Meu Perfil
Convidado

Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria
Acompanhantes Brasilia Travestis

MegaTopsBrasil

Travestis RJ - Rio de Janeiro

HDVideosTravestis

TravestiComLocal

The Models

A Mais Bela Travesti

GPGBH

Votação

Conheci o TRANSGRESSÃO através de:

34% 34% [ 85 ]
43% 43% [ 105 ]
9% 9% [ 22 ]
10% 10% [ 25 ]
4% 4% [ 10 ]

Total dos votos : 247

T-Gatas que atrasam o horário agendado ou que não atendem sua "ligação de chegada"...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

T-Gatas que atrasam o horário agendado ou que não atendem sua "ligação de chegada"...

Mensagem  Formula em Sex Fev 13, 2015 1:56 am

Nas minhas saídas já aconteceram casos de ficar esperando na porta do privê...já tive casos de ficar esperando a subida no prédio e o povo dos comércios próximos te olhando, fora o risco de encontrar alguém do seu círculo social por ali...

Dias atrás, após muito correr, consegui uma brexa na agenda para fomentar o comércio local, saí com 3 telefones anotados, 1 que já saí e 2 novidades, liguei pra cidadã e falei que queria encontrá-la, ela falou que ligasse com 30 minutos, respondi que estaria lá com 30 minutos e que já estava na rua. Eu até chegaria em menos tempo, mas respeitei o tempo da gata, parei pra abastecer e fui pra quadra.

Chegando na quadra ela me pede mais um tempo, espero mais 10 minutos, ligo algumas vezes e ela não me atende.

É bastante complicado ficar de bobeira nas quadras, a possibilidade de encontrar alguém ou ser visto é enorme, acho que as t-gatas deveriam nos ajudar a encontrá-las, acredito que muitos ligam e não vão, mas devem tentar filtrar os furões dos clientes objetivos que estão já na caçada...

Resumo: perdi minha meia hora que poderia utilizar.
Formula
T-lover Graduado
T-lover Graduado

Re: T-Gatas que atrasam o horário agendado ou que não atendem sua "ligação de chegada"...

Mensagem  Beatriz Aoki em Sex Fev 13, 2015 2:13 am

Essa semana atrasei uma vez Sad mas fui avisando a pessoa que estaria comigo que eu iria atrasar. No meu caso não foi no meu privê e tal (até porque não tenho). Mas se tem uma coisa que odeio é me atrasar. Bom que no fim deu tudo certo! aplause
Beatriz Aoki
Boneca Charmosa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: