Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
40% 40% [ 99 ]
8% 8% [ 20 ]
4% 4% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
10% 10% [ 24 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 250

Perguntas inconvenientes e/ou constrangedoras feitas nos tópicos das bonecas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Perguntas inconvenientes e/ou constrangedoras feitas nos tópicos das bonecas

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Dom Jun 07, 2015 9:46 am

Recentemente vi uma postagem de um parceiro em um tópico de boneca “pirocuda” com o seguinte texto:
“Eu estou louco para ficar com vc e tenho medo do calibre. Acha que aguento vc gata?......”

1) C o m e n t á r i o :

Temos toda liberdade de fazer perguntas às t-gatas, especialmente aquelas indagações que sejam de interesse geral. No entanto, neste caso citado, é impossível uma resposta “confiável” sem maiores detalhes e seriam necessários questionamentos por parte da boneca que iriam expor a intimidade do t-lover que tentamos preservar.  scratch

Darei um exemplo “chocante”, para fácil compreensão, do “diálogo” (típico de WhatsApp) que poderíamos ler no fórum (em postagens consecutivas) para atender à dúvida levantada pelo forista passivo:

Boneca: você dá o cu toda semana, amore?
Passivo: não, apenas duas vezes por mês.

Boneca: qual o pau mais grosso que você encarou?
Passivo: foi o do negão Marcão que trabalha no açougue do Extra da Asa Norte. Tem 22cm de comprimento e é grosso (ele usa camisinha 53).

Boneca: saiu muito sangue quando ele tirou a rola do seu rabo, meu lindo?
Passivo: sim, pingou até no chão. Fiquei uma semana sem poder me sentar, tomando analgésicos de 8 em 8 horas.

Boneca: você gemeu alto ou aguentou essa mandioca em silêncio?
Passivo: berrei muito alto mesmo. Os vizinhos do bloco quase chamaram os Bombeiros pra me socorrer.

Boneca: sendo assim, você não conseguirá engolir no rabo minha pica grossona de 24cm de comprimento (e eu uso camisinha 55!). Boa sorte, meu fofinho! Beijuuuuuus    

2) C o n c l u s ã o :

Para perguntas com esse estranho teor  Embarassed (ou similares, independente da opção sexual) o melhor é que sejam feitas pelo celular específico para putaria (usando zap-zap) ou por meio de MPs, com privacidade, sem poluir os tópicos com comentários de interesse pessoal. Sem dúvida, vocês conseguirão maior rapidez naquilo que desejam saber.

Nos tópicos das bonecas  :moca: devem constar apenas relatos de programas, fotos/vídeos, sites onde anunciam, informações sobre destino atual e outros itens que possam efetivamente ajudar aos parceiros a decidir se compensará (ou não) marcar um programa com a t-gata.

Essa orientação possibilita que o Transgressão seja um fórum objetivo, sem inúmeras páginas de bla-bla-bla de “papo furado”  sleep  sleep e de fácil visualização para os foristas com tempo reduzido para o lazer.

Grato pela compreensão, meus amigos!  happ
07 Jun 2015 / Moderação / DrAK

Moderador
Moderador

Re: Perguntas inconvenientes e/ou constrangedoras feitas nos tópicos das bonecas

Mensagem  Convidado em Dom Jun 07, 2015 11:57 am

Que nada... Grato sou eu que não aguento ficar lendo esse blá blá blá sem sentido!! happ happ happ aplause aplause aplause

Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: