Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Yume Farias (Fotos)
Ontem à(s) 12:58 am por dimebag

» DSTs mesmo com uso de camisinha
Qua Dez 13, 2017 2:25 pm por Isaque

» Sexo oral sem camisinha
Qua Dez 13, 2017 12:19 pm por Isaque

» Recordar é viver! (Trans das Antigas)
Seg Dez 11, 2017 9:34 pm por bonequeiro

» Baladeiros do Transgressão (músicas variadas)
Sab Dez 09, 2017 11:02 am por Dr. Armando Komeku

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 86 ]
42% 42% [ 106 ]
9% 9% [ 23 ]
10% 10% [ 26 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 251

A importância do bom pré-atendimento ao cliente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A importância do bom pré-atendimento ao cliente

Mensagem  Mandragora em Qui Mar 26, 2015 3:58 pm

Venho aqui relatar experiencias brochantes do pré atendimento ao cliente aquela hora em que vc para  e pergunta quanto que "é", (claro que não dessa maneira), mais acho fundamental essa hora, é nela que vc sabe se vai ser um bom programa ou jogar dinheiro fora e ainda passar raiva.

Relato de caso: Não vou citar local, outra noite roletando atrás de um bom programa para relaxar vi aquela enorme bunda de uma loira de cabelo curto conhecida de vários aqui do fórum, nunca saí com a mesma mas sei quem ela é, resolvi parar e conversar, e ela com uma cara de esnobe e como um Robô programado já disse, 70 reais o programa ativo e passivo, não faço sem camisinha, uma gozada, na pousada, daria até musica pela rima, nem falei nada fui embora, ta louco que artificialidade que energia ruim, não senti nenhuma receptividade, vou gastar cartucho atoa nada, imagina como seria o programa prefiro me masturbar, esse foi um dos motivos pelo qual parei de sair com prostitutas tudo muito robótico, artificial, se quero um programa com trans é pra relaxar sair da rotina gozar gostoso não pra passar raiva e estressar, se tá em um dia ruim fica em casa, ou soma ou some. Atendimento ao cliente é primordial em qualquer situação se sou mal atendido não volto nunca mais e ainda falo para os outros,  essa é minha opinião qualquer um tem direito de concordar ou descordar.

Só ressaltando em nenhum momento fui grosseiro ou fiz algo que forçasse esse comportamento.
Mandragora
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Re: A importância do bom pré-atendimento ao cliente

Mensagem  FJamesB em Qui Mar 26, 2015 9:29 pm

Eu também já tive estas sensações de que é só mais um programa e começo a avaliar o CxB mas nos olhos delas viramos o famoso ""simpatizante"" (Fica passeando e flertando dentro do carro de Migué por horas, sorrindo, e depois cai fora sem consumir nada). Pois são profissionais da área e nós somos seus clientes então elas vendem seu produto e não gostam de perder clientes, naturalmente. Não acredito que um pre-atendimento muito bom se traduza em programa bom sempre, por este valor também nao da pra exigir muita coisa.

Última edição por FJamesB em Sex Mar 27, 2015 9:14 am, editado 4 vez(es)
FJamesB
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Convidado em Qui Mar 26, 2015 9:39 pm

Meu caro Mandragora, falou tudo agora. Essa sua atitude revela uma boa experiência no assunto. Tem gente que gosta de acertar tudo nos míííííííííííííííííínimos detalhes. Pra ser sincero, basta ver a resposta a pergunta mais básica de todas (o preço) para ter certeza se o programa será mecânico ou não. Também parei de sair com prostitutas de rua pelo mesmo motivo, geralmente é uma droga! Uns dois meses atrás parei em uma que até foi simpática, mas nunca mais a vi e tava doido para comê-la (ela estava bem acima da média de beleza e corpo da W3 norte). No mais, acho que fica a dica pra galera, se a resposta é fria, o programa é frio, se a resposta é educada e gentil (e a trans é LB), vai na fé que será um bom programa (90% das vezes). Boas fodas galera!! Wink

Convidado
Convidado

Mensagem  Delegado Borges em Qui Mar 26, 2015 10:41 pm

Importantíssimo!!! :tiroochapeu:
Abordou a boneca na pista, respondeu mal às suas perguntas sobre o programa e ficou de cara feia,........ cai fora, mano! Sinal de alerta! Vaza logo e parte pra outra!
Telefonou pra tgata, foi impaciente nas respostas, parecia que vc estava falando com um macho mal-educado........ cai fora, mano! Sinal de alerta! Imagine essa estressada ao seu lado!
Delegado Borges
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  mazury em Sex Mar 27, 2015 10:36 am

pois n meu conceito eu sou muito clara e franca...falo valor o q faço e o periodo..ja sou bastante direta pra nao ter erros nem desacordos..ate por q estou na rua...n posso ficar batendo papo na rua sendo q tem motel e hotel pra conversamos e nos conhecermos...e do msm geito q vces tem malicia e receio nós temos tambem...  e nunca tive nenhuma reclamaçao sobre meu trabalho!!
agora tem TLOVERS que querem parar pra todas...conversar com todas...e nessa de bater papo quer pegar em todas... querem tirar casquinha!!

agora se vc ser franca e direta for um ponto negativo... me desculpe este é meu geito sou bem clara e realista...  ate entao o combinando n sai caro!!  

e outraaa tem t lovers q param te elogiam elogiam ...elogiam.. e no final nada! te chamam pra dar voltinhas pede seu face seu whatt...
mas esquece que estamos ali a trabalho..se fazem d sinico nem pergunta o valor $ pg...ou o q rola...
mas da vida pessoal ate o signo eles querem saber...

SOU DIRETA SIM....ESTOU ALI PRA DA PRAZER E RECEBER... E GANHAR O MEU... E NAO A PROCURA DE RELACIONAMENTO!!
ME DESCULPE MAIS ESSA É MINHA OPINIAO!!
mazury
Boneca Charmosa

Mensagem  Frota em Sex Mar 27, 2015 12:48 pm

O que os colegas disseram é que a forma de responder as vezes pode ser fria.
Não tem problema nenhum vc falar direto o que topa e o preço que cobra, o que estamos reclamando é que algumas vezes tem Tgatas que respondem de forma ríspida e grossa. Se vc é direta, porém gentil, certamente não estará sendo prejudicada.
Bjos pra T-girls e abraços pros Tlovers
Frota
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  GLOGC em Sex Mar 27, 2015 1:55 pm

Eu penso que para que toda venda se concretize é necessário relacionar-se. Como "comprar" um programa se o relacionamento já começa azedo com uma resposta fria ? É de fato esperar um milagre achar que o programa será bom. Afinal se o cliente topou o programa com um atendimento frio desses...

Por isso acho que um bom atendimento é fundamental. E isso também no antes, durante e depois. Não deixo de entender o lado das bonecas pq deve ser complicado ter paciência com tantos desocupados que conversam, conversam, pedem foto, vídeo e no final nada. Bem, acho que da mesma forma que um cliente consegue "sacar" com alguns minutos de conversa o que está por vir, o mesmo não deve ser difícil para bonecas. E nessas horas ser econômico ou direto não é ser mal educado. Pode-se falar pouco, mas com jeito todos saem bem.

A Mazury é fantástica. Ela foi "direta" comigo e o programa foi sensacional. Ainda vou postar o relato depois.
GLOGC
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  Convidado em Dom Mar 29, 2015 1:10 pm

Concordo com o travequeirorevoltado1. Eu mesmo só faço duas perguntas, o preço e se ela curte ser passiva. Se a resposta é ríspida ou fria (tipo, nem olha na minha cara), eu nem cogito fazer o programa. Se a resposta vem acompanhada de um sorriso e simpatia eu faço de duas coisas, uma é ir sacar o dinheiro ou pedir pra ela entrar no carro (se já estiver com o dinheiro em mãos). Também acho desnecessário ficar fazer um monte de perguntas e querendo ficar xavecando, primeiro que inibe que quem estiver interessado pare, e segundo (e pior) é que se forma aquela fila de putões putos da vida com o desocupado que resolve perguntar tudo nos mínimos detalhes. O lance é ser objetivo e ter feeling, senão meu amigo, nem saia na rua!! Certo minha querida Mazury? Wink

Convidado
Convidado

Mensagem  edulbo em Qua Abr 01, 2015 8:44 pm

O nobre colega forista Space Ghost está corretissimo, se a tgata nem olha na cara imagina como vai ser o programa.. Sempre fui direto, eu só pergunto o preço... e eu achava que isso acontecia somente comigo Razz
edulbo
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: