Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» BBW Shemale JuicyNikki (vídeos)
Sab Dez 16, 2017 11:14 pm por Kim Jong Maluko

» Rapaz tenta fazer programa de graça com travesti e caso vai parar na delegacia
Sex Dez 15, 2017 5:36 pm por Rubinho Flash

» Yume Farias (Fotos)
Qui Dez 14, 2017 12:58 am por dimebag

» DSTs mesmo com uso de camisinha
Qua Dez 13, 2017 2:25 pm por Isaque

» Sexo oral sem camisinha
Qua Dez 13, 2017 12:19 pm por Isaque

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 86 ]
42% 42% [ 106 ]
9% 9% [ 23 ]
10% 10% [ 26 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 251

Programas em moteis com tgatas de fora (que não aceitam carona, só vão se for de táxi!)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Programas em moteis com tgatas de fora (que não aceitam carona, só vão se for de táxi!)

Mensagem  Convidado em Ter Mar 03, 2015 11:49 pm

Gente, nunca tinha acontecido comigo (e não vou citar nomes pra não pegar mal é claro), mas hoje eu entrei em contato com uma trans de fora para um programa no motel e ela disse que só ia se fosse de táxi por não me conhecer. Já sou experiente nesse meio e isso nunca tinha acontecido comigo em Brasília (em São Paulo é praxe, até porque a maioria das vezes tem engarrafamento e o motel fica próximo da tgata, não é o caso de Brasília). Entendo que em outros lugares é perigoso e tudo mais, mas aqui em Brasília alguém já ouviu falar de assalto a trans em carro que foi buscá-la para um programa ou algo parecido (violência, etc.)? Eu já ouvi o contrário, mas isso não? Sad
Gostaria de saber a opinião dos demais pois eu desisti, na verdade broxei forte, afinal de contas eu já ia desembolsar o programa do motel (que não costuma ser barato) e mais 200 conto para um táxi levá-la e buscá-la (afinal de contas motel fica bem longe em Brasília!) No ? Provavelmente vou dar uma volta na asa norte (ou scs) e pegar a primeira gostosa que ver pela frente e levá-la ao motel, e depois eu conto como foi o programa. :baba:
No mais fica a dica para as de fora: procurem se informar com conhecidas se as práticas são normais e/ou perigosas em cada cidade que você vai, seja motel, hotel, residência do tlover ou qualquer outra prática que pode parecer altamente comum em São Paulo ou de onde quer que você venha, ela pode não ser normal em cidades completamente diferentes, como é o caso de Brasília (já ouvi dizer que Curitiba é parecido com aqui). Wink

Convidado
Convidado

Re: Programas em moteis com tgatas de fora (que não aceitam carona, só vão se for de táxi!)

Mensagem  Convidado em Qua Mar 04, 2015 12:34 am

Não sei de onde vc pega essas info em sp e ctba sobre meios de transporte e violência, mas brasília é diferente de sp e ctba mesmo, porque em sp e ctba é fácil saber onde é seguro ou não... em bsb qqr lugar é lugar.

Mas em sp no centro novo e ramal paulista, tem tgp que vai de metrô pq de carro ou taxi é perda de tempo. Eu mesmo cansei de andar com elas até os mercury das alamedas da paulista pq andando chega mais rápido que qualquer veículo em determinadas horas.

Aqui em bsb tudo é carro, tudo é taxi.

Lógico q vc ñ quer comparar plano piloto com casper líbero... ex cracolandia...

Agora momento como vc mesmo disse... se coloca no lugar dela... Very Happy

Convidado
Convidado

Re: Programas em moteis com tgatas de fora (que não aceitam carona, só vão se for de táxi!)

Mensagem  Convidado em Qua Mar 04, 2015 12:59 am

Sim, me coloco, e exatamente por nunca ter acontecido aqui que achei estranho. Estou super acostumado a marcar e ir buscar numa boa. Mas, aí vem a outra pergunta.
Alguma trans já passou por uma situação de perigo ao pegar carona com uma pessoa que a contactou para fazer um programa em motel aqui em Brasília? (por perigo digo assalto ou ameaça) Por favor se manifestem pra saber se eu sou o errado da história, gostaria muito de saber!! Wink
Ah, e quando eu falei de ser perigoso em SP, não falo por causa do lugar (já fiz MUITO programa por aquelas bandas e muitas hospedadas na região da Augusta e ali perto na Frei Caneca, se a gente marca no motel cada um vai do seu jeito, mesmo porque espacialmente SP é uma cidade tradicional, então, como você mesmo disse, dependendo do trânsito, é melhor ir de metrô ou a pé, eu mesmo já fiz muito isso também), mas sim pelo cara marcar e na verdade ele querer levar alguma vantagem ao dar a carona (assalto, ameaça, essas coisas), imagino que pode acontecer, ou estou viajando? E quando falei de Curitiba foi por terem me dito que lá é comum o tlover buscar a trans de carro para ir ao motel (não disse nada sobre violência). Desculpe se fui mal interpretado. scratch

Convidado
Convidado

Mensagem  GLOGC em Qua Mar 04, 2015 4:58 pm

Nunca tinha visto isso acontecer mas não acho incomum ou estranho. Existem bonecas que são perseguidas e entrar no carro de um desconhecido pode ser perigoso de fato.

Entretanto temos de levar que a profissão por si só já é insalubre então não sei se faria toda essa diferença a ponto de negar a carona e exigir um taxi. E depois se existe neura por perseguição, o que torna o taxista mais seguro que o cliente ?
GLOGC
Colaborador Especial
Colaborador Especial

Mensagem  Convidado em Qua Mar 04, 2015 6:08 pm

Pelo menos em sp e ctba eu sei q muitas tem taxistas conhecidos. Isso torna mais seguro.

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qui Mar 05, 2015 10:46 pm

Verdade meu caro Faceroller, não tinha pensado nisso, aqui também acontece isso (conheço várias que têm taxistas conhecidos). Mas imagino que as de fora não tenham taxistas de confiança na cidade (ainda), principalmente na primeira temporada que fazem aqui, não é mesmo?
Estranho que aconteceu com outra (duas na mesma semana e nunca tinha acontecido), bem, fazer o que né, azar o meu!! :nada: Mais uma noite de procura pelas ruas da cidade então.
Em outro assunto totalmente relevante para o tópico, tem mais alguém aqui que prefere motel a ambiente ou eu sou o único diferente aqui? scratch confusao

Convidado
Convidado

Mensagem  Dr. Armando Komeku em Sex Mar 06, 2015 12:06 am

Space Ghost escreveu:.........
Em outro assunto totalmente relevante para o tópico, tem mais alguém aqui que prefere motel a ambiente ou eu sou o único diferente aqui? scratch confusao
Um festival de comentários Top! joelho
Aproveitando a boa sugestão acima, aplause abri um tópico específico pra galera "se soltar":
http://transgressao.forumeiros.com/t3044-qual-seu-local-preferido-para-uma-trepada
Valeu! happ
06 Mar 2015 / Moderação / DrAK

Moderador
Moderador

Mensagem  Convidado em Sex Mar 06, 2015 1:37 am

Dica de utilidade geral e pode ser relevante. 99taxis é um app q muita gente usa, ele cadastra taxistas e clientes, memoriza trajetos, pagamentos e taxistas. Em SP se usa mto e já ouvi ser usado como prova de "custo com taxi" por 2 tgps.

Aqui eu uso mto pra outras finalidades.

Isso tbm torna seguro e prático. Mesmo para as "de fora".

É um "brave new World".

Convidado
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: