Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Rapaz tenta fazer programa de graça com travesti e caso vai parar na delegacia
Hoje à(s) 5:36 pm por Rubinho Flash

» Yume Farias (Fotos)
Ontem à(s) 12:58 am por dimebag

» DSTs mesmo com uso de camisinha
Qua Dez 13, 2017 2:25 pm por Isaque

» Sexo oral sem camisinha
Qua Dez 13, 2017 12:19 pm por Isaque

» Recordar é viver! (Trans das Antigas)
Seg Dez 11, 2017 9:34 pm por bonequeiro

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 86 ]
42% 42% [ 106 ]
9% 9% [ 23 ]
10% 10% [ 26 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 251

DSTs mesmo com uso de camisinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DSTs mesmo com uso de camisinha

Mensagem  Frota em Qua Jul 29, 2015 4:43 pm

Olá galera, vim aqui falar sobre um assunto que interessa tanto aos tlovers quanto as tgatas.

Recentemente busquei um resultado de exames que fiz para dsts e graças a Deus deu tudo certo, mas ocorreu o seguinte:

HIV deu negativo
Hepatite A e C também
Hepatite B deu negativo, mas mostrou imunização (queria lembrar todos aqui que não se vacinaram contra hepatite B, basta tomar vacina GRATUITA no Posto de Saúde, não custa nem dói nada e é muito importante).
Até agora tudo bem, mas quando vi Sífilis vi algo:

Existem dois marcadores de doenças, Igg e Igm, um indica que vc TEM a doença, outro que vc já TEVE

Atualmente não tenho, mas o exame indicou que em algum momento da vida eu já tive e fui curado (no último ano, pois um ano atrás fiz exames e deu tudo negativo)

Para entender melhor o que houve fui num médico, que por sorte consegui um encaixe ainda hj e já me tirou as dúvidas.

1) Existem varios casos de Sífilis que passam despercebidos, ou pq muitas vezes sao assintomáticas (sem sintomas, feridas nem nada) ou pq os sintomas passam sozinhos, o que nao significa cura.
2) Provavelmente eu me contaminei próximo a uma cirurgia que eu fiz no começo do ano, e por sorte os antibióticos acabaram matando a Sífilis (o tratamento indicado é benzetacil, mas por sorte fui curado)
3) Sífilis está acabando no mundo todo, porém no Brasil estamos tendo um surto sem precedentes
4) O tratamento com benzetacil nao está sendo realizado pois o remédio está em falta no Brasil, ou seja, além de ter pessoas que nao sabem que tem, existem os que sabem e nao podem se tratar por nao terem plano de saúde ou nao poderem pagar particular
5) Sifilis se tratada cedo nao tem problema algum, o problema é se vc passar anos sem saber que tem, aí sim pode complicar
6) eu nao transo sem camisinha, mas mesmo assim fui contaminado por sexo oral, quem não acredita pode procurar na net, no Brasil a maior forma de transmissao de sifilis é atraves de sexo oral (pênis e ânus).

Fui franco com o médico e perguntei o que poderia fazer para evitar, pois disse que tinha relações com parceiras diferentes, geralmente anais, pois sao com travestis, e apesar de usar camisinha faço sexo oral sem preservativo.

Ele me disse que HIV e Hepatite eu provavelmente não pegarei apenas no sexo oral, somente se penetrar sem camisinha. Mas que sífilis, gonorreia e outros é muito comum pegar no sexo oral. O ideal é usar camisinha no sexo oral, tanto pra fazer, quanto pra receber (chance de pegar recebendo sexo oral é menor mas ainda existe).
Eu fui sincero e disse que provavelmente poderia fazer isso no começo, mas que ia acabar voltando a fazer sexo oral sem camisinha, pois é algo extremamente comum e prazeroso.
Ele me disse: "Nesse caso não há problemas, continue usando preservativo nas penetrações, pois as chances de pegar doencas no sexo oral são menores, mas faça exames a cada 3 meses e não a cada ano, pois SE vc contrair algo irá descobrir cedo e se tratar sem nenhum problema, pois doenças que não tem cura (aids, hepatite) não pegam no sexo oral, apenas evite fazer essa prática em pessoas com má higiene ou feridas expostas, pois as chances são bem maiores".

Resumindo, queria alertar o povo do grupo para que façam exames regularmente e dizer que não precisam se preocupar. Eu não vou parar de chupar cuzinho de gata nem pica, mas sugiro que todos façam exames regularmente. Quem não puder pagar ou não tiver plano, faça na rede pública.
Só fiz esse depoimento pois muitos aqui podem achar que estão protegidos apenas usando camisinha na penetração, quando na verdade não estão 100% protegidos.

Abraços
Frota
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Re: DSTs mesmo com uso de camisinha

Mensagem  Beatriz Aoki em Qua Jul 29, 2015 5:30 pm

Bacana esse seu esclarecimento, eu sempre soube que o sexo oral transmite doenças (minha mãe é enfermeira e sempre me alertou), mas infelizmente sexo oral com camisinha é complicado, acho importante abordar esse tipo de assunto aqui.
Pra quem não tem plano de saúde, assim como eu, indico o CTA (Centro de Testar em Avançada), tem em vários pontos de Brasília, eu faço sempre (de 3 em 3 meses) no CTA da Plataforma da Rodoviária do Plano, tudo em ordem é claro. Mas pra quem tiver dúvida com relação a alguma coisa, só ir lá.
Não podemos esquecer do Coquetel pós exposição, que também é oferecido na rede pública de saúde, pra quem fez penetração sem proteção e suspeita de ter sido exposto ao vírus, o coquetel pode ser aplicado até 72 horas após a relação sem preservativo e previne apenas o HIV, não previne outras DST's, mas vale o conselho RS. Vamos nos proteger!
Beatriz Aoki
Boneca Charmosa

Mensagem  Pablo Gonzalez em Qua Jul 29, 2015 5:30 pm

Vlw a dica, amigão. Tô de saída pra putaria.

Pablo Gonzalez
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Frota em Qua Jul 29, 2015 5:34 pm

Pablo Gonzalez, rachei aqui de rir, mto boa hahahaha

Beatriz Aoki, sim o coquetel tbm deve ser lembrado, lembrando que o prazo máximo é até 72 hrs depois, mas quanto antes melhor, se deixar para tomar três dias depois a eficácia do tratamento diminui.

Não mencionei antes pois sugiro e acredito que todos aqui usem camisinha, mas sexo oral acho que muitos não usam. Mas vale lembrar que acidentes sempre acontecem, camisinhas estouram e tal, então é bom mesmo saber disso.
Frota
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  Convidado em Qui Jul 30, 2015 10:50 am

Parabéns pelo "toque anal" Travequeirorevoltado1.
Prezar pelo prezar, gozar a vida, desfrutar os deleites da carne, ter várias parceiras, beijar, chupar uma pika(nunca fiz)...
realmente é muito bom.
Mas não é correto, no meu ponto de vista, sem ter precaução, zelo e comprometimento para com a saúde própria.

Mais uma vez, muitos parabéns por vossa ação esclarecedora e iniciativa com dados técnicos que fazem toda a diferença e não só ficam no achismo ou permeando um assunto de cunho vital.

BigFC

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Sex Jul 31, 2015 3:17 pm

Muito bom os seus esclarecimentos e muito importante abordar o assunto.
A questão do sexo oral é complicada mesmo. Das poucas vezes que saí com tgatas não fiz sexo oral sem camisinha mas até hj é um desejo forte meu de fazer e, pior, deixar ela finalizar na minha boca :lol:
Mas acho arriscado, e ainda é um sonho distante rs

E lembrando que no oral além de sífilis tb tem herpes e outras doenças.
Mesmo o HIV até hoje ainda existe discussão sobre transmissão em sexo oral desprotegido, risco maior pra quem tá chupando e em especial se há ejaculação na boca. Na dúvida, seja paranoia ou não, eu sempre evitei o risco.

E assim como vc tb me cuido, e uma vez por ano mesmo sem estar na putaria faço um check-up geral na saúde e nessas sempre peço pro médico incluir dsts nos exames de sangue. Mês passado fiz e tudo ok, mas tb não tinha como ser o contrário  :lol:  mas é sempre bom reforçar pra galera que é importante se proteger e estar sempre se testando, seja pra ter um tratamento eficaz num estágio inicial caso se pegue algo e também para proteger e evitar o contágio de outras pessoas.

Isso em especial para aqueles que, como eu, tem uma namorada ou esposa. Eu entendo perfeitamente o tesão e pular a cerca, faz parte  :lol: mas que não se coloque a saúde da companheira ou de qualquer outra pessoa em risco. É importante ter responsabilidade não só com a própria saúde mas também com a de quem a gente se relaciona.

A vacina da hepatite B é realmente muito importante, pois pode ser uma doença terrível e se há vacina (gratuita!) não tem pq correr o risco. São 3 doses.

E como a Beatriz bem lembrou, caso algum dia ocorra um acidente (camisinha furou, tava bebado e meteu sem, etc) é muito importante fazer a profilaxia pós-exposição pro hiv. Como dito, deve ser iniciada em NO MÁXIMO 72h após o contato, sendo que quanto antes maior a eficácia. Acho que é um mes de remédio mas que pode te salvar do vírus.

Ao que parece agora qualquer centro pode oferecer o remédio pros primeiros dias, e aí a pessoa ia pegar o resto depois num centro de referência.

"o protocolo recomenda que os medicamentos sejam ministrados até 72 horas após a exposição do vírus, mas o ideal é que o uso seja feito ainda nas primeiras duas horas após a exposição ao risco. Ao todo, são 28 dias consecutivos de uso dos quatro medicamentos antirretrovirais previstos no novo protocolo."

http://www.opopular.com.br/editorias/cidades/coquetel-contra-a-aids-ser%C3%A1-oferecido-a-todos-em-situa%C3%A7%C3%A3o-de-risco-e-cont%C3%A1gio-1.909183

http://www.minhavida.com.br/saude/materias/18817-tratamento-de-emergencia-contra-hiv-comeca-a-ser-distribuido-no-sus

Convidado
Convidado

Mensagem  FJamesB em Sab Ago 01, 2015 9:03 pm

Pois é, estes são os custos de se manter uma vida sexual ativa, fazer exames periódicos, comprar camisinhas, se expor na noite, pagar programas ou encontros , tanto faz. Certamente menores que sustentar uma criança. Até agora tem valido muito à pena, um homem sem sexo, sem programas e variedade em sua vida acaba virando motivo de piada, é passar fome em meio a um banquete.

Também como muitos aí, já chupei uma chota e grelo de boneca, acabei não resistindo, porém olho bem antes se não tem algo estranho na pele e tento evitar o contato.

Depois do programa tomo um bom banho. Passo uma pomada chamada Desitin, daquelas de bunda de bebê, pois ela protege de assaduras e microorganismos, além de ser cheirosa.
FJamesB
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

DSTs

Mensagem  Isaque em Qua Dez 13, 2017 2:25 pm

1º Sexo oral sem camisinha pode transmitir HIV sim, e outras doenças também.

2º Eu, particularmente, evito transar com mulheres ou bonecas que tenham piercing na região genital ou na boca, pois isso pode facilitar a contaminação por DSTs.
Isaque
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: