Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247

Qual seu local preferido para uma trepada?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual seu local preferido para uma trepada?

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Qui Mar 05, 2015 11:54 pm

Acolhendo a boa sugestão do parceiro Space Ghost,  :aprovado:  resolvi criar o presente tópico pra galera se manifestar... bounce

Qual o local onde preferem realizar seus programas?

- Em motel, onde você escolhe o destino, em princípio com maior conforto e segurança, mesmo com os inconvenientes do deslocamento (ser visto e/ou precisar de mais tempo de "alvará") e com gastos maiores...
- No ambiente da boneca, pela facilidade do acesso rápido, sem os riscos do deslocamento, gastando menos, mas podendo ter surpresas desagradáveis se não conhecer a "princesa"...
- Na rua (dentro do carro ou não), correndo risco de ser assaltado, "abordagem-surpresa" da Polícia, vexame total, com custos reduzidíssimos, ideal para quem está na correria e quer dar uma "rapidinha" pra esvaziar o saco escrotal...
- Em sua própria residência, para os solteiros/divorciados/solitários/ "malucos" que aproveitam a viagem da patroa, com as mordomias do lar, pouco se importando do que possam pensar os vizinhos...
- Em outro lugar qualquer,  scratch dentro do banheiro do cinema, no elevador, no metrô,...  :lol: têm sempre uns caretas beeem criativos...
:nada:

Moderador
Moderador

Re: Qual seu local preferido para uma trepada?

Mensagem  Convidado em Sex Mar 06, 2015 1:49 am

Motel ou ambiente qdo é pago. E sempre com uma olhada no local. Bocada, to fora.

Mas depois que conhece, faz-se concessões, ou não.

Agora desbravar em domicílio precisa mta coragem ou pouca sanidade hein ?

Convidado
Convidado

Mensagem  GLOGC em Sex Mar 06, 2015 6:40 am

Acho que preço e tesão influenciam certamente. Acho que muita gente começa no carro para mais a frente evoluir para outras opções. Antigamente eu saia com as bonecas rumo a esplanada, colégio galoa, etc. Hoje acho que dar um trepada no carro não é uma boa por dois motivos. Primeiro a questão da segurança e segundo que ninguém consegue desfrutar de uma boneca por inteiro dentro do carro. Existem muitas que sequer vão dar essa oportunidade.

Sobre levar a boneca para a própria casa eu acho que tem que conhecer muito além de ter bastante intimidade. Já pensou se a boneca resolve dar um barraco ? No ambiente próprio a vulnerabilidade é muito maior então o crivo tem que ser muito forte.

A opção "Outro Lugar" deve ser bem interessante. Acho que deveria ser incrível receber um oral caprichado ali na última cadeira do cinema hehehe, mas tb não sei se teríamos muitas candidatas. Tb acho que a intimidade seria fundamental e nem sempre ela está tão presente a esse ponto nos programas.
GLOGC
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  FJamesB em Sab Mar 07, 2015 3:47 pm

Na BR 153 de Goiânia existem muitos motéis bons a preços reduzidos, um quarto por 2 horas com uma hidromassagem borbulhando, chuveiro, frigobar, TV e garagem privativa sai por volta de 70 reais, pelo menos quando fui ano passado e se aproveita que bonecas ali é farto, sempre farto, localizadas nos moteis intermediários, mas precisa confiar e saber quem é e se gosta de um relax mais completo e curte uma hidro.  
Agora aqui em BsB opto pela praticidade e custo benefício do ambiente das gatas e tgatas. Como foi dito ai pelo colega, também se evita certos riscos de uma rapidinha dentro do carro. Ainda falta conhecer pessoalmente muitas cidades.
rsrs
FJamesB
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Convidado em Dom Mar 08, 2015 11:00 am

Eu prefiro motel, porque além de ser mais íntimo, ainda tem o tempo de deslocamento para quebrar o gelo (e a tgata não precisa se preocupar em limpar nada depois). Em segundo lugar fica o ambiente da trans, o chato é que já se chega em ponto de bala e geralmente tem pouca ou nenhuma conversa, as vezes acho que a intimidade fica prejudicada por conta disso. Agora carro eu só fazia quando era novo e quebrado, e no meu cafofo não rola pois moro com diversas outras pessoas, em breve me mudarei, mas ainda assim não será possível devido a patroa, só se eu fosse louco!! confusao . scratch

Convidado
Convidado

Mensagem  bonequeiro em Dom Mar 08, 2015 3:34 pm

Saudades daquele estacionamento atrás do Venâncio. Dava uma adrenalina gostosa de fuder ali, ora dentro do carro ou fora do carro. Fiz muita sacanagem por ali. Bons tempos.
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  Bruno70df em Seg Mar 09, 2015 9:57 am

Lembro bem desse estacionamento, bons tempos...
Já se foi o tempo que eu trepava dentro do carro, hoje prefiro o ambiente da tgata ou no motel.
De uns tempos pra cá o conforto vem em primeiro lugar, e no carro é desconfortável.
Bruno70df
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  bonequeiro em Seg Mar 09, 2015 8:16 pm

Concordo. Conforto e segurança acima de tudo. Mas a sacanagem feita com adrenalina dá muito tesão....
bonequeiro
Moderador
Moderador

Mensagem  madrugadorbr em Ter Mar 10, 2015 3:10 am

Já recebi alguns orais no carro, mas hoje em dia prefiro o ambiente da Tgata. Já se foram os tempos que Brasília era bem segura e tranquila. Melhor gastar uns dinheiros a mais com o programa no ambiente (seja ele bom ou ruim) do que se arriscar dentro do carro. As vezes o barato sai caro.
madrugadorbr
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Japonês Dotado em Ter Mar 17, 2015 3:45 pm

Prefiro no ambiente da boneca.
Tô sempre na correria.
Não posso ser visto me deslocando de carro com tgatas ou putas.
Programa em motel é pra milionário. kkkkk
Japonês Dotado
Bonequeiro
Bonequeiro

Mensagem  dfmatrix em Qua Mar 18, 2015 2:07 pm

bonequeiro escreveu:Saudades daquele estacionamento atrás do Venâncio...... 
Poxa vida ....

Nem me lembrava mais disso ....

Acho que foi minha melhor época ....

Muito bom aquela sensação de perigo ....adrenalina lá em cima ....muitas aventuras memoráveis !
dfmatrix
Bonequeiro Silver
Bonequeiro Silver

Mensagem  FJamesB em Seg Abr 06, 2015 8:19 pm

Depende da cidade. Voltei de viagem que fiz a Belo Horizonte e visitei os famosos hoteis(Hotel Brilhante, Hotel Prive, Hotel das Mineirinhas, outros do centro) e posso dizer que nunca achei que estivessem tão à frente de BsB na qualidade do sexo pago. Voce entra no hotel e vê as Garotas na porta do quarto e vai andando no corredor enquanto elas jogam a lábia no seu ouvido, te puxam, agarram, acariciam o jonhy e te prometem levar as loucuras. Tem Hotel só de trans, tem o porteiro, detector de metal, segurança e outros funcionários que mantém certa organização do privê. A infra-estrutura da putaria lá é de ESMAGAR a de Brasília, mas tem o ponto bom disto, aqui em BsB eu não vicio nunca em sexo, lá em BH a tentação seria imensa. Goiânia, pelo meu gosto chega a estar atrás de BsB na putaria.
Também suspeito que RJ e SP(pelo GP forum sei que lá é uma imensidão) sejam bem desenvolvidos nesse negócio de sexo pago. Vou experimentar em Breve também nas minhas viagens, sempre com muita cautela claro. Ser turista tem suas vantagens. rs
FJamesB
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Convidado em Ter Abr 07, 2015 8:04 pm

Nossa meu caro FJamesB, fiquei até com inveja dos mineiros agora!!! Mas nunca ouvi falar de um lugar assim em outra cidade, nem mesmo em SP, para onde eu viajava com constância um tempinho atrás.
Mas em termos de putaria, nunca vi nada igual ao Jardim Itatinga em Campinas, ruas e mais ruas de puteiros e casas de strip. Mas não vi nenhuma trans por la.

Convidado
Convidado

Mensagem  Somenteativo em Qui Abr 09, 2015 1:35 pm

Em São Paulo tb tem um desses edifícios "treme treme", se não me engano. La em BH eles chamam assim.

Esse edifício é destinado a prostituição, tem um em São Paulo, passei na porta dele.

=======
Caro parceiro Somenteativo:
Complementei seu post, conforme sua informação.  :aprovado:
09 Abr 2015 / Moderação / DrAK
Somenteativo
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Hotel BH

Mensagem  FJamesB em Qui Abr 09, 2015 10:07 pm

Ainda volto BH ! brind
FJamesB
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Pablo Gonzalez em Qui Abr 09, 2015 11:16 pm

Prefiro em motel, com conforto, mordomia, mas fica bem mais caro o programa.
Se for limpo, o ambiente da boneca me satisfaz! Ñ sou mto fresco pra isso. Tô de olho é no cu.

Pablo Gonzalez
Pablo Gonzalez
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Baita porcaria

Mensagem  Renato Terry em Sex Set 18, 2015 5:43 pm

Entre privê e motel, prefiro motel, sempre.
E não é por medo de assalto, que eu não tenho medo nenhum. É por conta de uma coisa: a toalha que muitas dão pós-foda. Conto nos dedos da mão do Lula as vezes que recebi um toalha limpa e sequinha. Em geral, vem uma coisa úmida ou molhada mesmo, com restos de outro valete. Acho nojento demaisss.
Já tive de me secar com papel higiênico... Porque colocar meu caralho numa imundice coletiva, nem pensar.
Já pensei em andar com toalha no carro ou andar com lenço de limpar fiofó de criança, para um banho tcheco básico.  
Por isso, tô preferindo levar as minas para o motel, o que acaba cortando os programas à metade.
E vocês, já passaram por isso?
Renato Terry
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  Wollin em Sex Set 18, 2015 7:09 pm

Direto,teve um dia que peguei outra toalha e a gata veio correndo e dizendo:"Essa daí não,ela só quem usa sou eu".Ainda bem que eu já tinha gozado,foi brochante.
Wollin
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Só em motel...

Mensagem  thomas.rs.69 em Sab Set 19, 2015 10:30 am

Motel, somente.

Por quatro fatores:
1. Segurança
2. Limpeza
3. Discrição
4. Tempo do programa

Já fui em privê, mas sempre tenho a sensação de ter sido "ludibriado" em programas nos quais a prometida "uma hora", sem limites de gozada, acaba se convertendo a um tempo bem mais curto (40' ?), sem falar nos riscos de outras pessoas no ambiente, falta de higiene nas toalhas, etc.

Como saio apenas esporadicamente, não tem problema ser em motel, pelo custo mais elevado.

Pronto falei.
Abraço, travequeiros!
Thomas
thomas.rs.69
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Mensagem  Logan Arma X em Sab Set 19, 2015 1:29 pm

Motel, sem dúvida nenhuma! Segurança, conforto, privacidade e discrição.
Logan Arma X
Moderador
Moderador

Mensagem  Frota em Dom Set 20, 2015 1:30 pm

Acho motel caro, além do que existem gatas que ameaçam quebrar o motel todo (e quem paga a conta é o cliente).
No local da gata, além de mais barato, se ela quebrar algo o problema é dela, e não tenho medo de barraco pq se alguma ameaçar escândalo eu caio na porrada mesmo.

Ps: O maior problema no meu caso é o dinheiro do motel mesmo, pq gatas barraqueiras podem ser facilmente evitadas dando uma pesquisada no fórum
Pss: não sou casado, então não tomo banho no local da gata, ou pq algumas são apressadas em dispensar depois do gozo, ou pq eu tenho nojo das toalhas oferecidas. Geralmente espero chegar em casa pra tomar banho.
Frota
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  Fabio-BSB em Seg Set 21, 2015 5:16 pm

Como eu sou quebrado kkkk até aprendi a gostar da adrenalina no carro ou num estacionamento vazio de madrugada, mas o ambiente da T-gata eh sempre melhor, nao costumo tomar banho no local porque quando acontece de marcar com a T-Gata eu ja costumo me arrumar e tomar banho especialmente pra ir ve-la, entao ja me arrumo e tudo em casa mesmo, mas a adrenalina da rua eh bacana, mas isso em outros tempos, hoje em dia está complicado, muito perigoso.
Fabio-BSB
T-lover Estagiário
T-lover Estagiário

Mensagem  kimotta em Sex Out 23, 2015 3:29 pm

No carro...

Dá uma tesão danada, aquele lance de perigo, de aparecer alguém, é bom demais...

Mas é claro q tem q tomar bastante cuidado glasss
kimotta
T-lover Calouro
T-lover Calouro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: