Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 83 ]
40% 40% [ 96 ]
8% 8% [ 20 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 22 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 243

Últimos assuntos

Colocação errada da camisinha na piroca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Colocação errada da camisinha na piroca

Mensagem  Frota em Sex Jun 26, 2015 5:40 pm

Isso ja me ocorreu algumas vezes com umas 3 gatas diferentes, mas nunca pensei em postar isso aqui.

Uma vez com uma puta na w3n (quando ela colocou a camisinha no meu pau, eu normalmente coloco mas ela quis colocar em mim), outra com uma Tgata e a terceira vez com a Wanessa Weitzel (com quem ja saí algumas vezes e sempre que fui passivo com ela tbm aconteceu isso).

Posso estar errado, mas desde criança aprendi que pra colocar a camisinha temos que segurar a ponta e desenrolar a camisinha até a base. Pois nessas situações que mencionei, quando a gata ia colocar a camisinha, ela abria a camisinha com as duas mãos e ia puxando pra fora depois colocava no pau. Talvez não tenha sido claro pois é muito difícil explicar isso sem mostrar com as mãos ou sem falar, escrever isso tá sendo um grande desafio.
Vou tentar dar um exemplo: imaginem uma meia e que vc junta abrindo ela toda pra somente depois colocar a ponta do pé e puxar até o tornozelo.
Espero que tenha feito sentido pra vcs, pois não sei uma forma de explicar melhor isso.
Acho muito estranho isso pois o objetivo de desenrolar a camisinha segurando a ponta é evitar a entrada de ar e evitar que ela estoure.
Nas vezes que isso aconteceu eu ficava tentando entender mas nunca pergunei pra gata pq ela fazia isso.
Já aconteceu com mais alguém?
Frota
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Re: Colocação errada da camisinha na piroca

Mensagem  bonequeiro em Sex Jun 26, 2015 5:54 pm

A forma correta de se colocar o preservativo é sim segurando na ponta (o reservatório). Justamente para evitar que o esperma vaze para o meio da camisinha e com o pau mole escorra. Eu sempre procuro colocar a camisinha em mim e na gata.
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  Convidado em Sab Jun 27, 2015 5:25 pm

Grande travequeirorevoltado1, você está certíssimo!! Ela tem que ser colocada assim para, inclusive, impedir que estoure (já aconteceu comigo duas vezes), se a ponta fica inflada esse risco é enorme, e aí pra que serviu a proteção mesmo? Imagino que elas colocam assim (e eu entendi direitinho, pois já vi algumas, muitas, colocando assim) pela velocidade e desconhecimento, pra mim parece bem mais rápido. Mas sempre que fazem isso já arranjo um jeito de esvaziar a ponta para não estourar (geralmente fazendo uma pressãozinha e empurrando o ar até a base é o suficiente, claro se você não tiver um pau super grosso, senão vai ser difícil).

Convidado
Convidado

Mensagem  fla99 em Sex Nov 20, 2015 10:41 pm

Talvez o que fascine nesse método (errado) seja mesmo a rapidez (que pode não compensar o risco).

No meu caso, ocorre um probleminha de ajuste final perto da base, no fim do desenrolar da camisinha. Aí peço para ela apertar a ponta enquanto eu abro o finalzinho usando dois dedos (para desenrolar mais confortavelmente). Claro que procuro não deixar o ar invadir o restante da camisinha, não faria sentido.

Em todo caso, apertar a ponta é fundamental.
fla99
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: