Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247

Vida privada das T-Gatas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vida privada das T-Gatas

Mensagem  Convidado em Ter Abr 14, 2015 3:18 pm

Não sei se é o local certo para esse reconhecimento, caso não seja, por favor moderação mova-o para o local correto.

Hoje ao conversar com uma T-gata para marcar um programa, essa mesma me informou que não estava mais gostando de ter sua vida noticiada.
Que já estava incomodada com alguns tipos de comentários, no qual ferem toda e qualquer individualidade, vida particular/íntima e afazeres cotidianos.
Solicitei que me falasse um exemplo, ela respondeu que às vezes até quando sai para almoçar, ou mesmo fazer alguma atividade rotineira e é vista, quando está em uma festa, saindo para algum local sem pretensão de qualquer coisa (dar rolé), e ao entrar no fórum vê explicitado que foi vista em tal local, fazendo tais coisas, acompanhada de fulano e beltrano...etc!

Nesse momento percebi que relatei aqui no fórum que avistei essa T-Gata em um local na época do carnaval e percebi na real, a ficha caiu, do que ela estava falando.
PEDI 1000 DESCULPAS, falei que não queria ser um hipócrita. Mas o lance foi no carnaval, época de festa. Mesmo assim não achei minha atitude legal!

Me senti um babaca em ter noticiado tal ato e postado, como a vida de um artista ou pessoa pública. Sendo que é muito além do oposto, por se tratar de pessoas que exercem esse tipo de atividade, devem sim ter mais discrição e ter a vida mantida com mais reserva, menos explicitação e exposição.

Tá certo que relatar um programa, a fim de registrar um atendimento, se é LB ou LN é realmente válido, mas só afim de alertar de qualquer atitude de enganação/trapaça/perigo/malandragem aos outros ou de informar positivamente os que ainda estão indecisos de tal atitude, de marcar ou não o programa.

Sou um cara que prezo muito por minha individualidade, e todos aqui nesse fórum também(tenho certeza). Já pensou terem o seu anonimato revelado e então sua vida começar a virar uma fazenda, bbb, casa dos artista!!!!!!! Ninguém quer neh.
Então concluí o raciocínio: qual motivo, razão ou circunstância me faz ter o direito de noticiar, falar da vida alheia, de onde tal T-Gata estava, o que ela fez, onde almoçou/jantou/malhou...no qual minha cabeça me respondeu gritando: são pessoas, um outro você, trate-as como gostaria de ser tratado!

Esse pensamento me despertou que eu(só falo de mim), devo cada vez mais ter mais cautela, sabedoria e muito mais respeito a todas as T-Gatas, principalmente as LB e gente boa, de boa índole. Respeitar é obrigação, ser cordial e polido dá ponto extra na vida real e mostra um pouco de seu interior.

Antes de tudo, todas as T-Gatas, T-Divas, T-Minas, T-Ninfas, Trans.... são seres humanos igual a eu e você.
Sempre penso assim antes de falar com uma ou entrar em seu ambiente para um programa.

(Essa Trans sabe quem é, que preservei a imagem, lógico.)
E a tenho como uma pessoa muito boa que conheci.

BigFC

Convidado
Convidado

Re: Vida privada das T-Gatas

Mensagem  Convidado em Ter Abr 14, 2015 6:23 pm

Prezado bigfc. Concordo que devemos ter cuidado quando passamos por uma delas na rua e comentamos aqui no fórum, mas acho que na maioria das vezes são comentários inofensivos do tipo "passei por ela em tal lugar e ela estava linda". Geralmente não passa disso, mas é engraçado a pessoa ter uma vida pública na qual, na maioria dos casos, ela anuncia em sites. Tá certo que essa que você mencionou não anuncia. Mas basta olhar suas postagens pra saber que só podem ser duas tgatas. Ou seja, novamente você acabou deixando meio que indicado quem tá se incomodando.
Enfim, acredito que eu não tenha feito isso até hoje, mas vale o alerta pra galera não exagerar, elas têm a privacidade delas que deve ser respeitada, não precisamos dizer com quem estavam e o que estavam fazendo, aí, realmente, já é demais. No mais, dizer que viu na rua e ela tava linda, acho que ela não se incomodaria não. Ou será que se incomodaria? scratch

Convidado
Convidado

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Ter Abr 14, 2015 7:18 pm

Caros parceiros:

Dentre outras, algumas informações  :negativo:  não são permitidas no fórum e serão suprimidas de imediato para que sejam evitados constrangimentos (visitas ou encontros inesperados):
1 = endereço completo do local onde atendem (citar a quadra, tudo bem);
2 = endereço da residência particular;
3 = local onde estuda (escola, curso, faculdade) ou possui emprego alternativo;
4 = locais onde é vista com frequência em horários de folga ou lazer (restaurantes, bares, casas de show, etc ). Se a boneca comentar, aí é diferente...;
5 = nome real da boneca e outros dados particulares que possam lhe identificar (filiação, RG, CPF, etc). Se ela anunciar em sites/blog e contar sua intimidade, aí o problema é dela...;
6 = detalhes de sua vida íntima e sua relação com marido, namorado ou ficante (informações sobre o macho dela!).

A verdade é que não deve ser agradável encontrar clientes em locais públicos (estando acompanhada ou não)... ou encarar os putões, de repente, de surpresa, ao lado da esposa/namorada, e não conseguir disfarçar...  Embarassed

Em tempo:
Também cruzei com essa mesma t-gata, no Carnaval, no Bloco dos Raparigueiros, ao lado do namorado, e não comentei nada aqui...
:nada: face

Moderador
Moderador

Mensagem  Beatriz Aoki em Qua Abr 15, 2015 5:05 am

Como o Space Ghost disse, acho que são posts inofensivos, do tipo "a vi em tal lugar e ela tava linda", não vejo mal nisso. Mas o calo aperta de um jeito em cada um, eu não me incomodo, até acho meio fetichista encontrar algum de vocês na "vida real".
Mas como disse, cada um é cada um rs.
Beatriz Aoki
Boneca Charmosa

Mensagem  Convidado em Sex Fev 12, 2016 8:57 pm

Eu acho bem pior quando o cara que fica procurando o Facebook da gata e fuçando a vida pessoal dela, e pra completar a cereja do bolo, vem aqui e posta. Pra mim esse é o pior "intruso".

Convidado
Convidado

Mensagem  Beatriz Aoki em Sab Fev 13, 2016 9:58 am

Tem uns que vem no meu inbox do Facebook perguntar coisas de programa, tem uns que também comentam coisas em minhas publicações (tipo informações de saídas e tal), eu ia até comentar isso mas acabei esquecendo. Aí já é demaaaais
Beatriz Aoki
Boneca Charmosa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: