Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
40% 40% [ 99 ]
8% 8% [ 20 ]
4% 4% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
10% 10% [ 24 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 250

Bonecas com TPM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bonecas com TPM

Mensagem  Pablo Gonzalez em Sab Mar 28, 2015 1:47 am

Amigões:

É sabido q a Tensão Pré-Menstrual(TPM), q na minha terra é Síndrome de Tensión Premenstrual, ataca todos os meses as mulheres, fazendo com q muitas fiquem insuportáveis. Nervosas, irritadas, mal-humoradas, sem paciência pra nada, etc. Ninguém aguenta ficar ao lado delas, dá vontade de sair correndo.
Será q essa TPM ataca algumas bonecas também? Existem casos conhecidos por vcs?  scratch

Pablo Gonzalez
Pablo Gonzalez
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Re: Bonecas com TPM

Mensagem  FJamesB em Sab Mar 28, 2015 12:04 pm

Acredito que o México deve ter bonecas muñecas maravilhosas  e com aquele sotaque hispânico(hablando) fica um charme só, cheguei a assistir algumas pelo youtube. Quando for ao México certamente quero fazer um Programa com uma, que certamente, devem ter um charme todo próprio da mexicana(trans) e da mulher, propriamente dita.

MAs sobre esse assunto de TPM, em mera especulação, e imaginação, não devem ter fisicamente, pois não possuem útero como uma mulher de fábrica, porém sofrem com os estresses e dores da vida como qualquer um de nós, e psicologicamente pode ser possível, talvez algumas dessas bonecas possam ter estes sintomas o que imitaria uma mulher até nos defeitos. PRa saber mesmo só com elas mesmo. Este assunto de como é o Transexual, seus mitos, história, comportamentos, conquistas, preconceitos daria um livro bem grande para explicar o fenômeno, pra quem tem mais curiosidade nisto, acho que vale a pena procurar livros sobre o assunto, no Amazon, consultei aqui rapidamente tem 9 livros sobre "transexualidade", não é muito mais ta aí. O Google tem 74.300 links que prometem  explicar este fenômeno da Transexualidade, certamente uma boa lida para um simpatizante(Tlover), LGBT, público em geral e afins.  rs
adios

Última edição por FJamesB em Sab Mar 28, 2015 7:57 pm, editado 2 vez(es)
FJamesB
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Beatriz Aoki em Sab Mar 28, 2015 12:49 pm

A hormonização (quando feita de forma correta ou incorreta também) traz alguns benefícios e malefícios também.  Não gosto do termo "mulher de fábrica ou mulher de verdade" acho ofensivo comigo,  mas cada um fala como acha melhor.
 Com relação a TPM, ela existe sim. Existe um comprimido que tomamos que possui funções antiandrogênicas (que baixam os níveis de testosterona no corpo), daí tem a adição do estradiol que é o hormônio feminino que também mexe com o organismo e também com o sistema nervoso.  (Acabei falando um monte e não concluindo nada rs).
  O que eu quero dizer é que as alterações emocionais acontecem sim, tem umas que tem mania de maximizar o drama, mas sim, tem uns picos emocionais mas não é durante o tempo todo também não rs. Não sei nem se ficou claro o bastante,  mas é isso.

Espero que tenham entendido rs. Só pra deixar claro que esse é o MEU ponto de vista.
  :gil:
Beatriz Aoki
Boneca Charmosa

Mensagem  Sertanejo Vip em Sab Mar 28, 2015 3:07 pm

Até entendo q esse lance de hormônios afete o humor da boneca........
Mas não quero fazer programa com nervosinha e malmurada........
Vou gastar minha grana (q é pouca! kkkkk) e quero sair feliz, e não estressado tbm!

Sertanejo Vip
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  bonequeiro em Sab Mar 28, 2015 7:24 pm

Beatriz Aoki além de linda e maravilhosa, transborda inteligência.
aplause aplause aplause aplause aplause aplause
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  Pablo Gonzalez em Sab Mar 28, 2015 10:21 pm

E aquelas que não tomam hormônios e dão esporro em todo mundo? evil

Que síndrome é essa, amigões?
:naoseidenada:
Pablo Gonzalez
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  phamella barbosa em Dom Mar 29, 2015 12:15 pm

Hormônios mexem muito com o psicologico causa depressão ficamos irritadas com qualquer coisa dá vontade de esganar todo mundo e ai daquele que falar alguma coisa pra quem está naqueles dias melhor passar bem longe Kkkkkkkkkk
phamella barbosa
Boneca Charmosa

Mensagem  Convidado em Dom Mar 29, 2015 1:36 pm

Caro Pablo, tem gente que é estressada de natureza (homens e mulheres), ou não? E existem mulheres que somado a isso têm TPM. A mesma coisa ocorre no universo da transsexualidade, afinal de contas, são todos humanos, ou não? scratch
Quando seu chefe te paga um esporro do nada e sem você ter feito nada você pensa que ele está de TPM?
A TPM explica a frequência, mas se a pessoa já é naturalmente estressada ou dada a confusões, ela pode ser homem, mulher, lésbica, homossexual, trans e qualquer outro tipo de ser humano que exista. Algumas põem a culpa nos hormônios, mas já são nervosas por natureza, os hormônios só potencializam a questão. Outras realmente passam por períodos de TPM como mulheres por conta dos hormônios. Confesso que já passei por todas essas situações (inclusive daquelas que são tranquilas e naquele dia específico estão mais afetadas e nervosas e eu saquei que eram os hormônios) e digo, isso se chama "natureza humana". Certo? fool:

Convidado
Convidado

Mensagem  Beatriz Aoki em Seg Mar 30, 2015 12:08 am

Bonequeiro

Obrigadaaaa rs. São seus olhos, saudade de ti!!!

Mas a grande verdade é que tem umas que tem sim essa tal TPM por decorrência dos hormônios, até porque eles potencializam as emoções, sejam positivas ou negativas e tem as outras que se aproveitam dessa "desculpa" pra poderem se salvar sei la rs. Mas como já disseram ai, quando perceberem que a guria ta assim, melhor evitá-la até mesmo pra evitar de se gastar a toa, sei la. Ou não, tem gente que curte BDSM (gostar de ser humilhado/maltratado) kkkk. Enfim, é isso Very Happy
Beatriz Aoki
Boneca Charmosa

Mensagem  Pablo Gonzalez em Sab Abr 04, 2015 11:53 pm

Tudo bem, aceito o que disseram, pode ser por causa dos hormônios, etc e tals.

Não marco programas com estressadas. Me atendeu mal no celu ou fez cara de bunda na pista, caio fora!!!

Ah, e tem mais! Se for grossa aqui no fórum também descarto.

Quero Bonecas Femininas e não Trans Masculinizadas com silicone nos peitos e no rabo!   Twisted Evil

Pablo Gonzalez
Pablo Gonzalez
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Macarrone em Dom Ago 02, 2015 1:10 am

Boneca estressada, irritada, agressiva, gera um clima ruim e a trepada fica uma porcaria.
Programa pra mim tem q rolar em clima bom.
Quero tgatas femininas e tranquilas ao meu lado.
Macarrone
Bonequeiro
Bonequeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: