Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 83 ]
39% 39% [ 96 ]
8% 8% [ 20 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 23 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 244

Últimos assuntos

Luana Alves - (48)99823-0326 (Florianópolis-SC)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem  Sertanejo Vip em Sex Set 04, 2015 5:17 pm

Luandra Alves - (48)9684-0914 (Florianópolis-SC)

Morena, 19 anos, 1,71m, 66Kg, dote 19cm, ativa/passiva, atende homens/casais

http://eliteacompanhantes.com.br/modelos/620

Sertanejo Vip
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sab Ago 20, 2016 8:00 am

Acompanhante Luana Alves - (41)9752-6603 (Brasília-DF)

Loira, 20 anos, 1,72m, 78kg, ativa/passiva

Contato via whatsapp: (41)9752-6603

http://www.profissionaisdosexo.com/acompanhante/luana-alves/luana-alves.html

Última edição por Dr. Armando Komeku em Seg Nov 14, 2016 6:12 pm, editado 4 vez(es)

Moderador
Moderador

Re: Luana Alves - (48)99823-0326 (Florianópolis-SC)

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Ter Ago 23, 2016 1:57 pm

Acompanhante Luana Alves - (61)98210-6526

Top Transex loira!
Linda acompanhante de luxo, Luana Alves é uma gata quente, cheirosa, super paciente e que adora experientes, iniciantes e submissos com muito leite quente para dar e saciar a sede de todos.
Ativa e passiva, totalmente liberal e bem dotada, super discreta, educada e calma para homens de bom gosto.
Venha ter momentos inesquecíveis comigo. Gosto do que faço por isso faço muito bem, não sou mecânica nem controlo tempo.

WHATSAPP: (61)98210-6526 - Somente para Mais Informações. Dispenso Curiosos.
LOCAL: Asa Norte | 24 Horas

http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/luana-alves-top-transex

Moderador
Moderador

Boa opção.

Mensagem  Marcos Cruz em Sab Set 10, 2016 5:38 pm

Estive ontem à noite com essa gata. Dormi de conchinha com ela inclusive até hj de manhã.  Minha linda,  vc foi uma delícia.  Comi demais o rabo dessa gata. Senti falta dela fazer ativa.  Eu queria, mas senti que não rolou clima. No mais,  Lista Branca,  gozou gostoso e me fez gozar gostoso.  Muito bom.  Lindona,  consegui achar no meu carro aquilo q tinha perdido do jeitinho q vc falou. Vc é um anjo. Continue assim.  Bjos e da próxima já sabe, tá me devendo uma surra de pica do jeito que eu te dei. Combinado?  Bjo

Marcos Cruz
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Dom Set 18, 2016 12:10 pm

Seja bem-vinda ao Transgressão, Luana Alves!  Very Happy
Aproveite o seu tópico! Poste fotos, vídeos, novos links de anúncios, interaja com foristas, agradeça os comentários de clientes (se for o caso), comunique seus novos locais de temporada (e novos celulares) ou quaisquer outras informações referentes ao seu trabalho.
O nosso fórum se preocupa em manter os tópicos das bonecas sempre atualizados e organizados.
Sinta-se à vontade, porque esse espaço é seu também.  happ
18 Set 2016 / Moderação / DrAK

Moderador
Moderador

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Dom Set 18, 2016 10:49 pm

Olá, rapaziada!

Quando passei na W3 Norte (na 712) e vi uma loira boazuda e sensual, com cabelos lisos compridos, com um rabo grandão voltado para a pista  :bundao: e medindo em torno de 1,72m de altura, não resisti e abordei pra saber quem era.  scratch Disse se chamar Luana Alves, lhe fiz umas perguntas básicas e me animei pra um encontro futuro, em horário matinal.

Recentemente, telefonei pra guria e marcamos um programa na comercial da 313 Norte, aonde atende. Tive uns imprevistos de última hora,  Embarassed pedi desculpas a ela (aceitou numa boa!)  :aprovado: e um pouco atrasado cruzei o portão do seu bloco às 11h. Para minha surpresa, ela me recebeu pelada  face (talvez duvidando da minha ida, até mesmo porque tem uns perebentos que marcam e não vão); mesmo assim, ainda sem entender  scratch a “ausência” de roupa e sem pintura (ao natural), gostei do impacto de ver seus peitos graúdos siliconados, suas coxas grossas com uma enorme tattoo e seu rabo avantajado.  :dance: Cumprimentei a garota, ela seguiu pra escovar os dentes e tomei o rumo do quarto.

Quando voltou, me desculpei outra vez e começamos em ritmo agitado com troca de beijos na boca,  :bored: com mamadas nas tetas  levanta e um boquete em frente ao espelho,  boquete que o aparelho ortodôntico que ela usa nem foi sentido... Ela estava bem tarada, foi retribuída no oral e dava pra perceber que queria gozar de qualquer jeito! A piroca da garota não é comprida (nem grossa), mas estava dura como barra de ferro, com sua cabecinha roxa brilhosa e apontada pra lua! Não entendo dessa temática, mas acredito que quem nunca deu o orifício anal poderá ser enrabado sem traumas...  :nada:

Partimos pra penetração, após a convocação do Jontex & KY pro evento,  :ky: e iniciei bombando seu cuzinho apertadinho (mas macio!) na posição de 4,...  banan me excitava ao ver sua cabeça virada pra trás observando minhas reações,... no frango assado, com suas pernocas bem pro alto, a cena erótica teve continuidade.
Resumindo: a guria gozou alucinadamente dando 4 tiros de porra que inundaram a cama  :assustado: e eu também expeli meu esperma, em quantidade menor, mas sentindo um prazer do caralho!  Very Happy

A amazonense Luana Alves, que estava em Curitiba, é higiênica, educada, sabe agradar o parceiro e me inspirou confiança. Transamos sem frescura, foi participativa no sexo, me deu o rabo com satisfação, não apressou meu gozo, cumpriu o combinado e manteve o celular desligado pra não perturbar. No pós-foda pude constatar que gosta de papear e se torna uma boa companhia pela sua descontração. Ela é mais bonita pessoalmente do que nos anúncios e lhe sugeri postar fotos caseiras (como essa abaixo).

Atende em bloco de fácil acesso, com entrada pela lateral, e estacionar dentro da quadra residencial pode ser boa opção... No apê tem cama de casal, vários espelhos, ventilador e TV. Cheguei faxinado e não fiz uso do banheiro.

Aprovei o programa, saí satisfeito e tenho chance de retornar. Recomendo!  :aprovei:

Possui anúncios em:
http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/luana-alves-top-transex
http://www.profissionaisdosexo.com/acompanhante/luana-alves/luana-alves.html

Abração cordial!
DrAK

Moderador
Moderador

Mensagem  Luana Alves em Qui Set 22, 2016 12:04 pm

Fofus LINDOS obrigada pelo carinho passando aqui para avisar que ÚLTIMOS dias na cidade. Muito feliz DF é tudo de bom amei a temporada. Ainda aguardando por alguns RS... para quem ainda não veio não sabe o que está perdendo sou uma boneca da pele morena bronzeada lisinha de lindos cabelos sedosos cheirosos loiros platinados... lindos seios fartos e bumbum empinado. Com 21 anos cheia de leitinho Adoro gozar Gostoso... carinhosa... muitos beijos... carinhos... carícias... e acima de tudo satisfação.... prazer vem depois rs... GATA que gosta de um bom papo incentivos tbm pode rolar RS....sou estilo namoradinha que fica com calma sou paciente e acima de tudo Humilde!!!! ÚLTIMOS dias te espero!!! :*
Luana Alves
Boneca Charmosa

Mensagem  Toureiro Candango em Ter Out 04, 2016 9:55 pm

Está em São Paulo/SP.
Qdo souber o link do anúncio informo pra galera.

Toureiro Candango
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Luana Alves em Sex Out 28, 2016 7:18 am

Olá Amores, to em SP, (11) 98542-7462.
Aguardando vcs para termos momentos incríveis rsrs...
Luana Alves
Boneca Charmosa

Mensagem  Toureiro Candango em Sex Out 28, 2016 7:54 am

Segue outro link dessa rabuda gostosa:

http://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/luana-alves/

Toureiro Candango
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qua Nov 09, 2016 5:36 pm

Entrou em contato com a Moderação, nos informou que esteve em Blumenau-SC e agora se encontra em Florianópolis-SC.
Celu de contato (e whatsapp também): (48)99823-0326

Moderador
Moderador

Mensagem  Sueco em Seg Nov 14, 2016 7:10 pm

http://eliteacompanhantes.com.br/modelos/620

Peso: 66kg
Altura: 1,71m
Atendo: Homens e Casais
Contato: (48) 99823-0326

Sueco
Bonequeiro
Bonequeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: