Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

35% 35% [ 83 ]
39% 39% [ 94 ]
8% 8% [ 18 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 22 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 239

Esclarecimento sobre ocorrência na Itália (Luanna Brunê)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem  luanna brune em Ter Abr 21, 2015 8:07 pm

Esclarecimento da mentira que houve aqui na Itália, que me deixou 10 dias presa

então pediram estou aqui para esclarecer, isso aí foi a mentira mais idiota que aconteceu,só porque o pai do menino veio me perguntar se era eu a loira que tinha tocado o filho dele porque 2 horas antes a bola do menino veio na minha direção eu peguei e joguei pra ele,no mar durante o dia... cheio de pessoas onde no processo não teve nenhuma testemunha e nenhuma prova contra mim,e eu simplesmente parti para a ignorância e chamei ele de viado, de gordo,como ele tinha coragem de me dizer aquilo,e alterei a voz,daí ele percebeu que eu era trans,e estrangeira, aqui os italianos não gostam de estrangeiro,muito menos de trans... os pais não viram nada,ninguém da família,ninguém ao redor,e nenhuma testemunha,somente a denúncia da família que também não viram nada,e em depoimento disseram que não viram nada, não sei o que aconteceu que quando eu estava indo embora depois de 30 minutos de toda a discussão, eu continuei lá, a policia me prende,a família tinha me denunciado por esta coisa,e aumentaram o tipo da molestia,a unica molestia que eu cometi foi verbal,que chinguei e ameacei a todos,no entanto a policia me pegou na beira do mar,porque eu não iria fugir,eu queria ir mesmo para policia,pois eu tinha certeza que eu não havia feito nada,dai nisso fui presa respondi em liberdade o processo, e fui julgada inocente no entanto quem conhece a Italia sabe se eu estivesse feito mesmo isto,eu estaria presa,não solta,aqui tem lei,aqui na Italia agora as familias estão fazendo assim,estão denunciando as pessoas com este crime porque o estado paga a família um valor,e como aqui está em crise e como meus advogados falaram no tribunal,esta família quer é o dinheiro do estado,e aproveitou do momento porque ela é trans e estrangeira para ganhar o dinheiro do estado,se não tem provas,testemunhas,e a família não viu segundo o processo,e ela estava no mar durante o dia e nem se quer o salva vidas viu que estava de frente a eles no local do crime?por que denunciaram ela por molestia? é este tipo de crime? assim eles convenceram o juiz da minha inocência no entanto eu estou aqui falando com vcs....obrigada a todos que se preocuparam,e obrigada as pessoas e meus clientes que me conhece que sabe que eu nunca seria capaz de uma coisa dessas.... fiquem com deus bj
luanna brune
Boneca Charmosa

Re: Esclarecimento sobre ocorrência na Itália (Luanna Brunê)

Mensagem  luanna brune em Ter Abr 21, 2015 8:12 pm

so nao respondi antes porque como este forum não tem utilidade aqui na Italia,eu em quase dois anos que moro aqui entrei so 4 vezes e decidi entrar hj para dar um oi e vi que a noticia chegou rapido ai neh,mas tranquilo eu ja resolvi tudo e estou esperando o meu dinheiro que a família vai ter que me pagar....ou o estado aqui por tudo que eu passei,fui condenada inocente
luanna brune
Boneca Charmosa

Mensagem  mmrs_37 em Qua Abr 22, 2015 2:41 pm

Utilidade o fórum tem sim, ninguém sabe o dia de amanhã, boa sorte ai na Itália. :nada:
mmrs_37
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Delegado Borges em Qua Abr 22, 2015 3:59 pm

mmrs_37 escreveu:Utilidade o fórum tem sim, ninguém sabe o dia de amanhã, boa sorte ai na Itália. :nada:
Concordo com você!
Ninguém sabe o dia de amanhã, basta um maluco se jogar na frente do seu carro, você atropela e mata o cara, já virou réu.
Até apurar a verdade...... está ferrado!!!!! fool:
Delegado Borges
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Bom gesto...

Mensagem  thomas.rs.69 em Qui Abr 23, 2015 10:52 am

Luanna,

Em primeiro lugar, sinto muitíssimo pelo ocorrido!
Bom saber que vc está livre dessa confusão e que está tudo bem.
Elogio o teu gesto de compartilhar aqui no Fórum: esse espaço tem sim relevância, pois como disse o colega acima, a gente nunca sabe o dia de amanhã e, se e quando você decidir voltar para o Brasil, continuará sendo super bem recebida por aqui, como sempre foi.
A tua reputação sempre foi das melhores aqui no fórum, praticamente um consenso de elogios entre os foristas, e não será um evento infeliz, gerado pelo preconceito dos italianos contra estrangeiros, que poderá macular a tua imagem.
Obrigado por nos informar da tua situação e meus votos de sucesso aí na Itália! aplause

Thomas
thomas.rs.69
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  luanna brune em Qui Abr 23, 2015 10:15 pm

gente eu nao disse que o fórum não tem utilidade vocês interpretaram errado,eu disse que aqui não me serve porque a nossa língua é em português,e o país que eu estou fala italiano,ou seja aqui tem o fórum deles assim como este aqui....os italianos nem imagina que este fórum existe,e mesmo se souberem acredito que a minoria vai entrar e não vai entender nada dos meus relatos,eu disse que o momento que eu estou aqui na Italia este fórum pra mim não tem utilidade,por isto eu não entro aqui,nunca disse que não me serviu aí... ao contrario me ajudou muito... vocês interpretaram errado.... levaram para outro lado a conversa,então minha intenção foi me defender do que aconteceu e não discutir qual é o melhor fórum,e muito menos falar de fórum em pais que eu não estou,certamente eu vou voltar pro Brasil,e este forum me servirá novamente,mas enfim e isso espero que tenham intendido...
luanna brune
Boneca Charmosa

Mensagem  luanna brune em Qui Abr 23, 2015 10:18 pm

thomas.rs.69 escreveu:Luanna,

Em primeiro lugar, sinto muitíssimo pelo ocorrido!............
obrigada querido vc sempre educado , e gentil,e COMPREENSIVO,e de pessoas assim que o fórum precisa fica com deus beijos
luanna brune
Boneca Charmosa

Mensagem  Tvon em Qui Abr 23, 2015 10:37 pm

Não estou aqui para defender nem criticar ninguém mas, só por vir aqui e falar sobre o ocorrido já demonstra que a T-gata em questão é no mínimo ética, o que cá pra nós, tem sido difícil em nosso pais (ops, ela está na Itália, talvez por isso pense diferente!)
Luanna, independente do que aconteceu, espero que tudo se resolva a contento.
Tvon
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  luanna brune em Qui Abr 23, 2015 11:00 pm

Tvon escreveu:Não estou aqui para defender nem criticar ninguém mas, só por vir aqui e falar sobre o ocorrido já demonstra que a T-gata em questão é no mínimo ética..............
poise quem me conhece sabe meu caráter e por mim não tem problema algum falar sobre isto,só eu sei o que eu passei aqui,mas graças a Deus já está tudo bem,gostariam que as pessoas ao invés de me criticar,deveria saber tudo o que eu passei,e que realmente o que eu quiz dizer acima....mas obrigada pelo apoio e o carinho querido bjs da loira
luanna brune
Boneca Charmosa

Mensagem  luanna brune em Qui Abr 23, 2015 11:04 pm

mas foi bom que aconteceu,que aprendi a dar valor em grandes coisas,e deixar de me preocupar e me exaltar com o pouco..... me tornei mais madura apesar de ter só 22 anos... e já ter passado tudo que passei aí no Brasil,saindo de casa com 12 anos,e passar tudo que passei aqui neste país preconceituoso.... mas quem tem Deus no coração tudo resolve,eu sempre caio mais levanto :moca: aplause
luanna brune
Boneca Charmosa

Mensagem  Sertanejo Vip em Qui Abr 23, 2015 11:45 pm

Mto bacana sua atitude, loirinha!
Contou pra nós o q aconteceu, sem grilo, sem frescura, o q prova q vc tem mto valor.
Página virada, bola pra frente, essa situação ruim vc superou!  aplause
Esse italiano foi um grande babaca e fdp!
Tudo de bom pra vc!
Sertanejo Vip
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  bonequeiro em Sex Abr 24, 2015 6:55 pm

A Luanna é um gata especial. Conheço ela faz um bom tempo. Batalhadora, sabe o que quer. Profissional nota 10. Tem um coração enorme, apesar do "gênio forte". Tenho um carinho especial por ela, porque sei do quanto ela batalhou e batalha para o seu crescimento.
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  luanna brune em Dom Abr 26, 2015 7:21 pm

Sertanejo Vip escreveu:Mto bacana sua atitude, loirinha!.........
poise obrigada pelas palavras e pela forca bju nego
luanna brune
Boneca Charmosa

Mensagem  luanna brune em Dom Abr 26, 2015 7:22 pm

bonequeiro escreveu:A Luanna é um gata especial. Conheço ela faz um bom tempo. Batalhadora, sabe o que quer. Profissional nota 10..........
poise você é um dos primeiros clientes que eu tive quando cheguei em Brasilia,você sabe bem como eu sou,e está certo em tudo que disse.... obrigada também pela força bjaoo :moca:
luanna brune
Boneca Charmosa

Mensagem  rghenrique em Qua Abr 29, 2015 3:24 pm

A Luanna é fantástica! Pessoa correta; só me arrependo de ter saído muito pouco com ela. Um tesão!

rghenrique
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: