Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

35% 35% [ 83 ]
39% 39% [ 94 ]
8% 8% [ 18 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 22 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 239

O que as transex mais gostam em um cliente?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que as transex mais gostam em um cliente?

Mensagem  russo1976 em Qua Ago 03, 2011 6:12 am

É isso aí pessoal! Mais uma perguntinhas para as nossas tgatas super participativas. Já perguntamos o que os clientes não gostam, o que as tgatas não gostam. Agora eu quero saber:

O QUE VOCÊS MAIS GOSTAM EM UM CLIENTE?

O legal é falar coisas que faz na cama, comportamentos que te agradam... Resumindo, o que o cara tem que fazer para levá-las ao delírio ou, pelo menos, rolar um programa agradável pros dois.

Confesso que essa pergunta é super importante para mim, pois o que me dá mais prazer é dar prazer as tgatas. Nada como ver alguem com tesão para ter mais tesão ainda.
russo1976
T-lover Graduado
T-lover Graduado

dricka

Mensagem  Dricka Araujo em Qua Ago 03, 2011 6:19 am

Aii russo eu ja ia fazer esse topico kkk ..

mais em fim...gosto de homens em geral sendo cliente ou ficante....que chega nbo quarto bem cheirosinho....
que conversa com vc...que troca um bom papo....que anina vc pra fica com ele....

e se enteragi no sexo...por pra danca uma valsa precisa de 2 duas pessoas e nao uma....

entao gosto que eles exita pra nois dois fazer um bom sexo.....

quan do eles tem muita grana.kkkkke me da mais que o combinado. kkkkk acho que e isso...adoro meus clientes se e clinete ja gosto...bjos

Dricka Araujo
Boneca Charmosa

Re: O que as transex mais gostam em um cliente?

Mensagem  Dr. Dree em Qua Ago 03, 2011 6:21 am

Boa Russo.

Dr. Dree
Dr. Dree
Administrador
Administrador

Sempre a Dricka

Mensagem  russo1976 em Qua Ago 03, 2011 6:39 am

A Dricka sempre super participativa.

Só uma observação, sobre o "pagar a mais", muitos caras até querem dar um trocado a mais pela alegria proporcionada happ . Mas o receio é de inflacionar o mercado.

Vamos pegar a seguinte situação: Sai com uma tgata e o programa era 100. No final paguei 150 porque foi bom demais bana e quis agradá-la. Na segunda vez que eu liguei, o programa tinha passado a ser 150, mas eu tava com apenas 100 no bolso. Resumindo, bati uma punheta bronha e fiquei em casa.

Vale dizer que eu não tenho essa "noia" mas tem vários que pensam assim.
russo1976
T-lover Graduado
T-lover Graduado

dricka

Mensagem  Dricka Araujo em Qua Ago 03, 2011 6:45 am

[b]Mais ai ja outra coisa como diz o topico o que gostamos e logico que eu quanto qualquer outra gosta de grana uma grana a mais...

e nao cobra mais o programa e tal preco e paga tal preco mais se quizer uma ghrana extra e sempre bem vinda..kk
Dricka Araujo
Boneca Charmosa

Mensagem  Ananda Morais em Sex Ago 05, 2011 11:32 am

Resumindo:
Gosto de homens bem masculos, carinhosos, e dominantes.
Homens nao devem esquecer que somos MULHERES antes de tudo, e como tal
gostamos de ser tratadas com delicadeza, ser explorada pouco a pouco, cada zona erogéna do corpo.
EX: pescoço, seios, bumbum, e pés.
Odeio cliente que chega e vai direto na PICA( desculpe o modo grosseiro.) da t-gata, nao tem coisa mais broxante que isso, e para piorar a figura vira e fala: E ai gata esse pau nao sobe nao???
KKKKKKKKKKKKKK, Como que vai subir???
vesti uma lengerrie linda de renda ele nem fez questao de tirar sa peças apenas tirou o Pau da gata e foi direto ao ponto.
passei um creme maravilhoso victoria secrets, e ele nem sequer explorou minha pele macia, depilada bronzeada.
Fiz marquinha no seio e no bumbum pra ele se exitar mas porém ele nem notou que eu tenho seios...
Enfim este tipo de homem é o pior que há, vale lembrar que nao é a grana que faz a gente se exitar, o sexo mesmo que profissional e necéssario uma boa preliminar para que flua gostoso e o resto vai surgindo naturalmente a seu tempo. Nada de ir com muita sede ao pote!
Ananda Morais
Boneca Charmosa

Mensagem  Raudex em Sex Ago 05, 2011 12:00 pm

Acho que a Ananda respondeu o topico: "O que o cliente mais gosta em uma Boneca" so de falar o que ela faz.
Concordo com tudo que falou, assim, nao me importo nunca de pagar, pois valera a pena e voltarei.
ISSO SIM É UM PROGRAMA, pois muitas vezes pagamos um programa para ganhar um sexo expresso (Rafela Brenda)
Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

dricka

Mensagem  Dricka Araujo em Sex Ago 05, 2011 5:47 pm

E Verdade conconrdo com a ananda...e sempre ruim esses caras que nunca nota o que fizemos por eles...peito por exemplo mesmo eles
nem siquer olha...tambem adoro homens que pega a gente com um toque de homem mais ao menos tempo delicado,carinhoso que olha a gente
com uma mulher mesmo...com muitos beijos,abracos e tudo mais ate chega na hora h onde todo o clima comeca a fica melhor...a esquenta...
entao como sempre digo o bom do sexo e a sacanagem e na cama adoro homens que sabe provocar..pra gente fazer tudo gostoso....adoro uma
boa apimentaçao no sexo..
Dricka Araujo
Boneca Charmosa

Mensagem  luanna brune em Sex Ago 05, 2011 8:16 pm

olha eu adoro un cliente alto forte onbrao corpao,de preferencia picao rs
adoro un cara perfumado cherosinho e que seja muito safado,
eu ja nao tenho problema nenhum deles vim direto para meu pau,pois eu adoro quando eles tocam quando eles mamam,e quando nao fasem isso eu ja sinto e falta
quando vou ficar com iniciante a primeira coisa que eu falo e o seguinte,gato eu nao vou esconder nada de voce...voce me pegou sabendo que eu tenho um pau,e que eu soou uma travesti,emtao vem logo e mete a mao no monte e danca comforme a musica,no comeco eles ficam passados mais depois num e que os danados adoram ? comeca a pegar com vontade da vontade de chupar/ ai eu particulamente adoro esse s apressadinhos que ja vai direto no pau mesmo por que eu adorooooo ser ativa,boto so eles de 4 e meto a cobrona rs.
gosto de clientes finos que pagan sem reclamar
clientes que cumpre horario
clientes que nao liga para so ficar aatormentando voce,aff e tanta intrevista cara no meu site ta bem rasgado o valor do meu programa e eu peco nao ligue confidencial mesmo assim uns idiotas ligam,eu peco ligue somente os interessados,se todos os clientes lessem o anuncio da gente isto nao aconteceria,me da un odio quando o cara liga hj para marca o programa para amanha,pq ele nao liga amanha?quando estiver decidido as veses nem vai e so para enxer o saco,ai ninguem me rece isso eu se pudesse rasgaria a cabessa de todos e colocaria umaas ideias la dentro.
adoro cliente que me come que nem selvagen en pe na frente do meu espelho com direito a uns tapas no cusao e muito chingamento como por exemplo vadiasinha ,cachorra vagaba,adoro ouvir quando fala ben no meu ovido ta gostando do meu caralho ninfettinha no seu rabo??ai quando eu pego un desses eu goso muuitttooooooo.nao aguento.
luanna brune
Boneca Charmosa

Mensagem  Julianna Brasil em Ter Set 13, 2011 4:42 pm

O cliente cheirosinho lógico, que te deixe bem a vontade no programa pra não ficar aquela coisa robotica. só chega e sexo sem
ao menos conversar nada. e um extra é super bem vindo mesmo.
Julianna Brasil
Boneca Charmosa

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qua Abr 30, 2014 10:05 am

Esse tópico interessante estava adormeciiiido, lá no final da Interatividade/DF,... Sad  mas é sempre bom saber o que as bonequinhas :moca:  curtem nos clientes,... até mesmo para criarmos um clima de "romance"...  rosa :love:  :bored: 

Será que as t-gatas irão se manifestar ou ficarão mudas?  scratch

Moderador
Moderador

Mensagem  Gatuso em Dom Maio 04, 2014 9:49 am

O que as tgatas mais gostam nos clientes??? Não tenho nenhuma dúvida...$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Gatuso
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  mirela bonequinha em Ter Maio 06, 2014 10:29 am

Doutor Armando Komeku escreveu:Esse tópico interessante estava adormeciiiido, lá no final da Interatividade/DF,... Sad  mas é sempre bom saber o que as bonequinhas :moca:  curtem nos clientes,... até mesmo para criarmos um clima de "romance"...  rosa :love:  :bored: 

Será que as t-gatas irão se manifestar ou ficarão mudas?  scratch
 glasss 
mirela bonequinha
Boneca Charmosa

http://www.capitalsexy.com.br

Mensagem  Luana Alice em Sab Maio 10, 2014 9:57 am

Hahahaha! De fato um cliente não é meu namorado, então meu interesse maior será pelo $$. Mas tem alguns itens que gostaria que todos os meus clientes tivessem, tipo: higiene pessoal em dia (passivos devem fazer a "chuca", porque nós fazemos), um perfume agradável, hálito refrescante, paciência (porque nem sempre meu clitóris avantajado quer entrar em cena), um papo legal (para que ambos relaxem), que tenha noção de tempo (pois eu saio no prejuízo quando o cliente quer me dar 50 no carro e quer ficar mais de 1 hora fazendo romance), que seja generoso (caso eu mereça), que tenha pegada e que seja humilde, já que existem alguns bonitões que acham que por serem providos de beleza nem precisariam estar me pagando.
Luana Alice
Boneca Charmosa

Mensagem  discretobsb em Sex Jun 06, 2014 3:48 pm

Muito bom, Luana Alice. Vc sempre com respostas muito diretas e claras. Só pq o cliente está pagando, não lhe dá o direito de ser um ogro. Porém às vezes a ansiedade, o medo, o novo, podem deixar o cara meio tímido, inseguro. E daí, ou ele vai querer conversar muito pra se soltar, ou vai fazer tudo como um robô, sem querer se distrair com nada. Mas com certeza tem muito cara "não humilde" por aí que deixa qualquer pessoa com cólicas de raiva, pq se acham melhores que os outros. E não é só na sua profissão que isso acontece...
discretobsb
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: