculpar-me mais uma vez (sem ter culpa em cartório, pois eu só estava buscando marcar um programa) e não ligava mais. Desistia de vez.

Ainda existe mais uma outra face da moeda (moeda de 3 lados).
Aquelas T-Gatas que acima de tudo prezam por um atendimento sempre cortês, com a voz transmitindo segurança e que ainda nós, os "clientes", conseguimos identificar que ela está naquele momento falando com a gente, prestando atenção e nos tirando as dúvidas que temos (preço, infos do ambiente, beija, goza, tempo de programa, características físicas, se realiza ou não fetiches...) e ao final da ligação, nós os "clientes", desligamos tranquilamente o celular e podemos refletir em paz a decisão.
Isso sem falar que esse resultado de um atendimento telefônico tranquilo pode resultar no fim dessa ligação a tão aguardada marcação do programa.

Aos que costumam fazer as rondas na pista, que podem ver as bonecas em questão (as que vão para pista também), podem ter um pouco mais de noção de como é cada Trans em questão.
Já os que não vão nunca para pista, não fazem rondas, buscam um tanto mais de descrição e prezam por programas diferenciados (com valor de site e não de pista), o contato telefônico é o nosso único meio de interagir e aproximar da T-Gata.
Nesse parágrafo eu falei de mim mesmo também.
#FicaDica

Acredito na discussão aberta desse tipo de assunto, pois só a conversa aberta e uma discussão saudável, educada e pontual com fatos reais, poderá nos levar, clientes e T-Gatas, a uma situação cada vez mais harmônica.
O mercado do "Sexo com Trans" existe e está cada vez mais crescendo, na mesma proporção que os "clientes" vão amadurecendo também.
O mais inteligente, no meu ponto de vista, são aquelas T-Gatas que vão se adaptando às novas tendências e realidades, pois a clientela vai se adequando às exigências delas também.

Sou um cara que preza por educação e cortesia, valorizando a T-Gata que esteja comigo no programa para que eu possa também ser valorizado por elas.

Bigfc

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qua Out 28, 2015 1:30 am

Nesse ponto concordo totalmente com o amigo revoltado, discordando do Dr. e do Bigfc. Também não pergunto quase nada, sempre penso que qualquer dúvida que eu tiver terei que tirar no programa ou lendo os relatos, afinal de contas quantas tgatas prometem mundos e fundos no anúncio do site e ao telefone e na real não fazem nada daquilo? De que adiantou gastar seu tempo e o dela para quebrar a cara? Esse negócio de sentir se a tgata tá no clima, me poupa vai!! Mesmo se ela não estiver no clima vai dizer que está, e às vezes uma tgata mal humorada ao falar é um furacão na cama (experiência própria e não foi uma única vez). Com cerca de 20 anos nessa vida aprendi que ser educado e marcar programas de forma objetiva dão uma chance muito maior de sucesso. Hoje em dia faço três perguntas básicas quando quero sair. 1) Preço (se estiver dentro da minha realidade passo para a segunda pergunta, se não corto o papo e desligo o mais rápido possível); 2) se está disponível (se estiver parto para a terceira pergunta, se não ligo depois); 3) em quanto tempo posso sair para encontrá-la. Simples, direto e rápido e com 95% de garantia de sucesso no programa. TODAS, eu afirmo, TODAS as tgatas sempre elogiam essa postura (geralmente quando chego no ambiente delas, falam que quase nenhum cliente faz isso, e que ajuda muito), afinal de contas, se eu quero fotos, tem em site, e se eu quero saber do programa, leio os relatos, e se não tiver relatos, serei eu o desbravador que vai contar o relato se eu estiver disposto a isso. Simples assim. Na boa, não entendo porque o pessoal não consegue ser objetivo com algo tão simples. No

Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: