Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» BBW Shemale JuicyNikki (vídeos)
Sab Dez 16, 2017 11:14 pm por Kim Jong Maluko

» Rapaz tenta fazer programa de graça com travesti e caso vai parar na delegacia
Sex Dez 15, 2017 5:36 pm por Rubinho Flash

» Yume Farias (Fotos)
Qui Dez 14, 2017 12:58 am por dimebag

» DSTs mesmo com uso de camisinha
Qua Dez 13, 2017 2:25 pm por Isaque

» Sexo oral sem camisinha
Qua Dez 13, 2017 12:19 pm por Isaque

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 86 ]
42% 42% [ 106 ]
9% 9% [ 23 ]
10% 10% [ 26 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 251

O que os clientes mais gostam em uma transex?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que os clientes mais gostam em uma transex?

Mensagem  Raudex em Qua Ago 03, 2011 9:23 pm

É o tópico que faltava  Razz

daqui a pouco respondo  joelho
Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Re: O que os clientes mais gostam em uma transex?

Mensagem  malhado31 em Qui Ago 04, 2011 7:30 am

Bom dia a todos!

Tenho pra mim que, como porta de entrada para um bom programa, muitas vezes o contato inicial e pelo telefone.
Entendo, como disse a Ananda em outro tópico, que a parte das t-gatas acaba sendo mais a vulnerável. Porém, isso não dá o direito de ALGUMAS (eu disse ALGUMAS) t-gatas serem ríspidas e muitas vezes mau educadas pelo telefone.

É lógico que existem clientes idiotas que as destratam logo de cara e as consideram uma mercadoria, daí elas tem todo direito de se defender.

No meu caso específico, liguei pra uma t-gata, tentei ser o mais educado possível, fiz algumas perguntas naturais para se acertar um programa, e ela desligou na minha cara 2 vezes. Fiquei indignado. Pra que da o tel. de contato então?????

Sabemos que nenhum ser humano e 100% 24h por dia, pode passar por problemas e etc, mas... MERECEMOS A MESMA EDUCAÇÃO QUE PELO QUAL TRATAMOS AS T GATAS!

Volto a dizer, não estou generalizando as t-gatas de BSB, as quais estou me apaixonando cada vez mais, simplesmente queria deixar o registro.

AMO AS T-GATAS DE BSB!!

No mais, um abraço a todos e um beijo gostoso às t-gatas deste fórum!
malhado31
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Convidado em Qui Ago 04, 2011 8:35 am

Acho que o principal é o atendimento, e o mesmo começa por telefone, o que aconteceu com o malhado31 aconteceu comigo tb esses dias, fui ligar para uma t-gata para fazer as perguntas basicas que todos fazem para se acertar um programa e fui tratado super mal, acho que quando uma pessoa liga pedindo informaçãoes sobre uma t-gata é pq o cliente ainda não a conhece, e o bom atendimento é a alma de qualquer negócio, sei que tem muitos que ligam só para caroçar, so especulando mesmo, mas se colocou um contato esta sujeita a isso tb.

Convidado
Convidado

dricka

Mensagem  Dricka Araujo em Qui Ago 04, 2011 10:53 am

Bom gente espero que nao leva a mal minhas amigas...mais vcs tem que endende nosso lado tambem...tem homens que liga pra gente o dia inteiro fala o monte de besterias pergunta preço,dote tudo e nunca sai ai fica falando falando e nao quer mais nem desliga o tel e nois sabemos que nao quer nada...a tem hora qeu fica chato ne amores...eu mesmo TEM UM AQUI QUE ME LIGA TODO DIA....marca e so faz eu espera ele todo dia me liga marca vou no lugar e nunca aparecer.nem liga falando que nao da mais pra ir....ja marcou com a brenda e com nois duas juntos ja e a 5 vez que ele marca comigo e nunca VAI.se me liga agora o que faco nao trato mal...m ais NEM ATENDO SUA LIGAÇAO TA GATOH....SE VC TA LENDO SABE QUEM E...BJOS..

E OUTRA VCS NAO ESTAO FALANDO O QUE GOSTA FALA QUE A GENTE QUER SABER...
Dricka Araujo
Boneca Charmosa

Mensagem  Convidado em Qui Ago 04, 2011 11:00 am

tem razão drika.... entao voltando eu adoro o bumbum, sou tarado em um bumbum redondinho, mas tb adoro bem feminina, quanto mais feminina melhor p mim.

Convidado
Convidado

dricka

Mensagem  Dricka Araujo em Qui Ago 04, 2011 11:02 am

BUMBUM eu ate aceito mais sei que vc tambem gosto de umas ai ne raph
Dricka Araujo
Boneca Charmosa

Minhas opiniões.

Mensagem  russo1976 em Qui Ago 04, 2011 12:26 pm

Vamos ao que eu gosto:

- Feminilidade; levanta
- Higiene; joelho
- Alto astral; happ
- Gostar de sacanagem; danca
- Beijar na boca meeeeesmo (de verdade, nada de "ploc");
- Oral sem camisinha; boquete
- Pegação forte, sarração geral mesmo, como namorados matando a saudade de 1 mês de seca; bana
- Ambiente tranquilo; angel
- tesão, tesão e tesão. sexo

É claro que nem sempre se consegue tudo, nem posso exigir tudo. Mas é disso que eu gosto.
russo1976
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Dr. Dree em Qui Ago 04, 2011 12:38 pm

Confesso que lendo a lista do Russo, só me veio coisas boas.
NUNCA pedi desconto, mas também nunca reclamei, se não gosto, só faço uma coisa, não volto mais.
Então eu pago para:
- Ser recebido bem ao telefone, pois é o cartão de visitas da boneca.
- Encontrar uma boneca LIMPA, não volto nunca na que eu vou e tem cheiro de suor ou que eu veja que não está ao menos de banho tomado (não vale aquele banho de gato, na pia do banheiro)

Gosto que a boneca me atenda vestida.
Se for para beijar na boca, que beije e que (como o Russo falou) seja "como namorados matando a saudade de 1 mês de seca"

Dr. Dree
Dr. Dree
Administrador
Administrador

Mensagem  malhado31 em Qui Ago 04, 2011 1:27 pm

faço minhas as palavras do Dr. Dree e Russo.

malhado31
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

dricka

Mensagem  Dricka Araujo em Qui Ago 04, 2011 1:49 pm

Vcs vao adora a drickinha entao..
Dricka Araujo
Boneca Charmosa

Mensagem  Ananda Morais em Qui Ago 04, 2011 2:06 pm

Com relaçao a vestimenta, acho interessante que vcs falem ao telefone tipo: Será que vc pode me receber de vestido, biquine, lingerie, nada etc.
nao tem como eu sabeer o que o cliente quer. Cada hum tem um fetiche específico.
Portanto diga o estilo de roupa que mais te agrade e eu tenho certeza que a boneca fará questao de agradálo.
( Eu sempre que me pedem um tipo de roupa, coloco com todo prazer.)
Bjs
Ananda Morais
Boneca Charmosa

Mensagem  Dr. Dree em Qui Ago 04, 2011 2:54 pm

Ananda Morais escreveu:Com relaçao a vestimenta, acho interessante que vcs falem ao telefone tipo: Será que vc pode me receber de vestido, biquine, lingerie, nada etc.
nao tem como eu sabeer o que o cliente quer. Cada hum tem um fetiche específico.
Portanto diga o estilo de roupa que mais te agrade e eu tenho certeza que a boneca fará questao de agradálo.
( Eu sempre que me pedem um tipo de roupa, coloco com todo prazer.)
Bjs

Legal, Ananda, acho que cada um prefere mesmo de um jeito.
Já pedi ao telefone duas vezes, as duas não fui atendido. Não voltei. :lol:

Dr. Dree
Dr. Dree
Administrador
Administrador

Mensagem  Ananda Morais em Qui Ago 04, 2011 4:01 pm

Bom entao eu falo apenas por mim.
nao tenho problema nenhum msm, e até prefiro que me falem
pois eu tenho tanta roupa de trabalho que as vzs nao sei o que vestir, pensando em que mais pode agradar esta pessoas que eu vou receber. Razz Razz Razz
Ananda Morais
Boneca Charmosa

Mensagem  Convidado em Qui Ago 04, 2011 4:04 pm

BOm saber, quando eu ligar vou querer q a gata esteja só de calcinha e preta ou melhor fio dental preto...rsrrs danca

Convidado
Convidado

Roupa

Mensagem  russo1976 em Qui Ago 04, 2011 5:26 pm

Boa Ananda! Show de bola a sua pergunta. Se tiver mais alguma dúvida eu vou adorar em contribuir.

Sobre a roupa, eu só tenho uma grande, imensa, estrondosa tara... Roupa de academia, especialmente aquelas bem lisas de lycra Embarassed. Acho um tesão como o corpo fica delineado. Sem falar que é muito gostoso ficar passando a mão em todas as partes do corpo. Mas isso até hoje eu não encontrei nenhuma que tivesse.

Fora isso, não tenho outras taras com roupas. Até porque eu fico pilhado em tirá-las. Assim como eu não ligo para quem cobra antecipado, eu também não ligo em ser recebido por uma tgata sem roupa. É claro que ser recebido com uma roupa de comprar no mercado da esquina é o fim da picada, né?

Concluindo, se não tiver a tal roupa de academia ou similar, o que você costuma usar para mim já está mais do que excelente.

Agora eu queria fazer uma pergunta para você, ANANDA. Tirando a higiene e a boa educação. O que você curte que um cara faça na cama com você?
http://blogmail.com.br/fotos/2010/02/roupa-para-academia.jpg
russo1976
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Ananda Morais em Qui Ago 04, 2011 5:45 pm

Hmmm nossa roupa de academia é a primeira vez aque ouço.
Até uso porém para malhar, roupa de lycra é sempre um saco de colocar e tirar,
acho um pouco incomodo, pois as vezes tenho que me retorcer toda para entrar nas leguins! rsrsr
Ademas eu acho que este tipo de roupa foge um pouco da sensualidade, e do fetichismo porééééén, gosto nao se descute e se alguém me pedir com carinho eu coloco rsrsrs.
A respeito do que gosto na cama, olha isto é bem complexo mas vou tentar ser clara:
Gosto de homens carinhosos,
adoro beijos porém nao gosto de beijos excessivamente molhados, creio que nao há necessidade de tanta saliva rsrs.
Gosto que me beijem pelo corpo todo e ADORO podólotras, pois sinto bastante tesao nos meus pés.
E principalmente adoro homens masculinos, sem frescura e que tomam conta da situaçao.
pela minha profissao acaba que sempre sou eu quem dá as coordenadas, os homens se fecham bastante por timidez ou sei lá o que. Quando aparece um homem que me domina e manda e desmanda isso me exita!
Espero ter colaborado
Kisses.
Ananda Morais
Boneca Charmosa

Mensagem  Dr. Dree em Qui Ago 04, 2011 5:56 pm

Roupas de academia, Russo, essa foi boa! happ

Ananda, colaborou e muito. Concorda que esse tipo de diálogo melhora um programa para os dois lados?

Legal.

Dr. Dree
Dr. Dree
Administrador
Administrador

Fechado

Mensagem  russo1976 em Qui Ago 04, 2011 6:31 pm

Pronto Ananda! Está combinado! Se um maluco ligar pedindo pra você colocar uma roupa de academia e deixar os pés bem limpinhos, serei eu indo gastar meu dinheirinho do cofrinho. confusao

Aliás, você não é gasto, é investimento.

Ananda, gostei desse papo de roupa. Nunca tive muitas taras com isso (exceto de academia). Que roupas que você tem aí em seu "portifolio"?

Seria muito legal se outras meninas dessem um depoimento parecido com o que a Ananda fez.

Beijão a todas as tgatas.
russo1976
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Ananda Morais em Sex Ago 05, 2011 2:39 pm

russo1976 escreveu:Pronto Ananda! Está combinado! Se um maluco ligar pedindo pra você colocar uma roupa de academia e deixar os pés bem limpinhos, serei eu indo gastar meu dinheirinho do cofrinho. confusao

Aliás, você não é gasto, é investimento.

Ananda, gostei desse papo de roupa. Nunca tive muitas taras com isso (exceto de academia). Que roupas que você tem aí em seu "portifolio"?

Seria muito legal se outras meninas dessem um depoimento parecido com o que a Ananda fez.

Beijão a todas as tgatas.

beleza querido, mas com relaçao ao pé nem pecisa pedir ele esta sempre preparado para esta situaçao, como eu gosto de ser acariciada lá vc acha que eu vou deixá-lo de qualquer jeito?
Nunca!
E com relaçao as roupas, eu sempre tenho as roupas dos ensaios que faço, varias lingerries ,biquines, vestidos, auguma coisa de vinil.
E as vezes coloco roupa normal do dia-a-dia, vários clientes pedem principalmente calça jeans.
Escolha o seu favorito e me procure rs
besitos!
Ananda Morais
Boneca Charmosa

oque eu mas gosta em uma boneca

Mensagem  paulo ativo em Seg Ago 15, 2011 12:57 am

paulo ativo escreveu:CONTEÚDO EDITADO POR UM DOS ADMINISTRADORES DO FÓRUM

AVISO:
O USUÁRIO DE NOME "paulo ativo" FOI DETECTADO COMO FAKE PARA CRIAR TUMULTO
O MEMBRO QUE CRIOU ESTE FAKE, SERÁ LEVADO PARA CONSELHO ONDE PODERÁ SER BANIDO CONFORME AS REGRAS.
VOLTO A SALIENTAR QUE AQUI NÃO É LUGAR PARA EGOS INFLAMADOS OU ATAQUES INCONSEQUENTES.

DÚVIDAS? LEIAM: http://forum1.transgressao.com/t333-regras-do-forum-leia-me

Gentileza, gera gentileza, não faça com os outros o que não gostaria que fizesse contigo.
paulo ativo
T-lover Calouro
T-lover Calouro

teste

Mensagem  badman em Seg Ago 22, 2011 2:07 am

Uma coisa tenho que confessar, já sai com algumas mulheres e travestis de alto nível e venho relatar pra vocês que nunca me decepcionei com nenhuma, todas as visitas que eu faço sempre é uma novidade acrecescentada na minha vida, são muitas histórias e diálogos interessantes que me fazem ir atrás dessas pessoas. Gosto de estar perto delas pois por incrível que pareça essas pessoas estão mais abertas, ouvi histórias fascinantes e outras tristes, mas cada uma com o seu valor e significado, gosto de interegir com as pessoas que principalmente largaram tudo pra mudar e se tornarem aquilo que sempre quiserão no caso das travestis, elas teêm uma coragem que poucos possuem e isso eu admiro.

Uma vez uma T-Gata me perguntou 'mais ou menos assim':

- '' O que você quer fazer comigo? ''

Respondi:

- '' Primeiramente quero beijar a sua boca e te dar carinho, e olhar para os seu olhos. ''

Gosto de admirar a beleza que cada uma possui, tocar e sentir essas trans para mim é uma forma de libertação. No ínicio eu tinha muito preconceito, eu era bem extremista mesmo em relação a homosexualismo e bisexualismo, mas pelo fato de um dia eu ter avistados duas DEUSAS entrando em um ônibus da Asa Sul no ano de 2008, me fez mudar totalmente pois eu tinha me apaixonado por uma linda morena com um olhar apaixonante e feminina, não sei explicar mas naquele momento toda a tensão e estress dos meus últimos dias foram embora, só fiquei pensando o quanto deveria ser interessante e diferente estar ao lado daquela linda pessoa. Apartir desse dia sempre estou a atrás de uma nova aventura, toda vez que vou a uma TGata é como se fosse a premeira vez, é como um ritual de passagem para um estágio mais evoluído de minha simples existência.

Entre nós existem Deuses e Deusas, nossa missão é descobrir quem são, e admirá-los.

Abraço e um grande beijo para todas as Meninas.
badman
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Como agradar seus clientes

Mensagem  marcella chatella em Qui Dez 08, 2011 10:17 am

Primeiro= vc tem que atende-lo bem, procurar saber as necessidades dele pelo telefone suas preferencias..
Segundo= ele chegando ao seu local de atendimento, procure ser apresentável pra que ele se sinta vontade pra poder voltar depois.
Terceiro= nunca deixe ele esperando em baixo do seu predio pois e tempo suficiente pra elle procurar outra..
Quarto= caso ele peça pra vc chupar sem camisinha porcure expliicar da melhor forma possivel os riiscos de se fazer oral sem camisinha isso e valido pra transar sem ttbm.
Quinto= seja pacientee carinhosa pra poder cativar seu cliente pra ele poder voltar depois..
marcella chatella
Boneca Charmosa

Mensagem  Raudex em Qui Dez 08, 2011 6:31 pm

uhm, legal Marcella
sempre interessada

so acrescento mais uma coisa: que fique depiladinha tambem hehe
com o saco bem lizinho assim como os pelos aparadinhos

Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Mensagem  LoW em Ter Dez 27, 2011 9:32 am

Alguém faz o favor de colocar o link do tópico da Marcella aí pra mim...

Tenho que experimentar essa gata :dance:
LoW
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Convidado em Ter Dez 27, 2011 9:39 am

http://forum1.transgressao.com/t21-marthiella-chatela-61-8184-1472

Segue ai meu brother!!!! boa diversão...rsrs

Convidado
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: