Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247

Danny Bendochy - (11)95488-1029 (Campinas-SP)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Danny Bendochy - (11)95488-1029 (Campinas-SP)

Mensagem  Pikinku em Qui Out 08, 2015 11:51 pm

Danny Bendochy - (31)9600-7013 (Belo Horizonte-MG)

Tenho 20 anos, 1,65m, 64Kg, dote 18cm, ativa e passiva, totalmente feminina, aceito todos os cartões

http://www.gpgbh.com.br/dannybendochy
Pikinku
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Re: Danny Bendochy - (11)95488-1029 (Campinas-SP)

Mensagem  Pikinku em Seg Jan 04, 2016 11:06 pm

Pikinku
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Mega Tops Brasil em Dom Jul 31, 2016 2:07 pm

A partir de 02 de Agosto de 2016 na Asa Norte, Brasília, Distrito Federal (DF)!

Twitter: https://twitter.com/dannybendochy
Mega Tops Brasil
Representante de site

http://www.megatopsbrasil.com

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Seg Ago 01, 2016 11:19 am

Acompanhante Danny Bendochy - (61)98285-6722

DIA 02 DE AGOSTO EM BRASÍLIA!
Se você está a procura de uma acompanhante de Luxo para seu prazer e sem enganação veio ao lugar certo! Sou acompanhante para pessoas de bom gosto e que prezam por qualidade.
Totalmente feminina, não tenho pudor, sou viciada em sexo, adoro gozar.
Tenho 1,67m de altura e 60 kgs bem distribuídos.
Tenho um dote de 18cm bem grosso e louco pra receber carinho!
Adoro fazer e receber oral. Sou ativa e passiva, muito fogosa e safada.
Atendimento para homens e casais.

Mais informações no meu Blog: http://dannybendochy.blogspot.com.br
LOCAL: Asa Norte | 24 Horas

http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/danny-bendochy-vip

Moderador
Moderador

Mensagem  Barack Gama em Ter Ago 02, 2016 2:09 pm

Ela sabe perfurar um cu!  fool:
Não deixem de ver os vídeos!

http://dannybendochy.blogspot.com.br/p/meus-videos.html

Algumas fotos do blog:

Barack Gama
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  Mega Tops Brasil em Qua Ago 03, 2016 2:08 am

Novo Anúncio com Vídeos no Mega Tops Brasil! Atendendo na Asa Norte, Brasília/DF!

Preview de um dos filmes:

Mega Tops Brasil
Representante de site

A de olhos glaucos, Danny Bendochy

Mensagem  Convidado em Qui Ago 04, 2016 7:52 pm

Maravilhosa! Danny Bendochy é uma catarinense de tirar o fôlego.

Hoje à tarde fui desbravar a moça, enquanto rolava o jogo do Brasil das Olimpíadas. Marcamos com antecedência e enfrento o caótico trânsito da Capital. Eram 14 horas quando cheguei em seu apartamento bem localizado e discreto na 308 Norte. Entro em contato pelo interfone e subo as escadarias ofegante. Meus desejos e hormônios saltam aos olhos.

Bato à porta. Uma gata fogosa como poucas que tive a chance de conhecer, sorridente e bastante educada, me recebe em um baby doll preto de seda na porta de seu  amplo, espaçoso  e bem arrumado apartamento. Ela é uma garota alta (eu meço 1,85m, a altura dela era relativamente próxima a minha) e ainda mais bonita pessoalmente. Comunicativa, pergunta sobre Brasília, cidade que está apenas há dois dias e reclama do calor. Comparada a São Paulo, Brasília realmente é um forno em agosto, dei dicas de sobrevivência à umidade do deserto e ela agradece com a maior educação possível.

Acerto inicialmente o programa com a moça, como sempre faço, o cachê não está fora dos valores das meninas que vem de fora e pela qualidade do programa, garanto, vale muito a pena. Ela liga o rádio e começa a tocar um repertório afrodisíaco enquanto ela me seduz com aqueles olhos de princesa. Me senti super à vontade em  todos os momentos, sem qualquer tipo de inibições, ela me convida para a cama. Namorando como dois amantes, ela deita de bruços e me vicia naquele bumbunzinho redondinho. Retiro a sua calcinha de renda preta (uma delícia inclusive) e vejo aquele pedaço de mal-caminho. O Pão de Açúcar não é tão belo quanto à formosidade de seu corpo. Aquela rosquinha adocicada me vicia com o calor de seu corpo, com o gosto daquele buraquinho bem cuidado. Ela geme, geme intensamente, se contorce ao traçado de minha língua, e molhada de tanta saliva de minha boca, ela se vira e me deixa ainda mais ainda mais apaixonado :love:

Beijamo-nos novamente e carregado de desejo, degusto seu corpo, mordo sua orelha, ofego em seu cangote e me delicio em seus formosos seios. Lindos, sensacionais, macios. Os seios formosos alimentam toda a minha luxúria enquanto ela geme e diz palavras profanas em meus ouvidos. Ela me convida a degustar o seu grelinho, que comparamos em tamanho inclusive. Um belo pedaço de mau caminho, duro e esguio, certamente tinha 18 centímetros (batia mais ou menos na média do meu). Ela sorri e me convida para tirarmos uma foto dos dois happ  Ela realmente tem um estilo de safadeza que ainda não tinha encontrado. Nossa transa foi tão maravilhosa, tão lúdica, que deveria ser fotografada mesmo.

Degusto seu grelo que levanta-se e ergue-se ao combate, ela geme, se contorce e me engasga de tanto prazer. Elogia o calor de minha boca, elogia o meu entusiasmo em devorar aquela preciosidade. Danny parecia realmente estar gostando de tudo isso, a cada momento em que tirava meus lábios de seu grelo e degustava seus outros atributos, ela me convidava a continuar, até que completamente possuída pelo tesão, com o calor de nossos corpos, ela me pede para saciar sua vontade.

Beija-me inúmeras vezes, morde meu corpo, e degusta o meu cacete sem qualquer tipo de cerimônia. E que boquete gostoso, um boquete quente, animado e cheio de energia, com direito a beijo nas bolas. Aquele oral babado injetou ainda mais animação para as nossas preliminares. :baba:  Coloca-me de barriga para cima, arranja um travesseiro para ficar confortável e ela comanda a situação. Sim, ela me possuiu sem qualquer inibição, da forma mais natural e caliente possível. Ela estava cheia de tesão, um tesão tão bem acumulado em seu corpo que me fode com bastante vontade. crazy Preciosidade.

Primeiro round: Com KY e a camisinha Preserve ultra-fina, ela massageia o meu bumbum tal como o artista acaricia com o cinzel a escultura recentemente trabalhada. E que trabalho!

Meu buraquinho que estava praticamente virgem depois de tanto tempo sem ser passivo. Ela me consome calmamente, observando os meus espasmos e contrações. Ela iniciou os trabalhos, com vontade, com força e com prazer. Um sexo verdadeiramente sexual, sem meio-termos, sem enrolações. Uma foda de impor respeito, de ranger a cama, de bater pele com pele, e roubar gemidos e mais gemidos da minha boca. Saí completamente arregaçado e satisfeito somente com isso, mas não, não acabou.

Segundo round: Eu tinha a obrigação de saciar meus desejos viris, meu membro precisava disso. E ela rapidamente se posiciona de quatro, na melhor forma possível. Aquela fênix olhava para mim, aquela tatuagem nas costas que simpatizei pelas fotos, agora olhava para mim. Nosso sexo que nunca se apagou, acendia mais do que a tocha olímpica e o meu isqueiro estava quase pegando fogo. That's a crazy thing, aquele mulherão de porte fino se transforma numa garota fogosa e ainda mais safada quando o meu membro adentra em seu bumbunzinho delicioso. Safadezas a parte Twisted Evil , aquele sim era um cuzinho bem apertado. Fiquei corrompido pelo vício daquele recanto a ser desbravado e a consumi com um vigor descomedido. Mais e mais movimentos, até que ela se cansa de tantas estocadas e me pergunta se estou perto de gozar. "Ainda não, respondo".

"Vem, eu quero que te foder gostoso de novo". E fizemos mais uma vez, ela coloca a camisinha e eu parto com o gel. Terceiro Round...

E que round, com a técnica e perícia de uma mulher realmente formosa e amante do sexo ela incendeia os lençóis. bounce Rapidamente me torna a ser seu servo, e nessa hecatombe maravilhosa ela pausa e aquela cena emblemática é registrada na câmera de seu celular. Rapaz, que transa deliciosa. Nós dois acabamos exaustos. Eu infelizmente não gozei, mas saí completamente satisfeito de tudo aquilo. Nocaute. Ela me venceu.

Feitas as pazes, tomamos banho separadamente. Banheiro limpo e higiênico, com a água quente e sabonete. Toalha limpa. Realmente uma decoração moderna de se apreciar. Após isso, conversamos por vários minutos. Ela me oferece água, curiosamente ela se esquece disso e acaba bebendo sem querer. Sorri, e nós rimos da situação. Amistosidade, foi realmente um prazer ter conhecido essa menina. Recomendo com veemência não só pelo formato de seu atendimento desimpedido e natural, mas pela característica pessoal da moça. Completamente Lista Branca e bem educada, que gosta realmente de sexo e se dedica ao prazer  do cliente.

Uma rosa para uma flor rosa  e boa sorte aos desbravadores.
     Sem mais delongas,

Mister X.

Última edição por misterx em Qui Ago 04, 2016 9:15 pm, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qui Ago 04, 2016 9:03 pm

Aos foristas, segue um trecho de um filme que encontrei da moça na internet:

http://www.ashemaletube.com/videos/239230/big-tits-ts-danny-bendochy-assfucks-guy/

Convidado
Convidado

Delícia total

Mensagem  TGIRLFUCKER em Sab Ago 06, 2016 3:47 am

TGIRLFUCKER
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  shemalemadness em Dom Ago 07, 2016 8:01 pm

Comi ela hj antes de almoço e a gata é muita tranquila e muita gente boa. Fui só ativo com ela mas percebi que ela tem um dote impressionante.
LB e Recomendo
shemalemadness
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Novamente Bendochy

Mensagem  Convidado em Ter Ago 09, 2016 8:56 pm

Encontrei-me novamente hoje a tarde com essa moça maravilhosa. Ela me recebe com uma cordialidade de velhos amigos, nosso último encontro tinha sido quente, e esse não ficou atrás. Ela me recebe de toalha em seu apartamento, sem se frustrar com qualquer inibição e vergonha, ela sorri e conduz meus olhos ao seu banheiro. Ela continuou a tomar banho, e no saltitar da água em seu corpo, meu desejo cresceu. A água refletia o seu corpo esculpido por Auguste Rodin, e como uma linda preciosidade de mármore, aquela gata brincava com o seu corpo. Estava quente, e ficou ainda mais quente com aquela ducha gelada, a água molhava a tatuagem de revólver na virilha, apontando para o membro inerte e enrijecido da moça. Ela conversando comigo de forma quente naquele banho e de repente se vira. A fênix ressurgida das cinzas chamusca aquela água que se transforma em vapor, o bumbum lindo e arrebitado me devora.

Ela me oferece um banho, que prontamente aceito em virtude do calor, e vai direto para o quarto, não antes sem me providenciar toalhas limpas. Tomo o banho imaginando o próximo passo de Danny Bendochy, a musa catarinense que roubou meu coração essa temporada. Seco-me e dirijo-me naturalmente ao seu quarto, acostumo-me com a mobília de sua casa. Aquela mesma mobília que me recebeu com simpatia dias antes, agora me acolhia como uma peça da casa. Sorrio para Danny, mas ela está de costas para mim na cama. Como uma modelo, com uma camiseta cinza de colegial, de malha, e nada abaixo da cintura. O bumbum dela beijava o teto com uma só piscadela.

Acerto com ela a quantia, como sempre costumo fazer; ela me pede para trazer o ventilador para o quarto, mesmo com o ar condicionado, o calor que fizera hoje foi descomunal. Nua, em posição de aconchego, me confidencia docilmente "Eu quero que hoje você me faça um carinho, estou precisando de carinho hoje". Aquilo foi uma ordem que nem ousei questionar, Danny entendia bem tudo o que pensava. Nu, completamente nu, sento-me em suas costas e tiro sua camiseta de malha. Beijo-a de todas as formas possíveis, lambo suas orelhas, transgrido a sua nuca com os meus sussurros e mordisco o seu pescoço sem deixar marcas. Ela alucina quando eu começo a brincar com o seu bumbum enquanto beijo a fênix que me olhava desconfiada. Beijo-a inteiramente, vejo-a gemer e ela se transforma na Danny que conheci. Safada e deliciosa. Beijo com prazer o esquadrilho de seus ossos, mordisco até as suas costelas, ela vibra com o modo delicado que desbravo o seu corpo.

Ela se vira e nos beijamos. Danny, que beijo de mel era aquele. Eu sequer poderia esquecer o seu beijo se pudesse. Também pudera, ela estava praticamente em chamas. Beijei-a como pude e ela estava já sedenta por sexo, seu grelinho já apontava para o meu e brigava com o meu também duro como rocha. Ela pede para chupá-la. Não, ainda não. Nada é tão fácil. Faço doce, e beijo novamente seu pescoço, a nuca e o abdômen, até que os meus lábios sobem e mordiscam os seus seios, aqueles seios de mulher formosa, de atriz italiana de caçarola, Sophia Loren e tudo mais. Ela alucina de tesão quando percebe que eu não esqueci o seu prazer mais íntimo, os seios. Sedento, babo, beijo, lambo e acaricio, até não sobrar mais do que feromônios. Estávamos no cio;

Pego uma cartela de Halls prateado do meu bolso e invento novamente em nossa transa. Ela recebe o meu oral com mais prazer ainda a medida que a bala se consome na minha língua. Não foi poupado nada, da ponta da cabeça às bolas, minha boca sedenta acariciou tudo. Com força, inclusive. Ela, que possui um grelinho considerável, engasgou-me uma profusão de vezes até que maravilhada de prazer confidencia: "Nunca tinham me chupado com halls. Está até meio ardendo de tanto frio. Delícia". Delícia. Beijei-a com um sorriso nos lábios, e nos outros lábios, beijei com ainda mais intensidade. Seu buraquinho limpinho foi devorado por minha língua.

Ela estoura de prazer, geme, encosta minha boca em sua bunda e sem qualquer vergonha disse: "Coloca a camisinha em mim, eu quero te foder".

Ainda nem tínhamos terminado, mas percebi o tesão que estourava de sua virilha. Tiro o KY e o saco de camisinhas, ela me chupa enquanto providenciamos aquele momento mágico. E ficamos nós dois namorando nesse meio tempo. Ela se deita, e me manda sentar em seu grelinho. Eu estava em chamas, fosse o que fosse, seria o fiel servo daquela moça. Beijo-a enquanto abocanho com o meu bumbum aquele pedaço de mau caminho. Ela geme, reclama de mim, diz que eu estou muito apertado, pelo contrário, aquele grelinho que me cortou em dois. Cavalgo um pouco, mas como todos sabem, é comum que essa posição faça sair toda hora.

Ela me bota de bruços e me põe pra gemer com vontade, mete com toda a força possível, sem dó. Eu grito de prazer, gemo como nunca gemi, ela mete com ainda mais força, com ainda mais prazer, até me deixar completamente duro de novo. Nossa, ela estava com vontade hj. Comeu-me na cavalgada, comeu-me de bruços, de quatro. Ficamos mais de meia hora só revezando as posições. Até que ela não aguenta, fogosa, tira a camisinha e goza no meu bumbum. Ela gozou com vontade, senti pelo entusiasmo que ela estava esperando por isso há dias. Ainda bem. Ela me vira e trata de me fazer gozar.

Ah sim, não acabou, dessa vez foi a senhora foda que tivemos, ela não descansou até me fazer gozar. Fiz com que ela descobrisse meus pontos frágeis, e ela pacientemente me fez sentir a vontade em suas mãos. Enquanto ela mordia com vontade os meus mamilos, eu gozo em seu corpo delicioso.

Foi a senhora foda que eu esperava, mesmo que eu não tenha sido ativo como eu costumo ser, foram maravilhosos todos os momentos juntos com a moça. Que se encaminha até o banheiro e providencia outro banho, conversamos igual o início. Ela me segreda que vai ficar até dia 17 de agosto, depois provavelmente irá a São Paulo. Me conta como está sendo a cidade e mantemos um bom papo. Não pudemos conversar mais porque ela já tinha outro cliente para atender, mas percebi que ela saiu realizada de nossa foda e eu também. Saímos com um gostinho de quero mais, e com certeza, não me frustrarei de querer tê-la nos meus braços de novo.

Estimados foristas, aproveitem e descubram o quanto que é prazeroso passar o tempo com Danny Bendochy, só nesse relato já sinto vontade de voltar de novo.
Mister X.

Convidado
Convidado

Mensagem  Mariner em Qua Ago 10, 2016 8:40 pm

Avaliando os posts do Misterx resolvi arriscar.

Abordei ela no Whatsapp e logo vi que abaixo do nome dela estava escrito: Seja direto.

Direto eu fui e logo combinamos o horário.

Não vou ficar me estendendo, mas vamos ao que importa:

Ambiente tranquilo e limpo na asa norte;
Pedi toalha e tomei uma ducha;
Muito bonita pessoalmente, cheirosa e asseada;
Paguei adiantado (por vontade própria);
Fui apenas passivo por opção, pois ela acabou comigo.

Avaliação geral: Trans muito simpática e bonita. Voltaria outras vezes sem pestanejar se pudesse.
Mariner
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Danny Bendochy - (31)99592-3137 (Belo Horizonte-MG)

Mensagem  Mega Tops Brasil em Seg Ago 22, 2016 10:25 pm

Atendendo com Privê no Luxemburgo, Belo Horizonte, Minas Gerais (MG)!

Contato: (31)99592-3137
Mega Tops Brasil
Representante de site

Danny Bendochy - (11)95488-1029 (São Paulo-SP)

Mensagem  Mega Tops Brasil em Ter Ago 30, 2016 7:28 pm

Atendendo com Privê na República, Centro de São Paulo/SP.

Contato: (11)95488-1029
Mega Tops Brasil
Representante de site

Eu, minha esposa e Danny

Mensagem  Brocca em Ter Set 06, 2016 9:54 pm

Realizamos nossa fantasia mês passado. Fomos ao encontro da Danny Bendochy.

Não sei quem gostou mais, eu ou minha esposa. :lol: Quem tem essa liberdade no casamento, vá, pois não sabe o que está perdendo. Não vemos a hora de repetir.

========
Caro parceiro:
Movi seu post para o subfórum adequado.
Sinta-se à vontade para detalhar sua erótica aventura como reconhecimento ao bom serviço prestado pela boneca Danny Bendocky. Ok?  :aprovado:
Abração!
DrAK
Brocca
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Dado Alterado!!!

Mensagem  Mega Tops Brasil em Qua Jan 04, 2017 2:51 pm

Atendendo com Privê no Jardins, Zona Sul de São Paulo/SP!
Mega Tops Brasil
Representante de site

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sex Mar 24, 2017 6:30 pm

Seja bem-vinda ao Transgressão, Danny Bendochy!  Very Happy
Aproveite o seu tópico! Poste fotos, vídeos, novos links de anúncios, interaja com foristas, agradeça os comentários de clientes (se for o caso), comunique seus novos locais de temporada (e novos celulares) ou quaisquer outras informações referentes ao seu trabalho.
O nosso fórum se preocupa em manter os tópicos das bonecas sempre atualizados e organizados.
Sinta-se à vontade, porque esse espaço é seu também.  happ
24 Mar 2017 / Moderação / DrAK

Moderador
Moderador

Mensagem  meioemensagem2013 em Seg Mar 27, 2017 4:44 pm

No whats dela diz que a mesma está vindo para Brasília esse fds (01abril)!!
meioemensagem2013
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Ter Mar 28, 2017 8:41 pm

Acompanhante Danny Bendochy - (61)98140-9520 (Brasília-DF)

DIA 31 DE MARÇO EM BRASÍLIA!

Se você está à procura de uma acompanhante de Luxo para seu prazer e sem enganação veio ao lugar certo! Sou acompanhante para pessoas de bom gosto e que prezam por qualidade.
Totalmente feminina, não tenho pudor, sou viciada em sexo, adoro gozar.
Tenho 1,67m de altura e 60 kg bem distribuídos.
Tenho um dote de 18cm bem grosso e louco pra receber carinho!
Adoro fazer e receber oral. Sou ativa e passiva, muito fogosa e safada.
Atendimento para homens e casais.

WHATSAPP: (11) 95488-1029

Mais informações no meu Blog: http://dannybendochy.blogspot.com.br

Aceito todos os cartões
Local: Asa Norte | 24 Horas

http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/danny-bendochy-vip

Moderador
Moderador

Mensagem  Pikinku em Dom Abr 02, 2017 11:45 am

Segue o link do vídeo q foi incluído no anúncio:

https://www. xvideos.com/video22909919/danny_bendochy

Para abrir tira o espaço antes de xvideos.... hehehe
Pikinku
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  kadumdf2010 em Seg Abr 03, 2017 8:35 pm

Maravilhosa... preciso conhecer...

Vejam o vídeo dela, que delícia...

www.ashemaletube.com/videos/257002/busty-tranny-masturbates-her-big-cock/?ct=12--1491246606

kadumdf2010
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Mega Tops Brasil em Ter Abr 04, 2017 6:35 pm

Mega Tops Brasil
Representante de site

Danny Bendochy

Mensagem  carinhosodf em Qua Abr 05, 2017 7:52 am

Simplesmente, maravilhosa a Danny!
Marquei com ela ontem ao meio-dia! Cheguei 10 minutos atrasado por causa de trânsito!
Quando ela abriu a porta, já sorrindo pra mim, fiquei encantado com sua beleza! Muito mais bonita do que retratam as fotos nos ensaios dos anúncios!
Me ofereceu água, me deixou bem à vontade e pediu que eu aguardasse uns minutinhos, pois estava acabando de se arrumar pra ficar bem bonita pra mim (mais ainda!).
Tomei uma ducha rápida e logo me convidou pra irmos pra cama!
Começamos a nos beijar (beijos acanhados, sem beijos de língua, não demonstrou entusiasmo em beijos mais calorosos). Estava apenas com uma camisola, sem nada por baixo.
Chupei seus lindos seios (maravilhosos), e a gata começou a incendiar! Puxou a camisola, mostrou seu lindo dote ainda em repouso e me pediu pra chupar, dizendo que gosta de ver seu pau crescer na boquinha dos machos! À medida que eu ia lhe chupando, ela dizia: "que boca quente, veja como ele está crescendo!".
Depois de pouco tempo, já não cabia na boca! Me deliciei naquela rola linda, branquinha, grossa e com a cabeça rosadinha toda exposta.
Depois de um bom tempo mamando aquela pica linda, ela pediu pra me comer! Como que eu ia negar? Começou no frango assado, mas estava difícil de entrar, disse que eu era muito apertado!
Pediu pra eu ficar de quatro e devagar, com muita paciência foi introduzindo aos poucos até conseguir enfiar tudo! Depois começou a bombar mais rápido, até que deitei de bruços e ela continuou a socar a rola em mim, falando que estava com muito tesão e que eu era muito apertado.
Quando estava prestes a gozar, pedi que tirasse e preservativo e gozasse no meu rosto. Pedido atendido.
Em seguida me chupou, até eu avisar que ia gozar e ela tirou a boca e se assustou, pois gozei bastante!
Gata nota mil!
Beijos pra vc!

carinhosodf
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  stratow em Qui Abr 06, 2017 11:31 pm

Passei o final de semana em Brasilia e sempre quis sair com a Danny, não quis perder a oportunidade!

Mandei mensagem pra ela e ela já foi me falando que queria me comer, mal sabia eu o que me esperava

Cheguei lá, conversamos um pouco, e ela já me mandou tirar a roupa e chupá-la. Me acabei de chupar, ela fudeu minha garganta joelho

O problema é que eu sou muito sensível a dor e ela quase não conseguiu me comer, eu também tava a muito tempo sem ser passivo então complicou...

Ela acabou gozando na minha cara e eu gozei chupando as bolas dela, foi muito bom

Ela é mais linda ao vivo do que nas fotos e realmente curte o que faz. Vale muito a pena
stratow
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Prévia de vídeo amador - Danny Bendochy sendo ativa

Mensagem  Mega Tops Brasil em Dom Abr 09, 2017 10:53 pm

Prévia de filme (em Imagem GIF):

Mega Tops Brasil
Representante de site

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares