Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247

Bonecas e seus namoradinhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bonecas e seus namoradinhos

Mensagem  Delegado Borges em Sab Maio 23, 2015 4:29 pm

Tenho reparado nas minhas andanças que a qualidade dos programas cai mto quando as bonecas arrumam um namoradinho fixo, que quer comer um cuzinho no 0800 (de graça, sem camisinha!),  bounce  faz milhares de juras de amor e elas acreditam.

Alguns já foram seus clientes ou são michês, outros elas conheceram em baladas, e mtas vezes chegam pra atrapalhar a vida delas, desconhecem que elas fazem programas, ficam ligando, ligando, perguntando coisas... e elas disfarçando...

Os príncipes não ajudam com $$$$$$, não pagam as contas da donzela, só ficam cobrando lealdade e apenas participam metendo a rola no rabo delas. Pra eles, tá beleza, ganharam na Mega!!!

Dá pra levar essa vida paralela? E se o careta for ciumento? Eles vão dar suporte financeiro pras tgatas? Como ela poderá sobreviver só ganhando piroca?

Reflitam, meninas, nas minhas rondas de serviço vejo mta coisa........ Papai Noel não existe!!!  :noel:

Saudações policiais!
Delegado Borges
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Re: Bonecas e seus namoradinhos

Mensagem  ruanamerico em Dom Maio 24, 2015 12:14 pm

Isso é verdade. Já tem um tempo que não saio com trans, mas tive uma experiência com a Juliana Vidal na última vez que ela esteve em Brasília, na qual suspeitei de um cara que poderia ser um namoradinho dela. Fiz um programa rápido com ela (quem já saiu, sabe que é muito gostosa, tanto que gozei rápido), porém logo depois de pensar em ter o segundo tempo, o telefone toca e ela falou de forma surpresa: "Você ? Tá aqui embaixo ? Mas nem me avisou". Então eu simplesmente me vesti e fui embora logo, tanto que quando eu desci o cara que falou no telefone com ela só não tinha subido porque ela só abriu a porta depois que eu já tinha saído do AP. Daí quando eu tava no fim das escadas, o cara ia começar a subir, e ainda ficou me encarando, como alguém desconfiado de ter visto uma pessoa que não costuma frequentar o prédio, indo em direção ao AP com passos rápidos, largos e olhar ciumento. Nem clientes "vip" das meninas chegam assim sem avisar. Não sei se ele sacou que era eu quem estava lá, mas com certeza desconfiou que tinha alguém lá. Era de dia, eu estava de óculos escuros, então não viu meu rosto de fato.

Mas fico me perguntando, se eu não tivesse sido rápido e esse cara chega lá enquanto eu ainda estou ?

Só frisando, eu suspeito que era algum namoradinho dela, não estou afirmando.
ruanamerico
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  GLOGC em Dom Maio 24, 2015 10:42 pm

Eu acho que qualquer pessoa é livre para relacionar-se com quem quiser e isso com certeza inclui as trans. Há muita trans que namoram, algumas casam e até constituem família como qualquer pessoa.

Também acho que não é questão de escolher ter namorado ou fazer programa. Apenas acho que a trans que se dispõe a fazer programa e namorar tem que ser transparente e decidida. Não me parece uma atitude honrada deixar um programa a desejar pelo fator de estar namorando. Já saí com trans que tinham namorado e tive boas experiências, mas ultimamente não tenho dado sorte com as trans comprometidas. Normalmente o programa tem ficado muito aquém do desempenho das solteiras.

Última edição por Dr. Armando Komeku em Seg Maio 25, 2015 12:19 am, editado 2 vez(es) (Razão : Erros de digitação)
GLOGC
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Pablo Gonzalez em Dom Jun 14, 2015 11:34 pm

Amigões, se vcs desejam namorar :love: uma boneca de programa ñ podem esquentar a cabeça. É melhor relaxar e aceitar q vcs jogarão no Time dos Cornos! :chifrudo: happ  aplause

Sem dar uma boa grana pra elas, ñ esperem q parem de trepar :mentiroso: com clientes e fiquem sem pagar as diversas continhas mensais.......
face
Pablo Gonzalez
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  mirela bonequinha em Ter Jun 16, 2015 2:17 am

NÃO BASTA FUTUCAREM FACEBOOK INSTA FUÇAREM TUDOOOO SOBRE AGENTE,AGORA AS BONECAS TBEM NÃO PODEM TER NAMORADOS  :lol:  GENTE FALA SÉRIO,VIDA PESSOAL É VIDA PESSOAL E PONTO FINAL.
mirela bonequinha
Boneca Charmosa

http://www.capitalsexy.com.br

Mensagem  Wollin em Ter Jun 16, 2015 9:23 am

"Ponto final" se o namoro não interfere no lado profissional,se o namorado(a)for ciumento aí fica tudo tenso,é chato fazer um TD e o namorado da Gata esperando na escada.
Wollin
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  gushenriq em Ter Jun 16, 2015 10:28 am

É claro que podem e devem namorar , mas o problema é o relacionamento interferir no atendimento , tinha uma que eu era cliente fixo que foi só ela começar a namorar que o atendimento ficou péssimo , se tem cabeça p saber dividir trabalho e pessoal nada mais justo , se não consegue acho que o bom é dá um tempo , também depende do cliente  se ele sabe que a trans tá namorando e ele tem algo mais íntimo com ela é bom se afastar e ir atrás de outra.
gushenriq
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Convidado em Ter Jun 16, 2015 1:00 pm

Acho q num da nada...rsrsrsrs O importante é comerrr... se o namorado achar ruim agente come ele tb fool: fool:

Convidado
Convidado

Mensagem  mirela bonequinha em Ter Jun 16, 2015 2:52 pm

:lol:  exatamente. E viva a cumelansa....  banan e só saber dividir ,e fazer o namorado e os clientes felizes... se forem profissionais e não abrir a boca pros clientes que estão namorando eles nem vão saber...  :lol:
Mick Thompson escreveu:Acho q num da nada...rsrsrsrs  O importante é comerrr... se o namorado achar ruim agente come ele tb fool: fool:
mirela bonequinha
Boneca Charmosa

http://www.capitalsexy.com.br

Mensagem  Sueco em Ter Jan 05, 2016 10:42 am

A crise tá feia! Grana curtinha!

Tô precisando arrumar uma boneca pra namorar, msm q seja de mentira, só pra comer de graça, no 0800....... uau!!!.... uau!!!

Ela vai acreditar q sou apenas dela, continuo tbm com outras, entro no Facebook/Badoo com outros perfis pra azarar mais gatinhas....... hehehe

Armo cenas de ciúmes, faço cara de macho apaixonado, ela vai se sentir a minha amada e nem vai desconfiar...... hahahaha

Se for novinha então, cai no papo faciiiiiiiiinho....... kkkkkkk
Sueco
Bonequeiro
Bonequeiro

eita

Mensagem  Tuliany Bellar em Ter Jan 05, 2016 12:06 pm

Uai, a maioria de vocês tem esposas, namoradas ou algum relacionamento, as putas também podem ter relacionamentos amorosos, não se esqueçam que suas companheiras são cornas também, não são apenas os namoradinhos das putas não, rsrsrs haja hipocrisia viu....
Tuliany Bellar
Boneca Charmosa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: