Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 83 ]
39% 39% [ 96 ]
8% 8% [ 20 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 23 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 244

Últimos assuntos

Bonecas que pedem para acelerar o gozo na “Hora H” da trepada...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sab Out 10, 2015 6:17 pm

Certamente somos diferentes,... o que incomoda a uns, agrada a outros...  :nada:

Se existe uma coisa que me corta o clima é a boneca pedir: “gozo logo!”... ”me dá leitinho!”.  Twisted Evil

Isso, parceiros, após poucas bombadas!!!  Embarassed  NÃO É depois de 10 minutos metendo como um louco, parecendo uma britadeira, na 5ª marcha, rasgando o cu da boneca, enfiando sem dó, estilhaçando todo o ânus, deixando ela sem condições de outros atendimentos e “perdendo ou deixando de ganhar sua graninha”... Nesse caso, entenderia o desespero delas...

Comigo, funciona ao contrário! Se eu estava quase gozando, me incomodo, fico tenso, meu esperma fica travado/bloqueado e demoro bem mais...  Sad

Existem outras maneiras de acelerar o gozo, até com mentiras de artistas de novela da Globo: “que piroca gostosa!”... “estava louca pra dar pra você!”...  “está arrombando todo o meu cu, taradão!”... e outros scripts semelhantes.

Façam o cara se sentir o gostosão! Elogiem o macho! Ele até poderá acreditar...  :noel:

Se o cara tiver ejaculação precoce, nem precisa ouvir isso. Só olhando pro rabo da t-gata gozará em menos de 1 minuto... e alguns antes de meter, quando estiver colocando a camisinha, já irá se melar todo. Embarassed

Vocês gostam que as bonecas peçam pra gozar logo?... Será que somente eu sou assim? scratch

Me ajudem, pois não tenho grana sobrando para consultar com psicólogo...

Última edição por Dr. Armando Komeku em Sab Out 10, 2015 6:23 pm, editado 1 vez(es)

Moderador
Moderador

Re: Bonecas que pedem para acelerar o gozo na “Hora H” da trepada...

Mensagem  bonequeiro em Sab Out 10, 2015 6:19 pm

Dr. Ak, depende do contexto da foda. Tem situação que é broxante a gata mandar vc gozar logo... em outras pode ser excitante.. tá tudo dentro do contexto. :baba: :baba: :baba:

Moderador
Moderador

Mensagem  Japonês Dotado em Dom Out 11, 2015 11:39 am

Esse pedido também me incomoda! Me sinto como se a boneca quisesse me expulsar logo do ambiente.
Pra mim esfria o clima da foda.
Acho que as garotas deviam pensar nisso. O cara pode até broxar!
Japonês Dotado
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  Convidado em Ter Out 13, 2015 8:24 pm

Concordo 100% com o amigo bonequeiro. Tudo depende do clima. As vezes as preliminares foram tão quentes que quando começa a penetração os dois já estão tão loucos que ela pede pra gozar (de um jeito que ela quer mesmo é porra, e não que você goze logo). Dia desses aconteceu exatamente isso comigo, a foda tava tão sinistra que quando ela falou isso (após pouco tempo de piroca no cu) eu gozei loucamente e a trans gozou logo em seguida (e vocês sabem que quando a trans goza por vontade própria é porque ela tá afim!!).
Mas se a transa já tá meio fria ou morna e ela fala isso, dá vontade de broxar mesmo e sair fora. Quando isso acontece comigo eu nunca mais volto, simples assim, a trans perde o cliente. Eu não tenho tendência para ser grosso ou reclamar, então, simplesmente pago o combinado, me retiro, e nunca mais retorno, nessa ordem. Minha última foda aconteceu isso e foi uma bosta, fazer o que né?! fool:

Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: