Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247

Bonecas "ciumentas"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bonecas "ciumentas"

Mensagem  Mandragora em Sex Abr 24, 2015 4:19 pm

A Boneca fica com raiva quando saio com outra

Já passei por muita saia justa por causa disso. Boneca querendo quebrar meu carro, descendo do carro em movimento, fazendo barraco, na minha opinião saio com quem eu quiser, elas mesmo dizem o dinheiro é seu, gasta com quem vc quiser, não estou generalizando nem todas são assim, não existe motivos para ficar com raiva, já pensou se eu ficasse bravo com cada cliente que a Tgata sai, ou se cada cliente meu que comprasse na concorrência eu ficasse com raiva dele tava fudido, sou consumidor e consumo o que tenho vontade, não estou atras de relacionamento, o único relacionamento que me interesse é aquele do programa, odeio rotina, sair sempre com a mesma pessoa enjoa, claro que não pego uma boneca na frente da outra que já saí, mais acaba acontecendo de ver, enfim acho que as Tgatas com esse comportamento tinham que ser mais profissionais.
Mandragora
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

realmente

Mensagem  Dricka Araujo em Sex Abr 24, 2015 4:33 pm

Kkkk realmente acontece muito isso vejo bastante falta de profissionalismo e de personalidade kkk ainda bem que meus clientes me adora pois eu sou a primeira a arruma outras bonecas legais pra eles..arroz e feijão todo dia enjoa e uma hora ou outra volta em mim de novo...sejamos mais maduras em relação a isso..se eu fosse fica com raiva ja teria morrido de tanta raiva
Dricka Araujo
Boneca Charmosa

Re: Bonecas "ciumentas"

Mensagem  Tvon em Sab Abr 25, 2015 9:00 am

É por estas e outras que a Dricka faz o sucesso que faz!
   Eu já tive problemas com isso também andei saindo com uma t-gata umas duas ou três vezes ai, num certo dia, eu passei no seu ponto e ela não estava e vi uma outra com quem eu também já havia saído antes. Na hora de deixa-la de volta a ciumenta viu, pronto.... barraco armado. Na outra vez que a vi fui falar com ela armou o maior clima, só não tentou me bater porque eu estava dentro do carro!
   Agora, fale sério, nunca comi ninguém de "graça" ela sai com trocentos outros caras e eu não posso sair com mais ninguém? Bom no final das contas quem perde é ela, pois, como normalmente não queremos nos envolver em barraco nunca mais voltamos.
    Abs a todos
Tvon
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Convidado em Sab Maio 02, 2015 2:17 pm

Eu nunca passei por barraco, mas já deixei de sair com várias por conta disso. Ela me vê com outra e fica de ciúmes daí diz que não quer mais sair comigo, paciência, quem perdeu o cliente foi ela. Eu vou continuar saindo com outras. Mas acontece DEMAIS da conta isso, eu imagino se eu fosse ficar bravo com cada cara que cada uma sai, ia enlouquecer. crazy

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qua Maio 06, 2015 8:46 pm

Em alguns casos, quando a coisa não é "tão séria" eu acho algo mimoso, uma coisinha fofa, sentimentozinho de carinho!

Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: