Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 86 ]
42% 42% [ 106 ]
9% 9% [ 23 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 250

Boneca com a pica mole durante o programa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Boneca com a pica mole durante o programa

Mensagem  ZuluDF em Seg Jun 15, 2015 10:51 pm

Mandei uma MP pro Doutor Armando. Ele me disse q iria criar um local para eu desabafar.

Fico frustrado qdo faço um programa e a boneca fica com o pau mole. Vou lah pra fazer uma brincadeira, uma sacanagem, ver a rola durinha, dar umas chupadinhas, enfim pra sair satisfeito. Qdo a boneca ñ tem ereção, acho tudo mto sem graça, fico arrependido de ñ ter saído com uma puta. Assim ñ ficaria chateado, buceta não precisa endurecer pra ser chupada. Fico bolado com isso. Tô certo? Sou normal?
ZuluDF
Bonequeiro
Bonequeiro

Re: Boneca com a pica mole durante o programa

Mensagem  bonequeiro em Ter Jun 16, 2015 7:13 pm

Tá certíssimo Zulu. Boneca boa é boneca com o pau duro e grosso. Senão prefiro buceta
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  Sertanejo Vip em Qua Jun 17, 2015 1:58 am

Não grila não, brother ZuluDF!
Programa com boneca com rola molenga eh uma bosta!
Gosto de ver o grelo durão brilhando e se ela gozar melhor ainda!
Vc está normal!
:aprovei:
Sertanejo Vip
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Convidado em Sab Jun 27, 2015 6:35 pm

Eu já discordo de todos vocês. Realmente é bem legal ver uma trans com o pau duro durante a transa (geralmente significa que ela tá se amarrando também, mas pode ser o famoso azulzinho), mas é um baita egoísmo. Do tipo, tô pagando pode ficar duro!! Acho que todo mundo aqui é homem pra sabe que o pau ficar duro não é tão simples assim (a não ser que você tenha 16 a 20 anos de idade), e isso tudo sem contar que diversas delas tomam hormônios femininos e bloqueiam a testosterona. Já pensou seu pau subir sem testosterona?? Eu faço reposição hormonal e sei, não é fácil meu amigo se os hormônios tão em baixa!! Do jeito que vocês falam parece obrigação! E o pior de tudo é o sujeito querer uma trans feminina e de pau duro!! Chega a ser uma baita duma contradição!! Ela toma hormônios para ficar feminina e reprime outros hormônios exatamente pelo mesmo motivo e a consequência disso é a diminuição da libido masculina, com consequente vontade de dar e não do pau ficar duro!!
Na boa, pra mim, eu acho que o correto é entender e curtir o programa ainda assim (claro que se a tgata for mecânica, aí é um problema completamente diferente!!). Agora, se você é passivo, é importante perguntar antes se vai rolar mesmo ou não, as tgatas LB e honestas vão falar numa boa. Esse lance é tão complexo que por isso a grande maioria cobra pra gozar no programa (afinal de contas, a cada gozada a chance dele subir no próximo programa diminui exponencialmente). Oras!!! No
Space Ghost

Convidado
Convidado

Mensagem  Beatriz Aoki em Qua Jul 01, 2015 1:18 am

Concordo com o Space Ghost, é muito foda exigir que a menina fique de pau super duro no programa, já que algumas tomam hormônios e etc, na verdade o que derruba a ereção é o bloqueador de testosterona, a maioria diminui os hormônios após as intervenções cirúrgicas (silicones, cirurgias faciais etc).
Acredito que o ideal é que,  se você for passivo, perguntar se rola mesmo dela ser ativa com você etc, comigo já reclamaram por não subir, ou descer do nada (até falta de tesão chamaram), quando na verdade é o corpo que não consegue sustentar uma ereção por muito tempo em decorrencia dos remédios. Espero ter ajudado. Abraço!
Beatriz Aoki
Boneca Charmosa

Mensagem  Fabio-BSB em Qua Out 14, 2015 6:57 pm

Sendo passivo eu posso afirmar que não depende tb do tesão, às vezes estou com muito tesão, mas na hora de levar as bombadas fica mole mesmo, acho q tem algo a ver com a próstata não sei explicar rs, mas eh difícil manter ele duro enquanto te metem... pelo menos comigo, ja consegui dar de pau duro mas eh raro eu conseguir, e mesmo assim o tesão eh mto, agora se tiver uma mão pra estimular e tal aí eu consigo gozar dando.. mas eu acho que eh normal, não eh falta de tesão e nem sempre hormônio no caso das T-gatas.
Fabio-BSB
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  fla99 em Sab Nov 21, 2015 1:16 am

Boa observação, Fabio-BSB! Segundo pude compreender, também pode ser uma questão específica de estímulo, certo?

Não sei se cabe comentar sobre o "fator stress". Ao menos em meu caso, após um dia de trabalho, é difícil despertar tesão a nível satisfatório.
fla99
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Delegado Borges em Sex Dez 18, 2015 10:12 am

Tudo bem, nem sempre o pau da boneca terá ereção, acho isso normal.
Mas qdo o cara ligar, fala pra ele que está cansada, que foi dormir tarde, que já gozou mto, etc.
Se o cara quiser assim mesmo, só quer comer o rabo, não pode reclamar dps, foi avisado antes.
Chupar pica molenga ninguém curte...
Delegado Borges
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  brasilianorte em Qui Nov 02, 2017 2:21 am

Se o grelo tá duro bom, se está mole bom também.
Não pode tá de chico. De cu fechado.
brasilianorte
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  GLOGC em Sab Nov 18, 2017 8:17 pm

Sendo homem é natural associar ereção a prazer e “natural” esperar que com a trans seja assim, mas nem sempre é assim que funciona.

Eu prefiro quando rola ereção mas claro que se não rolar e ainda assim eu perceber tesão em outros sinais é o que conta. Às vezes o pau está mole, mas você ganha um beijo gostoso ou ainda uma rebolada intensa. Isso vale ouro e muitas vezes mais que uma ereção.

Agora fico me sentindo bem quando um bom boquete provoca aquela ereção que parecia improvável. Normalmente as recompensas são ótimas.
GLOGC
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: