Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Rapaz tenta fazer programa de graça com travesti e caso vai parar na delegacia
Ontem à(s) 5:36 pm por Rubinho Flash

» Yume Farias (Fotos)
Qui Dez 14, 2017 12:58 am por dimebag

» DSTs mesmo com uso de camisinha
Qua Dez 13, 2017 2:25 pm por Isaque

» Sexo oral sem camisinha
Qua Dez 13, 2017 12:19 pm por Isaque

» Recordar é viver! (Trans das Antigas)
Seg Dez 11, 2017 9:34 pm por bonequeiro

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 86 ]
42% 42% [ 106 ]
9% 9% [ 23 ]
10% 10% [ 26 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 251

Alguns foristas se conhecem na vida real?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alguns foristas se conhecem na vida real?

Mensagem  Convidado em Qui Abr 02, 2015 6:16 pm

Gostaria de saber se alguns foristas se conhecem na vida real e saem do anonimato?
Podendo assim trocar ideia de boa sobre as T-gatas e tudo mais. Se um liga para o outro a fim de detalhar foda com T-minas, indicar T-divas que estão chegando e até sair com T-devassas.

Convidado
Convidado

Re: Alguns foristas se conhecem na vida real?

Mensagem  Convidado em Qua Abr 08, 2015 4:08 pm

Os únicos que sabem do meu gosto por tgatas são anônimos como vcs pelos foruns da vida.
Hoje em dia não sou solteiro e não saio com garota de programa nem tgatas, então tb não tem diferença na troca de informações.
Mas deve ser interessante ter um brother com quem se possa falar abertamente sobre isso.
Comentar sobre uma que vc achou bonita, recomendar um video, essas merdas.

Quando era solteiro até joguei o assunto na conversa com amigos em diversas situações mas a recepção sempre foi tão ruim e preconceituosa que desisti disso. Já vi algumas das meninas do forum nas baladas por aí mas nunca sequer pude elogiar pra quem tava comigo ou mesmo dar um Oi ou elogiar diretamente pq sei que a reação pro meu lado não ia ser legal.

Fico pensando que se pra gente é foda curtir no sigilo, imagino pras tgatas que vivem esse preconceito e rejeição no dia a dia já que quase ninguém quer assumir namoro, ser visto publicamente com elas, etc. deve ser foda.

Convidado
Convidado

Mensagem  Beatriz Aoki em Qui Abr 09, 2015 3:14 pm

Eu acho que o fato de terem relacionamento (serem casados/terem namoradas) impede um pouco esse contato mais íntimo, claro que nada maior do que o preconceito da parte dos amigos, até porque não é todo mundo que lida bem com a idéia de sair com Trans etc.

Ainda que casados, dentro de roda de amigos e etc, eu acho que esse cara que abordasse algo desse tipo, seria retaliado pelos mesmos rs. É quase que um "crime", uma afronta a masculinidade/heterossexualidade inabalável dos homens kkk. Muitos deles, assim como vejo em aplicativos de relacionamentos, etc, ligam o fato da menina trans (independente de ser a mais linda do mundo) ao fato de ela ter pênis, sendo assim, se relacionando com alguém que tem pênis, ele seria homossexual rs.
O raciocínio é bem simples, quando as pessoas pararem de restringir as outras aos seus genitais, acho que falar de uma trans vai ser tão normal quanto falar de uma mulher cis*, como sei que esse dia vai demorar muito a chegar, então nem espero kkk. (Acabei fugindo do assunto) mas acho que deu pra entender.

*Cisgenero é toda pessoa que não é Transgenero, ou seja, nasceu biologicamente de um sexo e se identifica psicologicamente com o mesmo.
Beatriz Aoki
Boneca Charmosa

Mensagem  Convidado em Qui Abr 09, 2015 3:37 pm

Acredito que o assunto mencionado pela Beatriz Aoki (nome lindo e moderno esse) é de extrema relevância. Legal mesmo.
Mas aos que não são casados e nem namoram (tipo eu, nunca traí uma mina enquanto namorava), falo dessa galera também!

BigFC

Convidado
Convidado

Mensagem  brasilianorte em Sex Abr 10, 2015 9:56 am

tloverbsb escreveu:Os únicos que sabem do meu gosto por tgatas são anônimos como vcs pelos foruns da vida............
Fico pensando que se pra gente é foda curtir no sigilo, imagino pras tgatas que vivem esse preconceito e rejeição no dia a dia já que quase ninguém quer assumir namoro, ser visto publicamente com elas, etc. deve ser foda.
Disse tudo. É a mais pura realidade.
brasilianorte
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  phamella barbosa em Sex Abr 10, 2015 4:12 pm

Triste é ver que devido a maioria das travestis trabalhar com a prostituição os homens acham pensam sei lá o que for que todas só servem pra sexo safadeza e fetiches quando cai nos ouvidos dos amigos mais próximos isso se torna um pesadelo pra o cara enfim acho que cada homem sabe se virar bem nessa questão do sigilo em saber separar uma coisa da outra é isso
phamella barbosa
Boneca Charmosa

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: