Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247

Programas com Desconto (promoção-relâmpago / cortesia)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Programas com Desconto (promoção-relâmpago / cortesia)

Mensagem  Convidado em Seg Maio 25, 2015 5:42 pm

Concordo em número, gênero e grau com a T-Gata Babi Moscatto, no que tange ao se oferecer um programa de qualidade impecável nos quesitos estética, limpeza, assepsia, boas maneiras, localização, ambiente excelente. Tá certo que elas não ganham desconto nesses tipos de serviços/tratamentos/cursos para deixa-las cada vez mais impressionantemente prontas para nós.
Não peço desconto, pois assim eu já saberia que não seria "o programa em sua amplitude máxima". No máximo negocio o cachê para incluir tudo o que desejo que seja realizado. Se acho que valor está acima de minhas posses ou caro mesmo, apenas não procuro mais a T-Gata e não vou.
O que as vezes é caro pra mim, tem gente que pode ou não, pagar também.
Não concordo com a belíssima T-Gata Babi Moscatto, que para a grande maioria aqui travesti é lixo.
Eu jamais em toda minha vida desmereci uma trans, inferiorizei-a ou apenas pude menosprezar a mesma.
Afinal gosto de sempre deixar claro em meus relatos (grande maioria) para aquelas que realmente fazem mais do que o objetivo final do programa(sexo), e sim se entregam de corpo e boas maneiras, sendo educadas e agradáveis, com aqueles clientes que as tratam da mesma maneira que querem ser tratados. É o meu caso.
Educação e respeito, para mim é mais importante que sexo e prazer. Se alguns daqui achassem que as T-Gatas fossem lixo, acredito que nem as procurariam!
Se eu procuro e de alguma forma estimulo esse mercado, é porque sou a favor e gosto do que é feito. Tudo dentro dos limites da lei e do bom senso, envolvendo prazer de alta qualidade...não tem porque ser desagradável. Adoro esse universo das trans e expresso o meu respeito máximo por esses seres belos e envolventes.
Aquelas que simplesmente são "mecânicas", também busco tratar com máximo de cortesia e cordialidade, afinal são seres humanos igual a minha pessoa e estamos nós dois (a t-gata e eu) em um momento de intimidade máxima e vulnerabilidade também.
Gosto de falar somente da minha pessoa, e não dos outros (não estou falando que a T-Gata Babi Moscatto tenha dito isso).
Algumas se mostram tão capazes de me encantar e tornar "o programa" em uma experiência de vida, que quando posso até pago a mais!
Desconto, só quero na pizzaria que eu vou ou nos tênis/óculos que tenho interesse.

Só estou deixando o meu ponto de vista expresso aqui. Não pretendo de forma alguma gerar qualquer tipo de manifestação/polêmica ou algo que o valha.
BigFC

Convidado
Convidado

Mensagem  mirela bonequinha em Seg Maio 25, 2015 9:20 pm

Babi Gaúcha escreveu:Acho engraçado que vcs querem a gente sempre impecáveis, malhadas, pele lisinha, cabelo perfeito tudo do bom e do melhor mas querem sempre oferecer o minimo, se está essa crise tão complicada que vcs dizem pq ainda ligam? pq n ficam com suas mulheres em casa q vcs comem de graça? Engraçado que pra gente ninguém da desconto quando vamos a dermatologista, fazer depilação a laser, a dentista fazer clareamento, aulas de etiqueta, academia, etc, ninguém dá desconto pra gente q precisa fazer isso para ficar bem pra vcs e ainda por cima atender bem a vcs, mas isso ninguém ve né, afinal travesti pra maioria daqui deve ser lixo...
CONCORDO EM TUDO QUE VC FALOU!  aplause
mirela bonequinha
Boneca Charmosa

http://www.capitalsexy.com.br

Mensagem  Convidado em Seg Maio 25, 2015 9:41 pm

Pois eu acho isso também. Travesti é luxo, paga quem pode, não quem quer. Quer desconto? Pede no almoço, no buteco, no dia-a-dia, pede em tudo que faz, mas exigir que a trans seja suprema e pedir desconto, concordo totalmente que é um tanto quanto sem sentido e anacrônico. Dá nisso!!

Convidado
Convidado

Programa com desconto

Mensagem  gatobsb2015 em Seg Maio 25, 2015 9:57 pm

As T-Gatas tem desconto sim. Varios lugares dão desconto. Ainda mais com a crise.

Mas cada uma pede o preço que achar o justo se não tiver movimento ela baixa, se aumentar muito o movimento ela aumenta o preço. Simples.

Mas aqui pode ser uma ótima oportunidade para todos. Alguem que está com o movimento menor. Baixa um pouco o preço e aproveita essa oportunidade.

Talvez possa nem baixar o preço, mas faz 2 programas com o segundo com desconto. Uma boneca nova pode aproveitar o espaço para aumentar sua clientela. Varios tipos de promoção podem ser feitos!

Esse espaço não é para desmerecer ninguém. Os preços sempre vão depender da demanda.
gatobsb2015
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  madrugadorbr em Ter Maio 26, 2015 1:44 am

Concordo com a Babi, com o bigfc e com o Space Ghost.

A crise afeta o país como um todo, seja você dono de uma empresa, recepcionista, garota de programa, etc etc. A grande maioria dos preços aumentaram, alimentos, gasolina, aluguel, roupas... basicamente TUDO! Consequentemente os serviços prestados (aqui no caso o programa das t-gatas) não vão baixar ou vão sofrer um aumento. É válido tentar negociar o preço do programa? Sim, é válido. A garota pode aceitar ou não, e você não pode achar ruim. Acha que o valor pedido está muito caro? Tem diversos telefones aqui pra você poder ligar e averiguar o 'preço do mercado'.

Complementando o que a Babi falou, ainda tem as toalhas e roupa de cama. A água e luz que são usadas a cada cliente que vai lá e toma um banho, mais o banho dela pós atendimento. Acho que alguns camaradas andam equivocados e acham que se a T-gata cobra, por exemplo R$200,00, pensam que são 200 reais DE LUCRO. Negativo, tem tudo isso incluído no valor do programa. Se ela gasta 150 pra poder fazer um programa, ela teria que cobrar um valor que lhe proporcione uma margem de lucro. O ramo em que elas estão dificilmente existirá um lucro fixo mensalmente. Todas elas podem conseguir atender 10 clientes num dia, como no outro pode não aparecer ninguém.

Como disse o gatobsb2015: "Talvez possa nem baixar o preço, mas faz 2 programas com o segundo com desconto. Uma boneca nova pode aproveitar o espaço para aumentar sua clientela. Varios tipos de promoção podem ser feitos!" Ao meu ver isso ai seria arriscado, já que provavelmente terá alguns espertinhos pensando: "bom, faço o primeiro programa hoje por 200.... semana que vem eu volto, já faço minhas juras de amor, digo que estou louco por ela e conseguirei descontos em todos os programas, ai sempre vou lá e consigo por 150. Agora, se a moça topar já não é problema nosso, rs.

Um exemplo: uns 2~3 anos atrás o preço médio na pista (W3) das mulheres era em torno de 50~80 reais oral e vaginal, 100~120 com anal. Hoje em dia está entre 70~100 oral e vaginal, e 150+ com anal.

Outra coisa, o seu orçamento ta curto? Acha que o programa ta num preço salgado? Faça o seguinte:
Antigamente me sobrava todo mês 600 reais(ô quem me dera), por exemplo. A média dos programas era 150, opa! 4 programas num mês! Ahh mas agora com a crise subiu tudo pra 200. Simples, faça 3 programas pelos mesmos 200. Qualidade e quantidade são coisas bem diferentes. E se o preço delas é esse e frequentemente aparecem relatos nos tópicos das moças, significa que mesmo que aumentou o preço ou esta "alto", elas possuem clientela que possam pagar o valor solicitado. Quem sai perdendo é quem fica resmungando que tá caro e se acaba na bronha ao invés de conhecer uma t-gata que pode lhe proporcionar muito mais prazer.

Um abraço a todos.
madrugadorbr
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Babi Moscatto em Ter Maio 26, 2015 3:16 am

gatobsb2015 escreveu:As T-Gatas tem desconto sim. Varios lugares dão desconto. Ainda mais com a crise.............
Pois gato então me fale onde ficam esses lugares pq só uma consulta com minha dermatologista custa 450 reais então vc pode imaginar o resto né, médico nem clínica nem ninguém abaixa o preço não querido, vc está equivocado...
Babi Moscatto
Boneca Charmosa

Mensagem  Convidado em Ter Maio 26, 2015 9:40 am

A crise está só p o trabalhador, o que levanta cedo, leva a "MAUMITA" na mochila, pega o ônibus e anda igual lata de sardinha, que sempre paga seus impostos em dia, que não tem condições de pagar um dermatologista de R$ 450,00 e fica se lascando nas mãos do SUS, não existe desconto p nada nesse país, só existe aumento, e pode preparar p coçar mais os bolsos, pq vem aí mais impostos, acho que se queremos algo de qualidade devemos pagar o valor que nos é passado!!!! fool:

Convidado
Convidado

Mensagem  gushenriq em Ter Maio 26, 2015 9:25 pm

Desconto nunca vi, tem algumas que até seguram o valor por um tempo quando vc é cliente a algum tempo, isso de desconto e promoção é igual tópico marcando suruba muito difícil de dar certo :lol:
gushenriq
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  casadosafadodf em Ter Maio 26, 2015 10:36 pm

Acho interessante a ideia, porém acho que funciona mais em off com clientes frequentes

Mas nada contra...kkkkkk
casadosafadodf
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Mensagem  Brega Charmoso em Qua Maio 27, 2015 1:02 am

Com clientes fixos pode rolar um descontinho sim. São eles q dão a certeza de q algumas continhas serão pagas, tão sempre batendo o cartão de ponto. Very Happy
Brega Charmoso
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  Babi Moscatto em Qua Maio 27, 2015 3:00 am

Engraçado que o cliente fixo quer desconto daquela que ele sai sempre, mas quando chega uma nova na cidade q cobra 300 / 400 ele sai com ela, acho interessante...
Babi Moscatto
Boneca Charmosa

Mensagem  Roberta Cortes em Qua Maio 27, 2015 11:33 am

Babi Gaúcha escreveu:Engraçado que o cliente fixo quer desconto daquela que ele sai sempre, mas quando chega uma nova na cidade q cobra 300 / 400 ele sai com ela, acho interessante...
Foi uma das coisas que a muito tempo atrás me frustou muito em Brasília, valorizam muito as de fora, e as de casa que se dedicam a um bom atendimento pedem desconto ou simplesmente acham que como sempre estão na cidade devem reduzir o preço, sendo que tem os mesmos gastos de uma de fora, por essas e outras que decidi viajar e fazer temporadas, pra manter a qualidade do meu encontro onde realmente valorizam um bom atendimento...

Isso de desconto tira qualquer uma do sério, só nós sabemos os gastos que temos pra estarmos em cada cidade...
Roberta Cortes
Boneca Charmosa

http://robertacortes.blogspot.com.br/

Mensagem  GLOGC em Qua Maio 27, 2015 1:07 pm

É por essas e outras que já tem mais de ano que não saio mais com as novidades de fora. Já saí muito e hoje percebo o quanto é importante valorizar as bonecas da cidade. Fidelizar com as bonecas da cidade é um bom caminho para descontos (ou um preço mais acessível no razoável para ambos) ou um programa acima da média. É o sexo contínuo que permite a intimidade, o conhecer e certamente a qualidade e a performance dignas de longos e animados relatos. Às vezes tenho certa dificuldade em entender a razão em se dispensar um programa certo e de qualidade em prol de pagar o dobro por algo incerto.

De fato a lógica e a psicologia do mercado e do consumo nem sempre fazem sentido. Às vezes (e não digo que é o meu caso), a sensação de que a trans estará por pouco tempo na cidade e a idéia de uma oportunidade perdida acaba dando uma sensação de urgência e aí muita gente abre a mão mesmo.

No mais as bonecas da cidade que costumo sair sempre terão meu respeito, admiração e tesão. Com desconto mais ainda rs.
GLOGC
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Beatriz Aoki em Qua Maio 27, 2015 3:05 pm

Eu concordo com MUITA coisa que a querida Babi disse, realmente existem muitos gastos com cabelo, Maquiagem,  cuidados com corpo, pele e etc. Mas eu não acho que dar desconto seja o problema maior, o problema é o cara reclamar do preço da menina, acho que cada um oferece o que acha que vale, paga quem quer, é bem simples. A maioria dos homens que saio aqui no Fórum,  são pessoas que já conheço a 2 anos por aí,  uma vez ou outra rola alguma coisa especial e eu não vejo problema nisso, acho problema o cara te ligar ou mandar mensagem, e quando você informa o valor, ele fala "Nossa, mas isso tudo? Tem desconto se o cliente for bonitinho ou se gozar rápido?" Cara, não façam isso, se não tá nas suas condições procura outra, tem MUITAS opções no mercado, não desvaloriza o trabalho das meninas desse jeito. Bom, acho que é isso rs.
Beatriz Aoki
Boneca Charmosa

Mensagem  Convidado em Qua Maio 27, 2015 3:58 pm

Realmente se o cara já for cliente das antigas e já tem uma certa intimidade com a boneca, tb não vejo mau algum em rolar um desconto, porém querer um desconto logo de cara aí é sacanagem mesmo, na minha opinião quem procura esses serviços é pq tem sobrando!!!!

Convidado
Convidado

Desconto

Mensagem  gatobsb2015 em Qua Maio 27, 2015 5:43 pm

Eu trabalho com comércio e tudo tem desconto.

Todo mundo tem que valorizar seu serviço. Serviço em geral não peço desconto, nunca pedi desconto para uma T-Girl nem pediria. Agora se tivesse alguma promoção que ela ofertasse isso me atrairia e atrairia muitas pessoas.

Acho que o desconto pode ser a oportunidade para muitas que precisem. Quem nao precisa nao vai dar desconto.

Como disse, trabalho no comércio, algumas vezes abaixo o preco, se ele está bom posso aumentar.

Esse topico de promoçao é para aquela quem precise e queira usar isso. Alguem atrás comentou: "pode ser arriscado" pode sim, arriscado para ganhar mais ou menos, cada um deve fazer sua escolha.

Esse espaço pode ser oportunidade para MUITAS. Quem tem o movimento muito bom nao precisa dar promoçoes, nem eu daria. Mas pode ser MUITO BOM para outras que estao com o movimento mais devagar.

E as vezes alguma T-Girl abaixa bem pouco o preço e dobra o faturamento. Tudo é marketing. E esse é um espaço legal para fazerem a propaganda.
gatobsb2015
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Convidado em Qua Maio 27, 2015 9:34 pm

Bem, até aí tudo bem né, tipo, o espaço pode até ser pra isso, mas quem vai perder seu tempo fazendo isso aqui sendo que quem é do meio já sabe os preços de cada tipo de tgata. As mais bonitas e com o atendimento diferenciado (no quesito de bom) geralmente cobram mais mesmo, já aquelas não tão lindas assim, ou que são meio frias, ou qualquer outro fator desabonador cobram menos mesmo. Honestamente, quem tá nessa já faz um tempo sabe muito bem os preços praticados por quase todas e com isso sabe adivinhar mais ou menos o preço de cada uma que não conhece. Claro que tem lindas com o atendimento perfeito que cobram menos que a média, assim como tem muita tgata que tem um atendimento medíocre que cobra uma pequena fortuna, ainda assim é fácil saber quem é quem e como evitar ciladas. No mais, se o seu gosto é pelas de fora que cobram mais, seja feliz e vá nelas, mas não fique pedindo descontos das que são da casa, isso é ridículo. Assim como se seu gosto for por sair com a mesma diversas vezes, saia, pode até não rolar desconto, mas tenho certeza que quando a gata subir o preço, ela não subirá para você, é de cada um o gosto e quem procura. Enfim, acho que já falei demais... :nada:

Convidado
Convidado

Mensagem  madrugadorbr em Qui Maio 28, 2015 3:16 am

Acho que o pessoal "prefere" as de fora pois é algo inédito ou que nem sempre está por aqui, mas isso vai do gosto de cada um. EU particularmente prefiro as "de casa", tem tantas moças lindas, com excelentes relatos, porque não ir lá e conhecer uma nova ou rolar um repeteco com alguma que lhe agradou? Não desvalorizando as de fora, aparecem muitas tgatas que deixam qualquer um louco pra sair com elas, e não sei porque a frase "curta temporada" meio que esfria minha vontade em relação a conhecer a gata. E eu sou um cara que não gosto de trocar o certo pelo duvidoso. Prefiro fazer uma saída com alguma que já conheço ou que tenham relatos positivos aqui, até porque com a minha rotina não é possível sempre sair com elas.

Space Ghost escreveu:Claro que tem lindas com o atendimento perfeito que cobram menos que a média, assim como tem muita tgata que tem um atendimento medíocre que cobra uma pequena fortuna, ainda assim é fácil saber quem é quem e como evitar ciladas. No mais, se o seu gosto é pelas de fora que cobram mais, seja feliz e vá nelas, mas não fique pedindo descontos das que são da casa, isso é ridículo. Assim como se seu gosto for por sair com a mesma diversas vezes, saia, pode até não rolar desconto, mas tenho certeza que quando a gata subir o preço, ela não subirá para você, é de cada um o gosto e quem procura."

Concordo e assino embaixo! E mesmo que não role o desconto, a química e a intimidade que rola é bem melhor e isso não tem preço rs. Ah, e possivelmente o programa só tende a melhorar já que cada vez vão se conhecendo mais!

gatobsb2015 escreveu:Eu trabalho com comércio e tudo tem desconto.
Opa, podemos pedir desconto no seu comércio então? fool: hahahaha brincadeira

Abraço a todos.
madrugadorbr
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  mirela bonequinha em Qui Maio 28, 2015 7:17 pm

REALMENTE ELES ADORAM FAZER ISSO,MAS ACHO MELHOR AINDA QUANDO SÃO MALTRATADOS ROUBADOS LEVAM NA CARA POR ELAS(NÃO GENERALIZANDO)E DEPOIS VOLTAM COM O RABINHO ENTRE AS PERNAS,MUITAS DAS VEZES CONTAM PRA GENTE E SINCERAMENTE ME DÁ UMA VONTADE TÃO MAIS TÃO GRANDE DE RIR.... MAS NUNCA APRENDEM,CHEGAM OUTRAS E VÃO ARRISCAR NOVAMENTE...
E POR ESSAS E OUTRAS QUE NEM ENTRO EM FORUM PRA LER ALGUMAS BESTEIRAS DE FORISTAS.  :lol:    :lol:

Babi Gaúcha escreveu:Engraçado que o cliente fixo quer desconto daquela que ele sai sempre, mas quando chega uma nova na cidade q cobra 300 / 400 ele sai com ela, acho interessante...
mirela bonequinha
Boneca Charmosa

http://www.capitalsexy.com.br

Mensagem  Formula em Sab Maio 30, 2015 7:02 pm

O Brasil viveu uma pré-crise, então desembolsar grandes valores em um programa pode ficar inviável para alguns. Em Brasília apenas uma parcela é composta por servidores públicos.

Alguns procuram desconhecidas e vão pelo preço é uma questão de necessidade. Para um cidadão que ganha 1500 reais (2 salários mínimos) é difícil desembolsar 250 em um privê, ainda mais se for casado e tiver família.

Uma parcela consome programa de 400 reais, mas uma boa parte ainda está pelas ruas atrás de prazer por no máximo 100.

Já estive em dias melhores de pagar 250 em um programa (média 150 na época), mas ultimamente o piso de 250 me afastou um pouco dos PGS.
Formula
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Wollin em Dom Maio 31, 2015 9:40 am

É uma relação comercial (envolve dinheiro) a negociação é válida, a desvalorização não. Lei da oferta e procura. Quem pode paga, quem não pode chupa o dedo, tem gente que vende em shopping, outros em pequenas lojas, alguns em feiras e tem até camelôs (vendem nas ruas). Tem umas que se auto-valorizam em seus "flats" mas fazem pista à noite.
Wollin
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Fábio Medeiros em Ter Jun 16, 2015 11:26 pm

Verdade ta difícil até pra pagar uma chupada
Fábio Medeiros
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: