Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247

Lorena Leal - (41)99544-3089 (Presidente Prudente-SP)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lorena Leal - (41)99544-3089 (Presidente Prudente-SP)

Mensagem  Japonês Dotado em Seg Ago 31, 2015 10:02 pm

Lorena Leal - (41)9544-3089 (Curitiba-PR)

Loira, olhos castanhos, 21 anos, 1,68m, 68Kg, possui privê no Centro

http://todasua.com.br/pr-travesti/travesti-curitiba/lorena-leal

Japonês Dotado
Bonequeiro
Bonequeiro

Re: Lorena Leal - (41)99544-3089 (Presidente Prudente-SP)

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qua Set 30, 2015 10:22 pm

Atendendo em Brasília:

http://lorenalealtoptrans.blogspot.com.br/p/perfil.html

Branquinha, ninfetinha e muito safada, nossa bonequinha de Ribeirão Preto adora realizar fantasias e desejos dos seus clientes, sempre com muita disposição, e, claro, um tratamento bom e tranquilo.

"Garanto que quem gosta de boneca novinha, safada e muito feminina vai adorar me conhecer! Gosto de tudo certo e muito bem combinado para que ambos saiam satisfeitos".

Contatos: (61)8207-7375 (somente ligações)
(41)9544-3089 (somente whatsapp)
Atendimento com local na Asa Norte ou em motéis / hotéis.
Aguardo Contato ... Beijinhos

Moderador
Moderador

Mensagem  Macarrone em Qui Out 01, 2015 12:24 am

Tem Whatsapp: (16)99149-7214

Tem fotos caseiras também! Very Happy

Macarrone
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Seg Out 05, 2015 2:02 pm

Seja bem-vinda ao Transgressão, lorena leal!  Very Happy
Aproveite o seu tópico! Poste fotos, vídeos, novos links de anúncios, interaja com foristas, agradeça os comentários de clientes (se for o caso), comunique seus novos locais de temporada (e novos celulares) ou quaisquer outras informações referentes ao seu trabalho.
O nosso fórum se preocupa em manter os tópicos das bonecas sempre atualizados e organizados.
Sinta-se à vontade, porque esse espaço é seu também.  happ
05 Out 2015 / Moderação / DrAK

Moderador
Moderador

Mensagem  Formula em Sab Out 10, 2015 4:55 am

Fui desbravar essa delícia....

Super atenciosa ao telefone

Chegando lá encontro uma ninfeta linda branquinha, que já me recebeu com um beijo na boca.

Ficamos conversando amenidades (ela é bem descontraída) e partimos pro fight.

Ela já me ofereceu seu belo falo para preencher minha boca, não me fiz de rogado, já veio no meu ouvido cantando que queria me comer, diante dessa solicitação não pude dizer não.

Ela me chupou também enquanto eu dava uma atenção pra ela ficar bem ereta.

Me colocou de frango assado foi bem carinhosa no início mas depois ela mandou ver, estava muito bom ver aquela gata linda me possuindo com tanta disposição, nesse ritmo foi fácil gozar bem gostoso.

Me ofereceu papel e lenços umedecidos, após, ficamos conversando um pouco e me despedi satisfeito.
Formula
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Seg Out 12, 2015 5:44 pm

Olá, “meninada”!

Animado com o relato do confiável parceiro Formula e tendo gostado das fotos da boneca Lorena Leal, postadas no blog dela (no anúncio do Capital Sexy), resolvi conhecer a guria.

Telefonei, ouvi sua voz meiga, acertei detalhes e decidi marcar um programa na comercial da 308 Norte, aonde ela atende. Por volta das 11h30m, meus olhos devem ter brilhado de tanta euforia quando a ninfeta loirinha, de porte médio, com piercing na narina, medindo em torno de 1,68m de altura, me recebeu!  Very Happy Tem rosto bonito, sorriso gracioso (que se encaixa bem com seu aparelho ortodôntico), cabelos com mechas loiras, estava de lingerie preta e possui lindos pés e mãos, ambos com esmalte recente!  aplause  Parceiros, ela é uma gatinha mesmo (parece mulher “original de fábrica”)... e se o cara estiver carente já sai dali casado!  :love:

Batemos um papinho e parti pra ação, pois SEMPRE já chego ultralimpo, até com o cu “faxinado”, mesmo sabendo que não será visitado. Sou ativo em todos os sentidos, gosto de me sentir um leão correndo atrás de uma gazela, em solo africano, e foi o que fiz!  :nada:

Já nos sarramos, ficamos pelados e pirei quando vi o corpo da clarinha à minha frente...  :aprovado: Belos seios turbinados, coxas torneadas, bundinha bem desenhada e grelinho ainda descansando, mas deu pra reparar a cabecinha bem roxinha do danado...

Na cama, a pegação foi intensa, tendo rolado beijos na boca,  :bored: degustação dos ossos e músculos da mina,  levanta mamadas nos deliciosos peitinhos e um 69 de arrepiar.  boquete Nem é preciso falar que as duas rolas presentes ao evento estavam explodindo de tanto sangue! Quando o clima (ou a química?) é favorável, tudo se torna melhor... e as preliminares estavam bombando!  :sorrindo:

Minha vontade de provar o ânus (quase virgem) era intensa e não consegui me conter! Peguei meu preservativo (sempre levo por causa do tamanho), lambuzamos de KY  :ky:  os “protagonistas” e apontei meu cacete pro buraquinho cobiçado, sendo alertado pra enfiar com cuidado... Um espetáculo indescritível sentir aquele cuzinho aquecer minha pica, com ela D4,  banan na beirada da cama. Bombei, bombei, bombei, impossível segurar, gozei fartamente, cheguei a tremer as pernas...  crazy

A Lorena Leal, paulista de Ribeirão Preto, é super-higiênica, atenciosa, educada, tem traços e comportamento femininos, tem um visual encantador e é confiável (Lista Branca). No sexo, correspondeu às minhas expectativas, foi uma passiva que me realizou, curtiu ser valorizada e tratada como namoradinha, cumpriu tudo o que foi combinado.  aplause

Atende em bloco localizado em área comercial, com entrada pelos fundos,... apê arrumado, cama de casal, som no ambiente, ventilador e banheiro em boas condições, com toalha em bom estado.

Adorei o programa e a companhia da mocinha estimulou minha libido,... não me apressou em nenhum momento e manteve os celulares desligados. Pretendo retornar, pois foi uma parceira que soube me conquistar. Tratem a mina bem e podem ir sem medo de ser feliz! Recomendo!  :aprovei:

Blog: http://lorenalealtoptrans.blogspot.com.br/p/perfil.html

Abração cordial!
DrAK

Moderador
Moderador

Mensagem  lorena leal em Qua Out 14, 2015 8:45 pm

Simplesmente sem palavras ....Muitíssimo obrigada pelos diversos elogios e comentários tão sinceros "Dr AK".
lorena leal
Boneca Charmosa

Mensagem  sobradinhorenato em Qui Out 15, 2015 9:23 pm

Não farei um relato no padrão detalhadíssimo de alguns colegas aqui (e que me ajudaram na escolha), mas como o processo deve ser de mão dupla, posto aqui meu relato. Depois de alguns anos "aposentado" desse mundo delicioso, fiquei desimpedido e voltei a pesquisar. Graças aos relatos, escolhi a Lorena Leal, linda, branquinha, uma gatinha bem feminina. Marquei depois do almoço, ela ja estava me esperando. Depois de alguns anos de inatividade, cheguei meio travado, tensão da nova primeira vez, mas ela é super gente boa, te deixa bem à vontade, logo você esquece todo o resto. Privê na asa norte, 308, simples, mas muito clean, já tinha tomado banho antes de ir ao encontro dela, mas com o calor dessa cidade, preferi nova ducha antes, sabonete líquido, toalha limpinha, tudo OK. Música na TV, começamos a brincadeira, ela parece uma mocinha, melhor que nas fotos, e agora com uma delicada tatuagem na altura da cintura, perto da virilha. Carícias, saboreio seus seios, alisadas, e logo chego no brinquedo, que ficou em riste do início ao fim do programa. Muito asseado e gostoso de chupar, ficamos nessa brincadeira um tempo, até que ela pede para me comer no frango assado. Como recusar, vendo aquele rosto. KY, achei que ia ter dificuldades pelo "tempo de inatividade", mas o desconforto foi irrelevante, e logo ela estava bombando gostoso, enquanto brincava com o meu, e eu curtindo aquele monumento na minha frente. Mudança de posição, e ela vem por cima, até nos ajeitarmos de ladinho. Aí não deu para segurar muito, e os quase herdeiros jorraram com satisfação, cuidando para não escorrer, tive de tomar outro banho. Na saída, de novo atenciosa, beijinho e me despedi. Disse que fica até metade da próxima semana.
Enfim, não sabia nem se ia relatar ou não, nunca escrevi antes, até porque estava inativo, mas a garota é gente boa, LB, quem quiser conhecer, recomendo, se der vou repetir antes dela viajar.
sobradinhorenato
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  nausea em Dom Out 18, 2015 7:26 am

Acabei de sair com ela, é uma princesa, linda, super feminina, de andar de mão dada, gatíssima, passiva e ativa deliciosa, pau gostoso, um corpo trabalhado no detalhe, com muito cuidado e amor. Adorei Lorena, te beijei muito, e pena que não pude ficar mais, segunda eu volto. Recomendada com louvor, quem sair com ela não vai se arrepender de forma nenhuma. Aproveitem.

nausea
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Mariner em Qua Out 28, 2015 7:24 pm

Ontem saí com a Lorena.

Ela é tudo isso que comentaram acima. Super Lista Branca e atenciosa. happ

Voz maravilhosa ao telefone, fui objetivo e marquei no ambiente dela. Pouco depois estava lá.

Chupei, fui chupado, dei, comi e acabei dando de novo e gozei com ela me comendo.  aplause

Companhia muito agradável no pré e no pós "atendimento".

Certamente voltaria, uma pena que ela deixa a cidade neste dia 30. Sad
Mariner
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Dom Nov 15, 2015 5:28 pm

Retornou à Curitiba e está anunciando em:
http://www.curitibaclass.com/lorenaleal.html

Última edição por Dr. Armando Komeku em Qui Jun 02, 2016 2:55 pm, editado 1 vez(es)

Moderador
Moderador

(16) 99149-7214 (Ribeirão Preto-SP)

Mensagem  Toureiro Candango em Qua Dez 23, 2015 12:02 am

Anunciando em:

http://www.festaprive.com/lorenalealtransex

Whatsapp: (41) 9544-3089

Toureiro Candango
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Sueco em Qua Jan 13, 2016 1:07 am

Esteve aqui em Bsb.
Essa é pra casar e ser fiel!
E comer esse cuzinho 4x ao dia!
Hehehe

Sueco
Bonequeiro
Bonequeiro

Re: Lorena Leal - (16)99149-7214 (Ribeirão Preto-SP)

Mensagem  aneldecouro em Seg Maio 23, 2016 2:33 am

Galera, mais um TD de quando ela esteve em Brasília.

Assim que abriu a porta me impressionei com a gata!
Ela é linda, educada, super lista branca...

Mas o melhor de suas qualidades é que ela é dona de uma rola GROSSA e DURA... adorei engasgar com aquela rola abrindo minha garganta... chupei até ela ficar doida e pedir pra fuder meu rabo...

Assim que ela pediu, arreganhei meu rabo pra cima e ela montou bombando com força e gosto... às vezes doía e eu pedia pra ela ir devagar, ela ia dando ritmo até ficar gostoso... ela me fudeu o tempo todo de quatro até encher a minha cara de porra... jorrou muito leitinho quente na minha cara... mais uma que deveria voltar a Brasília!

Lorena! Volte! Adoramos vc!!!
aneldecouro
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  NaCalada em Qui Jun 02, 2016 8:55 am

NaCalada
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sab Jun 04, 2016 12:17 am

Acompanhante Lorena Leal - (61)98320-0425 (Brasília-DF)

DIA 6 DE JUNHO EM BRASÍLIA!
Branquinha, ninfetinha e muito safada, nossa bonequinha Ribeirão Preto adora realizar fantasias e desejos dos seus clientes sempre com muita disposição, e, claro, um tratamento bom e tranquilo.
"Garanto que quem gosta de boneca novinha, safada e muito feminina, vai adorar me conhecer! Gosto de tudo certo e muito bem combinado para que ambos saiam satisfeitos ."
Contatos: (41) 9544-3089 somente whatsapp
Atendimento com local ou em motéis e hotéis.
Aguardo Contato... Beijinhos
LOCAL: Asa Norte | 24h

http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/lorena-leal-top-trans-vip

Última edição por Dr. Armando Komeku em Qui Jun 23, 2016 9:18 am, editado 2 vez(es)

Moderador
Moderador

Mensagem  Raf Nav em Seg Jun 13, 2016 9:47 pm

Saí com a Lorena semana passada. Bem mais bonita pessoalmente, muito gostosa, bem simpática!

Gostei do programa, sou só ativo, chupei bem esse cu delicioso que ela tem, ela pareceu curtir tbm. Depois metemos um tempo de quatro e de frango assado, até ela gozar, depois eu gozei tbm.

Tomei banho no apê dela, bem tranquilo.

Recomendo!
Raf Nav
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  russo1976 em Sex Jun 17, 2016 2:14 am

Para quem é das antigas, vai lembrar dos meus antigos relatos "em busca da perestroika". Hj faço breves e raros relatos pq minha vida é uma loucura. Então, só faço relatos das tigelas tops. Essa é uma das SUPER TOPS. Acabei de me encontrar com essa gata. Na boa, muito melhor pessoalmente do que pelas fotos. Mesmo estando meio cansado e desanimado, a beleza dela me fez gozar gostoso. Vai ficar em Brasília até o dia 25, quem não for, vai perder uma super chance de ser atendido por uma super tgata, atenciosa, boa de cama, pele macia, cheirosa, corpo mais que perfeito, feminina... Difícil dizer todos os elogios possíveis para ela. Gostei demais e já estou quebrando o cofrinho para visitá-la de novo menos cansado.
Pra ela saber quem sou, sou o cara do carro chinês.
Galera, não percam a oportunidade. Falo sério. Para alguns, pode até parecer um relato fake, mas quem conseguir ver meus relatos antigos (antigos mesmo), vai ver que já fui muito atuante no grupo, inclusive quem deu a sugestão para a mudança de nome para Transgressão foi eu. Forte abraço e depois me contem se eu estava mentindo sobre a gata. Pra mim, está entre as TOP 5 da minha história com tgirls.
russo1976
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Para sempre Leal

Mensagem  Convidado em Ter Jun 21, 2016 12:39 pm

Uma pena que essa gata esteja de partida.

Realmente é uma garota sensacional, sorridente e bastante comunicativa. Fui o primeiro cliente dela nessa temporada em Brasília e pude perceber a animação da gatinha logo na entrada quando me recebeu num estonteante topless ao abrir a porta e um beijo de arrancar o fôlego. Ela é uma menininha com corpo de mulher bem formada, seios apetitosos e formosos de deixar qualquer um encantado. Lorena Leal é uma garota de diversas distinções.

Educada e comunicativa, se envolve num apartamento aconchegante com ar condicionado e uma cama bem confortável. Chega a ser uma escultura dentro do museu dos prazeres. Cada sensação que tive naqueles momentos, desde os beijos calorosos, o oral babado e bastante competente que elevou o meu moral até mesmo os seus palavrões safados sussurrados ao pé do ouvido.

Ela possui um bumbum redondinho e natural, um porte de mulher desenhada pela obra divina, e um instrumento rígido de deixar qualquer um sedento. Safada, pede que eu retribua o oral bem babado sem muita cerimônia, e claro que me esbaldei sedento por aquele pedaço de mau caminho. happ  Meio encurvado, rígido e grosso, esfolou minha língua até engasgar a minha garganta no melhor estilo deep throat. Ela é ao mesmo tempo carinhosa e fogosa, fiquem cientes disso.

Agora, sejamos francos. No sexo ela é uma máquina. Fui tanto ativo quanto passivo com a moça, e devo dizer que em nenhuma das situações me decepcionei. Tanto em esfolar aquele cuzinho apertadinho (ela sofreu mesmo, pois tinha sido a primeira transa do dia e o cuzinho não estava preparado), quanto ela se divertiu ao se tornar um furacão na cama e se "vingar" de minha animação (ainda assim ela foi paciente e delicada, sabe como dar prazer sem agredir descontroladamente no calor da batalha). Saímos os dois sem fôlego, mas com gostinho de quero mais. Nessa ocasião eu não gozei, mas ela saiu de pernas bambas e desabou na cama.

Foi uma experiência arrebatadora de sexo desinibido e quente, em que nenhuma das partes se moderou ou controlou o tempo. O celular não tocou nenhum instante, houve um sinergia bastante legal e pude perceber um envolvimento comprometido da moça. Sem falar no papo descontraído e no caráter tranquilo e pacato da moça. Uma verdadeira joia e representante da Lista Branca.

Lorena Leal é uma filha das pradarias bandeirantes que vale a pena ser visitada. A todos os bons apreciadores de uma boa foda, fica a recomendação.

Sem mais delongas,

Mister X.

Convidado
Convidado

Mensagem  tanurerei em Dom Jun 26, 2016 9:36 am

Maravilhosa. LB total. Realmente uma pena que irá embora de Brasília, a previsão é que retorne só em dezembro Sad Sad Sad Sad Sad Sad

A Lorena é linda demais, mais linda que nas fotos, surpreendente a sua beleza, rosto com traços belíssimos. Corpo delicioso, enfim, uma escultura viva.
O programa foi delicioso, fui disposto a curtir o que rolasse, ela me perguntou o que queria, respondi, o que você quiser, daí veio a resposta que me arrepia só de lembrar: "então eu vou comer você".
Nos beijamos, chupei ela, ela me chupou, fez um beijo grego incrível, depois me comeu na posição que ela escolheu. E que pau gostoso, doeu para entrar, mas depois ela meteu de forma deliciosa.
Foi muito gostoso o momento. Sorte dos curitibanos.
tanurerei
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Ter Jun 28, 2016 1:40 am

Retornou à Ribeirão Preto-SP, deixando os brasilienses tristes e saudosos... Sad

Manteve o anúncio do Capital Sexy:
http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/lorena-leal-top-trans-vip

Moderador
Moderador

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qui Mar 09, 2017 5:34 pm

Acompanhante Lorena Leal - (61)99581-6895

DE VOLTA À BRASÍLIA!
Branquinha, ninfetinha e muito safada, nossa bonequinha de Ribeirão Preto adora realizar fantasias e desejos dos seus clientes sempre com muita disposição, e, claro, um tratamento bom e tranquilo.
"Garanto que quem gosta de boneca novinha, safada e muito feminina, vai adorar me conhecer! Gosto de tudo certo e muito bem combinado para que ambos saiam satisfeitos ."
Idade: 23 anos | Altura: 1,68m | Peso: 70kg | Pés: 38 | Dote: 18cm
Cachê: a partir de R$ 200.
Atendimento com local ou em motéis, e hotéis.
Aguardo Contato ... Beijinhos!

Vídeos:
https://www. xvideos.com/video21715445/lorena_leal
https://www. xvideos.com/video21715561/vid-20160606-wa0011

Whatsapp:(41) 99544-3089
SEJA OBJETIVO, NÃO ENVIO FOTOS OU VÍDEOS, APENAS PARA MARCAR PROGRAMA!

Aceito todos os cartões
Local: Asa Norte | 24 Horas

Moderador
Moderador

Profissionais do Sexo

Mensagem  Sertanejo Vip em Sex Mar 10, 2017 12:24 am

Sertanejo Vip
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  bonequeiro em Sex Mar 10, 2017 5:24 pm

Nossa, esta gatinha é bem linda, hein. E pelos relatos adora comer um rabo. Desta vez não escapa. Uma delícia. Adoro Tgata do pau torto para o lado. Me dá muito tesão. :moca: :moca: :moca:

Moderador
Moderador

Mensagem  RodDF em Qua Mar 15, 2017 1:52 pm

Estive com ela na sua última passagem em Bsb, tava devendo o relato. Uma gatinha, toda deliciosa, muito gente boa e safada (e uma pica durassa), não curto muito ser passivo, mas o seu jeitinho e esse pau me convenceram... contudo acabei sendo ativo também, e seus gemidinhos me fizeram gozar... Vontade de voltar é q não falta, pena q estou em tempo de vacas magras...
RodDF
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: