Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247

Clube dos ATIVOS LIBERAIS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Clube dos ATIVOS LIBERAIS

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Ter Abr 14, 2015 11:14 am

No Transgressão, nossos parceiros têm gostos variados... e isso é Positivo!  :aprovei:

No Clube dos Ativos,... temos os que curtem o cu das bonecas,...  :negativo:  não querem beijos, carícias e esfregações,... nem reparam que existe uma piroca (às vezes bem grandinha!)  affraid ao lado deles,...  só querem bombar, gozar e vazar,...  :nada:  se for D4, é melhor ainda...  fool:  Como acredito em Papai Noel,  :noel: os considero machões de verdade!  scratch  :lol:  :lol:

No Clube dos Total Flex,... temos os que comem o rabinho das bonecas, mas também gostam de ser penetrados,...  bounce  o que pintar, tá no lucro,... atuam em via de mão dupla,...  Very Happy  vai depender do clima, do tesão, do horóscopo ou da fase da Lua...  fool:

No Clube dos Passivos,... temos os brothers que querem dar o cuzinho,... :baixandoacalça:   sentir a rola das bonecas lhe detonando,...  muitos casados só comem a xota da patroa e sentem falta do prazer anal,...  :bundao: se manifestarem isso pra elas (esposas, namoradas, ficantes) serão taxados de viado, bichona, enrustido, etc.   Embarassed  Se brigar com a mulher, ela contará isso pra toda a família e pras amiguinhas de fofocas também...  evil

Nos relatos, tenho visto alguns integrantes do Clube dos Ativos que são beeeem mais flexíveis,...  :nada:  chupam a pica das t-gatas,... boquete  beijam na boca como namorado,...  :bored:  ficam loucos quando as gatinhas enfiam a língua na rosquinha deles,... adoram que as gurias esporrem em partes do seu corpo,... crazy   curtem o leite condensado gosmento... No entanto,  :negativo:  não dão cu de jeito algum; é um canal totalmente lacrado!  face

Por esse motivo, crio o Clube dos Ativos Liberais para atender a este público mais "light", menos machista... e agradeço ao parceiro Bigfc  aplause que me inspirou bastante sobre o tema.
happ

Última edição por Dr. Armando Komeku em Ter Abr 14, 2015 1:54 pm, editado 1 vez(es)

Moderador
Moderador

Re: Clube dos ATIVOS LIBERAIS

Mensagem  Sertanejo Vip em Ter Abr 14, 2015 12:17 pm

Jah q eh assim, meu lugar eh aki. Vou jogar fora minha carteirinha de sócio do Clube dos Ativos. Sou liberal com as gatinhas tbm...
Sertanejo Vip
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Convidado em Ter Abr 14, 2015 3:45 pm

Faltou nosso caro moderador informar que ele também faz parte deste clube. Eu me considero parte dele desde muito tempo. Já até fui somente ativo (nem gostava de ver rola), mas o tempo passa, o tempo voa, e daí a gente se interessa em ver se a gata também tá com tesão, e é aí que mora o perigo. Até hoje não curti levar fio terra (levei uma vez e não foi legal) e nunca me interessei em ser esporrado. Mas já chupei muito cu e piroca de trans por essa vida, então, é claro que sou ativo liberal!!

Convidado
Convidado

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Ter Abr 14, 2015 3:58 pm

Space Ghost escreveu:Faltou nosso caro moderador informar que ele também faz parte deste clube..........
Sem dúvida!  :aprovado: Já paguei a mensalidade e minha carteira está sendo providenciada. Very Happy

Moderador
Moderador

Mensagem  Tvon em Sex Abr 17, 2015 10:43 pm

Opa, vou me transferir para cá também!
aplause aplause aplause
Tvon
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Beatriz Aoki em Sex Abr 17, 2015 11:15 pm

São os melhores! :gil:
Beatriz Aoki
Boneca Charmosa

Mensagem  Convidado em Sab Abr 18, 2015 12:42 am

Eita, fiquei meio perplexo e um tanto contente.
Servi de inspiração para criação de um clube, no nosso fórum. :lol: :lol: :lol:

Confesso que nunca fiz sexo oral em T-gatas (algumas até tentaram de maneira bem bacana me converter), mas não tive vontade mesmo.
Ser passivo, também não me ocorreu essa vontade!
Também nunca chupei um cuzinho, não sei como é. Mas algumas já fizeram o tal do beijo grego em mim, foi algo alucinante de receber!!!

Experimentei o tal de fio-terra, 3 vezes e foi  prazeroso nas situações relatadas aqui. Mas não tenho muita vontade de tornar uma prática rotineira de encontro com T-Gatas. Mas as vezes que aconteceram...foram bem legais. O clima, tesão, foda prolongada, o banho de leite que dei nas T-gatas,...!!! Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil

Quanto as T-Gatas gozarem em cima de mim (no peito sempre), isso eu curto. :moca:

BigFC

Convidado
Convidado

Mensagem  Juniorsantana em Sab Abr 18, 2015 8:10 am

Opa achei o lugar certo.
Juniorsantana
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Pedro Irujo em Sab Abr 18, 2015 4:23 pm

Tô em casa. happ crazy crazy
Pedro Irujo
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  MaxKisser em Seg Abr 20, 2015 3:43 pm

Eu também me encaixo aqui. Nunca tive vontade de chupar um pau de boneca, nem de fio terra e muito menos de ser penetrado, mas adoro chupar um cuzinho e bater uma para a boneca enquanto estou fodendo ela. Gosto de fazê-las gozar enquanto meto.
Estou pensando em rever a minha aposentadoria mediante tantas tgatas lindas no nosso DF.
MaxKisser
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Carteirinha...

Mensagem  thomas.rs.69 em Qui Abr 23, 2015 10:56 am

Onde assino minha ficha?

(Gostei do depoimento da lindinha mrs. Aoki ali em cima, de que este clube é o dos "melhores"!
Já estou "me achando"... :lol: )

Sucesso. happ

Thomas
thomas.rs.69
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Logan Arma X em Qui Abr 23, 2015 2:34 pm

Eu sou ativo liberal, com certeza. Adoro dar um beijo grego ao mesmo tempo q bato uma pra tgata e intercalo chupadas no pau e lambidas no cuzinho dela... Além de ve-las gozando gostoso depois de muito provoca-las rsrs
Logan Arma X
Moderador
Moderador

Mensagem  Velasco Alvarado em Qui Abr 23, 2015 3:21 pm

Beijar eu já beijo, e muito... Sexo sem carinho e sem beijo não é tão bom, embora eu tope também.
É inegável que gosto de vê-las com tesão e até rola uma leve "briga de espadas" às vezes. Mas ainda não me animei a outras atividades. Nem mesmo a uma pegadinha - até hoje, só duas conseguiram me convencer a dar uma pegadinha e, confesso, não me amarrei muito não... Soltei logo.
O que contarem fora disso é aquela história de "quem conta um conto, aumenta um ponto".
Mas meu comportamento não implica em nenhum tipo de superioridade ou inferioridade ante os brothers. É só diferente. Coisa de velho. O importante é fazer sexo com segurança e gostando do que faz. Tanto nós, quanto elas. Por isso, se eu leio 100% ativa, nem telefono, por mais tesão que eu tenha na moça.
Velasco Alvarado
Moderador
Moderador

Clube dos ativos liberais

Mensagem  Tvon em Qui Abr 23, 2015 10:29 pm

Eu concordo inteiramente com o amigo Velasco quando a T-gata avisa que é somente ativa, eu também não vou. Aliás, acho que isto deveria ficar claro em todos os anúncios e bate papos na rua com elas. Eu vejo que grande parte das reclamações estão relacionadas a combinar algo e na hora do "pega" ficar com estorinha de "isso" pode "aquilo" não e para "este" só pagando mais.... Isto é foda!
   Mais mudando de assunto, eu já estou nesta vida a um bom tempo. No inicio eu era só ativo e nem pegava no pau das meninas. Com o passar dos anos comecei a gostar de pegar e punhetar. Depois aprendi a chupar (só um pouco!), o tempo da chupada foi aumentando e descobri o tesão de uma gozada na cara!
   Confesso que fui poucas vezes passivo, não por falta de vontade, mas porque quando sinto dor o tesão acaba e, infelizmente, nem todas as meninas sabem (ou querem) ir devagar, acho que no fundo não acreditam quando eu falo que sou "quase virgem" Very Happy Mas enfim, das poucas vezes que consegui foi muito bom, principalmente quando rola um envolvimento dos dois. Nada melhor que um "troca-troca" bem cheio de tesão. É claro que nem sempre a menina também sente tesão por vc e aí a coisa fica um pouco mecânica, afinal ela faz profissionalmente e deve ser foda ficar com alguém que vc não sente a menor atração. Mesmo assim sempre que rolou foi muito bom.
   Abraço a todos
Tvon
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Toureiro Candango em Ter Set 29, 2015 11:15 pm

Mais um sócio!
Ñ dou o rabo, mas curto chupar uma pica. Se for grandona, melhor ainda!!! Very Happy
Toureiro Candango
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: