Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Rapaz tenta fazer programa de graça com travesti e caso vai parar na delegacia
Ontem à(s) 5:36 pm por Rubinho Flash

» Yume Farias (Fotos)
Qui Dez 14, 2017 12:58 am por dimebag

» DSTs mesmo com uso de camisinha
Qua Dez 13, 2017 2:25 pm por Isaque

» Sexo oral sem camisinha
Qua Dez 13, 2017 12:19 pm por Isaque

» Recordar é viver! (Trans das Antigas)
Seg Dez 11, 2017 9:34 pm por bonequeiro

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 86 ]
42% 42% [ 106 ]
9% 9% [ 23 ]
10% 10% [ 26 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 251

Travesti é preso após extorquir cliente em Vitória

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Travesti é preso após extorquir cliente em Vitória

Mensagem  Pablo Gonzalez em Ter Jun 23, 2015 12:13 pm

Travesti é preso após extorquir cliente em Vitória, diz polícia

Homem que participava do crime também foi preso.
Segundo a vítima, dupla cobrou R$ 2,4 mil quando o combinado era R$ 200.

http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2015/01/travesti-e-presa-apos-extorquir-cliente-em-vitoria-diz-policia.html

Um travesti e um homem foram presos, nesta quinta-feira (29), por suspeita de extorquir um homem após um programa, em Jardim Camburi, Vitória. À reportagem, ele negou envolvimento em qualquer tipo de crime.

Segundo a denúncia, o preço combinado pela travesti era de R$ 200 e, no momento do pagamento, ela exigiu receber R$ 2,4 mil. A Polícia Civil informou que outro caso semelhante foi registrado na segunda-feira (26) e o modo de ação da dupla aponta a existência de um grupo criminoso especializado em extorsão.

Questionada, o travesti disse que só falaria por intermédio do advogado, mas negou a prática do crime. "Eu não fiz nada de errado. Apenas fazia o meu trabalho", afirmou Ana Flávia.

A vítima alegou que estava sofrendo extorsão de dois indivíduos após ter contratado uma travesti por meio de um site de acompanhantes. Ao chegar à casa para fazer o programa, a travesti passou a exigir um valor muito acima do que havia sido combinado por telefone. Segundo a vítima, a travesti chegou a utilizar uma máquina de cartão de crédito e fazer saques de R$ 2,4 mil.

Além disso, a denúncia registrou que os dois suspeitos pegaram um relógio, os óculos da vítima e ainda exigiram que ela pagasse R$ 5 mil para que a dupla não divulgasse imagens do programa na internet ou fizesse contato com a família.

De acordo com a polícia, ao analisar os aparelhos celulares dos dois suspeitos, foram verificadas imagens de outras pessoas supostamente vítimas da dupla. Também foi encontrado um vídeo em que um homem nu foi filmado ao lado do travesti, que exigia valores para que as imagens não fossem divulgadas.

Os amigões se ferraram com essa trambiqueira!!!  evil
Alguém conhece ela?
Pablo Gonzalez
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Re: Travesti é preso após extorquir cliente em Vitória

Mensagem  Barack Gama em Qua Jun 24, 2015 2:04 pm

Segue uma foto da dupla envolvida

Segue a notícia do jornal:
http://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/2015/01/travesti-e-preso-apos-filmar-relacoes-sexuais-para-extorquir-clientes-em-vitoria.html

Travesti é preso após filmar relações sexuais para extorquir clientes em Vitória

Um travesti e o comparsa foram presos acusados de extorsão, em Vitória, após serem acusados de aplicar golpes em vários clientes. Fabiano Soares Gomes, conhecido como Ana Flavia, de 26 anos, era contratado para fazer programas, e o cúmplice, Brian O´Neil de Mello Santos, se escondia no banheiro para filmar as vítimas e extorqui-las.

Um vídeo de uma suposta vítima foi encontrado no celular do travesti. A dupla é apontada como parte de uma quadrilha, que aplicava golpes em clientes que contratavam travestis pela internet para fazer programas sexuais. As vítimas sofriam o golpe ao se encontrarem com Ana Flavia em um apartamento, alugado pelo travesti em Bairro de Fátima, na Serra.

“Eles tiravam umas fotos das vítimas e faziam ameaças de colocar essa fotografia na internet, caso a vítima não pagasse o valor exigido. A grande maioria fornecia o cartão e a senha, e pagava altos valores. Além disso, eles continuavam a extorsão ligando constantemente exigindo valores”, explicou o delegado Ícaro Ruginski.

Os clientes faziam pagamentos em dinheiro ou por meio de cartões de débito e crédito. Máquinas e cerca de R$ 1 mil foram apreendidos. Relógios e celulares das vítimas também foram encontrados com Ana Flavia e Brian.

Segundo o delegado, as investigações começaram depois que um empresário, de 27 anos, e um engenheiro agrônomo, de 32 anos, registraram boletins de ocorrência. Nos celulares apreendidos com o travesti, a polícia encontrou fotos de clientes que sofreram o golpe. Entre elas, há um servidor do poder judiciário.

Ana Flavia é do Amazonas e Brian é de Minas Gerais. Eles vieram para o Espírito Santo, de acordo com a polícia, porque sofreram ameaças de morte no estado mineiro. Isso leva a polícia a acreditar que o golpe já estava sendo aplicado em outros estados. O casal será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
Barack Gama
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  Macarrone em Qua Jun 24, 2015 9:16 pm

Tem mais notícia aqui:

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2015/01/noticias/cidades/3887802-travesti-e-preso-acusado-de-extorsao-de-clientes-em-vitoria.html

Travesti é preso acusado de extorsão de clientes em Vitória

Dois membros de uma quadrilha de travestis que extorquiam dinheiro de clientes foram presos, após uma das vítimas fazer a denúncia à polícia, na tarde desta quinta-feira (29), em Bairro de Fátima, na Serra.

O travesti Fabiano Soares Gomes, 26 anos, identificado como Ana Flávia, estava no apartamento onde as extorsões aconteciam, junto com o comparsa, Brian O’Neil de Mello Santos, 28 anos.

Segundo o delegado titular do Distrito Policial de Jardim Camburi, Ícaro Ruginski, o golpe começava quando o cliente procurava os serviços da travesti em um site de divulgação. O valor do programa era combinado antes, e o cliente ia até o apartamento alugado por Ana Flávia, em Bairro de Fátima, onde as relações aconteciam.

Na quinta-feira (29), um engenheiro agrônomo, 32, foi a vítima. “Ele combinou o valor de R$ 200 com ela. Quando ele chegou, foi surpreendido pelos dois. O Brian tirava fotos e filmava a vítima. Enquanto isso, eles exigiam mais dinheiro, se não espalhariam vídeos e fotos na internet e ainda fariam escândalos para a família dele”, afirmou Ruginski.

Segundo o delegado, o engenheiro foi obrigado a passar R$ 2,4 mil em uma máquina de cartão de crédito usada pela dupla, que ainda ficou com um relógio e um par de óculos da vítima.

Não satisfeitos, Brian e Ana Flávia ainda exigiram mais R$ 5 mil do engenheiro, para que as imagens não fossem divulgadas. Desesperado, ele procurou o Distrito Policial.

Já ciente que travestis estavam atuando assim, o delegado foi levado pelo cliente até o apartamento em Bairro de Fátima, onde prendeu a dupla em flagrante. O delegado revelou que, ao entrar no apartamento, Brian e Ana Flávia já se preparavam para fazer outra vítima.

Os dois foram autuados por extorsão qualificada e encaminhados para o Complexo Penitenciário de Viana. Ícaro Ruginski ainda investiga a participação de mais pessoas no golpe.

Para aliviar o estresse

Preso acusado de ser comparsa do travesti Ana Flávia, Brian O’Neil negou que tenha participação na quadrilha de extorsão. Segundo o acusado, que se diz ex-corretor de imóveis, ele veio de Belo Horizonte somente para fazer um programa e aliviar o estresse.

A polícia acusa você de participação na quadrilha de extorsão. O que você tem a dizer?
Eu não sou de quadrilha nenhuma, já cheguei caindo nessa. Não tenho nada a ver com essa situação.

Então o que você fazia no apartamento com o travesti?
Eu fui fazer um programa com ela. Quando eu cheguei, ela me pediu ajuda porque disse que um cliente estava querendo transar sem camisinha e não queria pagar um valor maior. Eu tentei ajudar e depois ele foi embora.

Então você era somente mais um cliente?
Sim. Eu sou de Belo Horizonte, cheguei ontem (quinta-feira) aqui. Só vim para fazer o programa. Vim liberar o estresse. Fica parecendo que eu estava no meio disso, mas não estava. Quando a polícia entrou no apartamento, eu estava no banheiro.

Em um dos celulares usados por Ana Flávia para filmar e extorquir os clientes, um vídeo mostra como a quadrilha agia. As imagens revelam o momento em que um homem é surpreendido, nu, na cama, junto a um dos travestis que participavam do esquema.

Assim que percebeu que estava sendo filmado, o cliente pediu que o travesti desligasse a câmera. Seminu, o travesti com que ele havia combinado o programa exige R$ 1 mil para cada um dos bandidos. A vítima diz que não tem a quantia.

Porém, eles não se contentam e começam a ameaçar o homem, afirmando que se não pagasse o dinheiro, iria sofrer as consequências. O travesti que filma a cena chega a agredir a vítima com alguns tapas.

Até que, mais para o fim das filmagens, eles exigem o cartão de crédito da vítima e o vídeo é encerrado.

Fotos do jornal

Macarrone
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  Delegado Borges em Qui Jun 25, 2015 9:10 am

Quer ganhar grana fácil?  fool:
Gosta de extorquir os clientes?  evil
Bota esse brinquedinho nos pulsos... hehehe

Delegado Borges
T-lover Graduado
T-lover Graduado

É a mesma Mirelly?

Mensagem  Convidado em Qui Jun 25, 2015 9:55 am

O amigão Travolta postou no tópico da Mirelly (que está em Brasília) a seguinte informação:

Travolta escreveu:Também me interessei pela t-gata e resolvi buscar informações antes da investida.
Em outro fórum existem tópicos da gata, inclusive utilizando outros nomes (Fabiany Soares, Ana Flávia...) e alguns relatos negativos.
Inclusive o link abaixo que parece fazer referência a ela:
http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2015/01/noticias/cidades/3887802-travesti-e-preso-acusado-de-extorsao-de-clientes-em-vitoria.html
Eu já desisti.

É a mesma boneca que extorquiu os clientes em Vitória, confrades?

BigFC

Convidado
Convidado

Mensagem  Logan Arma X em Qui Jun 25, 2015 11:25 am

Pelas fotos as duas são muito parecidas. Pra mim é a mesma pessoa.
Logan Arma X
Moderador
Moderador

Mensagem  icarovoador1980 em Sex Jun 26, 2015 12:18 am

Concordo com os amigos acima! também acho que são as mesmas pessoas, a única diferença são os cabelos que nas fotos do capitalsexy, estão pretos, bem como as fotos estão produzidas... porém, as características faciais são as mesmas!
icarovoador1980
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Brega Charmoso em Qui Ago 06, 2015 10:54 am

Estah anunciando no Capital Sexy, onde diz que chegará em Brasília no dia 06/08.

Tem essa reportagem policial, mas ela estah em liberdade, atendendo normalmente, sem se esconder, ateh pondo anúncio em site, parece que nada foi constatado, nada posso afirmar, fiquei confuso agora. crazy

Jah li em outro fórum de putaria ela se desculpando dizendo que houve um mal entendido.

Acho que não iria querer se envolver em outro rolo como o que foi citado.
 scratch
Brega Charmoso
Bonequeiro
Bonequeiro

Cuidado com a MIRELA troca de nome LN

Mensagem  tlovinho em Dom Ago 09, 2015 8:30 pm

Caros colegas

Essa daí apronta com o namorado e troca de nome, de cidade e cabelos para almejar novas vitimas.
Agora como MIRELA em Brasilia, cuidado a antiga Faby Soares MG ou Fabiane, Suzy top no RJ e Ana Flavia no ES, totalmente Lista Negra.

http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2015/01/travesti-e-presa-apos-extorquir-cliente-em-vitoria-diz-policia.html
Anexos
img_20150130_wa0012-3739360.jpg Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(106 Kb) Baixado 7 vez(es)
mirelly-02.jpg Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(45 Kb) Baixado 7 vez(es)
tlovinho
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: