Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247

Importância da atualização das fotos em blogs e sites de acompanhantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Importância da atualização das fotos em blogs e sites de acompanhantes

Mensagem  PAU_DOCE em Qui Ago 20, 2015 3:46 am

Só dela estar a quase dez anos sem investir em um ensaio ou pelo menos pegar o celular e tirar uma foto se quer caseira já fica claro que tem algo errado.

Referência: Tópico da boneca Camila Rodriguez
http://transgressao.forumeiros.com/t388-camila-rodriguez-618242-4514
PAU_DOCE
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Re: Importância da atualização das fotos em blogs e sites de acompanhantes

Mensagem  Brega Charmoso em Qui Ago 20, 2015 10:23 am

Está mto equivocado, PAU_DOCE!
No mínimo 5 fotos novas da Camila foram incluídas no site! Veja logo acima no tópico...

Acho que o amigo não curte bonecas msm... Nenhuma presta, msm sem conhecer.  scratch
Vi nos seus comentários que critica todas elas!!!!!
Brega Charmoso
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  Convidado em Qui Ago 20, 2015 11:16 am

Concordo com o Velasco Alvarado e Brega Charmoso, o forista PAU_DOCE parece que vive azedo.
Nenhuma T-Gata é boa o suficiente, não presta ou tem mais defeitos do que qualidades a serem enaltecidas.

Quando visitei a Camila Rodrigues "Sany", ela foi maravilhosa comigo. Foi uma foda espetacular, além
dela ser muito bela e safada!

BigFC glasss

Convidado
Convidado

Mensagem  Barack Gama em Qui Ago 20, 2015 7:23 pm

Concordo que as bonecas devem se preocupar com a atualização de suas fotos. Especialmente, se houver grande mudança no visual. Botou silicone nos peitos ou na bunda, mudou a cor dos cabelos, engordou ou emagreceu mto, etc.
Vejo uns blogs sempre com as mesmas fotos.
Barack Gama
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  Pikinku em Qui Ago 20, 2015 7:38 pm

Se pintou o cabelo e ñ deu tempo de trocar as fotos, tudo bem, mas fala isso no contato pelo celu.

O cara chega no local procurando a morena escolhida das fotos, abre a porta uma ruiva, isso enche o saco de qq um.
Pikinku
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Whatsapp, Envio de Fotos para Sites e Pirataria

Mensagem  Mega Tops Brasil em Sab Ago 22, 2015 6:26 pm

O assunto da reportagem que citarei e farei a reprodução já era de conhecimento e objeto de discussões dos profissionais de Tecnologia da Informação (TI); Telecomunicações (Telecom) e de Regulamentação.

Recentemente no Brasil, um presidente executivo de uma operadora de telefonia celular reclamou que o aplicativo social Whatsapp fazia uso irregular e ilegal (pirata) dos números de telefone celular no Brasil.
Na última semana (entre 15/08 e 21/08) quem afirmou foi o Ministro das Comunicações!

Muitas trans (Travestis e Transexuais) fazem uso do Whatsapp para envio de fotos para os sites. Algumas até reclamam quando o(s) site(s) NÃO ACEITA(M) FOTOS PELO WHATSAPP!!!
No caso específico do Mega Tops Brasil, onde já houve casos de pessoas que entraram em contato com as trans via whatsapp falando que eram do site para que elas enviassem fotos e vídeos para anunciar, tive que postar em vários fóruns, no Blog e no Twitter do site que o mesmo não utiliza o aplicativo whatsapp.
E na seção "Anuncie no Site" do Mega Tops Brasil além de estar escrito que o envio de fotos é por E-MAIL, por 02 (DUAS) VEZES consta o AVISO que o site NÃO USA WHATSAPP OU FACEBOOK.

Para as trans que gostam de falar "Ah, eu só quero saber se o meu anúncio está no site..." é melhor mudarem de opinião e olharem as seções "Anuncie No Site"; "Anuncie Conosco" ou "Contato" dos sites".
Vários donos de sites de várias cidades (EXEMPLO: Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP, Curitiba/PR, Campinas/SP e Vitória/ES), que consultaram advogados, passaram a aceitar fotos enviadas SOMENTE POR E-MAIL.

Segue a publicação (fonte: http://gizmodo.uol.com.br/operadoras-contra-whatsapp/ )

Operadoras preparam petição contra WhatsApp e ministro defende regulamentação
Por: Felipe Ventura
20 de agosto de 2015 às 14:07

Fontes dizem à Reuters que algumas operadoras estão preparando um documento para questionar a atuação do WhatsApp no Brasil. Enquanto isso, o ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, diz que o app está “à margem da lei”. Lá vem.

Segundo a Reuters, as operadoras se opõem ao serviço de voz do WhatsApp, não às mensagens. O problema é que o app usa seu número de celular para realizar ligações, mas não paga por isso.

Enquanto isso, as operadoras são obrigadas a arcar com as taxas do Fistel (Fundo de Fiscalização das Telecomunicações) por cada linha autorizada. De acordo com a Teleco, as operadoras pagam R$ 26 pela ativação de cada linha móvel, mais R$ 13 anuais de taxa de funcionamento.

Elas não veem problema em outros serviços – como o Skype, que oferece VoIP gratuito – porque eles exigem a criação de um login independente, e não requerem número de celular.

Aparentemente, todas as operadoras estão envolvidas na petição que será entregue à Anatel – inclusive TIM e Claro, que oferecem pacotes promocionais com WhatsApp que não desconta da franquia. (A promoção, obviamente, não vale para ligações feitas dentro do app.) Uma fonte diz à Reuters que o assunto já foi levado ao Ministério das Comunicações.

E Ricardo Berzoini já se manifestou a favor de regulamentação: segundo O Globo ( http://oglobo.globo.com/economia/para-berzoini-servicos-como-whatsapp-estao-margem-da-lei-17237369#ixzz3jIgTf36i ), ele acredita que o WhatsApp é um serviço pirata: “eu acho que o termo é um termo bom para chamar a atenção para esse debate – dá para dizer que eles estão à margem da lei”, afirmou o ministro em uma audiência na Câmara.

Ele diz que a regulamentação dará a garantia de “tratamento equânime a serviços de telecomunicações e novos serviços de internet”, de acordo com a Folha.

No entanto, Berzoini quer ir além e regulamentar todo tipo de serviço OTT (over the top), que geram valor usando a infraestrutura de internet – isso inclui o Google, Facebook e Netflix.

Enquanto isso, o presidente da Anatel, João Rezende, disse na mesma audiência que é contra: “não sou favorável à regulamentação. A discagem via WhatsApp não é serviço de telecomunicações”.

Uma fonte da Anatel diz à Reuters: “a agência não regula aplicativos. Não sei se a Anatel tem competência para analisar o serviço, que não é de voz tradicional”.

A Reuters diz que uma operadora – sem revelar qual – cogita até entrar com uma ação judicial contra o WhatsApp. Amos Genish, presidente da Vivo, afirmou este mês que o app é “pirataria pura”, e disse: “não é admissível uma empresa prover serviço de voz sem licença do regulador, usando os números das demais operadoras e sem pagar impostos”.

Enquanto isso, o Netflix sofre a ira das operadoras de TV a cabo. A Ancine promete criar um marco regulatório para o serviço até o fim do ano.
Mega Tops Brasil
Representante de site

http://www.megatopsbrasil.com

Mensagem  GLOGC em Sab Ago 22, 2015 6:55 pm

Discussão bastante pertinente (tanto a das fotos quanto a do WhatsApp). Entretanto em respeito ao fórum e a busca pela objetividade nos assuntos não postarei aqui sobre o WhatsApp.

Sobre as fotos eu penso que as opiniões são diferentes mas não necessariamente contraditórias. Em primeiro lugar vamos convir que um ensaio de qualidade e (ou) atualizado não tem nenhuma garantia de foda de qualidade. Quantos programas aqui não foram excelentes experiências cuja trans estavam com o ensaio desatualizado? E quantos programas não foram bem relatados de trans que sequer apresentaram um ensaio? E aquelas que de posse de um belo ensaio fizeram um programa mais ou menos ou ainda extorquiram um cliente? Boas embalagens não garantem bom conteúdo e muitas vezes no frasco sem rótulo estão as melhores fragrâncias. Acho então que a busca por uma boa foda deve olhar mais do que um ensaio atualizado. Nesse ponto, experiências ruins que foram relatadas aqui seriam ruins independente do ensaio estar desatualizado. Idem para as boas que envolveram as mesmas trans citadas.

Especificamente sobre o ensaio estar atualizado eu sou partidário de que se busque sempre algo novo ou que se busque sinceridade no que se apresenta e se vende. Eu vejo alguns ensaios que notadamente são antigos e não são atualizados. Não vou citar nomes, mas t-Lovers de longa data sabem que algumas trans estão com o mesmo ensaio das épocas do acompanhantestravestis, grupos do Yahoo e por aí vai. Não sei os custos que envolvem um ensaio novo, mas é um tanto frustrante você ver um ensaio de dez anos atrás apresentado como novo e na hora H se deparar com outra pessoa. Uma data no ensaio soaria muito honesto e se for de longa data que o t-lover tome sua decisão, mas sem falsas imagens. Algumas trans fazem isso em seus blogs e passa muita honestidade. Quisera eu que fosse feito nos sites de anúncio também. É zombar da inteligência acreditar que uma trans tem 18 anos faz 10 anos.

Agora todos sabem que sexo e beleza muitas vezes andam dissociados. Tem muita modelo por aí que não faz metade do que outras não tão bonitas. E um ensaio novo ou antigo não muda isso.
GLOGC
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: