Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

35% 35% [ 85 ]
43% 43% [ 104 ]
8% 8% [ 20 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 244

Hipocrisia de T-Lovers e T-Girls

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hipocrisia de T-Lovers e T-Girls

Mensagem  Frota em Seg Ago 31, 2015 2:50 pm

Todos sabemos que ngm é obrigado a assumir pra sociedade que curte travestis, cada um vive sua vida como quer. Mas algo que me irrita é a HIPOCRISIA, tanto dos Tlovers quanto das Tgirls.

TLovers - Não precisa sair por ai levantando bandeira da causa não, quando estiver com seus amigos e familiares na mesa de bar e passar uma trans vc pode mentir e dizer que não pegaria, ngm liga pra como vc leva sua vida. Mas tbm não precisa ser hipócrita e sair VC iniciando o assunto, falando que é coisa do demônio, que jamais pegaria, que devia tudo morrer, que tem nojo de gays e trans, que se opõe ao casamento gay. Na boa, se alguém fala de trans comigo, falo apenas que não curto, não precisa ser hipócrita não. E o pior é quando passa uma e a pessoa que começa falando "olha lá a trans". Muito ajuda quem não atrapalha, mas para acabar com o preconceito, quem sabe se no assunto vc falar que não curte mas que todos merecem respeito, talvez assim daqui uns anos esse assunto não será um tabu. Talvez nossos filhos ou netos possam ter um relacionamento com trans sem sofrer preconceito por isso. Abordei esse assunto pq sei de vários caras que saem com bonecas (e não sabem que eu sei deles) e ficam falando merda, dá vontade de mandar tomar no cu (no sentido ruim).

TGirls - Na boa, ngm é obrigada a namorar ninguém, mas a maior hipocrisia de todas é essa. Não quero generalizar, mas algumas bonecas são muito sem noção. Algumas falam que jamais namorariam homem promíscuo (que?), que tem nojo de homem que já ficou com outras trans, que somos todos lixos e tal. Algumas chegam a querer que o cara pra ficar com elas não goste de trans, que ela seja a única que "convenceu" ele a aceitar o fato dela ser trans, pq se souber que ele curte boneca ele já vira safado. Na boa, que hipocrisia nojenta, homens que saem com trans curtem trans, e se não gostam deles então não arrumarão ngm. Muitas, independentemente de fazer pg ou não, já ficaram mil vezes com mais homens do que nós já sonhamos em ficar com bonecas, e nós somos promíscuos?

Tudo que eu relatei aqui foi pq já vi, e já vi MUITO dessa hipocrisia dos dois lados, homens que adoram bonecas fazendo questão de pagar de machão na sociedade e travestis que acham que homens são safados.

O que vcs acham, conhecem alguém assim?

Não quis citar nomes para não ter risco de atrapalhar o trabalho de ngm, até pq algumas trans que são assim são excelentes profissionais e separam a vida pessoal da profissional, já fui visto em balada por algumas enquanto estava com minha família e momento algum foram incorretas comigo, mas tem umas que estavam loucas pra sair gritando pro mundo "ele gosta de travesti". E não seria justo falar das bonecas e não falar nomes das pessoas.

Espero que possamos mudar essa mentalidade.
Abraço
Frota
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Re: Hipocrisia de T-Lovers e T-Girls

Mensagem  barbarella em Qui Set 03, 2015 4:52 pm

Já aconteceu comigo , o cara estava com uns amigos em uma festa e mexeram comigo ,  depois o cara veio pedir desculpas e querer sair comigo de novo... evil
barbarella
Boneca Charmosa

http://cameraprive.com.br/barbarella

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: