Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Rapaz tenta fazer programa de graça com travesti e caso vai parar na delegacia
Hoje à(s) 2:36 pm por Rubinho Flash

» Yume Farias (Fotos)
Qua Dez 13, 2017 9:58 pm por dimebag

» DSTs mesmo com uso de camisinha
Qua Dez 13, 2017 11:25 am por Isaque

» Sexo oral sem camisinha
Qua Dez 13, 2017 9:19 am por Isaque

» Recordar é viver! (Trans das Antigas)
Seg Dez 11, 2017 6:34 pm por bonequeiro

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 86 ]
42% 42% [ 106 ]
9% 9% [ 23 ]
10% 10% [ 26 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 251

Tgatas que curtem games

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tgatas que curtem games

Mensagem  edulbo em Sab Jul 04, 2015 3:52 pm

Eu sei que as Tgatas tem o tempo muito corrido... tem alguma Tgata que curte games ?
edulbo
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Re: Tgatas que curtem games

Mensagem  barbarella em Dom Jul 05, 2015 1:22 am

Ex-viciada em Mortal Kombat <3
barbarella
Boneca Charmosa

http://cameraprive.com.br/barbarella

Mensagem  Beatriz Aoki em Ter Jul 07, 2015 3:07 am

Vamos a uma pequena lista seguindo a ordem dos lançamentos dos consoles.

Toejam & Earl é um jogo que foi lançado no Mega Drive (amava), hoje em dia tem no Xbox e Wii mas nunca joguei.
Nintendo: Mario World, Mortal Kombat 3, Donkey Kong Country e DK 3, Top Gear, Street Fighter. (Tem outros mas não lembro agora)
Nintendo 64: Super Smash Bros  (melhor jogo), parece que teve relançamento no Nintendo Wii também, o Super Mário 3D também é maravilhoso, 007 também adorava, principalmente no "Modo Cabeção" com a Golden Gun.
PS1: Quase toda a saga crash, sendo o Wharped o melhor sem dúvidas, Twisted Metal 3, Fighting Force  (Mace e Halking melhores personagens), pena que o ataque especial tirava life,  Sylphon Filter nooooooossa era muito bom kkkk, KOF 97, 98 e 99, acho que devo tá esquecendo algum do ps1 mas é isso.
PS2: O que dizer do melhor console já lançado na vida (na minha opinião), tem os melhores jogos que já joguei EVER. Começando pelo melhor,  claro The King Of Fighters 2002 é o melhor jogo já inventado RS,  seguido de God Of War 1 e 2 e Devil May Cry  (muito bom!), tinha a saga Naruto que eu gostava também, Dragon Ball Z Budokai e DBZ Sagas  (muito bom porque tem modo cooperativo), tinha um de MMA de garotas que se chamava Rumble Roses que era MUITO BOM, sem contar que é meio fetichizado, elas lutam semi nuas e tal, é bem excitante RS, tem Mortal Kombat  (alguma coisa que esqueci), era jogado em modo cooperativo com Kung Lao e Liu Kang, depois de zerar, era disponibilizado uma nova saga com Subzero e Scorpion, muito bom também.

Bom, sei que tá faltando algum Game com certeza, mas é isso aí,  sou meio Old school com relação a eles, não tenho muita experiência (lê se "tesao") nos consoles lançados posteriormente, com exceção do Just Dance do Xbox. Espero que o post não tenha ficado grande, mas eu amo games ♡♡♡♡♡

Beatriz Aoki
Boneca Charmosa

Mensagem  Convidado em Ter Jul 07, 2015 10:57 am

Eu vou um The king of fighters 2002 valendo cerveja :lutaa: :lutaa:

Convidado
Convidado

T-Gatas que curtem games

Mensagem  Convidado em Ter Jul 07, 2015 10:59 am

Já fui o campeão em 1º lugar do jogo Samurai Shadow 1 e 2 para arcade.

Convidado
Convidado

Mensagem  Beatriz Aoki em Ter Jul 07, 2015 3:00 pm

Mick Thompson escreveu:Eu vou um The king of fighters 2002 valendo cerveja :lutaa: :lutaa:
Se você ganhar de mim no KOF 2002 eu TE DOU O QUE VOCÊ QUISER! E eu não perderia de propósito :moca:
Beatriz Aoki
Boneca Charmosa

Mensagem  ruanamerico em Ter Jul 07, 2015 3:46 pm

É Mick Thompson, agora não tem como fugir de um desafio desses, kkkkkk. Pelo visto a Beatriz Aoki se garante, então não custa você tentar.

Eu só joguei bem KOF até o 98.
X-men vs Street Fighter, Marvel Super Heroes, cansava de ganhar.
Tekken 3, Marvel vs Street Fighter era bom mas não dominante como nos 2 acima.
Se eu for numerar os outros jogos a lista vai ficar do tamanho da lista da Beatriz kkkk.
ruanamerico
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Beatriz Aoki em Ter Jul 07, 2015 4:34 pm

Gente, desculpa a lista mas é que tem muito jogo que eu amo kkkkk, ainda faltou um monte. Mas o desafio tá lançado, não só pro Mick, mas pra qualquer um que se aventurar, eu aposto o que a pessoa quiser aplause
Beatriz Aoki
Boneca Charmosa

Mensagem  Convidado em Ter Jul 07, 2015 7:43 pm

Beatriz Aoki escreveu:...tem Mortal Kombat  (alguma coisa que esqueci), era jogado em modo cooperativo com Kung Lao e Liu Kang, depois de zerar, era disponibilizado uma nova saga com Subzero e Scorpion, muito bom também...

Mortal Kombat Shaolin Monks??
Bem, como eu joguei muito pouco King of Fighters nem me arrisco no desafio... Agora se alguém quiser jogar Rocksmith ou Halo (qualquer um deles) tô dentro!! Amo meus Xbox 360 e One, mas meu Nintendo também foi muito especial, nada melhor que Super Mario Bros 3 e Castlevania III!!
E jogo de computador, vale também? Se valer eu bato um x1 em Counter-Strike (qualquer versão), Team Fortress e Half-Life com quem quiser!! glasss

Convidado
Convidado

Mensagem  ccleiton30 em Ter Jul 07, 2015 9:49 pm

Beatriz eu jogo valendo com vc tbm se quiser é só acharmos onde tem e marcamos pois em kof eu me garanto.kkkkk
ccleiton30
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Beatriz Aoki em Ter Jul 07, 2015 10:32 pm

ccleiton30 escreveu:beatriz eu jogo valendo com vc tbm se quiser e so acharmos onde tem e marcamos pois em kof eu me garanto.kkkkk

Uai, tô dentro kkkk. Só arrumar o vídeo game e o jogo rs. Eu me garanto Demais! Rs, bring it on!
Beatriz Aoki
Boneca Charmosa

Mensagem  Mariner em Qua Jul 08, 2015 12:10 am

Space Ghost escreveu:E jogo de computador, vale também? Se valer eu bato um x1 em Counter-Strike (qualquer versão), Team Fortress e Half-Life com quem quiser!! glasss

Vontade de jogar de novo Half Life 1 (viu o Black Mesa?), O HL2 e suas respectivas expansões.

TF também era lindo jogar... Tanto o original que era MOD do Quake, quanto o TF2 (até hoje jogo algumas partidas).
Mariner
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  Beatriz Aoki em Qua Jul 08, 2015 6:03 am

Se não me engano, deve ter um fliperama ali no conic, perto do Subway pra quem quiser desafiar. Rs
Beatriz Aoki
Boneca Charmosa

conhecido flip do conic

Mensagem  walison em Qua Jul 08, 2015 11:47 am

Joguei muito por ali tmb, lá ainda funciona sim, e tem um outro que fica no scs tmb hehe...
Tmb era viciado,mais na época que jogava com frequencia, agora se for jogar só levo surra kkkkk
Vou nem arriscar, pq pela sua confiança vc deve ser vicio puro haha....

walison
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Frota em Qua Jul 08, 2015 12:10 pm

Eu jogava tudo, desde CS em pc até todos os videogames existentes.
Jogava bem até, mas o único que eu era extremamente foda a ponto de apostar era Mario Kart pra supernintendo. Porém tanto tempo que não jogo que não teria coragem de apostar nada.
Ainda mais com essa confiança toda do Mick e da Beatriz Aoki, jamais apostaria.
Exceto se a aposta com a gata fosse: quem perder da (ou come) o outro, nesse caso ganhando ou perdendo sairia feliz.
Frota
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  Beatriz Aoki em Qua Jul 08, 2015 12:40 pm

travequeirorevoltado1 escreveu:Eu jogava tudo, desde CS em pc até todos os videogames existentes.
Jogava bem até, mas o único que eu era extremamente foda a ponto de apostar era Mario Kart pra supernintendo.............

Joguei esse Mario Kart do SuperNintendo um tempo, mas jogava só pra zoar, achava engraçado quando você apertava Le R e o carro ficava pulando kkk, não era expert, mas eu achava bacana, por causa dos poderes e tal. Mas se quiser entrar na disputa do KOF, topo seu desafio também, apesar de não ser tão experiente na "atividade", já que eu vou ganhar  (óbvio)

Mick Thompson

Parece que tua hora tá chegando, o fliperama ainda funciona, cabe a você me dizer quando. E quero um relato seu de como foi a surra que vai levar  :moca:

Space Ghost

É o Shaolin Monks mesmo, adorava aquele jogo,  dava pra fazer vários combos. CS joguei o 1.4, 1.5 e 1.6 que achei meio ruim, o 1.5 foi o que joguei mais se não me engano e a melhor fase era aquela da AK Colt  (não sei se tá certo o nome) mas era uma arma cinza que dava pra usar com/sem silenciador, era minha preferida, mas não me garanto a ponto de propor X1 hahahah.
Beatriz Aoki
Boneca Charmosa

Mensagem  ccleiton30 em Qua Jul 08, 2015 7:23 pm

Beatriz Aoki me fale o dia q vc for no conic q darei um jeito de aperecer por lá só para ver se vc realmente é boa o quanto diz ok me dê um tok no zap zap depois se possivel (37)9921-5031 numero de Minas mas moro em Bsb.kkkkkkk bjos
ccleiton30
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: