Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro
ACESSO RÁPIDO
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

35% 35% [ 83 ]
39% 39% [ 94 ]
8% 8% [ 18 ]
5% 5% [ 11 ]
0% 0% [ 1 ]
9% 9% [ 22 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 239

Trans operadas (dúvidas)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trans operadas (dúvidas)

Mensagem  mohamed em Sab Mar 14, 2015 9:13 pm

Salve a todos!
Primeiro peço licença a todos e o motivo desta minha postagem é o seguinte:...
Nunca fiquei com uma 'boneca' operada, tenho uma certa curiosidade e gostaria de saber de vocês (quem já ficou ou conhece) como é a vagina de uma!?
Sou adepto do fórum a vários anos e conto com a colaboração de vocês.
Se alguém puder colocar alguma foto ou descrever, ficarei agradecido.
mohamed
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Re: Trans operadas (dúvidas)

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sab Mar 14, 2015 9:39 pm

Caro parceiro mohamed:
Existe um tópico específico sobre Trans Operadas em:
http://transgressao.forumeiros.com/f16-bonecas-operadas-df
Sugiro que leia os comentários dos colegas nos 4 tópicos existentes e veja algumas fotos que lá foram postadas.
Espero ter lhe ajudado.
14 Mar 2015 / Moderação / DrAK

Moderador
Moderador

Mensagem  Convidado em Dom Mar 15, 2015 10:51 pm

Bem, procurando esclarecer a dúvida do nobre colega mohamed, eu já saí duas vezes com trans operadas e ambas foram ótimas. Uma foi aqui em Brasília mesmo, muitos anos atrás, foi por sorte, peguei ela no SCS e gostei muito. A segunda foi com uma curitibana que eu sonhava fazia tempo (desde quando tinha pau), aqui vai o link do anúncio dela: http://www.curitibaclass.com/ferraritransex.html
Em relação a descrever o sexo, bem é parecido com transar com uma mulher, geralmente elas precisam lubrificar artificialmente (como um ânus), mas tirando isso é igual. Não tem o que acrescentar, só te digo que faça o teste, eu gostei muito, tem gente que não gosta, então, só testando para saber. No mais, boa sorte!! happ

Convidado
Convidado

Mensagem  Japonês Dotado em Ter Mar 17, 2015 3:29 pm

Respeito o gosto de cada pessoa.
Acho que a graça de comer uma boneca é apreciar e aproveitar o grelo durão dela ao nosso lado.
Se não for assim, prefiro um xerecão original de mulher.
Japonês Dotado
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  Somenteativo em Ter Mar 17, 2015 3:33 pm

Eu so tive uma experiencia com uma operada e achei beeeemmm ruim. Mas tem umas operadas aí tão lindas que repetiria pra ver se foi apenas uma impressão errada
Somenteativo
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Pablo Gonzalez em Ter Mar 17, 2015 3:58 pm

Até posso ir para experimentar como é, mas vai ter que me dar o cu também!  fool:
Adoro um rabo!

Pablo Gonzalez
Pablo Gonzalez
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Somenteativo em Ter Mar 17, 2015 4:22 pm

Pois é, tb curto demais um cu kkk
É foda, não encontrei uma mulher que saiba dar o cu como uma boneca
Somenteativo
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  mohamed em Sex Mar 20, 2015 9:18 pm

Dr. Armando Komeku vou olhar agora valeu.
Valeu pelos relatos. Space Ghost, Japonês Dotado, Somenteativo, Pablo Gonzalez..., sou Tarado em um cu, não troco por nada, mas do Msm jeito que me aventurei no passado para pegar uma boneca tb tenho a curiosidada de uma trans operada.
Space Ghost essa gata do Sul parece ser bem gostosa Msm.
Valeu galera abraço.
mohamed
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Trans operadas

Mensagem  Lipesseco em Dom Nov 15, 2015 2:33 pm

Qual a graça de sair com operadas? Melhor sair com mulher de verdade! Essa eu não entendo...
Lipesseco
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Delegado Borges em Dom Nov 15, 2015 3:31 pm

Respeito o gosto de cada camarada, mas a graça de ficar com Trans é ver o brinquedinho dela e fazer umas sacanagens diferentes... hehehe
Se for pra comer xota, não vou perder meu tempo com Trans operadas. fool:  Prefiro as bucetas das mulheres mesmo!!!
Delegado Borges
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Convidado em Dom Nov 15, 2015 4:34 pm

Acho que a diferença vai além de pau ou não pau. Respeito a opinião dos colegas foristas, mas pra mim, apesar de preferir as não operadas, tem muito mais entre trans e cis do que um pau.

Convidado
Convidado

Mensagem  safadao44querotodas em Dom Nov 15, 2015 10:44 pm

Já fudi umas várias!!! Não lubrifica igual a original! Mas é bom de fuder!!!
safadao44querotodas
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  Sueco em Dom Nov 15, 2015 11:55 pm

Desculpem minha ignorância.
Curto dar linguadas em todos buracos.
Dá pra chupar a perereca artificial ou fica com mau cheiro lá dentro?
Sueco
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Convidado em Seg Nov 16, 2015 9:38 pm

Putz, tá aí uma coisa que eu não sei. Da próxima eu faço pra tirar sua dúvida colega Sueco.
E concordo totalmente com o colega faceroller, a diferença está muito além de um simples "pau". Para aqueles que só se importam com isso, então não faz diferença sair com uma trans ou um homem, já que só quer saber do pau (mesma lógica de que se tem "buceta" é melhor sair com mulher). Acho um absurdo quando vejo um colega de fórum preconceituoso com a opção alheia. Se não quer sair tudo bem, mas respeite quem curte! A diferença é enorme e é tão bom ou melhor que uma mulher de fábrica (nunca sei esses termos cis e num sei o que).

Convidado
Convidado

Mensagem  Jhulia Lira em Ter Nov 17, 2015 11:13 am

Aplausos Space Ghost aplause
Jhulia Lira
Boneca Charmosa

Mensagem  Convidado em Ter Nov 17, 2015 1:28 pm

Em estudos de gênero, cissexual ou cisgênero são termos utilizados para se referir às pessoas cujo gênero é o mesmo que o designado em seu nascimento.

Convidado
Convidado

Mensagem  Beatriz Aoki em Ter Nov 17, 2015 1:30 pm

"Mulher de Fábrica" "Mulher de Verdade" "Buceta de Mulher". Não sei qual termo é pior kkk
Beatriz Aoki
Boneca Charmosa

Mensagem  Convidado em Ter Nov 17, 2015 10:24 pm

Minha cara Beatriz, desculpe a utilização dos termos, afinal de contas não sou formado em Psicologia/Psiquiatria ou jamais fiz estudos de gênero para saber a nomenclatura correta, e da mesma forma não sou obrigado a saber e a utilizá-las, posto que se tratam de termos técnicos. Então a diferenciação de um leigo fica assim mesmo, as vezes errada, mas o que não fica assim na vida? É a mesma coisa que eu ficar chateado por ser engenheiro e ver as pessoas chamando "pilar" de "pilastra" ou até mesmo "viga" (já vi gente fazendo isso), não tem sentido se chatear por tão pouco, é só a palavra de um leigo.
Se eu simplesmente me referir a uma trans como mulher biológica que assim nasceu (que possui os órgãos reprodutores femininos funcionais), vai causar confusão e os que ficam dizendo frases como "se não tem pau é melhor pegar mulher mesmo!" vão entender menos ainda. Então foi só pela diferenciação mesmo, pois se você bem me conhece sabe que eu tenho preconceito ZERO em relação a isso (na verdade pauto minha vida na busca de não cometer qualquer tipo de preconceito contra qualquer tipo de pessoa, nem sempre sou bem sucedido é claro, tenho uma criação católica e de família nordestina, o que dificulta muito culturalmente falando). Mas se ainda assim se sentiu ofendida, me desculpe.
Agradeço ao colega Faceroller pela elucidação, mas confesso que acho técnico e não é minha praia esse tipo de estudo (sou das exatas, não sou das biológicas nem das humanas). fool:
E obrigado aos aplausos da minha linda Jhulia Lira Wink :love:

Convidado
Convidado

Mensagem  Beatriz Aoki em Ter Nov 17, 2015 10:38 pm

Meu caro "Spice Ghost", muito infeliz da sua parte comparar a identidade de gênero de uma pessoa com a profissão de um engenheiro, primeiro que não precisa ser formado em psicologia/psiquiatria pra saber que esses termos são termos infelizes, basta tirar um pouquinho do seu tempo pra ler sobre identidade de gênero e saber que, toda pessoa que é cisgênero não é transgenero, e toda pessoa que é transgenero não é cisgênero, logo eu me encontro como Mulher (não sou boneca) Transgenero, sou uma mulher de verdade também, até porque não sou de mentira, né?
Eu acho que nesse caso é preguiça mesmo de buscar um mínimo de conhecimento possível, claro que a maioria das meninas não ligam com os termos etc, eu tô falando que EU, me sinto incomodada. Enfim, cada um é cada um, né? Desculpa parecer chata.
Beatriz Aoki
Boneca Charmosa

Mensagem  Convidado em Ter Nov 17, 2015 10:50 pm

Simplesmente por ser assunto de interesse seu. Simples assim. Não é de interesse meu e de 99% da população da terra nomear algo correto ou incorreto, e a comparação foi nesse sentido, mas tenho certeza que existem engenheiros que ficam indignados com isso, não é o meu caso, mas se você achou a comparação infeliz, normal, você parece se importar muito mais que o normal com isso. Na verdade a sensação que eu tenho é que acaba sendo um preconceito seu com as pessoas não se importarem com isso, pois até hoje só conheci duas pessoas que utilizam esses termos técnicos no seu linguajar no fórum (a saber, você e o Faceroller). Muito mais importante que termos "cis", "trans", whatever, é a forma como tratamos o próximo, com respeito, educação e cordialidade. Não vai ser dizendo que tal termo é péssimo que você irá doutrinar pessoas a utilizarem o termo cientificamente correto de algo, right? Wink

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Ter Nov 17, 2015 11:02 pm

Já que eu apareci jogado aqui denovo, jogo mais 10 centavos de opinião na dança.

Faz diferença em uma certa dose conhecer o paradigma das pessoas com quem temos qualquer tipo de relação (profissional ou pessoal) se queremos reciprocidade de respeito.

Do mesmo jeito que nós como clientes, amigos ou mesmo só tarados, gostamos de ser respeitados na nossa escolha de ativo, de ser considerado ou não gay, de ser considerado ou não como um homem comum, acho que o mínimo que você pode fazer em sentido de obter reciprocidade é tentar adquirir ferramentas psicológicas de respeito.

Não adianta nada sair falando, como alguns fazem, que "o trans que comi ontem era super feminina", porque é simplesmente ridículo, e claramente nos irritaria se uma tgata se referisse a nós como a "bichona que fiz ontem" também. Ao invés de ficar procurando termos bonitos e metáforas interessantes, é mais fácil ir e ver como falar corretamente dentro de um paradigma, do que dar razão para ser mal entendido ou parecer desrespeitoso.

Nada de "super ético" ou "super compreensivo" de minha parte procurar saber a forma mais correta de me referir, é somente uma forma de incitar o respeito que desejo dando o respeito que equivale.

Eu sei que muitas não ligam, e sei que muitas não esperam ou mesmo desejam, mas procurando fazer o correto, não estarei errado em caso algum, a tgata fazendo ou não questão. É mais fácil do que esperar pra saber se é das que ligam ou não, é já ir direto no correto.

É uma forma até mesmo de me resguardar no caso de ser mal entendido, já que ser mal entendido errado é minha culpa, mas ser mal entendido correto, não.

Simples assim.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Ter Nov 17, 2015 11:13 pm

Pois é Faceroller, você está coberto de razão e geralmente respeito muito sua opinião, tanto que pensei bons minutos antes de replicar. Mas na verdade, nunca aconteceu de eu precisar dessas diferenciações numa conversa "ao vivo" com uma trans. Simplesmente por me referir a elas como mulheres e ponto. Só tentei defender um ponto em um fórum e fui taxado, não gostei e me defendi, pois honestamente, não sou do grupo que fala coisas como "mulher de pau", "mulher de rola", "se não tiver pau prefiro mulher" e coisas do gênero. Sim, me senti ofendido com ter sido colocado no mesmo grupo. Sim, não estudei tais termos. Por fim, sim, me incomodo com tais termos, além de serem técnicos também podem soar como preconceito assim como qualquer outro termo. Se a Beatriz se sente mulher, então que seja, não é um termo que irá fazer dela mais ou menos mulher que qualquer outra, é? E encerro minha participação nesse assunto pois pelo visto vai ficar dando voltas com cada um com sua opinião Wink

Convidado
Convidado

Mensagem  Beatriz Aoki em Ter Nov 17, 2015 11:16 pm

Não é do seu interesse? É a famosa empatia, não é mesmo? E no seu caso não tá tendo. Eu pontuei isso porque EU não me sinto a vontade com esses termos fetichistas e sim, acho desrespeitosos, mas como você não está se referindo a mim, ok, fazer o que né? Não tô doutrinando ninguém, ou te obrigando a falar certo, como o Faceroller disse, é uma questão de respeito, muito bacana da parte dele procurar conhecimento pra não pecar nessa questão, já no seu caso falta mesmo a famosa empatia. Uma peninha.
Beatriz Aoki
Boneca Charmosa

Mensagem  Beatriz Aoki em Ter Nov 17, 2015 11:20 pm

Meu querido Space Ghost , esses não são termos técnicos, é apenas a maneira correta de se referir a uma mulher Trans (na Internet) que é onde estamos, como você mesmo disse, ao vivo ela é mulher e pronto. EU, Beatriz só disse que não me sinto a vontade com esses termos "Boneca, Mulher de verdade, Mulher de Fabrica" porque são termos horríveis e infelizes, tem menina que não tem problema com isso? Tem, tá errada em não ter problema com isso? Talvez esteja, até porque eu acho meio escroto ser taxada como "Boneca", mas aí são opiniões né. Mas só reforçando que Cis/Trans não são termos técnicos, é apenas a maneira correta de se referir, ponto.
Beatriz Aoki
Boneca Charmosa

Mensagem  Sueco em Ter Nov 17, 2015 11:35 pm

Blz..agora entendi o q é CIS.
Mas tem alguém aí q possa tirar minha dúvida?
Dá pra chupar a perereca artificial ou fica com mau cheiro lá dentro? scratch
Ouvi falar isso.
Sueco
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: