Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Rapaz tenta fazer programa de graça com travesti e caso vai parar na delegacia
Ontem à(s) 5:36 pm por Rubinho Flash

» Yume Farias (Fotos)
Qui Dez 14, 2017 12:58 am por dimebag

» DSTs mesmo com uso de camisinha
Qua Dez 13, 2017 2:25 pm por Isaque

» Sexo oral sem camisinha
Qua Dez 13, 2017 12:19 pm por Isaque

» Recordar é viver! (Trans das Antigas)
Seg Dez 11, 2017 9:34 pm por bonequeiro

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 86 ]
42% 42% [ 106 ]
9% 9% [ 23 ]
10% 10% [ 26 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 251

Bonecas trabalhando grupadas nas pistas de rua!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bonecas trabalhando grupadas nas pistas de rua!

Mensagem  Delegado Borges em Qua Ago 19, 2015 11:37 pm

Sinceramente, acho isso mto louco! Sei lá se tô certo.

Vou dar uns rolés noturnos na w3 norte, vejo bonecas bem juntinhas, no maior papinho, reunidas como se tivessem num bar comemorando qualquer coisa.

A galera passa, quer abordar pra programa, fica inibida, quer sair com uma trans, mas já ficou com a outra ao lado, tudo fica enrolado, uma atrapalhando a outra, devem estar com grana sobrando, preferem conversar, falar mal da Dilma...... kkkkkkk

Na 709 norte a festa é quase todo dia!....Larissa Mendes....Alana Lima....Hellen Portillo....Sabrina Saty....Felipa Vianna....
Mel Diaz Operada.......sem contar as visitantes Jhulia Lira e Marie Flora que já foram lá pra matar as saudades das coleguinhas......

Trabalho na área, é meu caminho pro Lago Norte, só fico de olho......  glasss
Delegado Borges
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Re: Bonecas trabalhando grupadas nas pistas de rua!

Mensagem  fostermaple em Dom Ago 30, 2015 4:11 am

Nesse sabado passei na coca praticamente todas juntas,eu não paro de jeito nenhum assim,ainda mais se a Morango está por perto :nada:
fostermaple
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  GLOGC em Dom Ago 30, 2015 12:57 pm

Eu concordo com boa parte do que foi dito, mas não sei se é tão simples assim.

Como cliente eu nunca paro para trans que estejam em grupos salvo raras exceções. Acho meio constrangedor você parar em grupo onde já saiu com todas do grupo. Receio de alguma se enciumar, etc. Fora que perguntar o preço para trans na presença do grupo é o fim... Duplo constrangimento (um pra vc e outro pra trans além de qualquer desconto ou negociação previamente descartada para pechinchadores).

Se quando as trans do grupo são conhecidas já tem inconvenientes, pior ainda é quando não se conhece parte ou a totalidade do grupo. Aí sim pode-se entrar em uma roubada que varia desde um pequeno furto até grandes dores de cabeça. LNs no grupo podem denegrir uma reputação, em especial se a trans é desconhecida e está batendo altos papos com a LN.

Mas por outro lado, vamos tentar entender porque os grupos se formam. Pensem que saco que deve ser ficar horas na rua e não passar ninguém ou aqueles de muito papo e pouca ação? A trans vê a amiga uns metros ali, com um look novo, uma novidade, uma vontade de pedir um cigarro, dividir aquele lanche que a outra foi buscar ou avisar que chegou a hora de ir para a balada. É praticamente impossível que a aproximação não ocorra.

Não critico a formação e acho sim que pode afastar clientes, mas é algo quase necessário. Só basta regular a dose e o momento. Evitar grandes grupos é uma recomendação muito aplicável.

Algumas trans percebem melhor o movimento, a presença daquele cliente certo, ou aquela curiosidade que pode render um bom programa e o grupo se afasta quase que automático, mas nem sempre os lados sabem dos sinais ou as coincidências ocorrem.

Última edição por GLOGC em Dom Ago 30, 2015 4:06 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Digitação)
GLOGC
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  Convidado em Seg Ago 31, 2015 9:25 pm

Não paro para trans em grupo, na verdade não paro nem em dupla! Já deixei de fazer muito programa e ir pra casa bater punheta por causa disso... Entendo que elas se sentem sozinhas e é legal socializar, mas podiam alternar, sei lá, passa meia hora conversando e meia hora sozinha... ou então de dez em dez minutos. Ia ajudar muito nos programas, certeza!! #ficaadica Wink

Convidado
Convidado

Mensagem  ZuluDF em Seg Ago 31, 2015 11:11 pm

Tudo bem, deve ser cansativo mesmo, ficar em pé, esperando cliente, mas em grupo ou em dupla eu NÃO abordo nem a pau.
Tira a privacidade, o cara pode ser conhecido das outras, mto chato isso, passo direto, sigo pra outra, na Asa Norte tem mtos pontos de rua.
ZuluDF
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  Toshiba em Ter Set 01, 2015 12:27 am

Concordo com o que o companheiro falou... ta afim de saber das novidades, se socializar vai la troca a ideia e separa... fica revezando... meia hora trabalhando meia hora socializando... facilitaria a abordagem... rs
Toshiba
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

kkkkkk

Mensagem  Alana Lima em Ter Set 15, 2015 10:07 pm

Não to na rua pra servir de poste, primeiro que eu não tenho que dar satisfação pra ninguém daqui, e a boca foi feita pra falar. E se estamos na rua pode ter certeza que estamos trabalhando. Não tenho culpa se os caras não tem atitude pra abordar as tgatas, e muito menos ciumes de cliente. Não LIGO se vcs já saíram com outras, não LIGO se sou a primeira, sei muito bem que o cara que sai com uma sai com todas afinal isso é um trabalho e não um namoro. Bom pra mim e pra minhas amigas não está faltando cliente se pra vcs ta faltando coragem pra abordar na rua o número de todas está aqui no forum é só ligar e problema resolvido.
Alana Lima
Boneca Charmosa

Grupos de bonecas

Mensagem  Tvon em Qui Set 17, 2015 4:50 pm

Calma Alana!
    Ninguém está criticando seu direito de ficar com suas amigas, mas sim os "clientes" aqui estão dizendo que não gostam de abordar grupos. Como vc mesma disse, é um trabalho, por isso vc deve ouvir "seus clientes" quando dizem que não se sentem à vontade de parar para uma trans nesta situação. Vc pode até não concordar, mas é a opinião de muitos dos clientes se não te faltam clientes mesmo assim, que bom para vc. Ficamos felizes com seu sucesso. Com certeza vc e suas amigas tb tem sua opinião sobre certas atitudes dos clientes como por exemplo o que vcs chamam de "entrevista". Isto incomoda vcs profundamente, mas nós precisamos saber com quem estamos saindo e o que esperar do programa e a melhor maneira de saber é perguntando! E afinal, sem querer ser grosseiro, estamos pagando pelo serviço, como vc bem disse, não somos namorados, então temos o direito de dizer o que gostamos ou não gostamos.
    Espero que vc entenda meu post, não como uma crítica a vc, mas como uma observação a sua atitude.
    Abraços a todos
Tvon
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Pikinku em Qui Set 17, 2015 7:32 pm

É o q eu penso tbm!!!  aplause
Ñ dá pra abordar em grupinhos de bonecas q ficam reunidas na pista na hora do trabalho.
Só vou naquelas q estão sozinhas!
Vc foi genial no q disse, mano Tvon!!! :aprovei:
Pikinku
T-lover Graduado
T-lover Graduado

;)

Mensagem  Alana Lima em Dom Set 20, 2015 7:28 pm

Meninos entendo vocês, vocês tão certinhos. Tão pagando tem todo direito de reclamar :*
Alana Lima
Boneca Charmosa

Mensagem  Convidado em Seg Set 21, 2015 9:31 pm

Alana, você tem todo o direito de não concordar. Enfim, opinião todo mundo tem a sua. Se não concorda e continua com diversos clientes, então continue como está, nada de errado aí. O pessoal só deu uma dica, só segue se quiser, ok? Não precisa se estressar com isso. Wink
E acho excelente que você não tem ciúmes de cliente, mas nem todas são assim, não é mesmo?

Convidado
Convidado

Mensagem  Sueco em Ter Nov 24, 2015 10:58 pm

Mais um q ñ aborda pra entrar nesta relação.
É mto chato isso.
Se tiver ao lado de LN pior ainda.
Sueco
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  Convidado em Ter Nov 24, 2015 11:40 pm

É divertido a concepção de cliente. lol

Lembra quando eu dava aula e aparecia um ou outro aluno falando "pago seu salário você tem que fazer o que eu quero". Eu tomo cuidado com minhas demandas como cliente por que sei o que a pessoa que está prestando um serviço pensa dessas coisas.

Você chegar num grupinho de desconhecidas em um lugar ermo eu entendo, tem que ter espírito de aventura e nada a peder. Agora se é um lugar mais de boa e as gurias são como dizem, "LB", não vejo problema. Mas o mais interessante de tudo é: Se vc não gosta que as tgps fiquem de ciuminho, exigindo exclusividade, o que poderia ser inconveniente de abordar uma que vc quer se ela está perto de uma que vc já foi ? Não é negócio ? Não é serviço ? Se vc não fez nada errado com as gurias, o fato de uma que vc já fez programa estar perto de uma que vc quer fazer só vem a contribuir.

Convidado
Convidado

Mensagem  safadao44querotodas em Qua Nov 25, 2015 2:09 pm

Normalmente Faceroller as coisas deveriam ser assim. Mas eu acredito que vc nunca tenha passado por uma situação dessas. No seu caso, vc está se referindo ao óbvio, e não como é realmente. Faça sua experiência e relate pra gente! Abraço
safadao44querotodas
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  Convidado em Qui Nov 26, 2015 4:07 am

Não ... é assim q encaro mesmo. Eu vejo é q muitos projetam suas próprias neuras no trato. Acho muito fácil separar amizade, qqr sentimento, e negócio. Creio q ñ entender q falo por experiência faz parte de ñ conceber a capacidade de separar as coisas.

Convidado
Convidado

Mensagem  safadao44querotodas em Qui Nov 26, 2015 9:53 pm

Faceroller vc é literalmente um cara cabuloso! Vc é o encabulo em pessoa!!! Quanta teoria e pouca, ou nenhuma prática!! Fala muito, embola tudo e não sai nada q presta. Toma atitude, sai com uma top trans aí e relata pra gente! Chega de mi mi mi! Abraço
safadao44querotodas
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  Convidado em Sex Nov 27, 2015 2:00 am

Ao contrário do que a maioria faz, eu não gosto de comentar sobre pessoas, eu prefiro falar de idéias. Eu não preciso carimbar meus posts com validação de pessoalidade que não vale nada.

Se fosse pra listar as tgps que já saí, primeiro não ia servir de nada em validar coisa alguma, como não vale pra ninguém, e segundo, só ia servir pra fazer ego-boost, o que é basicamente o que a maioria faz aqui quando levanta uma polêmica.

Da mesma forma que eu não falo especificamente das pessoas, há as que me conhecem aqui e sabem que se não falo, não é porque não faria bem pra minha imagem, mas porque imagem pra mim não é nada.

E exatamente da mesma forma, elas também sabem que eu ajo exatamente da forma que eu falo. Eu trato com respeito, eu sou direto, reto e não tenho frescuras com estar sozinha ou acompanhada, ou estar nesse ou naquele lugar.

Ad Hominem recebe até uma definição em latim porque é a forma mais antiga de argumento sem razão, e significa atacar a pessoa ao invés de atacar a idéia. Por isso não falo de pessoas, e por isso não aponto esta ou aquela pessoa. Não só no forum, mas na vida. Quando a gente se libera de coisas mesquinhas, a gente vive mais feliz, e encara situações melhor, inclusive abordar uma tgp na pista.

É surpreendente parar de viver de imagem e fama.

Edit.: E só pra constar já que corrigir idiomas parece ser algo que está na pauta, Top e Bottom no paradigma LGBT é a definição que a gente em português usa para ativo e passivo. Na verdade mesmo, Top trans é a expressão em inglês pra uma trans ativa. Tirando essa questão, eu não sei bem o que significa uma Top, porque pra mim todas merecem o mesmo respeito e a mesma consideração. É muito interessante da parte de um paladino da moralidade fazer uma observação tão preconceituosa.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Sex Nov 27, 2015 7:23 am

Só para lembrar esse é um fórum de experiências cuja pauta principal é: Programas Com Trans/T-Gatas!

Aos que prefiram discursar a respeito de ego, correções ortográficas e gramática de língua estrangeira, conduta comportamental...etc, é melhor criar um blog próprio sem anonimato.

Penso que falarmos de outros assuntos, também é válido, mas dentro do mundo das Trans. Com enfoque prioritário nos programas realizados com T-Gatas e informações pertinentes a essa área de atuação no mercado do sexo pago!

Bigfc

Convidado
Convidado

Mensagem  safadao44querotodas em Sex Nov 27, 2015 1:19 pm

Meu amigo BigFC, obrigado por me ajudar a não perder tempo com elementos da estirpe do Faceroller. Estamos em um fórum onde o foco é o tema abordado. Se o cara é lunático e não vive nesse universo, fica difícil comunicação. Voltemos ao tema!!!!!! happ happ
safadao44querotodas
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  Toureiro Candango em Dom Nov 29, 2015 11:12 am

Isso eh mto relativo.
Eu ñ abordo qdo as trans estao juntas pra evitar ciumes se tiver alguma com quem jah saih.
Mas tenho um amigo q faz isso com a maior tranquilidade, num tah nem aih. rsrs
Ateh levou um esporro da boneca q foi trocada pela novidade. kkkkkk
Toureiro Candango
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  safadao44querotodas em Seg Nov 30, 2015 3:05 pm

toureiro candango,

Conta pra nós qual foi a boneca, pq essa quer romance, não quer fazer programa. Dando esporro pq o ex cliente tá saindo com outra é demais!!!! kkkkkkkkk

É cada uma No No :lol: :lol: :lol: scratch scratch
safadao44querotodas
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  Frota em Seg Nov 30, 2015 6:40 pm

Alana Lima escreveu:Não to na rua pra servir de poste, primeiro que eu não tenho que dar satisfação pra ninguém daqui, e a boca foi feita pra falar. E se estamos na rua pode ter certeza que estamos trabalhando. Não tenho culpa se os caras não tem atitude pra abordar as tgatas, e muito menos ciumes de cliente. Não LIGO se vcs já saíram com outras, não LIGO se sou a primeira, sei muito bem que o cara que sai com uma sai com todas afinal isso é um trabalho e não um namoro. Bom pra mim e pra minhas amigas não está faltando cliente se pra vcs ta faltando coragem pra abordar na rua o número de todas está aqui no forum é só ligar e problema resolvido.

Oi Alana, gostaria de te explicar o que acontece (infelizmente) e como algumas acabam pagando o pato pelas outras, vou fazer isso com um exemplo depois tentarei explicar melhor.

Exemplo: Eu trabalho numa empresa que me paga 1000 reais por mês e tenho uma rotina tranquila, trabalho seis horas por dia e não tenho grandes problemas, até que um dia me oferecem uma proposta para trabalhar em outra empresa. Nessa empresa eu terei que trabalhar 12 horas por dia, me estressar feito louco e acabar com minha qualidade de vida, mas em troca disso terei uma remuneração de 1200 reais (apenas 200 reais a mais do que eu ganho atualmente).
Vale a pena? A não ser que eu precise muito desse dinheiro extra, não, não vale, pois prezo pela minha qualidade de vida. Mas também não valeria a pena aceitar uma proposta para trabalhar em um lugar em que eu trabalharia 5 horas por dia (apenas uma hora a menos do que eu trabalho atualmente) e receber apenas metade do meu salário.
O ideal é achar o equilíbrio, trabalhar o suficiente para ter uma remuneração boa sem ter que comprometer minha qualidade de vida para que isso ocorra.

Porque estou falando isso tudo: Por motivo (que citarei em breve) alguns clientes em potencial não gostam de abordar gatas que estão em grandes grupos, não estou dizendo que isso seja certo, mas é o que ocorre. Ou seja, trabalhar sozinha a noite toda deve ser muito ruim, ficar horas esperando alguém te abordar, sendo que suas amigas estão logo ali e vc doida pra bater um papo e passar o tempo sem se cansar tanto. Se vc trabalhar sozinha, vai ganhar alguns clientes a mais, mas abrirá mão da sua qualidade de vida, pois suas noites serão muito mais cansativas, e esse dinheiro provavelmente não valerá a pena. Trabalhando em grupo, vc acaba perdendo um ou outro cliente, mas ganha um dinheiro suficiente que vale a pena. Eu no seu lugar faria a mesma coisa.

O que quero deixar claro é que, infelizmente, muitas gatas acham que tem direito de brigar com clientes quando eles preferem sair com outra, o que é totalmente ridículo, sabemos que vc não é nenhuma dessas, mas infelizmente nem todo mundo sabe. Assim como muito cidadão de bem paga o pato das merdas que bandidos fazem, algumas trans acabam sendo injustiçadas por causa de outras (LNs).

Isso não é justo, mas infelizmente acontece. O que fazer então para tentar não perder esse dinheiro sem abrir mão da companhia das suas amigas? Muito simples, o primeiro passo vc já deu, deixou claro que entende perfeitamente que isso é um trabalho e não tem ciuminhos bestas, e não se importa com isso, agora todos que lerem isso vão saber. No mais, não sei quem são suas amigas, espero que sejam tranquilas como vc, pois iria sugerir que vc evitasse estar em presença de barraqueiras, LN, ciumentas e por aí vai, pois isso tb prejudica. Pode tb argumentar toda vez que presenciar um ato desses, explique para a garota que armar barraco não vai ajudar em nada, ela vai apenas perder clientes e prejudicar as outras meninas que estiverem por perto.

Espero não ter ofendido e sido claro, no mais, espero que dê tudo certo, continue assim pois fazendo um trabalho honesto vc apenas tem a ganhar.
Frota
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: