Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 83 ]
40% 40% [ 96 ]
8% 8% [ 20 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 22 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 243

Últimos assuntos

Melissa Rodrigues (Mel Souza) - (11)96926-1548 - (11)94192-1617 (São Paulo-SP)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Melissa Rodrigues (Mel Souza) - (11)96926-1548 - (11)94192-1617 (São Paulo-SP)

Mensagem  Japonês Dotado em Qui Jul 16, 2015 3:23 pm

Melissa Goiana - (11)96926-1548 (São Paulo-SP)

Morena, olhos castanhos, seios naturais, 19 anos, 1,75m, 60Kg, dote 19cm

Ativa/passiva, atende homens/casais, tem privê na Vila Mariana

http://www.riorelax.com.br/tr/Melissa-Bonekinha/
Japonês Dotado
Bonequeiro
Bonequeiro

Re: Melissa Rodrigues (Mel Souza) - (11)96926-1548 - (11)94192-1617 (São Paulo-SP)

Mensagem  icarovoador1980 em Ter Jul 21, 2015 9:35 pm

Saí com essa gatinha no Rio de Janeiro, meados de 2014 (na época estava loirinha!).
Gatinha estilo ninfetinha, peitinhos de hormônios, toda magrinha, porém alta. A gata me recebeu de lingerie e salto alto. Muito simpática!
No quarto a coisa pegou fogo, a gata adora beijar! beijos molhados, quentes com muito sarro, enquanto nos beijávamos, ela ia tirando minha roupa. Seu cacete logo pulou para fora da minúscula calcinha, bem duraço, e a mina tem uma vara de respeito. Tirei seu soutien, e dei altas mordidas nos seus peitinhos harmonizados. A cada beijo ela elogiava meu perfume, ela foi descendo, mordendo meu peito, minha barriga, desabotoou minha calça, elogiou meu asseio com o garoto (pelos aparados e pau perfumado), e caiu de boca, uma chupada que me levou as alturas! Depois de muito me chupar, direito a garganta profunda, me melando todo de saliva, tirei de vez o resto da roupa, a coloquei de quatro na beira da cama, e foi minha vez de dar um banho de língua em seu cuzinho, que também estava todo asseado e bem cheiroso! Enquanto chupava, ela dizia altas sacanagens, gemia com gosto e dava altas piscadas...
Não aguentando mais de tesão, encapei meu garoto e coloquei tudo em seu cuzinho... a cada estocada a gata delirava, pedi para ela ficar em pé, apoiar na parede e a fodi por trás, puxando seu cabelo pela nuca, enquanto a beijava e mordia suas orelhas e pescoço. Depois a coloquei de franguinho e meti com gosto!
A menina gosta do que faz, pede vara com vontade, quanto mais pressão e força colocava nas estocadas, mais ela falava putaria e pedia mais, enquanto ela batia uma punheta! Diminuía o rítimo para nos beijar, e logo acelerava as estocadas com força, até ela começar a virar os olhinhos e gozar altos e fartos jorros de porra na barriga. Morrendo de tesão pela cena, enchi a camisinha de leite também!
Depois de ficarmos um bom tempo abraçados nos beijando, ela me convidou para um banho. No banho, entre conversas e beijos, a coisa começou a esquentar novamente... e aí, tudo se repetiu!
No fim, fiquei quase três horas no ap da gata, ela em nenhum momento apressou nada, muito gente fina. No fim, POR MINHA CONTA (a gata não pediu nenhuma caixinha a mais), pelo excelente atendimento dei uma bela caixinha pra moça, que chegou falar que não precisava, mais eu insisti, e ela agradeceu.
Infelizmente não pude repetir a dose. Mas se um dia ela vier à Brasília, vou novamente nela com certeza!!!! indico com louvor!
icarovoador1980
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mel Souza - (11)94192-1617 - (11)96926-1548 (São Paulo-SP)

Mensagem  Barack Gama em Dom Dez 06, 2015 6:06 pm

Está anunciando com o nick Mel Souza no site abaixo:
http://www.toptravesti.com.br/melsouza.html

Informações:
Morena, olhos castanhos, 19 anos, 1,75m, 60Kg, dote 19cm, ativa/passiva

Barack Gama
Bonequeiro
Bonequeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: