Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

35% 35% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
8% 8% [ 20 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 245

Nathy Ganzarolly - (31)99433-2197 (Belo Horizonte-MG)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nathy Ganzarolly - (31)99433-2197 (Belo Horizonte-MG)

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qua Abr 15, 2015 12:47 am

Acompanhante Natally Gouveia - (61)8326-8803

"Moulin rouge"
A cor vermelha significa paixão, energia, excitação sexual e representa os sentimentos de amor e tesão!
Ola  gatinhos de Brasília me chamo Natally  tenho 20 aninhos sou uma linda transex mineira louca e insaciável por sexo, adoro uma foda bem quente e safada, trabalho com apenas uma meta: te fazer subir pelas paredes!
Tenho um corpo malhado com curvas perigosas um bumbum empinado e natural, seios na medida certa e uma surpresa de 20cm de comprimento X 16 cm de grossura (foto com fita métrica no blog).
Atendendo homens e casais - ativa e passiva e adoro beijo na boca.
Local discreto sem porteiro na Asa Norte - atendo 24hrs.
Estarei sempre cheirosinha pronta pra te atender satisfação garantida, quem prova sempre volta.

Visualize meu blog http://natymineirinhasafada.blogspot.com.br/
Veja meus videos e ligue com 30 minutos de antecedência pra marcar o programa.
Idade: 20 anos | Altura: 1,66m | Peso: 66Kg | Pés: 38 | Dote: 20cm
WHATZAPP PARA AGENDAMENTOS: (41)8789-0118
LOCAL: Asa Norte/DF | 24h

http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/natally-gouveia-toptravestis

Essa gosta de vermelho,...  Embarassed mas quero ver é o cu...  Rolling Eyes

Última edição por Dr. Armando Komeku em Qui Maio 25, 2017 10:44 pm, editado 18 vez(es)

Moderador
Moderador

Re: Nathy Ganzarolly - (31)99433-2197 (Belo Horizonte-MG)

Mensagem  Brega Charmoso em Qua Abr 15, 2015 1:01 am

Encontrei essas fotos dela na Web. Ñ sei se ajuda. Pelo menos ñ está de vermelho.... kkkkk

Brega Charmoso
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  Brega Charmoso em Qua Abr 15, 2015 7:20 pm

Tbm tem essas fotos no Blog...... Huuuuum!!!  :baba:

Brega Charmoso
Bonequeiro
Bonequeiro

Olá!

Mensagem  Nathy Ganzarolly em Ter Abr 21, 2015 3:17 pm

olá, meu nome é Natally Gouveia, uma linda boneca mineira,
cheguei recentemente em Brasília pra satisfazer todos brasilienses,
sou bem ativa e passiva, dotada e viril, dote de 20cm com 16cm de grossura, mega safada,
atendo em flat de luxo no Setor Hoteleiro Norte, local refinado e discreto,
não é necessario identificação, entra e sobe direto pro meu ap.
sou super educada e responsável, tudo q combinarmos irei cumprir,
quem faz o q gosta faz gostoso, aguardo a ligação de vocês, teremos inesquecíveis momentos de prazer.
(61)8326 8803 - tim
whats (41)8789-0118 - claro
Nathy Ganzarolly
Boneca Charmosa

Mensagem  Nathy Ganzarolly em Ter Abr 21, 2015 3:45 pm

Brega Charmoso escreveu:Encontrei essas fotos dela na Web.......

Brega Charmoso essa primeira foto do Vitrine Trans é antiguissima inicio da carreira as do blog ja são mais atuais
Nathy Ganzarolly
Boneca Charmosa

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Ter Abr 21, 2015 3:55 pm

Seja bem-vinda ao Transgressão, Nátally Gouveia!  Very Happy
Aproveite o seu tópico! Poste fotos, vídeos, novos links de anúncios, interaja com foristas, agradeça os comentários de clientes (se for o caso), comunique seus novos locais de temporada (e novos celulares) ou quaisquer outras informações referentes ao seu trabalho.
Sinta-se à vontade, porque esse fórum é seu também.  happ  
21 Abr 2015 / Moderação / DrAK

Moderador
Moderador

Mensagem  sexman em Qui Abr 23, 2015 10:26 pm

Galera,

Gata lindíssima, com o corpo muito bonito, super lista branca, simpática, cuidado para não apaixonarem.... Aos passivos, cuidado com o instrumento porque o menino é grande e grosso rs rs rs
No nosso encontro rolou química e foi super bacana. O ambiente é dentro dos padrões da Asa Norte e a gatinha se entrega mesmo na brincadeira. happ
O único aviso aos confrades é para tomarem cuidado para não se apaixonar. angel

sexman
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Re: Natally Gouveia - (61)8326-8803

Mensagem  nausea em Dom Abr 26, 2015 3:25 am

Galera acabei de sair com esta delícia...programaço, super recomendado. Tinha escrito todo meu relato, mas na hora de enviar perdeu a conexão e o que eu salvei foi pro saco, mas no caso dela vale a pena escrever de novo.

Sábado a noite, estava precisando dar uma bela gozada, e fiquei entre ir para uma casa de swing e tentar a sorte ou foder um rabo feminino bem gostoso, foi aí que encontrei a Natally, que sorte eu dei.

Liguei para a gata, voz suave, feminina, sotaque mineiro, e marcamos sem demora (30 minutos) o programa.

Seu local fica no SHN, em um flat, bem posicionado, bom nível, com uma área comercial ao lado, vc entra de boa, sem se identificar, já que é um flat/hotel. O ambiente é excelente, bem acima da média, com ar condicionado na sala e quarto, bem agradável.

Fiquei surpreso quando ela abriu a porta, de lingerie branca, meias 7/8 e salto alto, me recebeu com um beijo e me levou pra cama. Ela é muito linda, tem rosto feminino, bem feito, passa por mulher tranquilamente de dia, corpo bem feito e cuidado, em 4 anos de transformação dá pra ver que tem carinho aí, bunda e seios sob medida, macios, bem naturais, diga-se de passagem o seu corpo é todo macio e liso, tem uma boa altura, resumindo, um conjunto que te deixa excitado só de olhar.

Agora a foda, puta que pariu que foda, como ela fode, como ela chupa, como ela beija, extremamente profissional, fiquei fodendo seu cú por uns 45 minutos juntando as várias posições e lugares, a fodi bastante, intercalado com boquetes com capa e sem, corpos se esfregando, e muito beijo na boca, pra mim seu ponto alto, beija como mulher, como quem namora bastante, com continuidade, com língua, com vontade.

Fodemos no flat inteiro, em várias posições, na cama de quatro, de ladinho e frango assado, beijando sua boca e olho no olho, de pé no banheiro, na frente do espelho, de frente na mesa da sala, no sofá, e ponto alto, na varanda ao ar livre... apaguei o flat inteiro, peguei na mão dela, abri a porta de correr e fomos para varanda, a apoie no beiral, empinei o rabo e sentei rola na sua cuceta, senti que a gata gostou, grelo ficou mais duro ainda e bem grande, ficou mastigando o meu pau, enquanto uns caras observavam do outro lado, em outro hotel, aí entramos, e metemos na sala de pé, colados na janela. A mina não pede arrego, sua cuceta, molda-se na rola, e o morde com vontade.

Resumindo fiquei quase duas horas com ela, por um investimento pequeno, a gata é profissional, mas bem natural, mais que namoradinha, é uma noiva, gosta do que faz, é educada, carinhosa, cuidadosa, mas é safada e puta, a apelidei de princesa vadia, pois percebe-se que ela teve uma base e o programa foi uma escolha, daí a qualidade do seu atendimento, recomendo muito transar com esta delícia, ela é bem especial.

Em anexo umas fotos da princesa vadia...

Última edição por Dr. Armando Komeku em Seg Abr 27, 2015 1:24 am, editado 4 vez(es)

nausea
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Nathy Ganzarolly em Dom Abr 26, 2015 11:58 am

obrigada amor pelo relato sempre que quiser sua princesa vadia vai ta aki te aguardando pra mais uma foda bjaoo :love:
Nathy Ganzarolly
Boneca Charmosa

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Dom Abr 26, 2015 4:03 pm

Olá, rapaziada!

Já irei lhes antecipando: tive o privilégio de conhecer a boneca Nátally Gouveia!  Very Happy Após ter visto suas fotos no Capital Sexy e ter me animado com os relatos dos parceiros, resolvi telefonar pra garota. Sua voz suave, de quem está de bem com a vida, me despertou forte vontade de marcar um encontro com ela e segui pro Setor Hoteleiro Norte...

Às 10h30m, saio do elevador do hotel, toco a campainha e vejo à minha frente uma morena de rosto bonito, com cabelão preto bem arrumado, de lingerie branca, com meião de pescador (até as coxas), de salto alto, medindo em torno de 1,66m de altura, me receber com um sorriso. Não poderia ter tido melhor impressão; achei a mina bonita e atraente!  Rolling Eyes

Na sala mesmo, começamos a pegação, ainda vestidos,... senti que seus beijos são gostosos,...  :bored:  arriei o sutiã e as mamas foram degustadas,...  levanta  me agachei, puxei a calcinha pro lado, lambi as nádegas e chupei seu delicioso cuzinho,... logo percebi um volume exagerado crescer debaixo da calcinha da guria...  :nada:

Fomos pro quarto, ficamos pelados e pude reparar a beleza do corpo dela,... seios siliconados em grande estilo, cintura definida, barriga chapada, quadril e rabo de fazer pirar, uma pica que deve levar qualquer passivo à loucura (é grandinha, cabeçudinha e grossa)...  :nada:

Na cama, me senti seu namorado pelo olhar de apaixonada,... rolaram beijos e carícias diversas,... boquete molhado e feito com vontade,...  boquete  69 sem frescura e descontraído. Vê-la na posição D4,  banan  com o bumbum empinado, ganhando pica no cu,  :bundao:  é uma cena inesquecível,... virava o rosto pra ver minha ação, falava putarias e ouvia muitas também. Seu ânus apertadinho contraía minha pica, não consegui me segurar e expulsei meu esperma em velocidade de 5ª marcha!  crazy

A mineira Nátally é bem feminina e confunde com qualquer mulher original de fábrica. Estava cheirosa, é muito higiênica, atenciosa e me pareceu ser uma pessoa que merece nossa confiança (LB). No sexo, é safadinha, procura agradar e cria um clima que motiva o garanhão.

Atende em flat localizado no SHN (quadra 2), em local seguro (tanto pro cliente, quanto pra t-gata) e o acesso é sem qualquer burocracia. O apê é amplo, tem uma vista excelente,... quarto arrumado, cama boa pra foder, lençol limpo e tem ar-condicionado,... banheiro pra ninguém botar defeito.  :aprovado:

Adorei trepar com a garota, curti desfrutar da companhia dela, saí do programa muito realizado  bounce  e quero retornar pra uma foda mais intensa,... eu estava sendo “esperado” no Parque da Cidade...  :ansioso:

Vale a pena conhecer essa “estrangeira” de alto nível! Recomendo!  :aprovei:

Seguem fotos recentes sem a lingerie vermelha (a cor não tinha me agradado muito...):

Abração cordial!
DrAK

Moderador
Moderador

Mensagem  Nathy Ganzarolly em Dom Abr 26, 2015 6:56 pm

obrigada amor pela visitinha :love: estou a sua espera sempre q quiser retornar sexo  e adorei o suquinho bebi tudo kkkkkk
quero mais :moca: aplause
Nathy Ganzarolly
Boneca Charmosa

Os mais altos padrões !!

Mensagem  Convidado em Dom Abr 26, 2015 11:20 pm

Interessado em conhecer a Trans Natally Gouveia, ao ver o seu primeiro ensaio do “Moulin Rouge”, o qual mexeu muito com meu íntimo e desejos de macho, o qual eu sou aficionado tanto em cinema quanto na cor vermelha. Ao ver aquele caminho de perdição(pois não é justo falar que ela é apenas um pedaço de mau caminho) ela é o caminho, a perdição e a safadeza total.

Ao ser informado por ela que não estava próximo de minha moradia(115 Norte, onde ela permaneceu apenas poucos dias) e agora está em um Flat de luxo, não pensei novamente.
Banho, perfume, barba feita e bem vestido, fui ao seu encontro.
Tanto no whats como no celular ela foi extremamente cortês.

Chego e ainda me identifiquei na portaria do estabelecimento(o qual não é necessário), mas por possuir graduação na área, fiz assim mesmo. Chego no apê e sou recebido por uma gostosura com langeri branca, sorriso lindo em 1,67m de corpo esbelto com cabelos pretos escorrendo por seus ombros. Uma imagem de mexer com todos os estímulos de quem procura uma trans com suas características. Mas era apenas o começo!!!
Fui apresentado ao seu flat com espaço amplo, luxuoso e muito bem conservado. Tudo cheiroso e convidativo, assim como a Natally! Sou guiado até o quarto que possui uma cama deliciosa, ar condicionado e uma gostosíssima T-Mina ao meu lado.

Me deixando bem a vontade e não partindo para o fight imediatamente, vou me acostumando com sua pessoa e ambiente, os quais fico muito agradecido. As peças de roupa vão sumindo ao ritmo que o tesão vai crescendo.

Vou beijando-a e me deliciando com aquela boca suculenta e tesuda, enquanto vou percorrendo seu corpo com proporções perfeitas: seios siliconados na medida de sua altura que são muito deliciosos, coxas firmes e um bumbum empinadinho me deixam louco! Vejo seu trabucão (é muito grande, muito grosso, cabeçudo e muito delicioso) apontando para meu cacetão.
Continuando na pegada dos beijos apaixonados, começo a punhetar aquela senhora pica, que fica dura como uma barra de ferro em minha mão.
De tão maluco de prazer peço para ela bater aquele dote de proporções equinas em minha cara e esfregar na minha bunda, antes de comer aquele cuzinho.

Sou apresentado ao seu oral com malabarismo de língua. Enquanto chupava meu caralho, a sua língua atuava com excelência intercalando movimentos na cabeça do meu pau concomitantemente seus lábios percorriam o corpo de meu membro enrijecido ao máximo. Que delícia, eu gritava e meu corpo balançava como um bambu em dia de ventania.
Mamadas em seus deliciosos seios, punhetando-a, ao mesmo tempo ao som de seus gemidos de prazer, elevavam minha vontade de prosseguir no momento de sacanagem.
Eu achava que já estava no meu máximo, quando ela solicita com sua voz doce e aveludada para que eu me deite, então ela começa o segundo round do 1º tempo no maravilhoso boquete. Agora intercalando chupadas nas minhas bolas, com garganta profunda e gemidos.
:ola:  :ola: Sentir meu pau entrando em sua garganta, enquanto eu pronunciava putarias e meu corpo tremia todo em êxtase absoluto, foi o máximo.

Falo que vou penetrar sua rosquinha em segundos, o qual ainda deixo ela escolher a posição (de tão a vontade que eu estava), começo D4 com penetração profunda em seu rabinho quente e apertado. Controlando um pouco o tesão para não gozar logo, dou continuidade com as estocadas. Depois em frango-assado, beijando sua boca(ela beija maravilhosamente bem), e metendo ferro no cuzinho dela, até que decido gozar e retiro a capa protetora e lambuzo sua barriga lisa e seios com uma chuveirada farta de leite. Ela ainda esfrega tudo em seu corpo, me deixando mais louco com a cena digna de filme adulto.

Lenços umedecidos para tirar o excesso de sexo, banho com sabão líquido e toalhas limpas, no melhor dos banheiros, encerram a 1º rodada da foda.

A mineira Natally Gouveia, tem culpa em cartório sim.
Culpa de ser possuidora de uma simpatia e cordialidade que eu ainda não tinha presenciado em uma T-Gata, como ela.
Culpa de ter um corpo muito feminino.
Culpa de possuir uma pistola de calibre 45, o dote é de assustar e deixar os passivos apaixonados. Para os ativos liberais é um brinquedo dos melhores.
Culpa de ser tão maravilhosa e profissional.
Culpa de atender em localidade tão privilegiada.
Culpa de ainda de me levar a estado de prazer e relaxamento extremo e absoluto.

Depois de um papo inteligente (ela é muito inteligente, sábia e bem articulada em todos os quesitos), deitados na cama como um casal de pombinhos entorpecidos por sexo, fome de foda e sede de sacanagem, com direito a cafuné e carinhos mansos...
o calor ressurgiu e como uma fênix, transmutamos, os dois corpos em uma só meta... meter mais e novamente.

No princípio do 2º ato dessa foda histórica, ela me chupa, lambe minha pica como uma paleta mexicana (que guardava um recheio bem cremoso), da base à cabeça, pede para eu ficar de pé, posiciona-se ajoelhada em minha frente, e chupa com força, pressão e muita vontade. Sou presenciado por ver seu semblante de princesa devassa (como o Nausea informou), foi de tremer o coração.
Colocando-a na cama novamente pude beijar suas nádegas, morder suas coxas e degustar de todo seu corpo. Maravilhosa.
Deixando minha pica em ponto de bala novamente, vou penetrando em seu rabinho D4, ela falando muita putaria, frango assado, e então ela começa a cavalgar em cima de mim e bater uma punheta arretada.
Peço pra que ela esporre tudo em meu peito, então sou convidado a meter novamente de frango assado (para estimular ao máximo a devassa), ao seu aviso paro de meter e ela vem com tudo para cima de mim, jorrando leite fervendo e fartamente em meu peitoral. Delícia pura.
Logo em seguida sou estimulado até jorrar novamente muito gozo.

A Natally estava muito cheirosa, assim como eu.
Não apressou e não tocou no celular em momento algum!

Acerto com a Natally, tomo o segundo banho e ainda bebo um suco em sua companhia.

Pertencente a lista reservada das LB INFINITY, ela enquadra-se no rol das melhores fodas que tive até hoje com uma T-Gata.

Aos que gostam de uma foda magnífica, regada a muita educação, cortesia, higiene, bons hábitos, a proporcionar um momento não só de relaxamento, mas de exercício e entrega total na cama, ela é a pessoa indicada.

Altamente indicada por mim e com chances máximas de replay!

Quero agradecê-la por esse momento glorioso e de prazer superior, as mais elevadas esferas do sexo saudável.
Espero ter sido “legal” com você da mesma maneira que você foi “bacana” comigo.
Bjs pra você Natally.

BigFC

Convidado
Convidado

Mensagem  Nathy Ganzarolly em Seg Abr 27, 2015 5:18 pm

boa tarde amor to maravilhada com tantos elogios muito obrigada mesmo de coraçao o momento com vc foi maravilhoso sempre q quiser estarei prontinha e bem quente esperando vc bjo na sua boca gostosa com esse sorriso lindo :moca:
Nathy Ganzarolly
Boneca Charmosa

Mensagem  Sertanejo Vip em Qua Abr 29, 2015 11:39 pm

Fui me encontrar com a Natally Gouveia em um flat do SHNorte. Não tinha ideia de que sairia tão satisfeito de um programa!
A morena tem um rosto bonito, corpinho na medida certa, parece uma mulher mesmo, me recebeu arrumadinha e cheirosa.
Beija sem frescura, tem seios perfeitinhos e um rabo chamativo que endurece pica de defunto. Fizemos putarias, nos sarramos, mamei mto o cacete dela que fica duro o tempo todo, não dá vontade de largar o picolé avantajado, tbm engoliu minha piroca e fez um oral bem babadinho. Detonei o cu da mineirinha, que geme com a manjuba dentro dele, bombada deliciosa, esvaziei a porra que tava guardada no meu saco. Se quisesse, ela teria me enrabado tbm.
Boneca gente finíssima, é loquinha por uma rola, sabe tratar um macho, não me apressou, atende em ambiente de luxo, voltarei com certeza. É Lista Branquíssima, podem ir sem medo! Vlw!
aplause
Sertanejo Vip
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Nathy Ganzarolly em Qui Abr 30, 2015 5:15 pm

OBRIGADA PELOS ELOGIOS AMOR  DOU MEU MAXIMO PRA Q VOCES SINTA-SE REALIZADOS SEMPRE Q QUISER A MORENA TA AKI TE ESPERANDO BJUU
Nathy Ganzarolly
Boneca Charmosa

+ Fotos

Mensagem  Convidado em Qui Abr 30, 2015 6:47 pm

Autorizado pela T-Gata, posto a pedido dela essas duas fotos.
Mas é gata.....

Convidado
Convidado

Mensagem  Raudex em Qui Maio 07, 2015 12:42 am

Que coisa linda

O amigo DrAK comentou comigo e fiquei curioso, noooooooossa

Show demais, tenho que quebrar o porquinho

Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Mensagem  ZuluDF em Sex Maio 08, 2015 1:29 am

Essa eh lindinha msm! Mto bem recomendada pelos brothers!
Todos q foram nela saíram felizes da vida!!!
ZuluDF
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sex Set 04, 2015 5:29 pm

Acompanhante Nathy Ganzarolly - (61)8109-5062

Olá, gatinhos de Brasília, me chamo Nathy, tenho 20 aninhos, sou uma linda transex mineira louca e insaciável por sexo, adoro uma foda bem quente e safada, trabalho com apenas uma meta: te fazer subir pelas paredes!
Tenho um corpo malhado com curvas perigosas um bumbum empinado e natural, seios na medida certa e uma surpresa de 20cm de comprimento x 16 cm de grossura.
Atendendo homens e casais, ativa e passiva, e adoro beijo na boca.
Local discreto sem porteiro na Asa Norte - atendo 24hrs.
Estarei sempre cheirosinha pronta pra te atender satisfação garantida, quem prova sempre volta.
Veja meus videos e ligue com 30 minutos de antecedência pra marcar o programa.
Idade: 20 anos | Altura: 1,66m | Peso: 66Kg | Pés: 38 | Dote: 20cm
WHATZAPP PARA AGENDAMENTOS: (41)8789-0118
LOCAL: Asa Norte/DF | 24h

http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-travestis-de-brasilia-df/nathy-ganzarolly-linda

Última edição por Dr. Armando Komeku em Sex Set 04, 2015 9:37 pm, editado 1 vez(es)

Moderador
Moderador

Mensagem  Convidado em Sex Set 04, 2015 6:28 pm

Uma das T-Gatas que mais me chamou a atenção de todas que conheci, desde que passou o 1º semestre desse ano, aqui em Brasília.

Um furacão, algo sem palavras para descrever... um show!

Esse ensaio novo da Nathy Ganzarolly foi o ensaio que mais vi elementos em harmonia(eu percebo isso sim, quando existe):
o charme, a sofisticação, a elegância, o clássico, encontram-se em equilíbrio com a sensualidade e luxúria. Ressaltando ainda mais
a beleza de cada detalhe do corpo da bela Nathy Ganzarolly, sem exageros e sem vulgaridade.  aplause

Contando os minutos para reencontrar a mineirinha de voz doce e pauzão gigante!

BigFC :love:

Convidado
Convidado

Mensagem  safadao44querotodas em Seg Set 07, 2015 1:41 am

Já voltei na gata Hj,  que delicia, sempre muito disposta com muito tesão pronta pra agradar sempre!!! Que foda deliciosa! Gata tarada, já quero de novo!! Muito linda!!! Super LB! Recomendadíssima :love: :love:
safadao44querotodas
Colaborador Especial
Colaborador Especial

O retorno da Diva!!!

Mensagem  Convidado em Ter Set 08, 2015 10:26 pm

Os 135 dias que separaram o 1º programa que eu tive o prazer e sorte de ter sido atendido pela graciosa Nathy Ganzarolly, até a data de hoje, sem sombra de dúvida, foi um marco nas minhas aventuras sexuais com trans.
A de hoje, sem dúvida alguma, também ficou marcada.

Não perguntei nada a Nathy (das perguntas básicas), pois o que eu me recordava era o suficiente (por isso estava tão animado para outro programa), e o que viesse pela frente seria lucro. Apenas cachê e localização. Os dois respondidos, horário marcado, banho&barba, perfume, cronômetro ativado.

Já no Flat de Luxo onde a preciosa Nathy atende (o local é refinado mesmo, um luxo), subo sem precisar de identificação. A porta é aberta, a confirmação de uma recordação inesquecível é superada em tudo.  
Ela estava com uma lingerie rosa, com um salto, seus cabelos longos e pretos, lábios adornados por um belo batom. Aquele olhar penetrante, bunda empinada, barriguinha chapada, seios suculentos na medida, unhas bem feitas e com um par de marquinhas (ela estava em Salvador) e com a pele bronzeada.
Algo onde a palavra “ESPETACULAR” é a que mais se aproxima, para poder dizer o mínimo dela.

Nesse instante já nos atracamos, começamos a beijar um ao outro alucinadamente. Aquela boca dela é algo que vai além de um sonho, uma realização. Beijos e mais beijos, tudo muito safado e gostoso. Percorrer minhas mãos em seu corpo, seminu, sentindo sua pele macia e aveludada. Algo muito prazeroso mesmo.

Agora na cama, sem roupas, esfregação dos corpos, mamadas nos seus seios (são deliciosos mesmo), lambidas na suas coxas e virilha. Beijos por todo seu corpo.
Ela inicia a uma de suas especialidades, seu oral. Colocou meu pau, sem dó e sem vergonha, na sua boca, no couro. Mamou gostoso com bastante cusparada e bem babado. Um oral prolongado e muito prazeroso, enquanto eu punhetava aquele pauzão (absoluto, grande, grosso e muito gostoso). Ela mamou a minha caceta por um bom tempo, e eu com a mão no pauzão dela. Aquele trabucão que estava realmente duro, e apontando para mim.
Não resisti, fiquei muito excitado e resolvi fazer um oral nela, nossa como foi bom. Retribuí a altura (assim espero), pois foi a 2ª vez que fiz um oral em T-Gata na vida, e dessa vez tive muito prazer. Assim partimos para um 69 delícia, foi a 1ª vez que fiz essa posição com T-Gata e gostei. Ela bateu com seu pau na minha cara e eu com meu na dela. Brincar de dar dedadas no seu rabinho enquanto punhetava ela, também aconteceu.
O tesão ia só subindo, e tudo, digo tudo mesmo, regado com muitos beijos e putarias sendo faladas. Depois com ela D4, chupo muito seu cu limpo, gostos e lisinho.
Nossa que tesão ela é. Super cachorra, muito devassa e bastante fogosa a Nathy é.
Ela realmente se entrega e é extremamente carinhosa! Uma fofa!

Quase fora de meu corpo, já pisando nas nuvens, falo que quero comer seu cuzinho. Gel+Capa e então começamos no frango assado. Que cu delicioso e apertado ela tem. Meti muito gostoso, com muito tesão e controlando para não gozar rápido. Ela gemendo muito e eu também, beijar sua boca enquanto metia pirocada no seu cu, não tem nada melhor.
Já com ela D4, o lance fica mais forte, o tesão vai subindo com muita rapidez e o controle samurai é necessário, senão goza rápido. Ela não refuga de maneira alguma, pelo contrário, pede mais. Em frente havia um espelho que incrementou bastante a foda, vendo seu rosto de princesa safada, segurando no seu quadril e metendo com força, arrombando seu cuzinho e ela pedindo mais. Como só um tapinha não dói, fiz assim... só um tapinha (com carinho e respeito, lógico).
“Nathy, você deixa eu gozar gostoso no seus seios?”, ela responde que sim, já ajoelhada e juntando os seios, enquanto eu urrava e jorrava uma bela e farta esporrada em sua pele.
O coração quase saiu pela boca.

Conversamos um pouco, limpamo-nos com lenços umedecidos e então... não aguentamos muito tempo. Os beijos voltaram a tomar o lugar das palavras. Os gestos das mãos davam lugar aos toques nos corpos sedentos por sexo.  Mais oral, mais punhetadas, e então ela decide ainda, sem descanso algum, dar uma boa cavalgada no meu cacetão...uauu ela é D+!
Não cheguei a gozar na 2ª vez, pois não descansamos nenhum segundo entre o 1º e 2º round.

Hora do banho, e quando estou lá dentro me ensaboando (banheiro top, com tudo top e limpinho,  de 1º mundo) ela me surpreende mais uma vez. Entra no box e tomamos banho juntos. Ela me ensaboando, algo muito gostoso. Uma atenção que me foi oferecida, que não é todo dia que desfruto de algo assim. Uma química muito boa rolou entre nós 2... e que química.
Conversamos mais um bom tempo, visto minha roupa com calma, acerto com a Nathy, alguns últimos beijos e vou embora com a certeza que retornarei antes de sua partida.

Essa T-Gata é uma das melhores de todas que conheci. Ela realmente faz jus a tudo que oferece: atendimento diferenciado estilo namoradinha mesmo, não apressa e jamais toca no celular. O ambiente é de luxo mesmo e com ar, ela é idêntica as fotos (muito mais bonita e gostosa ao vivo), realmente gosta do que faz, e caso a pessoa se entregue e esteja buscando mais que um relaxamento “de uma gozada”, mas um momento de prazer e deleite, ela é a indicação máxima.
Educação, higiene, bom humor, inteligência e bom papo são algumas de suas virtudes mais gritantes como ser humano.
Safadeza, profissionalismo, ser devassa, cachorra e muito puta (quando é o momento) são características inerentes ao atendimento que ela exerce com maestria. Mas quando termina, volta a ser uma diva.

Aos cardíacos e fracos de coração, não indico. Pois sua voltagem é alta e o risco de apaixonar, também existe.

Muito beijos para você Nathy, que eu sou fã de carteirinha.
Grato por me atender de forma tão carinhosa e profissional.
Estou contanto os dias, de novo, para te ver novamente.

BigFC :love:

Convidado
Convidado

Mensagem  Nathy Ganzarolly em Ter Set 08, 2015 10:48 pm

Obrigada amor é sempre um imenso prazer te atender muito querido educação nível Master e claro bom de cama um tesão q delícia te aguardo bjao nessa sua boca gostosa!!! E para os q leram e ficaram com vontade liguem pra safada aki q concerteza vão adorar.
Nathy Ganzarolly
Boneca Charmosa

Mensagem  Raudex em Sex Set 11, 2015 2:03 pm

Gata show.

Pontos positivos: local agradável, cama boa, ar condicionado, limpo; simpatia da Gata, faz com vontade, beija, sempre simpática, solícita, uma menina que sabe agradar; Corpo da boneca, gostosa demais, depois que eu vi uns vídeos no xvideos dela eu fiquei louco, baixinha na medida, muito show a boneca, vale muito a pena; Boquete maravilhoso, chupa muito bem, não apressa, desliga o telefone, rebola gostoso... Realmente, saí do ambiente satisfeito.

Ponto negativo: somente um ao meu ver... Não sei se a gata não tomou banho direito, mas sabe quando você vai querer beijar o rabo e sente que não é o primeiro que andou por aquelas bandas no dia?
Mas foi só não beijar, com certeza isso não atrapalhou o programa que foi maravilhoso.

A gata é top, recomendo... Ela deve voltar no mês que vem, talvez eu vá de novo, porque esse mês o dindin já acabou.

Raudex
Bonequeiro Gold
Bonequeiro Gold

Mensagem  Nathy Ganzarolly em Sex Set 11, 2015 2:15 pm

Raudex vc deve estar equivocado pq antes de abrir a porta pra qualquer cliente tomo banho refaço a chuca retoco a maquiagem se eu atendo 10 clientes no dia repito isso toda vez mas já que vc diz quem sou eu pra falar alguma coisa. bjo e até mais
Nathy Ganzarolly
Boneca Charmosa

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: