Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
40% 40% [ 99 ]
8% 8% [ 20 ]
4% 4% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
10% 10% [ 24 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 250

Verônica Bolina (Síndrome de Mike Tyson)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Verônica Bolina (Síndrome de Mike Tyson)

Mensagem  Bruno70df em Ter Abr 14, 2015 3:13 pm

Notícias da síndrome de Mike Tyson:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Bruno70df
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Re: Verônica Bolina (Síndrome de Mike Tyson)

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Ter Abr 14, 2015 3:37 pm

terça-feira, 14 de abril de 2015

Travesti arranca orelha de carcereiro em SP e fotos circulam na internet

Um preso mordeu e arrancou parte da orelha de um carcereiro em uma delegacia de São Paulo, no último domingo (12). De acordo com informações , um travesti atacou o carcereiro quando era transferido de uma cela para outra. O caso aconteceu no 2ª Distrito Policial (DP), no bairro do Bom Retiro. O nome dos envolvidos não foi divulgado.
Em imagens divulgadas na internet, é possível ver a vítima sem a parte da orelha. Três imagens foram compartilhadas nas redes sociais e mostram o carcereiro sem a parte superior da orelha direita; o pedaço da orelha arrancado e o preso detido por policiais.

Fotos da vítima ferida e do agressor, que não tiveram os nomes divulgados, circulam no Facebook e WhatsApp. O travesti havia sido preso em flagrante por policiais militares por suspeita de agredir uma idosa em um prédio na região da Bela Vista. Segundo os agentes, o travesti discutia com um transexual em um apartamento. Uma vizinha ficou incomodada e foi reclamar do barulho. Houve discussão e a mulher foi agredida pelo travesti. Segundo policiais, o travesti foi detido e levado ao 78º DP, Jardins, onde teria sido indiciado por tentativa de assassinato. Os agentes ainda relataram que, dentro da delegacia, ele tentou agredir os PMs que fizeram sua prisão. Em seguida, ele foi levado à carceragem do 2ºDP, no Bom Retiro, onde atacou o carcereiro após mudança de cela. Quando mordeu a orelha do agente de segurança, o preso ficou com a parte que arrancou dentro da boca e só liberou depois de uma hora. Por agredir o carcereiro, o travesti irá responder também por lesão corporal grave.

Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

É lamentável o que ocorreu... Sad

Moderador
Moderador

Mensagem  Convidado em Ter Abr 14, 2015 4:03 pm

Eu recebi tudo via whatsapp. Tem gente tentando defender a Verônica Bolina, mas existem trans conhecidas dela que falaram que ela estava se drogando em excesso nos últimos tempos e que a idosa, inclusive, ficou mais desfigurada que ela depois da surra que levou. Uma pena, mas eu sempre achei que essas trans marombadas demais (que chegam a ter um corpo masculino) eram problema. Imagina que ela deve ter muitos hormônios masculinos no corpo também, e testosterona em excesso também gera violência. Enfim, lamentável e só gera ainda mais preconceito contra as meninas de bem.

Convidado
Convidado

Mensagem  tractor em Ter Abr 14, 2015 5:33 pm

Já vi 1001 comentários e postagens defendendo a Bolina, mas nenhum questionando o estado de saúde da idosa (muito menos do policial).
Que coisa...
tractor
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Convidado em Ter Abr 14, 2015 6:25 pm

Talvez porque você tenha visto tudo apenas na internet. Eu recebi de uma amiga minha que é trans e várias delas estão falando que já estavam esperando isso, pois ela estava se drogando muito.

Convidado
Convidado

Mensagem  Logan Arma X em Ter Abr 14, 2015 6:48 pm

Muito triste tudo isso. Uma trans lindíssima, cheia de saúde, investindo na área fitness, e agora joga tudo fora. Vai ser difícil se recuperar, pois os processos penais a acompanharão por muito tempo, isso se ela conseguir sair da cadeia. Lamentável...
Logan Arma X
Moderador
Moderador

Mensagem  tractor em Ter Abr 14, 2015 7:29 pm

Soube dessa questão do crack. Não consigo entender alguém com tanto foco na malhação e saúde se entregar dessa maneira.
Triste
tractor
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Versão bem completa

Mensagem  Convidado em Qua Abr 15, 2015 10:28 am

http://extra.globo.com/noticias/brasil/mae-de-travesti-que-arrancou-orelha-de-carcereiro-nao-pode-ver-filha-15875484.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=travesti&utm_campaign=Extra

Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro não pôde ver a filha

Desde domingo, Marli Ferreira Alves Francisco, 48 anos, não consegue pregar os olhos à noite. Foi neste dia que ela descobriu que sua filha, a travesti Verônica Alves, de 25 anos, tinha sido presa acusada de tentativa de homicídio, em São Paulo. Durante a prisão, ela se envolveu numa briga com os agentes carcerários e arrancou com a boca um pedaço da orelha de um deles. Desde então, a mãe não pôde entrar em contato com a filha para conhecer a sua versão do que aconteceu.
— Não tem nada de normal nessa história — disse Marli, que mora em Mococa, no interior de São Paulo. — Não consegui falar com ela até agora. Fui a São Paulo, mas não deixaram eu ver de jeito nenhum, nem no hospital, nem na delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência, Verônica já tinha sido detida por tentativa de homicídio contra uma idosa que vivia em seu prédio, durante uma discussão. Ela estava sendo transferida quando se envolveu em “luta corporal” com o carcereiro cuja orelha foi ferida. Para intimidá-la, outro policial deu três tiros na direção da briga mas, segundo a polícia, ninguém foi atingido. Os agentes e a agressora foram levados ao Hospital das Clínicas, em São Paulo, e o caso foi registrado no 2º DP (Bom Retiro). Ela é acusada de evasão mediante violência contra a pessoa, lesão corporal de natureza grave e resistência à prisão.

Segundo a mãe, Verônica, que se prostituía, morava na capital paulista há um ano e, até então, vivia tranquilamente. Ela acredita que a polícia não deixou vê-la como retaliação pela agressão.
— Como foram muito covardes e machucaram muito ela, não quiseram me deixar vê-la. É muito triste para uma mãe uma coisa dessas — resumiu.
Em fotos que circulam nas redes sociais, é possível ver a travesti num pátio, sem camisa, com os seios expostos, a calça rasgada, cabelos raspados e o rosto desfigurado. Há também imagens do agente carcerário que foi vítima de agressão.

Posicionamento da polícia
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo afirmou que a Secretaria de Administração Penitenciária (Sap) é responsável pela detenta, mas não comentou as agressões sofridas por Verônica. Já a Sap explicou que os presos podem passar até 20 dias sob regime de observação. Durante esse período, eles não têm direito a ver sua família, apenas o defensor público. Segundo Marli, sua filha ainda não teve ninguém designado para fazer sua defesa.

Apoio nas redes
Nas redes sociais, grupos de apoio a travestis e transexuais tentam garantir que Verônica tenha acesso a uma defesa justa e que não seja vítima de violência sexual. Uma página chamada Somos todas Verônica foi criada no Facebook para apoiá-la.

===================
Caro parceiro bigfc:
Transcrevi o texto da referência citada por você. Ok?   happ
15 Abr 2015 / Moderação / DrAK

Convidado
Convidado

Mensagem  Washington em Qua Abr 15, 2015 1:38 pm

Que coisa triste, heim. Ela que é um dos corpos de trans mais bonitos...

Agora há pouco, foi publicada uma matéria do caso envolvendo a travesti Veronica Bolina, presa no último domingo (12/04), acusada de agredir uma senhora depois de uma discussão em seu prédio em São Paulo. O caso ganhou grande repercussão após Veronica também ter agredido um carcereiro durante a transferência de cela.

A travesti e o policial teriam iniciado uma luta corporal e, durante a confusão, Veronica mordeu e arrancou um pedaço da orelha do carcereiro. De acordo com o “G1″, o “ataque da travesti a carcereiro só parou após tiros para o alto”, diz a polícia. Mas não ouviram a defesa e nem a versão da acusada, tratada o tempo todo como homem.

Em fotos divulgadas por amigos, mostram Verônica com a cabeça raspada, com o rosto desfigurado devido as agressões e também com os seios expostos. “Não estamos defendendo o que ela fez, mas houve abuso de poder e nada disso está sendo falado. Nem mesmo em outros casos, vemos um preso sendo tratado assim. Por que ela é travesti pode ter a cabeça rapada, ser desfigurada e ficar com os seios expostos? Será que se fosse uma mulher o tratamento seria o mesmo?”, questionou uma amiga de Veronica, que preferiu não se identificar.

O carcereiro foi levado ao Hospital das Clínicas, junto com a parte da orelha, recolhida por outros policiais. Ele foi submetido a uma delicada cirurgia para tentar o reimplante da orelha. Informações sobre a cirurgia ainda não foram divulgadas. Por agredir o carcereiro, a travesti irá responder também por lesão corporal grave. Verônica continua detida na 2º DP.

===================
Caro parceiro Washington:
Transcrevi o texto da referência citada por você. Ok?  happ
15 Abr 2015 / Moderação / DrAK
Washington
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Áudio-Verônica Bolina

Mensagem  Convidado em Qua Abr 15, 2015 5:31 pm

https://www.youtube.com/watch?v=Mq-yP3oiDDA

Áudio com depoimento da Verônica Bolina.

>> Não confiem no Fórum Elite Acompanhantes, eles apagam relatos e inventam outros para beneficiar as acompanhantes que anunciam no site. *

* Tem escrito isso logo abaixo do vídeo (na página do Youtube)

Convidado
Convidado

Mensagem  Washington em Qua Abr 15, 2015 7:15 pm

Ok, DrAK, eu fiquei muito triste e preocupado com a tgata. q situação...
Washington
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qua Abr 15, 2015 7:39 pm

Washington escreveu:Ok, DrAK, eu fiquei muito triste e preocupado com a tgata. q situação...

Claro, meu amigo, uma ocorrência que mexe com todo mundo. Basta ter um “pouquinho” de sensibilidade... e se colocar no lugar de todos os envolvidos.  scratch

Uma velhinha agredida, um policial sem orelha e uma boneca agressora... três famílias atingidas...  Pra Tgata, uma verdadeira batalha judicial pela frente, prisão, anos de sofrimento, uma vida paralisada...  Sad

Ficamos sem entender o “porquê” disso tudo...  crazy Descontrole emocional, uso de droga, reação a alguma humilhação recebida, sei lá... Só nos resta aguardar...
 Sad

Última edição por Dr. Armando Komeku em Seg Abr 20, 2015 12:08 am, editado 1 vez(es)

Moderador
Moderador

Advogado de travesti afirma que Polícia tentou omitir agressões

Mensagem  Bruno70df em Qui Abr 16, 2015 5:57 pm

Advogado de travesti afirma que Polícia tentou omitir agressões

Bruno70df
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Convidado em Qui Abr 16, 2015 9:02 pm

E a história só fica mais complicada!! Aposto que nunca saberemos o que realmente aconteceu, pois nos primeiros relatos eu achava que tinha tudo acontecido em sequência, mas não foi, a prisão foi dia 10 e a mordida dia 12. E alguém me responde, por que ela estava se masturbando na cela? Será que isso é verdade? Se sim, o que a levou a esse comportamento? Revolta? Foi a solução que ela pensou para ser retirada da cela com os outros presos? Enfim, acredito que nunca saberemos o que realmente aconteceu. Sad
Só espero que tudo se resolva da melhor forma para todos envolvidos.

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2015/04/16/internas_polbraeco,479719/ministerio-publico-vai-investigar-denuncias-de-tortura-contra-travesti.shtml

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/04/mp-apura-agressao-contra-travesti-que-arrancou-orelha-de-carcereiro.html

Convidado
Convidado

Mensagem  barbarella em Sex Abr 17, 2015 3:43 am

Sobre a mãe dela não poder vê-la, a mesma (Verônica) pediu pra mãe esperar uns dias até o rosto dela ficar um pouco melhor.
(Acredito que ninguém queira que a mãe a veja com o rosto e da forma que ela se encontra)

"O Centro de Cidadania LGBT informou que Verônica será transferida para um Centro de Detenção Provisória e que atualmente se encontra em uma cela individual. "Ela tem garantido o uso de roupas femininas e peruca de uso próprio, respeitando a sua identidade de gênero".

O Centro diz ainda que presta assessoria jurídica e psicológica à mãe de Verônica, realiza interlocução com a Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos, vai encaminhar denúncia às ouvidorias das polícias militar e civil, vai manter interlocução com a Defensoria Pública de São Paulo para garantir o direito à ampla defesa e também realizará intervenção para que o respeito à identidade de gênero seja respeitado, baseado na resolução do Conselho Nacional à Discriminação LGBT e do Conselho Nacional de Polícias Penitenciárias e Criminais.

Além disso, o Centro vai notificar os meios de comunicação que veicularam de forma desrespeitosa a identidade de gênero e os direitos humanos de travestis e transexuais no caso. No programa Brasil Urgente, da Band, por exemplo, trataram Verônica como "Traveca Tyson". "

barbarella
Boneca Charmosa

http://cameraprive.com.br/barbarella

Mensagem  Sertanejo Vip em Seg Abr 20, 2015 12:04 am

Tem mais notícia!

Travesti espancada diz que negou agressões de policiais para reduzir pena

Verônica Bolina, de 25 anos, que ficou com o rosto desfigurado após ser espancada na carceragem do 2º DP, no Bom Retiro, disse em depoimento ao Ministério Público na tarde desta sexta-feira, 17, ter aceitado gravar declarações negando ser vítima de tortura e agressões de policiais em troca da redução de pena.

O relato, diferente da primeira versão da travesti à Polícia Civil, foi feito a promotores do Ministério Público que investigam a atividade policial, o Grupo de Atuação Especial de Controle Externo da Atividade Policial (Gecep).

A Promotoria confirmou ao Estado neste sábado que Verônica declarou em depoimento na delegacia ter sido orientada a dizer que foi espancada por presos com a garantia de ficar menos tempo presa. O MP disse não saber quem prometeu auxiliá-la com a redução de pena.

Em uma entrevista gravada por Heloísa Alves, coordenadora de Políticas para a Diversidade Sexual do Estado de São Paulo, Verônica afirma que estava "possuída" e que não foi torturada pelos policiais. "Todo mundo está achando que eu fui torturada pela polícia, mas eu não fui. Eu simplesmente agi de uma maneira que achava que estava possuída, agredi os policiais. Eles só agiram com o trabalho deles", disse a travesti.

Na última quinta-feira, a Corregedoria da Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

A Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados cobrou do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e do procurador-geral do Ministério Público de São Paulo, Márcio Fernando Elias Rosa, informações sobre as agressões praticadas por policiais contra Verônica, no domingo passado. O presidente da comissão, deputado Paulo Pimento (PT-RS), instaurou procedimento para apurar crimes de tortura, agressão, racismo e homofobia.

O caso
Verônica foi fotografada com o rosto desfigurado, cabelos cortados e com os seios a mostra no distrito policial, na região central de São Paulo. Em uma das fotos, ela aparece com as mãos e os pés algemados, deitada de bruços e com a parte de trás da calça rasgada. A travesti também é acusada de morder e arrancar parte da orelha de um carcereiro.

As imagens que expõem Verônica com várias marcas de agressões no rosto, sem camisa e com o cabelo curto causaram comoção nas redes sociais e os ativistas LGBT lançaram a campanha #somostodasVerônica. Militantes acusaram os policiais de terem torturado e humilhado a travesti dentro da delegacia.
Sertanejo Vip
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Convidado em Ter Maio 05, 2015 10:41 am

eita ferro bixo !!! cabuloso hein!!!

Convidado
Convidado

Mensagem  Logan Arma X em Ter Set 29, 2015 9:53 am

Alguém tem notícias da Verônica Bolina? Se já está recuperada, se está bem?
Logan Arma X
Moderador
Moderador

Verônica Bolina

Mensagem  Bruno70df em Dom Abr 10, 2016 12:03 pm

‘Só quero minha vida de volta’, diz em carta travesti presa por morder policial

Detida há 1 ano em SP, Verônica Bolina teve fotos seminua vazadas na web.
Mãe e amiga de maquiadora divulgaram correspondências dela ao G1.

“Só quero minha vida de volta”, declarou a travesti Verônica Bolina, que neste domingo (10) completa um ano presa. Ela é acusada de tentar matar uma idosa, agredir uma transexual e uma mulher, brigar com policiais militares e ainda arrancar a orelha de um policial civil em São Paulo. A declaração da maquiadora está numa das cartas que escreveu para a mãe. De dentro da prisão, também se corresponde com uma amiga. As duas moram no interior do estado.

Link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Bruno70df
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Transexual foi absolvida e solta pela Justiça

Mensagem  Bruno70df em Ter Maio 09, 2017 4:36 pm

Após 2 anos presa, transexual agredida em delegacia de SP é solta pela Justiça

Verônica Bolina foi considerada inimputável e acabou absolvida de tentar matar idosa e bater em outra transexual, em mulher e em PMs. Em 2015, fotos dela seminua e ferida vazaram na web após arrancar orelha de carcereiro.

Link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Bruno70df
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: