Meu Perfil
Convidado
Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247


Programas em ambientes com pouca claridade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Programas em ambientes com pouca claridade

Mensagem  Japonês Dotado em Sab Maio 09, 2015 8:01 pm

Programas em ambientes com pouca claridade

Recentemente vi um relato de um programa frustrado do nosso amigo Doutor Armando Komeku e tive a ideia de abrir este tópico.


Dr. Armando Komeku escreveu:Com as cortinas fechadas, luzes apagadas, ambiente sombrio e ideal para uma soneca,  sleep  do jeito que detesto, mas ela gosta e não cedeu ao meu pedido pra que deixasse entrar um pouco de claridade,  Embarassed começamos a sacanagem


Também penso do mesmo jeito!  happ

Ñ curto trepadas em ambientes escuros ou com pouca luz. Ñ estou falando em abrir e escancarar as janelas qdo tem um prédio bem em frente ou ligar um holofote no quarto. Isso seria loucura!

A gente ñ consegue reparar o corpo da boneca, nem ela vê os detalhes na nossa carcaça. Sem tem micose, se possui ferimentos no corpo, se existem feridas na piroca, se há corrimentos na uretra, se os pentelhos estão sem raspar direito, etc. Fico pensando que a gata ñ quer que eu veja alguma coisa de errado nela...  scratch

Já nem falo que pode dar mais sono do que tesão, principalmente se a pessoa dormiu mal ou se o dia de trabalho foi muito corrido.

Ver um cu aberto e piscando pedindo uma pica, ñ tem preço!

Abaixo a escuridão!!!
avatar
Japonês Dotado
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagens : 391
Data de inscrição : 06/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Programas em ambientes com pouca claridade

Mensagem  Convidado em Dom Maio 10, 2015 9:08 am

Adoro ver a minha pica entrando e saindo do cuzinho da boneca tb,  é bom demais ....

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Programas em ambientes com pouca claridade

Mensagem  ruanamerico em Seg Maio 11, 2015 7:58 pm

É verdade... claridade é sempre bom, não precisa os outros de fora verem, mas se nós mesmos não pudermos ver nada, realmente desanima, também penso assim.
avatar
ruanamerico
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Programas em ambientes com pouca claridade

Mensagem  Convidado em Seg Maio 11, 2015 8:39 pm

Ihhhhhhh galera, isso é mais comum do que vocês imaginam. Na maioria das vezes reparo que o problema geralmente está na cabeça da trans, geralmente ela é insegura em relação ao quanto ela é (ou não) gostosa. Se você reparar tem umas que ficam bem noiadas com isso, enquanto nós estamos achando tudo lindo e maravilhoso. Ou vocês nunca repararam que várias fazem, por diversas vezes, plásticas desnecessárias e acabam ficando mais feias por não terem uma boa noção de si próprias? Enfim, geralmente percebo que o problema tá aí, e meu amigo, não tem como impedir ela de deixar o ambiente praticamente um breu!! Sad

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Visual

Mensagem  edulbo em Dom Jul 05, 2015 8:31 pm

Nós homens gostamos de ver e admirar o corpo da tgata, aumenta ainda mais o tesão e o desejo, já aconteceu comigo uma vez Sad  parece que ela quer esconder alguma coisa scratch
avatar
edulbo
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagens : 186
Data de inscrição : 24/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Programas em ambientes com pouca claridade

Mensagem  Armani em Dom Ago 30, 2015 5:40 pm

Sim temos um pouco d receio, pq vcs reparam e relatam tudo! Adoram apontar e criticar.
avatar
Armani
Boneca Charmosa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/08/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Programas em ambientes com pouca claridade

Mensagem  Delegado Borges em Seg Ago 31, 2015 7:07 pm

Discordo desse pensamento estranho e pessimista, Armani!

Será q não poderia ser pra apreciar o corpo da boneca, pra valorizar o visual, até msm porque foi a escolhida dentre muitas outras pra fazer um programa?

Ou vc acha q aqui só tem problemático q não vê as coisas boas?
fool:
avatar
Delegado Borges
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagens : 130
Data de inscrição : 06/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Programas em ambientes com pouca claridade

Mensagem  Convidado em Ter Set 01, 2015 9:06 am

Delegado Borges escreveu:Discordo desse pensamento estranho e pessimista, Armani!..........
Concordo com vc Delegado, melhor bater uma punheta vendo a foto da boneca do q comer as escuras.... fool: fool: fool:

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Programas em ambientes com pouca claridade

Mensagem  Pikinku em Ter Set 01, 2015 10:45 am

Fico excitado qdo vejo o corpo da mina, os peitinhos, a bundinha, o grelinho, meu tesão vai aumentando. No escuro fica tudo sem graça e corta todo meu clima.
avatar
Pikinku
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagens : 257
Data de inscrição : 29/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum